[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

o meu saiu para entrega :fovhappy: rápido prakas, saiu da XFA ontem :fuckyeah:
to na duvida agora quanto ao chip corto ou vo na vivo e peço um micro chip .... vai que eu venda esse blu rapidão... :hmm:
 
juju, a questão da room ser pesada ou não, não tem absolutamente nada a ver com o consumo de memória, aliás, ao contrário do que todo mundo pensa, estar com a memória RAM totalmente ocupada não é a raiz dos problemas de lentidão e/ou consumo de bateria, o responsável pelo funcionamento desses aplicativos, quando abertos, é o CPU e não a memória RAM.
Esses "Task Killers" fazem de forma errada o que o Android sabe fazer por natureza, fechar o que não se usa e dar prioridade para o que está sendo usado.
Então, se quer trocar de room, fiquem a vontade, mas entendam que a lentidão do sistema não tem nada a ver com a memória livre, ou não, do celular.

Lentidão não mas engasgos podem ser causados pela lotação de RAM, mas hj isso não é comum pq memória barateou muito e estão rápidas e eficientes. No caso da lentidão apenas rodando mtos aplicativos de vez ou aplicativos pesados.
------------
Para os que estavam brigando aí falando sobre aplicativos em segundo plano e memoria ram.

Possuo um Galaxy S2 Lite e vou falar algumas situações que eu testei aqui:

Primeiramente para quem falou que aplicativo em segundo plano não consome bateria, o Whatsapp está sempre em segundo plano e precisa acessar a internet para receber as mensagens, não sei a frequência que o aplicativo pesquisa por novas mensagens mas garanto que isso consome bateria.

O outro fato foi quando eu testei mudar algunas opções do desenvolvedor, coloquei para ficar com no máximo 2 aplicações em segundo plano. Não percebi diferença na bateria, mas a memória ram diminuiu. Aí você pergunta: "Ficou mais rápido?". Também não acredito que o celular tenha ficado mais rápido mas acabou com os lags que acontecia de vez em quando.

Claro, como o subnux flou os aplicativos que rodam ativos consomem bateria. No caso do whatsapp ele não fica ocioso em segundo plano mas vc pode sair dele pra fazer outras coisas, e como escutar música e sair do player: a música continua tocando mesmo sem estar nele. No caso de câmera por exemplo vc pode deixar ela aberta em segundo plano que não faz diferença nenhum a não ser abrir mais rápido da próxima vez, ela não tira foto sozinha, não muda configuração nem faz nada.
 
Tava reparando hoje e acho que o meu botão de volume pra cima está afundado :notsure:

:poker:
 
Alguém tendo problema com o slot 2 de chip? To usando um chip da vivo nele e a rede desconecta toda hora, mesmo com internet desligada, e internet só funciona 2G
 
Olá pessoal.

Então, será que rola alguém testar (se não já testou) alguns (os mais pesados de preferência) desses jogos aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=g0CgOjTyBMc
[URL="http://www.youtube.com/watch?v=6y1WkIHWw1Q"]http://www.youtube.com/watch?v=6y1WkIHWw1Q

T
ô[/URL] numa dúvida cruel entre o life play e o quattro...só não decidi pelo quattro ainda por causa da camera e aparência kk
Pro pessoal que tá usando custom rom, esses lags aleatórios em jogos melhoram?

testei o Modern Combat 4, rodou de boas, tem que ver também que o Blue Life roda @ 1280x720 já o Quatro @ 960x540, o que o torna mais leve pra games.

 
Tava reparando hoje e acho que o meu botão de volume pra cima está afundado :notsure:

:poker:

Vi um user reclamando disso no grupo do facebook, ele disse que o celular só ligava no modo CWM e quando foi ver, notou que o volume UP estava afundado e ia solicitar troca, não foi você não né?
Em todo caso, se não for você, isso parece ser mesmo um defeito de construção, pois já não é mais um caso isolado.
 
Olá como vc fez para ativar, pois no meu segundo chip so aparece o E, fica muito lento nem da pra naverar. Esta imagem é de algum aplicativo? Não encontrei isto no meu. Obrigado
 
Vi um user reclamando disso no grupo do facebook, ele disse que o celular só ligava no modo CWM e quando foi ver, notou que o volume UP estava afundado e ia solicitar troca, não foi você não né?
Em todo caso, se não for você, isso parece ser mesmo um defeito de construção, pois já não é mais um caso isolado.

Não fui eu não, vc tem o link desse post do facebook ?

Sem contar que o Tegra 3 é melhorzinho...mas o problema nem é esse, o life play é bão pelo que tô vendo... o problema são esses lags aleatórios, como no temple run que nem é um jogo tão foda assim...

To tendo alguns lags no GTA Vice City mas é tão somente pq o cartão de 8gb que vem é class4, e andar rápido de carro pela cidade faz com que tenha que carregar MUITA coisa ao mesmo tempo, um class 10 resolve o problema facilmente, é a mesma coisa que grava Full HD direto no cartão class4 e na raiz do celular, quando grava no cartão fica uma bosta, tudo lagado...
 
Última edição:
Não fui eu não, vc tem o link desse post do facebook ?



To tendo alguns lags no GTA Vice City mas é tão somente pq o cartão de 8gb que vem é class4, e andar rápido de carro pela cidade faz com que tenha que carregar MUITA coisa ao mesmo tempo, um class 10 resolve o problema facilmente, é a mesma coisa que grava Full HD direto no cartão class4 e na raiz do celular, quando grava no cartão fica uma bosta, tudo lagado...

Olha ai o grupo:

 
To tendo alguns lags no GTA Vice City mas é tão somente pq o cartão de 8gb que vem é class4, e andar rápido de carro pela cidade faz com que tenha que carregar MUITA coisa ao mesmo tempo, um class 10 resolve o problema facilmente, é a mesma coisa que grava Full HD direto no cartão class4 e na raiz do celular, quando grava no cartão fica uma bosta, tudo lagado...

Os jogo quando instalados na memória interna não tão dando lags?.. tava com medo pq o pessoal não tava falando tão bem da gpu dele... mas acho que tá bão, estou encantado kkkk Só preferiria uma tela um pouco menor, mas tá tranquilo...
 
Os jogo quando instalados na memória interna não tão dando lags?.. tava com medo pq o pessoal não tava falando tão bem da gpu dele... mas acho que tá bão, estou encantado kkkk Só preferiria uma tela um pouco menor, mas tá tranquilo...

Não comprei o Quattro pois não sabia que ele existia. A GPU do Life Play é razoável sim, o problema é que o celular roda @ 1280x720, o que torna pesado alguns games.
 
Esse blue vale a pena mesmo? Parece aqueles xing-ling

Pô cara, se tu puder gastar 2 minutos do teu precioso tempo pra ler apenas umas 2 páginas desse tópico vai ter sua dúvida esclarecida...
Tu ta correndo o risco de ser escorraçado daqui dizendo que ele parece xing ling rsrs
 
Não comprei o Quattro pois não sabia que ele existia. A GPU do Life Play é razoável sim, o problema é que o celular roda @ 1280x720, o que torna pesado alguns games.

Tem o Quattro 4.5 HD, que também tem tela de 720p e camera melhor....mas esse ai tá mais salgado... A rom que vem no quattro é a ICS o que me faz tender mais ainda pro lado do life play ..
 
Comprei o meu domingo na XFA eletrônicos la no mercado livre chegou hoje de manhã, muito bem embalado e o smartphone funcionando corretamente, cortei o meu chip da vivo e coloquei a pelicula :awesome: realmente é o melhor custo/beneficio para um smartphone TOP. :D Recomendo.
 
é to vendo que vo corta a capinha no volume e power pra não correr o risco de afundar......depois que o primeiro relatou o problema eu já tomo até mais cuidado pra apertar os botões
 
é to vendo que vo corta a capinha no volume e power pra não correr o risco de afundar......depois que o primeiro relatou o problema eu já tomo até mais cuidado pra apertar os botões

Pois é, e com a capinha precisa apertar com bastante força.
 
quem estiver querendo ver o desempenho do aparelho em jogos, basta procurar por gaming reviews do Micromax Canvas 4 A210, ele é praticamente o mesmo aparelho que o life play, apenas tem marca e carcaça diferente.
 
Última edição:
Olá pessoal, após várias tentativas com a 3G da vivo, consegui um Chip da Claro e a 3G funcionou legal no Slot 2, porém percebi que ele não roda a 100% de potencia no segundo slot e com o chip não é meu não posso cortá-lo para testar no slot1. E entrando no modo engenharia notei que mesmo com o chip 3G ativado o segundo slot não aparece as opções de frequencia wcdma, segue screenshots:

Slot1 Chip VIVO 3G desativado
http://postimg.org/image/lmqqd8ihp/http://s22.postimg.org/lmqqd8ihp/Screenshot_2013_08_09_17_22_38.jpg

Slot2 Chip Claro 3G MAX ativado
http://postimg.org/image/8ntsr4uc5/http://s10.postimg.org/8ntsr4uc5/Screenshot_2013_08_09_17_22_44.jpg
Com essas informações eu suponho que a rede 3G só funcione em 100% no primeiro slot. Testei a navegação web e funcionou perfeitamente, más somente isso! Eu uso uma conta voip e ela não logou, e nem recebi mensagens pelo Whatsapp, ficou meio capado nessa parte, Alguém mais notou essa limitação no segundo slot? Ou sugerem mais algum teste que eu possa fazer?
Olá, como vc fez para ativar o H, no chip 2, no meu so fica o E, extremamente lento. As screenshots são de algum aplicativo pois não achei estas configs no meu. Obrigado
 
Fortes chances de ser meu primeiro smart (saindo de um Nokia 1100).

Se eu não for pro exterior fim do ano, acho que vou comprar.

GPU/CPU dele é equivalente a de qual smart "famoso"?

Da pra usar uma manete de PS3/Xbox nele?
 
Fortes chances de ser meu primeiro smart (saindo de um Nokia 1100).

Se eu não for pro exterior fim do ano, acho que vou comprar.

GPU/CPU dele é equivalente a de qual smart "famoso"?

Da pra usar uma manete de PS3/Xbox nele?

Manete de PS3 só com root e siaxis. Sim, da pra fazer.

GPU é mais nova que a do Iphone 5 porém com apenas 1 nucleo. Boa, melhor que a Mali MP4 do galaxy S3 pra se ter ideia.

CPU um pouco superior a um bom dual core A9.
 
mandei um email pra mega virtual ( empresa do ml que ta vendendo o blu com o cartão de 8 gb) pra perguntar quando eles iram postar meu produto pq ate agra nada, e eles falaram que tiverem problemas para entregar que amanha ja iram postar, isso pq comprei no sábado :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo