[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Oie pessoal!!
Eu comprei um BLU LIFE PLAY e sinceramente ele é um ótimo celular, mas olhando as configurações vi que na tela principais o mesmo vem com umas 5 telas e eu não consigo excluir, vocês sabem como fazer isso?!

Obrigada!!

Procure no Google Play pelo Nova Launcher, ele é mais rápido que o padrão e permite fazer o que você quer (e mais).
 
foda que a tela do d1 é bem menor, então fica muito perceptível, eu trocaria sim.

Sabe que não, é um pontinho minusculo, nem leitura atrapalha, to pensando... acho que 01 dead pixel não é motivo para correr atrás de troca.
 
Sabe que não, é um pontinho minusculo, nem leitura atrapalha, to pensando... acho que 01 dead pixel não é motivo para correr atrás de troca.

O que mais está me fazendo ficar na dúvida agora, é que mandando, vão ser no mínimo duas semanas até chegar o novo:nooo:

Aqui o ponto é minúsculo também, não chega a atrapalhar, mas depois que você percebe vai sempre olhar pra ele e se incomodar, pelo menos eu vou.:seferrou::okay: E sendo mínimo ou não é um defeito, e tempos o direito de exigir a troca.

Até segunda vou deixar rodando um app que tenta recuperar dead pixel, se não der em nada(o mais provável), vou mandar mesmo.
 
Proper, to muito interessado em usar essa ROMXperia HD V1.

Voce poderia me dar uma ajuda? Tipo onde baixar ela e como instalar? E tb como fazer um backup da ROM original, caso de algum problema.

Agradeço muito desde já!

Abs.
 
Por desencargo testei aqui pra ver se tinha dead pixel, sem defeitos. :megusta:
 
O que mais está me fazendo ficar na dúvida agora, é que mandando, vão ser no mínimo duas semanas até chegar o novo:nooo:

Aqui o ponto é minúsculo também, não chega a atrapalhar, mas depois que você percebe vai sempre olhar pra ele e se incomodar, pelo menos eu vou.:seferrou::okay: E sendo mínimo ou não é um defeito, e tempos o direito de exigir a troca.

Até segunda vou deixar rodando um app que tenta recuperar dead pixel, se não der em nada(o mais provável), vou mandar mesmo.

Um tanto perturbador esses dead pixels né kkkkk mandei um e-mail pra RicardoEletro, foi onde comprei o d1, relatando bem o que ocorre, vamos ver como eles reagem nesses casos.
 
Alguém poderia me recomendar uma película do Aliexpress para comprar?

Obrigado.
 
tah chegando

DataLocalSituação
16/08/2013 20:32CTCE BELEM - BELEM/PAEncaminhado
Em trânsito para AC RIO MARIA - RIO MARIA /PA


:muchwin::fap::thinking::melior2::fanboys:
 
após 11hras rodando o "Dead Pixel Detect and Fix", outras 1h e meia rodando um vídeo baixado do youtube com flashes mais rápidos e fazendo pressão na tela, o tel continua com os mesmos 15+ pixels travados / ativados / mortos (esses verdes quando tá na tela preta)... tem jeito não, vo te q manda pra XFA segunda ¬¬

algm q já tenha usado a garantia deles, sabe dizer quanto tempo eles levam?
 
após 11hras rodando o "Dead Pixel Detect and Fix", outras 1h e meia rodando um vídeo baixado do youtube com flashes mais rápidos e fazendo pressão na tela, o tel continua com os mesmos 15+ pixels travados / ativados / mortos (esses verdes quando tá na tela preta)... tem jeito não, vo te q manda pra XFA segunda ¬¬

algm q já tenha usado a garantia deles, sabe dizer quanto tempo eles levam?

Teve um cara aqui que trocou o celular com 1 dead pixel, pelo que vi foi bem rápido a transação.
 
A película tem uma parte aberta alí embaixo, a outra é completa. Reparou?

Reparei sim, mas como nos feedbacks não tem nenhuma reclamação a esse respeito acho que aquelas das fotos não são as do aparelho:hmm:
 
Mais um problema, o celular agora ta travando quando mudo do modo de fotografia para o modo de video :poker:

1 - 3G com sinal mas inavegável
2 - Botão do Volume afundado
3 - Câmera e galeria travando

:mesa:
 
Mais um problema, o celular agora ta travando quando mudo do modo de fotografia para o modo de video :poker:

1 - 3G com sinal mas inavegável
2 - Botão do Volume afundado
3 - Câmera e galeria travando

:mesa:

:vish:

:poker:

se o meu vier assim a gente junta uma grana e manda o edu ir na bahia pegar o baiano :seferrou:

q rom ta usando?
 
Última edição:
Mais um problema, o celular agora ta travando quando mudo do modo de fotografia para o modo de video :poker:

1 - 3G com sinal mas inavegável
2 - Botão do Volume afundado
3 - Câmera e galeria travando

:mesa:

Putz cara, tenta outro chip pra ver se o 3G funciona, caso contrário aciona a garantia.
 
:vish:

Tenta dar um reset no celular, ou instalar uma custom ROM...


@gege, garanto pra você que aqui no bairro neguinho nenhum entra se for desconhecido... E se entrar não sai... Aqui é BARRIU hahahaa.
 
:vish:

Tenta dar um reset no celular, ou instalar uma custom ROM...


@gege, garanto pra você que aqui no bairro neguinho nenhum entra se for desconhecido... E se entrar não sai... Aqui é BARRIU hahahaa.

ouvi dizer q com o rapaz da baixada santista missão dada é missão cumprida :challenge:

prepare o forebis
 
:vish:

Tenta dar um reset no celular, ou instalar uma custom ROM...


@gege, garanto pra você que aqui no bairro neguinho nenhum entra se for desconhecido... E se entrar não sai... Aqui é BARRIU hahahaa.

Gente instalei a pelicula no meu e ficou perfeita... vou começar ate cobrar para instalar kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo