[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Galera 2 perguntas:
1- Como eu faço p/ diminuir o clock de 1,2 p/ 1,0? Li que diminui consideravelmente o consumo de bateria e como não uso para jogo, vale a pena. Mas uma explicação passo a passo ou indique algum lugar (não quero ter dor de cabeça igual nosso amigo que quase perdeu o BLP)
2- Como faço p/ mudar a sequência dos aplicativos? Ex: A sequência que está é Mapas, Local, Navegação, Calculadora.... Para eu colocar a Calculadora em primeiro o que tenho que fazer? Se eu segurar apertado e tentar arrastar ele vai área de trabalho.
 
E ae galera , sou novo no forúm, e hoje fiz a compra de dois aparelhos com a Mega virtual compras ...
Diz ele que enviará em até 3 dias úteis , alguém aqui do forúm comprou com esse vendedor do ML ??
 
Eita , não recebeu o seu ainda ? pelo jeito não estão dando conta da demanda, e tão usando esses 3 dias ae pra ve se conseguem cumprir ...
mas vamos ver , espero que eles me enviem até completar 3 dias úteis
 
Eita , não recebeu o seu ainda ? pelo jeito não estão dando conta da demanda, e tão usando esses 3 dias ae pra ve se conseguem cumprir ...
mas vamos ver , espero que eles me enviem até completar 3 dias úteis

Mandei um e-mail hoje, avisando que se eles não enviassem hoje eu ia cancelar a compra, apesar dos pesares eles são atenciosos e sempre me respondem rápido, disseram que é certeza que enviam até amanhã, e se caso eu não queira esperar eles fariam o estorno do dinheiro. Decidi aguardar.
 
Mandei um e-mail hoje, avisando que se eles não enviassem hoje eu ia cancelar a compra, apesar dos pesares eles são atenciosos e sempre me respondem rápido, disseram que é certeza que enviam até amanhã, e se caso eu não queira esperar eles fariam o estorno do dinheiro. Decidi aguardar.

É comigo também foram atenciosos , então acho que vale a pena esperar ... o problema vai ser aguentar minha namorada , já que comprei dois aparelhos ,
um pra min e uma pra ela kkkk
 
ROM! Galera q já instalou outras ROM! Passa as informações ai

Nao manjo disso, tb perguntei, mas creio que se tu colocar um " Por Favor " ou " Muito Obrigado " na mensagem, os users o farão com mais ânimo, apenas um alerta

Abraços
 
Eu não testei nenhuma rom custom ainda.
Meu BLP só chegou ontem no fim da tarde, e como estou de plantão hoje, não deu tempo.

Pretendo instalar o CWM amanhã, fazer backup da rom stock, e só aí, de repente, tentar uma rom customizada.

Existem duas roms: uma com visual bem próximo ao Nexus e um port de rom do Xperia Z.
Pelo que li, as duas funcionam bem no L100a. O negócio é que não vi relatos de testes no L100i. Como a frequência de 3G do L100a e L100i são diferentes, uma rom errada poderia deixar o celular definitivamente sem sinal.

Então, teria que ser verificada a baseband da rom pra ver se bate com o L100i, um negócio que eu não tenho nem ideia de como fazer.

Outra coisa é alguém que tem o L100i portar uma rom usando a rom stock dele como base. Outro negócio que eu não sei como fazer.
 
Última edição:
Nao manjo disso, tb perguntei, mas creio que se tu colocar um " Por Favor " ou " Muito Obrigado " na mensagem, os users o farão com mais ânimo, apenas um alertaAbraços
Puts povo tirou o dia pra arrumar briga... Deus .. Já pedi outras vezes com por favor ;P.. só estou relembrando pq geral ta falando de tempo de demora e os pedidos de ROM ficaram ofuscados por esses posta ... AF..u.u.. Mas ai! Por favor! Galera que manja das ROM ! Muito obrigado!
 
Puts povo tirou o dia pra arrumar briga... Deus .. Já pedi outras vezes com por favor ;P.. só estou relembrando pq geral ta falando de tempo de demora e os pedidos de ROM ficaram ofuscados por esses posta ... AF..u.u.. Mas ai! Por favor! Galera que manja das ROM ! Muito obrigado!

:haha::haha::haha3:
:true:

Quase comprei esse cel hoje, mesmo que fosse ficar com dois parados aqui depois kkkk
Tenho que vender os meus :damn:
 
Não que eu ache que a gente PRECISA de uma custom rom. A rom stock roda bem pra cacete, na minha opinião.

Já o CWM eu vejo vantagem pelas possibilidades de backup e restore.
 
Vai de gosto cara, legal seria quem conhece disponibilizar e quem quiser usar use.. Quem não quiser não usa! Soacho oO
 
Galera tudo bem ?

Não manjo muito de smart, mas tem um app o adfree e foda que precisa ter o aparelho roteado, a questão é o seguinte, nunca fiz este procedimento vocês acha seguro fazer ? um até achei um tutorial como fazer root no blu mas quais precauções eu devo tomar antes de rotear ?

Obrigado Pela ajuda

ABS
 
Vai de gosto cara, legal seria quem conhece disponibilizar e quem quiser usar use.. Quem não quiser não usa! Soacho oO

Concordo plenamente contigo.

O que eu quis dizer é que muitos smartphones android low e mid-end PRECISAM de custom roms pra oferecer uma experiência aceitável pra usuários com nível de exigência maior.
Não é o nosso caso, já que a rom stock da Blu roda muitíssimo bem.
 
Por gentileza, algum dos senhores poderia disponibilizar o link tutorial para instalação do CWM, desde ja agradeço vossa atenção. Muito Obrigado e saudações.:fovhappy:
 
Colegas, uma carga completa demora uma eternidade carregando pela USB, acontece com vocês? A bateria também não dura nada, deixo carregando durante a noite e quando saio do trampo (umas 16:30) só tem 25% com uso moderado (só navegação de vez em quando já que não dá para ficar coçando o dia inteiro no trampo).
 
Colegas, uma carga completa demora uma eternidade carregando pela USB, acontece com vocês? A bateria também não dura nada, deixo carregando durante a noite e quando saio do trampo (umas 16:30) só tem 25% com uso moderado (só navegação de vez em quando já que não dá para ficar coçando o dia inteiro no trampo).

Carregar pela USB demora muito mais mesmo, isso é normal, infelizmente.
Segundo alguns colegas que postaram aqui, a duração de bateria era uma droga mas melhorou substancialmente depois das primeiras recargas.
 
Colegas, uma carga completa demora uma eternidade carregando pela USB, acontece com vocês? A bateria também não dura nada, deixo carregando durante a noite e quando saio do trampo (umas 16:30) só tem 25% com uso moderado (só navegação de vez em quando já que não dá para ficar coçando o dia inteiro no trampo).

Na tomada tem levado mais de 2h pra uma carga completa, nem me arrisquei a tentar pelo USB. :damn:

Depois de umas 6 cargas na bateria ela tá durando bem agora, como eu tô de férias fico mexendo toda hora, bisbilhotando o facebook, fórum adrena, 3G e Wifi sempre ligado.

Tenho jogado alguns joguinhos, coisa de 1:30h por dia e a bateria tem durado mais de 24h, quando eu voltar a trabalhar o uso vai diminuir bastante e acredito que consigo +- 2 dias com uma carga.
 
o meu chegou aqui, fiquei impressionado, como todos disseram excelente CxB na atualidade .........agora é só aproveitar o bicho........... dá de 1000 a 0 no meu s2 lite
 
Obrigado pelas respostas!

Pessoal ta brigando atoa hein! Se o cara ta bravo pq ainda não enviaram o produto ele esta no direito dele!

Estou decidido em vender o meu o2x e pegar esse!
------------
E pelo que sei, a bateria precisa de umas 3 cargas completas para comecar a estabilizar sua carga e duração...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo