[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Pessoal, to seguindo esse tópico ja faz um tempinho...
E to precisando aposentar meu Samsung Corby queta bemmmm veinho. KKKKK
Queria saber de qual vendedor do ml vcs estão comprando.
Pq parece que aumentou a quantidade de vendedor e o preço tbm.:hmm:

Se tiver pressa em receber, não compre com o Mega Virtual (o que vem com um cartão de 8GB)
 
Se tiver pressa em receber, não compre com o Mega Virtual (o que vem com um cartão de 8GB)

To sem pressa... porém não gosto de comprar no ml... fico com pé atrás.
O L100i tem diferença do L100 ou não tem versão diferente, os vendedores que não colocaram o i?
 
Se tiver pressa em receber, não compre com o Mega Virtual (o que vem com um cartão de 8GB)

O cartão de memória deles é ruim, fica impossível de jogar jogos em que exigem sempre carregamento de cenário ( GTAs Vice City e III ).

Preciso comprar um Class 10 urgente pra ver se melhora essa lerdeza.
 
Olha, com todo respeito, mas essas perguntas sobre L100a x L100i são feitas em TODAS as páginas. Eu respondi uma, duas, tres vezes mas não respondo mais. Um pouco de boa vontade de pesquisar e voltar uma página ou duas não vai matar ninguém e ainda vai ajudar a poluir menos o tópico. Opinião minha.
 
To vendo uns review e to gostando dele, mas tenho que vender meu Razr D3 pra poder comprar :/
E como fica sem Gorilla glass, Alguém já derrubou ele ?
 
Gorilla Glass não tolera quedas... Ele só serve pra evitar arranhões no vidro, mas não consegue evitar quebra em quedas... Então quanto a isso o que eu digo é que o melhor é ter cuidado com o celular pra não derrubá-lo...
Sobre a comparação do Razr D3, o Life Play é superior em tudo...
 
Última edição:
Olha, com todo respeito, mas essas perguntas sobre L100a x L100i são feitas em TODAS as páginas. Eu respondi uma, duas, tres vezes mas não respondo mais. Um pouco de boa vontade de pesquisar e voltar uma página ou duas não vai matar ninguém e ainda vai ajudar a poluir menos o tópico. Opinião minha.

Verdade... foi mal.

Vou comprar pelo XFA eletrônicos... Prefiro a capinha do que o micro sd.
 
atenção galera, cuidado com o pessoal da mega virtual compras.
estou com problema na camera frontal do telefone, solicitei a troca por email e via reclamação no mercado livre

isso no sábado a tarde, de lá pra cá eles responderam muitas perguntas e venderam muitos aparelhos, e até agora não me responderam ainda.
paguei via mercado pago, queria saber como faço pra reaver meu dinheiro de volta?

o sedex que ele mandou não tem endereço do remetente, tem como saber o endereço do cara pra eu poder enviar de volta?
------------
comprei o meu pelo ml aquele anuncio de 8 gb sera que demora, alguem ja compro com ele tbem?

péssimo vendedor, comprei o meu com ele veio com defeito na camera frontal e ele não responde meus emails, perguntas ou reclamações.
péssimo pós venda.
------------
Verdade... foi mal.

Vou comprar pelo XFA eletrônicos... Prefiro a capinha do que o micro sd.

a capinha é acessório de fábrica, junto com a pelicula, mas nao compre com o mega virtual compras. eles são demorados pra postar, e estou precisando de garantia e não me respondem mais.
 
comprei o meu pelo ml aquele anuncio de 8 gb sera que demora, alguem ja compro com ele tbem?

Eu comprei com eles. Demora, porque eles trabalham com o prazo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para enviar e mais o dias úteis do serviço de entrega. Mas, pelo menos comigo, não saíram do prazo que estipularam, não. Comprei na terça, o pagamento foi reconhecido na terça-feira mesmo, me enviaram na sexta e vou receber ele amanhã
------------
Verdade... foi mal.

Vou comprar pelo XFA eletrônicos... Prefiro a capinha do que o micro sd.

A capinha vem 'de fábrica' em todos, não é brinde.
 
Sobre a película e capinha, como falaram, é de fábrica, todos vêm...

E com relação ao vendedor, eu recomendo a XFA. Algumas pessoas reclamaram com relação ao tempo de envio, mas eu comprei 2 Life Play com eles e ambos foram enviados após um dia útil da aprovação de pagamento, fora que já relataram ter recebido o produto com problemas (dead pixel) e a XFA trocou sem burocracia, mostrando bom pós-venda... Recomendadíssimo.
 
atenção galera, cuidado com o pessoal da mega virtual compras.
estou com problema na camera frontal do telefone, solicitei a troca por email e via reclamação no mercado livre

isso no sábado a tarde, de lá pra cá eles responderam muitas perguntas e venderam muitos aparelhos, e até agora não me responderam ainda.
paguei via mercado pago, queria saber como faço pra reaver meu dinheiro de volta?

o sedex que ele mandou não tem endereço do remetente, tem como saber o endereço do cara pra eu poder enviar de volta?

Pelo CNPJ. Daí tu vai aqui http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp, cola e deve aparecer o endereço e etc. O que eu tenho deles nos emails que recebi é: 13185836000150


Voilà, shsausahuahshuashusa

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
13.185.836/0001-50
MATRIZ


COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
25/01/2011
NOME EMPRESARIAL
RENATO MENDONCA ANDRADE - ELETRONICOS - ME
TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
MEGA VIRTUAL COMPRAS
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
47.89-0-07 - Comércio varejista de equipamentos para escritório
47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)
LOGRADOURO
R DEPUTADO NILSON RIBAS
NÚMERO
855
COMPLEMENTO
ANDAR 1 SALA 2
CEP
86.062-090
BAIRRO/DISTRITO
JD BANCARIOS
MUNICÍPIO
LONDRINA
UF
PR
 
Última edição:
segura no icone por algum tempo e depois arrasta ele pra lixeira.
isso so vai excluir o icone, oque eu quero e esconder ele, tirar ele e colocar em outro lugar mais escondido que nao seja a lista de apps
 
Pelo CNPJ. Daí tu vai aqui http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp, cola e deve aparecer o endereço e etc. O que eu tenho deles nos emails que recebi é: 13185836000150


Voilà, shsausahuahshuashusa

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
13.185.836/0001-50
MATRIZ


COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
25/01/2011
NOME EMPRESARIAL
RENATO MENDONCA ANDRADE - ELETRONICOS - ME
TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
MEGA VIRTUAL COMPRAS
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
47.89-0-07 - Comércio varejista de equipamentos para escritório
47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)
LOGRADOURO
R DEPUTADO NILSON RIBAS
NÚMERO
855
COMPLEMENTO
ANDAR 1 SALA 2
CEP
86.062-090
BAIRRO/DISTRITO
JD BANCARIOS
MUNICÍPIO
LONDRINA
UF
PR

o rob. você é o cara. reparei nos emails aqui e não tem nenhuma informação do cnpj do malandro.
guardei aqui com carinho, amanha no horario comercial eu vou ligar pra ele pra ver o que ele me fala.

vou dar uma procurada em posts anteriores a questão de root e trocar de rom, porque se for um problema de software já fica tranquilo.

te qualifiquei meu truta.
 
Estou pensando em vender meu Lumia 800 e pegar esse tal de Blu ai. Será que compensa?
Alguém passou por essa experiência de sair de um WP 7.8 e ir para o Blu?
 
Vcs não sabem da maior, instalei doom 3 no cel e ta rodando :lol2:
 
isso so vai excluir o icone, oque eu quero e esconder ele, tirar ele e colocar em outro lugar mais escondido que nao seja a lista de apps

Poder escolher quais apps ficam na lista acho que só com algum launcher mesmo, recomendo o Nova.
 
Rob. quando o seu chegar coloca algumas coisas sobre ele pq agr fiquei com medo sobre o que o cara falo que veio com problema, pois comprei o meu com eles tbem
 
Segue as fotos que tirei do meu e fotos tiradas com ele... Ainda não usei muito, mais me impressionei com a tela e com o peso.

Fotos

Ngm curtiu minhas fotos anteriores :feelbad::feelbad: Tive o maior empenho pra tirar fotos dos detalhes...

Fotos tiradas hoje:

1098402_499872756764426_1659725336_n.jpg

1150190_499872963431072_1538736521_n.jpg

SEM HDR

1170783_499872993431069_1717819218_n.jpg

COM HDR

970462_499873090097726_1874541431_n.jpg

1150285_499873316764370_376566527_n.jpg

1173770_499873480097687_52072906_n.jpg

1094683_499873593431009_1017351606_o.jpg

282950_499873656764336_898149822_n.jpg


1073858_499873693430999_1485716308_o.jpg

CONTRA O SOL

1150257_499873883430980_1353897463_n.jpg


1094521_499873966764305_397589061_o.jpg

DETALHE DA CALÇA JEANS

Espero que gostem, mais em Facebook

 
Cara, a cada dia que passa me surpreendo cada vez mais com esse smartphone, confesso que fiquei com medo de comprar...mas fui mais pelos vários elogios feitos aqui nesse topic e só tenho que confirmar isso tudo...que baita aparelho, ainda mais por esse preço.
Se vier mesmo pro Brasil, ai vai ficar perfeito, pois teremos suporte.
A minha única dúvida é se o meu slot2 ta ou não funcionando o 3g...alguém sabe como verifico isso ?
 
Espero que seja útil pra galera comparei com um S2 Advance ( mesma coisa que o S3 mini )

 
To louco pra comprar o life play. No momento só poderia pegar o dash 4.0, mas vou juntas minhas moedas e tentar pegar o life play antes do final do ano. Só espero que o preço dele não suba ou desapareça do mercado :forever:
 
E esse problema do 3g existe no l100i?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo