[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Ate o final de ano a BLU estara completa aqui no brasil, com aparelhos homologados e assistencia tecnica, então essas peças ate o final de ano estaram disponiveis no mercado.
vou fechar com xfa mesmo 641,00 sedex free
 
Após uma semana de uso posso dizer que estou plenamente satisfeito com o aparelho, as únicas coisas que tem me incomodado é a bateria (que dura pouco, ainda que eu use muitos serviços em segundo plano) e a ROM carecendo de traduções em alguns pontos e em outros com layout quebrado no português, por isso resolvi usar logo no inglês até lançarem uma nova ROM corrigindo estes detalhes.
 
Após uma semana de uso posso dizer que estou plenamente satisfeito com o aparelho, as únicas coisas que tem me incomodado é a bateria (que dura pouco, ainda que eu use muitos serviços em segundo plano) e a ROM carecendo de traduções em alguns pontos e em outros com layout quebrado no português, por isso resolvi usar logo no inglês até lançarem uma nova ROM corrigindo estes detalhes.

Verdade amigo,

a bateria é um ponto negativa, não é de se assustar, mas é. Ela dura em torno de 24h entre usos e standby intercalados, metade do tempo com 3G ligado.:feelbad:
 
Galera ele vem 4G ?? Vi num lugar, dizendo que vinha 4G...
E tem 3G nos dois chips ou em um só ?

Ouvi dizer que ele vem com 4G integrado, porém a tecnologia não funciona no Brasil.

Na verdade o 3G dele consegue velocidades próximas ao 4G... Por isso na caixa vem como se fosse 4G. Mas na verdade é só 3G mesmo.

E, sim, o 3G funciona nos 2 chips, mas como qualquer outro dual chip, não simultaneamente, você pode configurar em qual dos 2 o 3G vai funcionar.

galera alguma reclamação do aparelho ate agora, estou desde as 12:00 lendo o topico e so vi elogio (além de discussões ...kkk e badpixel) quem comprou na xfa alem da demora teve algum outro roblema? o que mais me preocupa no caso do blp e a garantia e reposição de peças caso necessite.alguem daqui achou alguma loja fisica que possa ser retirado o aparelho no ato do pagamento ?

Problema nenhum por parte da galere por aqui...

Já tem asistencia tecnica pra ele, a CellPoint se não me engano... Fora que a marca já tá entrando oficialmente no Brasil então daqui um tempo tudo fica um pouco mais fácil...
 
ae, comprei no xfa e hoje, no terceiro dia util, enviaram, por sedex como prometido :)
agora só esperar chegar :( acho que segunda ta na mão :fovhappy:
ansioso
 
galera mudando um pouco o assunto nao encontrei topico falando sobre os melhores app para android
 
o sedex envia e faz entrega dia de sabado, pelo menos aqui na cidade ja fizeram entrega sedex ate 16hs.

Irei ver de comprar o meu na semana que vem qndo eu pagar o cartao e dar baixa no sistema pra dar um espaçinho pra pegar ele.

irei dar um tempo na sessão FOR SALE do forum pois ta me quebrando todo :seferrou::seferrou:
 
Bom, o pessoal da loja me mandou e-mail avisando que o aparelho foi enviado hoje também e não comprei na XFA, por isso eu disse que acho que eles são a mesma loja com nome diferentes rsrs

Normalmente sedex chega no dia seguinte, tomara que chegue amanhã pra todos nós :awesome:
 
Bom, o pessoal da loja me mandou e-mail avisando que o aparelho foi enviado hoje também e não comprei na XFA, por isso eu disse que acho que eles são a mesma loja com nome diferentes rsrs

Normalmente sedex chega no dia seguinte, tomara que chegue amanhã pra todos nós :awesome:

mesmo se eles enviaram dps das 16h sera q chega no dia
o meu ta assim

DataLocalSituação
02/08/2013 15:55ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PRPostagem - DH
Postagem depois da hora
 
mesmo se eles enviaram dps das 16h sera q chega no dia
o meu ta assim

DataLocalSituação
02/08/2013 15:55ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PRPostagem - DH
Postagem depois da hora

Creio que não, pois quando é postagem depois da hora acrescenta-se 1 dia útil no prazo.
 
Última edição:
Emfim o meu chegou, peguei grafite.
minha reação ao passar uns 30 min fuçando nele.. " Que celular é esse?" ( Pelo preço que paguei.. )
Valeu cada centavo dos meus 650 reais.. Já mexi no S3, Iphone.. inclusive tinha um SII lite, por esse preço fiquei muito feliz por minha compra.

Pena que perdi a película, tentei colocar e não consegui ( Sou burro mesmo!, vou tentar achar outro depois) :feelbad:
Em fim, pra quem está querendo comprar.. Vai sem medo!
 
por enquanto não tenho nada a reclamar da bateria..........tirei do carregador com carga completa as 7:30 e nesse exato momento está com 71/%

só alegria :lol2::lol2:

ps: wifi e 3g ficam ligado direto
 
O celular é simplesmente fantástico, todos ficam impressionado quando pegam nele, já perguntaram se paguei mais de 1.500 dilmas. :lol2:
 
Última edição:
O meu foi enviado hoje cedo, sou do Rio e espero que chegue amanhã, vamos ver.

Data Local Situação
02/08/2013 15:14 ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
02/08/2013 14:03 ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PR Postado
 
Sobre o 3g da vivo o meu também esta com problemas fica entrando e saindo direto o sinal e quando eu ativo somente o 3g não tem sinal, alguém sabe como faz para liga apenas o sinal 2g?
 
Cauan, sou do RJ também, mas do interior do estado, Barra mansa. Está na mesma condição que o seu nos correios. Eu tou é com um medo danado porque comprei um no ML e depois a mulher ficou querendo e combinei então com a XFA dois aparelhos. Como o pedido foi só de um, estou cabreiraço de terem enviado só um. Se for isso, apanharei da mulher e minha vida no forum, que estreei hoje, será curta! hasuashasushasu
Sobre o lance do sedex, aqui em casa o sedex já entregou coisas no domingo. Então é esperança para alguns dos felizardos que tiveram seus Blus enviados hoje.
Outra coisa é: como a galera reclama da bateria que dura, no mínimo pelo que li, 10h se a maioria dos smartphones não chega nem nisso? Meu atual celular, um Optimus Black, se chegar a 6,5h é muito!
 
Cauan, sou do RJ também, mas do interior do estado, Barra mansa. Está na mesma condição que o seu nos correios. Eu tou é com um medo danado porque comprei um no ML e depois a mulher ficou querendo e combinei então com a XFA dois aparelhos. Como o pedido foi só de um, estou cabreiraço de terem enviado só um. Se for isso, apanharei da mulher e minha vida no forum, que estreei hoje, será curta! hasuashasushasu
Sobre o lance do sedex, aqui em casa o sedex já entregou coisas no domingo. Então é esperança para alguns dos felizardos que tiveram seus Blus enviados hoje.
Outra coisa é: como a galera reclama da bateria que dura, no mínimo pelo que li, 10h se a maioria dos smartphones não chega nem nisso? Meu atual celular, um Optimus Black, se chegar a 6,5h é muito!

Se receber somente um, dê para sua esposa, se não...... :bwahaha:

Nunca recebi nenhuma entrega domingo. Ele precisa ser encaminhado para o rio hoje ainda para talvez chegar amanhã.
 
Pessoal, só uma perguntinha rápida! Alguém sabe como tirar o som da camera? Procurei e não achei!
Porque no meu outro cel com android tinha essa opção!

abraço
 
Pessoal, só uma perguntinha rápida! Alguém sabe como tirar o som da camera? Procurei e não achei!
Porque no meu outro cel com android tinha essa opção!

abraço

Está querendo tirar foto de mulher escondido né kkkkkkkkkk

Veja nas configurações da câmera, geralmente fica lá essa opção.
 
DataLocalSituação
02/08/2013 20:41CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
02/08/2013 17:34ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
02/08/2013 15:55ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PRPostagem - DH
Postagem depois da hora


Já foi encaminhado para valinho :DD Moro em jundiai, uma cidade do lado, provavelmente chega amanhã, logo cedo irei ligar nos correios, e se estiver aqui eu mesmo busco lá :D
 
DataLocalSituação
02/08/2013 16:22CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
02/08/2013 15:14ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
02/08/2013 14:03ACF PROFESSOR JOAO CANDIDO - LONDRINA/PRPostado

Amanhã chega no Rio. Segunda deve chegar aqui, entregando a tarde, mas não estarei em casa. Bosta...rs :feelbad: O jeito vai ser ir na agencia do correio as 16h e pegar lá. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo