[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Pessoal, to na V14 aqui ainda, tá valendo a pena atualizar ele ou melhor deixar nessa que tá mesmo?
 
alguém indica um lugar legal para comprar a bateria do blu L100? a do aliexpress q comprei ja foi pro saco...e minha entrada do carregador ta quebrada
 
pessoal, to pensando em dar um BLU pra minha mãe de presente e queria saber quais os modelos são os melhores custo x beneficos atualmente?
 
Pelo valor que acha o Life 8, vale muito mais a pena ele. Hoje é o melhor cxb da Blu.

Tinha um Life Play e tô com o Life 8 agora, aparelho é muito bom.
 
Se VC está usando a ROM original do l100i pode instalar a V_20 que vai de boa.Só não vai colocar a V28 que ta dando pau.

Valeu, instalei a V20, foi a última atualização que ele achou, mas e aí, ainda vai sair ou não alguma atualização pro Kit Kat decente pra esse celeular?
 
Meu cunhado, comprou um BLP "brasileiro" no Magazine Luiza, por R$499 em 10x sem juros. Garantia de um ano.
 
Galera, desculpe se perdi algum post ou passei por despercebido, mas eu quebrei o "vidro" do meu BLP e o touch!
Posso trocar só o touch e deixar o vidro rachado ou tenho que trocar o lcd junto?
Grato se alguém ajudar!
 
O preço voltou para 999 dilmas :feelbad:
O pessoal dessas lojas usam drogas, quando meu cunhado falou do preço imaginei que era uns R$799 o valor oficial, não sabia que era R$999.Magazine fez uma promoção excelente hein, 50% de desconto não se vê todo dia, deve ter sido promobug.
 
O pessoal dessas lojas usam drogas, quando meu cunhado falou do preço imaginei que era uns R$799 o valor oficial, não sabia que era R$999.Magazine fez uma promoção excelente hein, 50% de desconto não se vê todo dia, deve ter sido promobug.

Também acho esse pessoal estranho, e eles sabem que no mercado livre você acha hoje em dia por 550 dilmas um novo, vai entender acho que foi promobug também, o estágiario ou o sistema erraram na hora de abaixar o preço e abaixaram demais, ou eles realmente tinham tanto estoque que resolveram desovar.

Fui!
 
Também acho esse pessoal estranho, e eles sabem que no mercado livre você acha hoje em dia por 550 dilmas um novo, vai entender acho que foi promobug também, o estágiario ou o sistema erraram na hora de abaixar o preço e abaixaram demais, ou eles realmente tinham tanto estoque que resolveram desovar.

Fui!

Acho que tinha estoque demais, não devem ter vendido muitos aparelhos a esse preço de 999 dilmas :damn:
 
Pelo valor que acha o Life 8, vale muito mais a pena ele. Hoje é o melhor cxb da Blu.

Tinha um Life Play e tô com o Life 8 agora, aparelho é muito bom.

Ele esquenta muito? por ser um pouco mais fino?
 
Pelo valor que acha o Life 8, vale muito mais a pena ele. Hoje é o melhor cxb da Blu.Tinha um Life Play e tô com o Life 8 agora, aparelho é muito bom.
a bateria dele é melhor ou pior que o BLP.
 
a bateria dele é melhor ou pior que o BLP.

Um pouco melhor.

Ouvindo muita musica, internet o dia inteiro(entre 3g e wifi) e jogando um pouco, ele consegue chegar ao final do dia com carga.
 
Bom dia pessoal, tenho um Blu Dash 5, como não achei um tópico especifico pra ele...vou postar aqui, qualquer coisa me avisem se não puder.

Achei o celular, pelo valor, muito bom...apesar de ter apenas 512Mb de memória ele é bem esperto. Visual eu achei legal, o tamanho também, apesar de ter 5" consigo operar ele com 1 mão tranquilo. A bateria esta durando 2 dias sempre com WiFi ou Dados ativos e 2 chips (Vivo e TIM), o que de certa forma me surpreendeu. Os pontos fracos dele até agora foram: A câmera quando tiro fotos noturnas, e o flash que é muito fraco (não sei se tem algum programa ou uma forma de aumentar o flash), poderia ter um pouco mais de armazenamento interno, porque os 4Gb são bem pouco...comprei um cartão de 8Gb a mais.

Pelo custo x beneficio achei uma boa pedida.
 
Galera to precisando de uma ajuda, por favor qualquer palavra é bem vinda :)
Desmontei meu BLP, tirei a placa tudo certinho e tals, mas na hora de tirar o lcd+touch (que foi o que quebrou) não estou conseguindo pois há uma armação de ferro/metal que parece mais uma blindagem entre a tela e o resto do celular, e eu so preciso chegar na tela pra terminar o conserto, é o último passo, ajudem aí galera!!!
Agradeço QUALQUER ajuda, tudo é muito bem vindo!
Vamo que to sem meu BLP há uma semana já :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Galera to precisando de uma ajuda, por favor qualquer palavra é bem vinda :)Desmontei meu BLP, tirei a placa tudo certinho e tals, mas na hora de tirar o lcd+touch (que foi o que quebrou) não estou conseguindo pois há uma armação de ferro/metal que parece mais uma blindagem entre a tela e o resto do celular, e eu so preciso chegar na tela pra terminar o conserto, é o último passo, ajudem aí galera!!!Agradeço QUALQUER ajuda, tudo é muito bem vindo!Vamo que to sem meu BLP há uma semana já :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
usa um secador de cabelo, esquenta o LCD e remove o meio dele.depois, compre cola UV para unir o LCD e o digitizer.
 
usa um secador de cabelo, esquenta o LCD e remove o meio dele.depois, compre cola UV para unir o LCD e o digitizer.
Mas e quanto àquela placa de ferro atras dele, como faço pra remove-la?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo