[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

pow o código que a xfa me passou hj a tarde até agora não consta nos correios. Será que me passaram errada?
:hmm:
 
Galera o celular é show de bola... foda que não consegui colocar direito a película de proteção, alguém sabe aonde eu posso comprar uma ? ABSSS
 
Diante da reclamação do pessoal com a demora no envio com a compra pelo XFA eletronicos, retirei do primeiro post a indicação de compra com essa loja. No meu caso, foi rápido, mas parece que pela quantidade de aparelhos vendidos, eles não estão conseguindo manter a mesma rapidez. Portanto, não mais recomendo a compra do aparelho com essa loja...
 
o meu comprei ontem e falaram que enviam até sexta :(
queria é que chegasse até sexta :trollfail:

chega logo blu :fovhappy:
 
Adicionando informações novas no primeiro post referente aos jogos.
 
Realmente a bateria do S3, mesmo sendo maior que a do Blu é um ponto fraco... Aqui com 3G e uso hardcore é 2 carregamentos por dia e fim do dia com 10% de bateria... Mas não espere muito do Blu também não. Android nenhum, ainda mais com tela de 4.7'' HD, consegue mais que um dia de uso normal... Mas a bateria do Bluzinho é boa.

O Blu é branco, no primeiro post tem fotos dele (a primeira foto é do google, no fim do primeiro post tem as fotos que eu tirei). A tampa traseira é lisa. Não suja com facilidade não...

acho que realmente é o calo dos androids a autonomia da bateria...mas pelo preço q virá o Blu, durar um dia ta otimo kkk...tava pensando em pegar o nokia 720 (li que chega a durar 3 dias) só que cm o dolar mais alto ta meio apertado pra pegar um desse, e sem contar que o teclado virtual do WP8 ñ achei lá tãão confortável, letras muito juntas mesmo cm tela grande (falando do 920 que tem tela de 4.5") e sei q a do S3 era beem confortavel e suponho de a do Blu tbm seja

desculpa ter errado na cor do seu cel kkk n sei oq me fez crer q ele era azul kkk e muito bom saber q o seu é o branco, pq é justamente a cor que quero pegar kkk

vlw
 
acho que realmente é o calo dos androids a autonomia da bateria...mas pelo preço q virá o Blu, durar um dia ta otimo kkk...tava pensando em pegar o nokia 720 (li que chega a durar 3 dias) só que cm o dolar mais alto ta meio apertado pra pegar um desse, e sem contar que o teclado virtual do WP8 ñ achei lá tãão confortável, letras muito juntas mesmo cm tela grande (falando do 920 que tem tela de 4.5") e sei q a do S3 era beem confortavel e suponho de a do Blu tbm seja

desculpa ter errado na cor do seu cel kkk n sei oq me fez crer q ele era azul kkk e muito bom saber q o seu é o branco, pq é justamente a cor que quero pegar kkk

vlw

tela e teclado grandes p mim sao fundamentais, se o blu for tipo o nexus 4 nesses quesitos p mim estará otimo

e a bateria durando das 7am-23h tb ja esta otimo p mim (usando só pra whatsapp e redes sociais praticamente)
 
tela e teclado grandes p mim sao fundamentais, se o blu for tipo o nexus 4 nesses quesitos p mim estará otimo

e a bateria durando das 7am-23h tb ja esta otimo p mim (usando só pra whatsapp e redes sociais praticamente)

esse é +- o periodo que uso mesmo e tbm uso consideravelmente o whatsapp...creio que o teclado deva ser semelhante ao do Nexus 4 sim
 
Vou ter que vender meu P990 pra comprar esse! kkk

Tenho algumas duvidas:

1-Tem acessórios pra comprar pra esse celular? (por exemplo, um amigo meu tem um S3 e comprou uma bateria de 7000mAh da zero alguma coisa... Tem essas coisas pro blu?)

2-Já saiu alguma custom rom?(li no topico que ainda não...)

3-A qualidade do aparelho é boa? Ou é padrão china? rsrsrs

4-Autonimia da bateria? (Wi-fi ligado sempre, whatsapp, face, sms... Aguenta quando tempo +-?) Ah uma dica, falta umas fotos com o grafico da bateria por aqui...

5-E os outros chineses?(Jaiyu G4, Umi X2, entre outros, qual ganha?)

Postem fotos do grafite aqui.

Valeu!
 
Vou ter que vender meu P990 pra comprar esse! kkk

Tenho algumas duvidas:

1-Tem acessórios pra comprar pra esse celular? (por exemplo, um amigo meu tem um S3 e comprou uma bateria de 7000mAh da zero alguma coisa... Tem essas coisas pro blu?)

2-Já saiu alguma custom rom?(li no topico que ainda não...)

3-A qualidade do aparelho é boa? Ou é padrão china? rsrsrs

4-Autonimia da bateria? (Wi-fi ligado sempre, whatsapp, face, sms... Aguenta quando tempo +-?) Ah uma dica, falta umas fotos com o grafico da bateria por aqui...

5-E os outros chineses?(Jaiyu G4, Umi X2, entre outros, qual ganha?)

Postem fotos do grafite aqui.

Valeu!

1 - Por enquanto acredito que não, mas em breve deve começar a vender os acessórios sim.

2 - Custom para o L100i que eu saiba ainda não.

3 - A qualidade é muito boa, passa longe dos padrões China.

4 - Isso eu não posso te responder, porque o meu ainda não foi enviado, mas um amigo meu que comprou antes de mim está satisfeito em relação a bateria.

5 - Meu voto vai para o Blu, o telefone é excelente. Qualidade TOP!!!

Um usuário postou a foto do Grafite, procura nas páginas anteriores.
 
Diante da reclamação do pessoal com a demora no envio com a compra pelo XFA eletronicos, retirei do primeiro post a indicação de compra com essa loja. No meu caso, foi rápido, mas parece que pela quantidade de aparelhos vendidos, eles não estão conseguindo manter a mesma rapidez. Portanto, não mais recomendo a compra do aparelho com essa loja...


putz pessoal tbm é muito pelinha, pede em um dia o produto la de londrina e que que chegue no outro dia.... o cara trabalha sério sim xfa entregou meu telefone muito rápido, 3 dias, para um amigo meu com 5 dias. O cara tem o melhor preço do ML e podem comprar sim os produtos dele.
------------
galera, o blu dash 4.0 é bom, o processador da conta dele? tem gente falando que ele é lento, sera mesmo?

Hugo comprei o meu na XFA, o telefone com a rom original deixa um pouco a desejar, instalei uma custom e esta espetacular....
 
Eu comprei o meu na segunda, mandaram na terça e chegou na quarta - moro no Paraná.

Pros demais estados, demora mesmo, mas a culpa é dos Correios, não da XFA.
 
Eu também comprei com eles e no meu caso foram bem rápidos, só que tem gente relatando aqui mesmo no tópico demora de mais de 4 dias para o ENVIO do aparelho. E isso é sim problema de logística da XFA, provavelmente pelo aumento de demanda do blu life play de forma repentina...

Não tô dizendo pra ninguém comprar com eles, to dizendo que não vou mais citar a loja no primeiro post porque, além de não estar ganhando nada pra isso, não quero ver posta tipo "ah comprei na XFA por causa do Plyndagos e tao enrolando pra mandar minha encomenda" saca? Só isso :p
 
Galera é o seguinte, comprou no boleto, 3 dias pra compensar + 1 pra envio + 1 a 3 dias uteis por sedex, ou seja pelo menos por uns 4 dias você não vai ter noticia da sua compra, isso que estou falando de dias UTEIS, se comprou no cartão as vezes tem que ligar la pra liberar o MP esta dando mensagem agora pra ligar no banco e fazer a liberação, tem que presta atenção nisso também, apesar que a tela fica estampada na sua frente pedindo, com tudo isso o prazo se estende por uma semana aproximadamente, depois que o aviso do seu boleto pago chegar pra você ai você questiona o vendedor, sem contar que esses aparelhos vem do paraguay e esta dificil trazer as coisas então tem qu eter um pouco de paciencia o vendedor depende disso e ele não querer se queimar a toa.
 
O problema de demora pra enviar é logística e ponto. Paguei o meu na segunda (depósito na boca do caixa) o cara me mandou e-mail confirmando o pagamento uns 10 min depois. Hoje é quinta-feira e o aparelho ainda não foi enviado, não é problema dos correios por que o sedex demora 1 dia útil pra chegar, logo se tivessem postado na terça, teria chegado ontem. Liguei 2x lá e o cara que me atendeu nem sabia sequer dar uma previsão de quando seria enviado!
 
Galera, bom dia
Quanto a compra, comprei na XFA na segunda a tarde, o pagamento foi aprovado em questão de 4 minutos e no mesmo dia me enviaram e-mail perguntando a cor e informando que postariam na terça...
Postaram terça, e consultei hoje o status e está que saiu para entrega, rápido demais, detalhe, moro no interior de SP.
Até o momento foi uma das melhores negociações do ML, senão a melhor !!!

Agora, estou lendo sobre Room, desculpa a ignorância, mas o que seria ? vejo que estão mudando e fica melhor e tal, é difícil de fazer isso, tem algum problema de estragar o aparelho ?

Muito obrigado
 
O problema de demora pra enviar é logística e ponto. Paguei o meu na segunda (depósito na boca do caixa) o cara me mandou e-mail confirmando o pagamento uns 10 min depois. Hoje é quinta-feira e o aparelho ainda não foi enviado, não é problema dos correios por que o sedex demora 1 dia útil pra chegar, logo se tivessem postado na terça, teria chegado ontem. Liguei 2x lá e o cara que me atendeu nem sabia sequer dar uma previsão de quando seria enviado!

Se foi deposito ai sim é mancada, com certeza estão sem o aparelho...
 
Po eu nao queria trocar a rom, mais alguem achou que a original deixa a desejar :feelbad: ?
 
Minha experiência com a XFA.

A minha compra com a XFA foi feita em uma quinta feira a tarde e no mesmo instante confirmado pagamento, pensei que seria enviado no dia seguinte (sexta-feira), mas não recebi nenhum contato.

No sábado entrei em contato por email e foi respondido que seria enviado na segunda, fiquei triste pq o aparelho poderiam ter enviado na sexta-feira, até ai tudo bem pq ainda estava no prazo de 3 dias úteis que seria até terça feira e que foi enviado o aparelho, dentro do prazo estipulado pelo vendedor de 3 dias úteis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo