[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Fiz um pequeno FAQ no primeiro post, se alguém tiver alguma dica do que colocar lá só falar que eu adiciono...

pqp, meu celular ta mostrando sempre H ou H+ e a conexão ta uma m3rda, mal carrega o Google e ja cai a internet

Primeiro problema foi o botão do volume, agora a internet bugada, pqp viu, to arrependido já :mesa:

Tem certeza que o problema é com o celular e não com a operadora? :hmm:

Tá usando qual chip?

É, vi alguns casos assim, deve estar relacionado a frequência da operadora no WCDMA usado no seu estado, aqui não tive estes problemas.

Sim, provavelmente é isso...
 
Fiz um pequeno FAQ no primeiro post, se alguém tiver alguma dica do que colocar lá só falar que eu adiciono...



Tem certeza que o problema é com o celular e não com a operadora? :hmm:

Tá usando qual chip?



Sim, provavelmente é isso...

chip da claro, acabei de colocar no celular da minha irmã e ta de boa :poker:
 
Fiz um pequeno FAQ no primeiro post, se alguém tiver alguma dica do que colocar lá só falar que eu adiciono...



Tem certeza que o problema é com o celular e não com a operadora? :hmm:

Tá usando qual chip?



Sim, provavelmente é isso...

Tem uns tutoriais no grupo do facebook, poderia add na pagina inicial.


chip da claro, acabei de colocar no celular da minha irmã e ta de boa :poker:

Qual o modelo que vc pegou ? Vi gente com problema com o 3g no chip da claro pela frequência ser diferente.
 
Tem uns tutoriais no grupo do facebook, poderia add na pagina inicial.




Qual o modelo que vc pegou ? Vi gente com problema com o 3g no chip da claro pela frequência ser diferente.

O meu é o certo é o 100i.
 
chip da claro, acabei de colocar no celular da minha irmã e ta de boa :poker:

Já olhou as configurações de APN? Talvez seja isso. Tá usando no microSIM ou no miniSIM?
Tem uns tutoriais no grupo do facebook, poderia add na pagina inicial.

Vou adicionar, por isso que tá "Em construção" a seção de tutoriais e links uteis :datena::ratinho::bat:
 
Ola Amigo, pagamento confirmado!
aguarde ate as 18h ja teremos enviado o codigo de rastreamento na sua conta do mercado livre no campo ''compras''


att nathalia

:mondie:
 
O celular é totalmente traduzido para o Português-Brasil ?

É traduzido pro pt-BR mas tem uma dúzia de palavras principalmente nas configurações sem tradução... Coisa pouca.
 
É traduzido pro pt-BR mas tem uma dúzia de palavras principalmente nas configurações sem tradução... Coisa pouca.

Uma das coisas que mais me irritava na ROM original era isso, juntamente com a quebra de linha que tinha em alguns botões (por isso usava em inglês). Uma das vantagens da Infinity HD V2 é isso, Android totalmente puro e totalmente traduzido.
 
Eu tenho 2 e nenhum deles tem problemas com botões... São bem construídos. Aliás, todo o aparelho é bem construído. Só que a capinha realmente faz com que fique mais dificil de apertar os botões, tem que apertar com mais força mesmo. Eu não uso com capa, mas a patroa usa o dela com capa e não tem nenhum afundamento dos botões não...

Eu peguei uma faca e cortei essa "protuberância" lateral...rsrs. Só falta dar uma lixada p/ ficar bom. Mas quem fizer isso já vou avisar que vai ter que usar o botão apertando c/ a unha, pq fica meio q um buraquinho e apertar c/ o dedo inteiro não vai ser uma tarefa muito fácil.
 
Uma das coisas que mais me irritava na ROM original era isso, juntamente com a quebra de linha que tinha em alguns botões (por isso usava em inglês). Uma das vantagens da Infinity HD V2 é isso, Android totalmente puro e totalmente traduzido.

Uma coisa que me irritou um pouco na iNfinity V2 é que ele cria aquela barrinha com os 3 botões "opções", "tela inicial" e "voltar" na parte inferior da tela, como o Nexus, o que não faz muito sentido porque a gente já tem esses 3 botões capacitivos fora da tela... Como voltei à ROM stock por conta do sinal WCDMA acabei não olhando se dava pra desativar isso... Tem como desativar ou você usa desse jeito?

Eu peguei uma faca e cortei essa "protuberância" lateral...rsrs. Só falta dar uma lixada p/ ficar bom. Mas quem fizer isso já vou avisar que vai ter que usar o botão apertando c/ a unha, pq fica meio q um buraquinho e apertar c/ o dedo inteiro não vai ser uma tarefa muito fácil.

Tira uma foto pra galera ver... A patroa pensou em fazer isso, eu não achei muito interessante por conta disso, fica esse "buraco" e pra usar só com a unha mesmo...
 
XFA ELETRÓNICOS

Olá G3

Seu pedido foi enviado aos correios, logo estaremos te enviando o código
para que possa estar acompanhando a entrega.

Segue Recibo de Venda e Certificado de Garantia.
 
XFA ELETRÓNICOS

Olá G3

Seu pedido foi enviado aos correios, logo estaremos te enviando o código
para que possa estar acompanhando a entrega.

Segue Recibo de Venda e Certificado de Garantia.


Que bom...

Eles são muito limitados, não da pra exigir muito da capacidade mental dessa Nathalia :seferrou:

Pegou qual cor?
 
Que bom...

Eles são muito limitados, não da pra exigir muito da capacidade mental dessa Nathalia :seferrou:

Pegou qual cor?

o cinza... não pega bem um escritório atender um celular colorido no meio do povo neh :seferrou:

além do q, essas outras cores eu enjoaria rapido :poker:
 
galera alguem solucionou o misterio de conexao , o meu ta com chip tim e fica o h ou h+ raramente aparece 3g qual solução vcs encontraram to usando no slot 1 micro sim
 
galera alguem solucionou o misterio de conexao , o meu ta com chip tim e fica o h ou h+ raramente aparece 3g qual solução vcs encontraram to usando no slot 1 micro sim

O normal nos galaxy é aparecer H ou H+ que é = 3G
 
Uma coisa que me irritou um pouco na iNfinity V2 é que ele cria aquela barrinha com os 3 botões "opções", "tela inicial" e "voltar" na parte inferior da tela, como o Nexus, o que não faz muito sentido porque a gente já tem esses 3 botões capacitivos fora da tela... Como voltei à ROM stock por conta do sinal WCDMA acabei não olhando se dava pra desativar isso... Tem como desativar ou você usa desse jeito?



Tira uma foto pra galera ver... A patroa pensou em fazer isso, eu não achei muito interessante por conta disso, fica esse "buraco" e pra usar só com a unha mesmo...

Vou postar a foto lá no grupo do face porque aqui não faço idéia de como faz (obs: não dei aquela arruma viu...kkk)
 
Pois é, pelo menos no meu galaxy s2 lite.

Quando tá "3g" quer dizer que não tá baixando nem upando nada. Só quando aparece o "h"
 
o H é o símbolo para o 3.5G, logo, melhor que o 3G.

Agora se a conexão estiver lenta, é por conta da operadora.
 
HSDPA significa High-Speed Downlink Packet Access, é a grosso modo a conexão de dados do 3G... O correto é justamente aparecer o H.
 
produto enviado...

prepare o toba baiano... saporra não prestar vou enfiar com força no seu orificio defecante


:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo