[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Alguem sabe o link do app pra aparecer as notificações na tela de bloqueio que o cara postou umas paginas atras ??

Não consigo achar o botão pra busca aqui no forum :hmm::hmm:
,

Seria o NiLS? No grupo do facebook tem o link na google play.

Boa pergunta! Onde fica o a pesquisa desse fórum? (pesquisa dentro do post, não no fórum inteiro) rs. Procurar alguma coisa por 50 páginas é tenso.
 
Última edição:
Já comprei 2 e tudo certo... Recomendadissimos...

Fiz a compra do meu ontem no XFA... O pagamento ja ta confirmado, mas o status ainda está como "Envio Pendente"...
Sabe se eles demoram para enviar?
 
xfa mais que recomendado,so tive problemas com os correios a mercadoria so seria enviada a minha residencia com 8 dias, mas fui retirar ela.

untutu 13340
 
Pelo visto é um S3 bem acabado, no caso eu acho que não compensaria.
Claro, o S3 é um pouco mais potente que o Blu, tem uma tela melhor e é mais bonito, mas pelo estado que você disse em que se encontra o aparelho, ele deve ta bem zuado, então mesmo que custe 450 + uma bateria nova, ao meu vem, compensa você pegar um Blu zerado daqui um mês, ainda mais se for fazer o uso de Dual SIM.

===============\\==============
Pessoal, vocês já encontraram bateria extra do BLU pra comprar? To pensando de comprar ele e uma bateria extra, pois odeio utilizar celular na tomada.

Na verdade, ele vai me custar 400 reais mas como a bateria está viciada, vou ter que comprar uma logo após pegar o aparelho, então já é mais 50 reais.

As fotos do aparelho : http://imgur.com/a/J35gH#sNTNrGG

A
gora estou numa dúvida tremenda, se bem que não tenho 650 reais pra pegar um blue agora e o valor de revenda dele não deve ser tão bom ne ??

Digo que posso arrumar o s3 e vender mais caro ainda quando eu for vender ou não perder nada também.
 
Tem a bateria do Gionee E3 no Aliexpress, mas ainda não é certeza 100% de funcionar... Um maluquinho do facebook comprou uma e ta esperando chegar, ficou de dar o feedback...
Hum, vamos aguardar o feedback dele. :challenge:
Tem como me passar esse grupo do Face?

Na verdade, ele vai me custar 400 reais mas como a bateria está viciada, vou ter que comprar uma logo após pegar o aparelho, então já é mais 50 reais.

As fotos do aparelho : http://imgur.com/a/J35gH#sNTNrGG

A
gora estou numa dúvida tremenda, se bem que não tenho 650 reais pra pegar um blue agora e o valor de revenda dele não deve ser tão bom ne ??

Digo que posso arrumar o s3 e vender mais caro ainda quando eu for vender ou não perder nada também.
Ta bem surrado esse S3 aí hein, mas como você não tem grana pra um BLU agora, então compre o S3 e faça as trocas, claro, você vai conseguir um bom valor nele depois de trocar essas peças, porém tem nego malandro aqui do tópico que vendeu o BLU por 750 dilmas. Faturou em cima ainda. :coolface:
 
Jogando Doom 3, rodando legal, já joguei 4 capítulos inteiros, da pra jogar de boas :D

 
gostou, veio direito?

é enrolado pra enviar, demorou 3 dias no meu caso, mas os caras respondem rápido quaisquer dúvidas, to gostando do produto sim.
 
Na stock depois da atualização, a config do 3G veio sem a opção PAP.
Config --> Redes móveis -->Nomes dos pontos de acesso--> (aperta o q tah selecionado da sua operadora)---> Tipo de autenticação (aperta)--> seleciona: PAP

Teste e dê um retorno se é isso.


Já descobri o "problema". Quando deixo wifi e 3G ligados juntos, quando desligo o 3G ele não aparece, porém quando uso wifi com 3G desligado e após usar wifi querer mudar para o 3G tenho que desligar wifi e ligar o 3G. E agora que faço desse jeito apenas deixo 1 ativado a cada momento funciona normalmente.

Fiz essa opção que vc falou mas não mudou nada continua mesma coisa, e o pior é que uso 3G da Vivo On, sacomé né ¬¬, passou 200mb vira um carniça :haha:

Xperia HD é uma ROM muito boa e bonita, o que mata é essa bateria sugando mais que politico suga do povo.
 
Olá galera, acabei de me registrar no forum, li todos os posts, das 58 paginas, antes de sair perguntando coisa desnecessaria, mais ainda me sobrou umas duvidas, bom, ai vai:

1> O que e esse CWM, e o que ele faz?

2>Para que serve uma room?

3>Se houver algum problema com o root, como voltar ao normal

4>Alguem já deixou ele cair? ele se prova resistente?

5>alguem poderia me ensinar a fazer aquele esquema de usar o cartao minisd como memoria interna, e ele pode ser feito em um galaxy ace com um android 2.3?

Bom, e so isso, obrigado, e otimo topic, me ajudou bastante, estou querendo levar este smart, mais meu irmao ta de frescurinha (sou menor de idade) falando que e xing-ling, que nao vai durar nada e etc.

Grato
João Paulo
 
Última edição:
Olá galera, acabei de me registrar no forum, li todos os posts, das 58 paginas, antes de sair perguntando coisa desnecessaria, mais ainda me sobrou umas duvidas, bom, ai vai:

1> O que e esse CWM, e o que ele faz?

2>Para que serve uma room?

3>Se houver algum problema com o root, como voltar ao normal

4>Alguem já deixou ele cair? ele se prova resistente?

5>alguem poderia me ensinar a fazer aquele esquema de usar o cartao minisd como memoria interna, e ele pode ser feito em um galaxy ace com um android 2.3?

Bom, e so isso, obrigado, e otimo topic, me ajudou bastante, estou querendo levar este smart, mais meu irmao ta de frescurinha (sou menor de idade) falando que e xing-ling, que nao vai durar nada e etc.

Grato
João Paulo


1 - CWM é uma ferramenta de recovery, que te permite fazer backup, instalar outras roms, restaurar o aparelho, mexer com partições, etc. Roda antes do S.O., ou seja, é aquele que te ajuda a salvar em caso de cagadas.

2 - Um rom é o firmware do aparelho, uma imagem binária do S.O., sem ele nada funciona.

3 - Não existe problemas com root, ele é um administrador, ou seja, fazer root significa ter privilégios administrativos no S.O.

4 - Mestre, qualquer aparelho atual se cair existe uma grande chance grande de trincar a tela, principalmente se for nas bordas. Este é o preço que se paga por aparelhos cada vez maiores que usam tela de vidro. Portanto, tenha muito cuidado e de preferência use um caso.

5 - Procura no tópico, já foi postado algumas vezes.


Seu irmão é um bobo, ignorância não é uma benção em casos como esse, diga a ele para buscar conhecimento e se informar.
 
Olá galera, acabei de me registrar no forum, li todos os posts, das 58 paginas, antes de sair perguntando coisa desnecessaria, mais ainda me sobrou umas duvidas, bom, ai vai:1>

Alguem poderia me ensinar a fazer aquele esquema de usar o cartao minisd como memoria interna, e ele pode ser feito em um galaxy ace com um android 2.3?

Grato
João Paulo

Melhor forma para fazer isso continua sendo o Link2SD, funciona com qualquer versão do android.

Siga essa tutorial...
 
Usar um app pra fazer algo que o próprio sistema consegue fazer é bobagem... O próprio Android traz a opção de instalar os aplicativos no cartão SD.
 
Usar um app pra fazer algo que o próprio sistema consegue fazer é bobagem... O próprio Android traz a opção de instalar os aplicativos no cartão SD.

:poker::poker::poker:
O carinha quis saber um método que funcione bem tanto no Blu quanto num outro android qualquer.
E esse é o Link2SD:melior:
 
Pessoal, já li várias páginas desse tópico mas ainda estou com uma dúvida.
Eu sei a diferença entre o L100 e o L100i, mas não entendo. Se o pessoal diz que para o 3G do Brasil tem que ser o L100i, por que todo mundo compra o L100?
Então quer dizer que isso não influencia em nada?

E o link do ML é esse mesmo: http://produto.mercadolivre.com.br/...ne-blu-life-play-l100-quad-core-dual-chip-_JM ???

Obrigado desde já!

:chan::chan::chan:

Mas todos estão comprando o L100i, quando criaram o anuncio deve ter passado batido isso, mas o modelo vendido é o i.

Olhe nas perguntas, o vendedor fala que no BR o correto é usar o i, que é o que ele vende.
 
Vocês perceberam que o alarme funciona mesmo com ele desligado? Isso é função do android 4.2 ou do Blu? Só tive isso nos aparelhos da Nokia.
 
Bom galera, meu 3G do chip 1 tá meio louco, quando estou usando ele fica normalmente mas logo que eu paro de usar por uns 30 minutos ele some, ai desativo e ativo ele não aparece, tenho que reiniciar o aparelho ele volta normalmente. Até mudei pra Xperia HD, que por sinal é bem bonita e bem fluida, porém o consumo da bateria tá sugando um pouco mais que a sotck, gostei mais dela do que a stock, vou usar a infinity pra ver de qual é. Alguém com esse problema no 3G do chip 1? E outra eu sempre deixo 3G e Wifi sempre ligados.
Resolvi esse problema desativando o Power Saving.
 
Galera, alguma novidade do Blu One ?
Minha esposa está vidrada no aparelho e quer um, se soubesse qdo sairia o Onde eu passava esse pra ela.
Complicado sera qdo homologar, ai ficara uma fortuna...
Obrigado
 
O Play One atrasou, deu algum problema na produção. Depois disso, nada mais foi dito.

Não sei se de repente o que aconteceu foi que o BLP teve tanta demanda inicial que eles resolveram desviar a capacidade de fabricação...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo