[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Alguém sabe se o preço do Blu Life Play na Santa Ifigênia é o mesmo do ML, XFA, etc ?

Cara, leia duas páginas do tópico e vc saberá :poker:

Toda hora a mesma pergunta.
 
conversei com o Yan (criador do tópico) e acabei comprando um também...

qualquer coisa dou um pau nesse baiano :seferrou:


o meu vai substituir um nokia x2-00 com quase 5 anos de uso :bat:
 
existe previsão pra ele ser homologado pela anatel? Será que o preço vai aumentar consideravelmente depois disso?
 
quem estiver querendo ver o desempenho do aparelho em jogos, basta procurar por gaming reviews do Micromax Canvas 4 A210, ele é praticamente o mesmo aparelho que o life play, apenas tem marca e carcaça diferente.

Dei uma olhada no gameplay do asphalt 7, que rodou com muito lag, nada jogável, e do nova 3, que rodou bem até.
Alguém ai tem esses jogos? Gostaria de confirmar o desempenho dele nesses 2.
Vocês acham que vale mais apena o life play do que um xperia L? Ou até do que um Razr i ?(desconsiderando o preço)
 
nhhha sou uma loira teimosa.. rs continuo fechando tudo kkkkk

Ju, só reforçando o que o nosso colega sub disse.

O Android em geral faz um alocamento dinâmico de memória principal, independente de qual aparelho você use o consumo fica em média em 50% na inicialização. O multitarefa dele também é dinâmico, ele fecha aplicações que estão na fila a mais tempo ou aquelas que consomem mais memória, portanto você nunca ficará sem memória principal. As "engasgadas" é mais problema de customização dos fabricantes do que qualquer outra coisa, um launcher como o Nova lhe dá uma ideia do que quero dizer, ele é bastante leve, mais do que o launcher usado na ROM original.
 
existe previsão pra ele ser homologado pela anatel? Será que o preço vai aumentar consideravelmente depois disso?

essa pergunta já foi feita pelo menos umas dez vezes por aqui, utilize a ferramenta de pesquisa caso não queira ler todos os posts...
 
Tenho um galaxy s2, o S2 me atende bem, só gostaria que fosse maior e tivesse 2 chips. O Blu Life Play pode ser considerado um upgrade em relação ao Galaxy S2?

Olha se você esta procurando um com 2 chips, não vejo melhor opção no mercado. Em relação a desempenho, ele fica proximo do S3. Boa sorte
 
Mais alguém aí só consegue usar as redes só se tiver 2 Chips no celular? O meu não funciona de jeito nenhum com um chip só, fica sem sinal toda hora.
 
Esperando alguém de Vitória aparecer aqui e postar feedback sobre chip da Vivo, porque comigo não tá funcionando.
 
deviam colocar as principais dúvidas no 1º post...

bem como um breve resumo de quem eh essa tal Blu.

pelo q pesquisei é uma empresa sediada na Flórida/EUA
 
O nome do tópico já deveria ter sido mudado para Blu Life Play - [ TÓPICO DEDICADO ]

E na primeira pagina incluir as perguntas mais frequentes e links dos arquivos úteis.
[h=3][/h]
 
Esperando alguém de Vitória aparecer aqui e postar feedback sobre chip da Vivo, porque comigo não tá funcionando.

Parceiro, meu cel chega amanha, sou de vila velha ai falo pra vc.
 
É o BLU, com nome diferente..mesma coisa.

ROMs similares com armazenamento de 4GB tendem a ser as ideiais. Acho que outros aparelhos que tem caracteristicas com 99% podem ser similares também, já que o aumento de memória 16GB ou 32GB, em tese não faria diferença. Porém, não esqueçam que podem ter montagem diferentes dos blocos do sistema.
Eu mesmo já tentei colocar por SPFT a ROM original chinesa do Gionne Elife E3, mas foi sem sucesso devido ao tamanho de arquivamento passar do limite dos blocos do BLU. Já portado com backup por CWM, tudo ocorre bem.

Eis alguns que coloquei no xda por que já tinha um fórum lá ou por que mais se adaptava ao nosso BLU.
Similar devices: Symphony W150, Allview V1 Viper, General Mobile DISCOVERY, Polytron W8470, Fly IQ4410 Quad Phoenix, Qmobile Noir A900

Só um detalhe: Eu pesquisei antes e ainda pesquiso aparelhos similares. Ninguém postou ainda, mas eu tenho mais 3 alem do q foi escrito aqui, que eu achei porem não vejo necessidade de colocar aqui ou no xda. Seja quem for o clone de quem, o importante é nos preocuparmos no avanço do nosso aqui.
 
Última edição:
Alguém sabe se o preço do Blu Life Play na Santa Ifigênia é o mesmo do ML, XFA, etc ? Já li o tópico todo e não sei essa resposta. Alguém ajuda por favor.
 
Alguém sabe se o preço do Blu Life Play na Santa Ifigênia é o mesmo do ML, XFA, etc ? Já li o tópico todo e não sei essa resposta. Alguém ajuda por favor.

Quase a mesma coisa..ou mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo