[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Alguem sabe se a XFA manda NF?
 
Minha bateria para meu uso está excelente........a única coisa que estou fazendo é ligar o power saving quando durmo e no serviço :awesome:

pelc.png


Neste momento estou no serviço :coolface:
 
Na verdade é s advance ou s2 lite, mas tá valendo haha...

Eu tinha um antes do s3 e digo que a diferença é marcante... O blu é superior em tudo custando menos...

Amigo bom dia....to com S3 com 1 ano de uso....e as vezes acho que o telefone não é tudo que parece....hoje um cara me ofereceu 900 nele....será que compensa vender meu S3 e comprar um Blue ?
 
1- O que vcs recomendam pra durar mais a bateria?
2- Tem alguma config que faz com que os botões touch fiquem com as luzes acessas?
3- Como mover arquivos instalados no cartão de memória para o celular? (meu cartão é provisório de 2gb e ja ta praticamente full)
 
Como vcs conseguem essas façanhas ?
Recarrego o meu a cada 24 horas e detalhe, deixo ele desligado de madrugada !!!

Tem alguma coisa que eu possa fazer ?

Obrigado

Depende de seu uso né cara, se vc reparar na minha imagem ficou só 3% com a tela ligada ou seja 2horas mais ou menos.....meu uso nestes dois dias foi uns 20min de jogos, 15min de música, whatsupp e facebook, fora as ligações que não são muitas( sempre namorada de noite :seferrou:) .....

wifi e 3g ligados direto com power saving no serviço e madruga


abraços
 
Quando for homologado será que a blu vai disponibilizar uma rom em pt-br? Creio que quando homologar vai subir bastante o preço e minha ideia de comprar vai ir para o espaço kk.
 
Amigo bom dia....to com S3 com 1 ano de uso....e as vezes acho que o telefone não é tudo que parece....hoje um cara me ofereceu 900 nele....será que compensa vender meu S3 e comprar um Blue ?

Não to querendo desmerecer o Blue Life Play, mas o S3 de fábrica é uma porcaria porque vem todo customizado pela Samsung.

Coloca uma ROM alternativa e você vai ver o seu aparelho voar.

Eu peguei o cel do meu amigo e coloquei a ROM Supernexus nele. Meu amigo ficou abismado de como o cel fica muito mais rápido.

Fica a dica!

Esse Blue Life eu curti também. Penso em dar pro meu véio que ainda usa aqueles de lanterninha :seferrou:
 
Modern Combat 4

 
notificações

Um outro que para mim está funcionando perfeito é o active notifications. É de grátis ainda para ficar ainda melhor.:D
 
Quando for homologado será que a blu vai disponibilizar uma rom em pt-br? Creio que quando homologar vai subir bastante o preço e minha ideia de comprar vai ir para o espaço kk.
Vai disponibilizar uma ROM totalmente atualizada sim.
No varejo oficialmente a priori vem a 1299, resta saber se vão aumentar no mercado livre também, o que é bem capaz, IMO
Amigo bom dia....to com S3 com 1 ano de uso....e as vezes acho que o telefone não é tudo que parece....hoje um cara me ofereceu 900 nele....será que compensa vender meu S3 e comprar um Blue ?

Não vale a pena não... O S3 original realmente fica meio aquém das expectativas, mas colocando una custom ROM o aparelho muda da agua pro vinho... Com a Cyanogen mod o s3 vira um FOGUETE.

O blu é um **** aparelho mas não consegue superar o s3 não, principalmente com custom ROM... Aliás, já to com saudades do meu s3 (ta com a tela quebrada) :feelbad:
 
Blu enviado :freddy:
 
Tô quase instalando uma Custom Rom no Life Play. Vou testar a iNfinity V2. Tô achando a ROM original muito instável. Tá variando muito os jogos. Ora dá lag, ora não. Tem hora que dá agonia, tô jogando, morro e quando volto dá lag. Morro e quando volto tá normal. Esquisito o.o''.=

O problema é que isso não acontece com o branco, só com o cinza...
 
duvidas!

Galera!
Acompanho o fórum desde o inicio, fui induzido pelas opiniões a comprar o blu, que é um ótimo aparelho.
Bem, tenho uma duvida, é em relação ao tema do aparelho. Quando se aumenta ou abaixa o volume por exemplo,
a barrinha é na cor laranja, opções de mensagem entre outros. Não sei se estou sedo claro, mas acho que deve ser nativo
do sistema.

Teria como mudar para cor azul ou outra que não a laranja? Já fusei tudo, e nada ate agora.

grato.
 
Galera!
Acompanho o fórum desde o inicio, fui induzido pelas opiniões a comprar o blu, que é um ótimo aparelho.
Bem, tenho uma duvida, é em relação ao tema do aparelho. Quando se aumenta ou abaixa o volume por exemplo,
a barrinha é na cor laranja, opções de mensagem entre outros. Não sei se estou sedo claro, mas acho que deve ser nativo
do sistema.

Teria como mudar para cor azul ou outra que não a laranja? Já fusei tudo, e nada ate agora.

grato.

Não tem amigo, só com uma rom, ou tema eu acho.
 
O software dele não vem todo em português ?

Vem 90%, ainda existe algumas palavras em inglês, mas sinceramente não desabona em nada o aparelho. Mandei um e-mail para a Blu e eles me responderam dizendo que assim que for homologado (muito em breve), terá uma atualização completa pro aparelho, inclusive com a tradução pro PT-BR em 100%.
 
Vai disponibilizar uma ROM totalmente atualizada sim.
No varejo oficialmente a priori vem a 1299, resta saber se vão aumentar no mercado livre também, o que é bem capaz, IMO

Então meus planos de pegar o life play no fim do ano, estão indo por água abaixo
 
Tô quase instalando uma Custom Rom no Life Play. Vou testar a iNfinity V2. Tô achando a ROM original muito instável. Tá variando muito os jogos. Ora dá lag, ora não. Tem hora que dá agonia, tô jogando, morro e quando volto dá lag. Morro e quando volto tá normal. Esquisito o.o''.=

O problema é que isso não acontece com o branco, só com o cinza...

Amigo eu percebi q essa rom original é muito pesada... Sabe antes do Life play eu tinha um ATrix 4G com a cyanogen mod e ela era muiiito leve.... consumia apenas 300 a 350 mb de ram... me sobravam 650 a 700 mb livres.... com o live play eu vejo q ele chega a usar 750 mb, tenho q sair fechando tudo pra sobrar 500 mb :(

na hora de jogar vc tem q ir la em aplicativos, ver o q ta rodando e fechar tudo... ai nao da lag nao... ! so assim pra nao dar lag
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo