[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Aqui eu uso o NILS para notificar na tela de standby (não esquecer de adicionar o widgets da aplicação no lugar da original do relógio), só não sei se precisa de root (o meu está assim desde o primeiro dia). Mas eu lembro que mesmo sem o app meu 3G não desligava não (até porque a função dele nem é de manter o 3G ligado, e sim de notificar em standby, como no iOS), só não acendia e nem mostrava na tela de standby.
Pessoas, consegui resolver a problema, desabilitei o "Power Saving" e agora meus e-mail e mensagens Whatsapp estão fulltime. Obrigado Ao Proper e ao Subnux.
 
screenshot do meu blu life play

Screenshot_2013-08-03-12-19-30.png
Screenshot_2013-08-03-12-20-25.png
Screenshot_2013-08-03-12-20-59.png
Screenshot_2013-08-03-12-22-55.png
Screenshot_2013-08-03-12-23-38.png
Screenshot_2013-08-03-12-23-45.png
Screenshot_2013-08-03-12-24-39.png
Screenshot_2013-08-03-12-24-53.png
Screenshot_2013-08-03-12-25-30.png
Screenshot_2013-08-03-12-26-14.png
Screenshot_2013-08-03-12-26-52.png
Screenshot_2013-08-03-12-27-14.png
Screenshot_2013-08-03-12-27-35.png
Screenshot_2013-08-03-12-28-24.png
 
Última edição:
Bom, acabou de chegar e como prometido fiz algumas fotos dele mas não estão perfeitas por que estou no trabalho e tive que ser rápido.

k5z5.jpg


2ad7.jpg


7yo7.jpg


ugko.jpg


edht.jpg


lp0o.jpg


Bom, o aparelho é bem fino, bem leve, tampa traseira emborrachada e que passa segurança ao segurar, tela grande e com cores bem definidas, gostei da câmera dele, com boa iluminação faz fotos bem agradáveis. Nitidamente a construção dele é feita com esmero, acabamento perfeito. Aparelho nota 10 em tudo, ainda mais pelo preço.
Contudo, acabei de atualizar alguns aplicativos que ele pediu logo que conectei no WI FI e agora ele está dando uns erros de processo google parou ao ponto de ter que desligar e ligar. Ainda vou fuçar pra ver o que pode ser.
 
Sim, eles atrasaram 1 dia na postagem, mas chegou como se fosse sedex 10 :awesome:

Blz, perguntei por causa do cartão. Também comprei lá, o ML liberou quinta-feira, estava na expectativa de ser enviado ontem e chegar na segunda, pois terça-feira estarei trabalhando, mas agora é esperar! Também comprei o grafite, mas ainda estou na dúvida se ligo e troco pelo branco.
 
Blz, perguntei por causa do cartão. Também comprei lá, o ML liberou quinta-feira, estava na expectativa de ser enviado ontem e chegar na segunda, pois terça-feira estarei trabalhando, mas agora é esperar! Também comprei o grafite, mas ainda estou na dúvida se ligo e troco pelo branco.

Eu tbm tinha essa dúvida sobre o branco mas optei pelo grafite (como sempre). Fiquei com receio do branco sujar fácil e/ou ser muito chamativo.
 
Pois eh, mas dps das fotos do seu, vou optar pelo grafite mesmo. VLWWW!!! mais um dos que continuam na fila do aguardo.
 
Ainda não coloquei, nem abri ela, vou coloca-la agora a tarde dentro do banheiro pra não entrar poeira hahaha

Tira o adesivo que fica em cima da película que já vem, da para usar tranquilo e o bom é que você fica com uma sobrando caso precise.
 
O meu tb chegou hj, mas ainda não estou em casa, então não vi. O pessoal do ML realmente enganou nas mensagens, falaram que tinham o aparelho mas n ão tinham. comprei domingo passado, só foi postado ontem. Foi a compra mais demorada que ja fiz no ML em mais de 10 anos de cadastro.
 
Ae galera, alguém sabe como tirar Screenshot sem precisar de App? Digo utilizando os botões?

Edit: Parece que é isso aqui: Segure os botões Power e Vol -

Já baixei a ROM pro Discovery e assim que chegar (terça/quarta-feira) já vou instalar pra ver.
"GamerzROM MTK Nexus Edition Discovery v1.0.zip"
Pra quem estava com dúvida da similaridade do Gionee e3 com o nosso BLP segue um link, são idênticos: :poker:
http://www.pricedealsindia.com/mobiles/compare/blu-life-play-vs-gionee-elife-e3

To pensando em comprar uma bateria do Gionee pra tentar usar no nosso BLP como também o Screen Protector.

Pra quem quiser fizemos um grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1395957400627364/
Fica bem mais fácil pra localizar posts e outras coisas.
 
Última edição:
Ae galera, alguém sabe como tirar Screenshot sem precisar de App? Digo utilizando os botões?

Edit: Parece que é isso aqui: Segure os botões Power e Vol -

Já baixei a ROM pro Discovery e assim que chegar (terça/quarta-feira) já vou instalar pra ver.
"GamerzROM MTK Nexus Edition Discovery v1.0.zip"
Pra quem estava com dúvida da similaridade do Gionee e3 com o nosso BLP segue um link, são idênticos: :poker:
http://www.pricedealsindia.com/mobiles/compare/blu-life-play-vs-gionee-elife-e3

To pensando em comprar uma bateria do Gionee pra tentar usar no nosso BLP como também o Screen Protector.

Pra quem quiser fizemos um grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1395957400627364/
Fica bem mais fácil pra localizar posts e outras coisas.

Power + Volume Down (nessa ordem)
 
Caras, colocar película é fácil demais, a minha já até tirei e coloquei de volta. O segredo é só limpar bem a tela e passar o dedo envolto em um durex para tirar qualquer impureza (tanto na tela quanto na película), esteja com as mãos limpas também. Tirando isso é só ter coordenação motora para deixá-la rente a tela, se aparecer outra impureza na aplicação volta ao esquema do durex só naquele ponto, mantendo a calma sem tirar a película novamente.
 
Caras, colocar película é fácil demais, a minha já até tirei e coloquei de volta. O segredo é só limpar bem a tela e passar o dedo envolto em um durex para tirar qualquer impureza (tanto na tela quanto na película), esteja com as mãos limpas também. Tirando isso é só ter coordenação motora para deixá-la rente a tela, se aparecer outra impureza na aplicação volta ao esquema do durex só naquele ponto, mantendo a calma sem tirar a película novamente.

Tudo bem Proper? A bateria do seu blu é no mesmo formato desta do link abaixo?

http://www.aliexpress.com/item/Comm...ctroplax-mobile-phone-battery/1149414891.html

Estou pensando em comprar um blu para usar com uma bateria de 2500mah
 
DataLocalSituação
03/08/2013 13:14CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SPEmpresa sem expediente
Entrega próximo dia útil
03/08/2013 12:19CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SPSaiu para entrega



me ferrei -.- só segunda droga...

galera a capinha que vem dele deixa ele mt grosso? eh boa?

ah, e pra quem queria as wallpapers que eles usam nas propagandas, acho que são todas fotos do UMF (festival de musica que tem em miami)

seguei link de uma delas
 
DataLocalSituação
03/08/2013 13:14CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SPEmpresa sem expediente
Entrega próximo dia útil
03/08/2013 12:19CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SPSaiu para entrega



me ferrei -.- só segunda droga...

galera a capinha que vem dele deixa ele mt grosso? eh boa?

ah, e pra quem queria as wallpapers que eles usam nas propagandas, acho que são todas fotos do UMF (festival de musica que tem em miami)

seguei link de uma delas

Eu gostei do case, não engrossa tanto e o mais importante; protege.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo