[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

será que não é pau do kit kat ?

então... reiniciei ele e ta tudo funcionando.

só não consegui fazer funcionar foi a internet no micro-SIM.
 
Gente to tendo um problema pra atualizar.

Desde quando comprei ele, há uns 14~15 meses eu nunca havia atualizado o mesmo ( está na v11 ainda )

Esses dias eu fiquei sabendo que saiu o kit kat para o life play e fui tentar atualizar. Perfeito, mando atualizar ele ( aparece que tenho que por a v15, faço o download mas quando vai atualizar/instalar, da um erro e para de atualizar e o cel reinicia de novo normalmente. Meu celular é rooteado, será pode ser isso ? Alguém já passou por isso antes ?
 
Não diria bom, é excelente... o problema, pelo menos NO MEU CASO, é que ao atualizar pra 4.4 V28 deu muito problema.Estava na 4.2 V20 e tava ótimo, melhor cellular que ja usei principalmente no quesito qualidade de sinal 2G e 3G.



Editando, já comprei outro, pois o meu vai pra assitencia e sabe-se lá se volta antes de 30 dias.
 
Última edição:
Nao tem opçao somente 2g
Tem opçao 2g/3g modo automatico e somente 3g.
Ah, e se vc conseguir vender o blp l100 por 550, vende o meu pra mim! Te dou uma comissao boa

Cara, me passa o modelo certinho do teu Blu e a versão de software que ta instalado... o meu é um Blu L1ooi v_28 e tem sim essa opção que te passei...
 
Cara, me passa o modelo certinho do teu Blu e a versão de software que ta instalado... o meu é um Blu L1ooi v_28 e tem sim essa opção que te passei...
Não tem como cara. Acredito que de todos aqui sejam L100i.
sGYBtwV.png


Ele é do nível do Moto G ou pior?
Camera frontal e traseira melhor, tela com cores incriveis e HD, 8mm espessura, etc, da uma comparada
http://www.maiscelular.com.br/compa...00-vs-motorola-moto-g-xt1033-dual-16gb/804084
Blu Life Play Winn!
 
Última edição:
Não tem como cara. Acredito que de todos aqui sejam L100i.
http://i.imgur.com/sGYBtwV.png


Camera frontal e traseira melhor, tela com cores incriveis e HD, 8mm espessura, etc, da uma comparada
http://www.maiscelular.com.br/compa...00-vs-motorola-moto-g-xt1033-dual-16gb/804084
Blu Life Play Winn!

Cara, voce fez o passo a passo que te falei???? Eu te expliquei detalhadamente e vc não leu!!! Pela foto que postou vi que voce não está fazendo corretamente... olha aí nesta sua foto e a opção correta é HABiLITAR 3G e não MODO DE REDE. Em habilitar 3G voce seleciona desligado.
Só isso. Valeu?!!!!! Vai lá e me fala.
 
Cara, voce fez o passo a passo que te falei???? Eu te expliquei detalhadamente e vc não leu!!! Pela foto que postou vi que voce não está fazendo corretamente... olha aí nesta sua foto e a opção correta é HABiLITAR 3G e não MODO DE REDE. Em habilitar 3G voce seleciona desligado.
Só isso. Valeu?!!!!! Vai lá e me fala.

Eu entendi, ja fiz isso, só que quando desativo fica muito lento, da nem pra navegar direito.
Quando utilizava somente no 2g antes da atualização ficava mais rapido, dava pra navegar de boa.
Só falta ser um bug dessa atualização, só falta...
Vou pesquisar pra tirar esse raio dessa atualização, que droga
------------
Olha só a diferença que da:
3g on
S2YxhSD.png
3g off
0jzXGfY.png
 
Moto G melhor na minha opnião pois o processador snapdragon 400 rende mais que o mtk do BLP.
Aí não é só o processador que manda, mas a GPU tb, o Blp tem uma GPU PowerVr melhor que o Adreno 305 do Moto G, o Real Racing 3 por exemplo, rodava no high no Blp, com reflexos nos espelhos e no Moto G roda em Low, pois além de não ter reflexo nos espelhos, no G o jogo também tem geometria pior, a roda do Porsche no início, fica octogonal, enquanto que no Blu é redonda.
A bateria também é bem superior no Blp, quando comparada ao Moto G.
O Blp também tem entrada para SD e o Moto G mais antigo não tem. A tela do Blp tem qualidade melhor, é maior e ainda não tem os botões na tela, o que a torna ainda maior.
 
Aí não é só o processador que manda, mas a GPU tb, o Blp tem uma GPU PowerVr melhor que o Adreno 305 do Moto G, o Real Racing 3 por exemplo, rodava no high no Blp, com reflexos nos espelhos e no Moto G roda em Low, pois além de não ter reflexo nos espelhos, no G o jogo também tem geometria pior, a roda do Porsche no início, fica octogonal, enquanto que no Blu é redonda.
A bateria também é bem superior no Blp, quando comparada ao Moto G.
O Blp também tem entrada para SD e o Moto G mais antigo não tem. A tela do Blp tem qualidade melhor, é maior e ainda não tem os botões na tela, o que a torna ainda maior.

ah não, essas merdas já chegaram nos celulares? daqui a pouco tá virando pc...
 
ah não, essas merdas já chegaram nos celulares? daqui a pouco tá virando pc...
Mas já virou estilo PC faz tempo, porque vc acha que os Tegra tem efeitos exclusivos? Hoje existem basicamente 4 forças nas GPUs dos celulares, a Qualcomm com os Adrenos, a Samsung com o Exynos, a PowerVR com as SGX e a Nvidia com os Tegras. A maior vantagem das SGX é o fato de serem usadas nos iPhones, com isso possuem muitos jogos otimizados, a MTK que produz a maioria das CPUs que a Blu usa, sempre vende o SoC com uma CPU MTK e uma GPU PowerVR, lembro quando troquei o Blp pelo Nexus 4 e fiquei decepcionado ao ver que diversos jogos rodavam capados no Adreno 320 do Nexus 4, o Need Most Wanted não tinha reflexo no chão e o Velozes 6 também não possuia os efeitos de brilho no asfalto. Alguns jogos mais novos do Android com os GTAs, Dead Trigger e Shadowgun, permitem configurar o jogo, outros só alteram editando os arquivos de configurações, como é o caso do Real Racing 3, que tem até um app para alterar as configs gráficas o RR3X graphics. Os GTAs são ainda mais parecidos com o PC, pois permitem que o usuário altere tudo incluído resolução, efeitos, distância de visão, etc.
 
Galera, to precisando de uma ajuda aqui. Já tem alguns dias que ando notando isso, mas só agora resolvi parar para ver o que estava acontecendo. O sensor de movimento/posição do meu BLP parou de funcionar. A tela dele não tá "deitando" mais, tá ficando sempre na vertical, independente da posição do aparelho. Já olhei nas configurações e a opção de girar tela está marcada. Já tentei até dar um reset nele, mas não adiantou. O que será que aconteceu ein? Como que esse sensor parou de funcionar? Será que tem como resolver ou será que ele pifou de vez? Alguém aqui já passou por isso?
 
Mais um Review com uns joguinhos mais pesados heheheheh :) :seferrou:https://www.youtube.com/watch?v=3ALOb2gBksc
Comprei com ele, liguei, ele me mandou a cobrança, e já chegou. Lindooooooooo :bwahaha:






Cara, preciso de ajuda... meu l100 atualizou e depois disso tá com pau na célula do telefone, mesmo em 2g fica caindo toda hora e com isso perco essa função dele pois nem recebo nem faço chamadas.
Logo que ele reiniciou da atualização já apareceram diversos problemas e por isso já restaurei, tb fiz "wipe data fatory reset" e nada resolve!!!
Pode me dar uma luz??
------------
Mesmo vendedor? Eu moro longe é o frete deu R$ 20,00 (tem um outro vendedor lá também do PR que só vende por Sedex, esse que comprei foi por PAC). Comprei do que vende por R$ 647,99 (sem frete) + R$ 20,00 de frete, total R$ 667,99.

fala aí amigo, to precisando de ajuda com o meu ... depois que atualizou ta com pau na célula de telefone. Sabe como arrumar ou fazer o bendito downgrade? Prefiro muito mais a 4.2.1 jelly bean que tava rodando lisinha!Mas não acho em lugar nenhum...
 
Galera, to precisando de uma ajuda aqui. Já tem alguns dias que ando notando isso, mas só agora resolvi parar para ver o que estava acontecendo. O sensor de movimento/posição do meu BLP parou de funcionar. A tela dele não tá "deitando" mais, tá ficando sempre na vertical, independente da posição do aparelho. Já olhei nas configurações e a opção de girar tela está marcada. Já tentei até dar um reset nele, mas não adiantou. O que será que aconteceu ein? Como que esse sensor parou de funcionar? Será que tem como resolver ou será que ele pifou de vez? Alguém aqui já passou por isso?

To desesperado com o meu que não volta a funcionar direito o telefone!!!
 
Alguem aqui está usando o modo de execução ART ao invés de Dalvik? Alterei o meu agora e ele reiniciou e até agora tá tudo ok...meus aplicativos estão funcionando normalmente, memoria tambem não percebi grandes mudanças no uso dela, vou continuar analisando o comportamento dele e qq novidade volto a informar.
Se alguem já fez isso antes de mim por favor avise aqui...e poste suas conclusões.
 
Alguem aqui está usando o modo de execução ART ao invés de Dalvik? Alterei o meu agora e ele reiniciou e até agora tá tudo ok...meus aplicativos estão funcionando normalmente, memoria tambem não percebi grandes mudanças no uso dela, vou continuar analisando o comportamento dele e qq novidade volto a informar.
Se alguem já fez isso antes de mim por favor avise aqui...e poste suas conclusões.

Uso o art desde o inicio, nem testei o telefone em modo dalvik, não tive problema algum com apps.

Fui!
 
Uso o art desde o inicio, nem testei o telefone em modo dalvik, não tive problema algum com apps.

Fui!
Ok, mas qual o motivo o levou a mudar de Dalvik para Art?
No meu caso é o desespero mesmo...to fazendo de tudo aqui para tentar resolver o pau no telefone e até agora nada! Essa já está sendo a ultima cartada, talvez...massssss... até agora ta funcionando bem, veremos como fica nas próximas 24h.
 
Ok, mas qual o motivo o levou a mudar de Dalvik para Art?
No meu caso é o desespero mesmo...to fazendo de tudo aqui para tentar resolver o pau no telefone e até agora nada! Essa já está sendo a ultima cartada, talvez...massssss... até agora ta funcionando bem, veremos como fica nas próximas 24h.

Não tive motivo, o pessoal fala que em modo ART os apps carregam mais rápido e o consumo de bateria diminui, por isso ja mudei de cara quando atualizei o life play pro KK.

Fui!
 


Cara, ambos têm seus pontos positivos e negativos, como alguns já citaram.

Mas vou citar aqui um dos pontos negativos do BLP que mais me incomoda: o espaço interno.

Nos reviews, manual, caixa... fala que é de 4GB.
Mas nenhum destes cita que este espaço é dividido em 2 partições.
Assim, para a instalação de aplicativos somente tem 1,87Gb, o que é muito pouco, pelo menos para mim.
Sem contar que após a atualização para o Kit Kat vários apps que antes podiam ser encaminhados para o Micro SD, agora não tem mais esta opção. Então veja, tenho espaço de sobra no Micro SD, mas não consigo instalar os apps lá.
Hoje, depois da atualização, estou com menos da metade dos apps que tinha antes de atualizar, pois não tem mais espaço.
Ainda, sempre que aparece alguma atualização de algum aplicativo, tenho que limpar o cache de vários outros aplicativos para poder liberar espaço e conseguir, assim, atualizar. É um tormento só.
 
Acabei não comprando e subiu pra 990 reais de novo... acho que vou esperar mais e pegar o Nexus 5 que é mais garantido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo