[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Proper MP lá pra vc ...
 
Primeira queda do Bluzinho aqui... Patroa em pé segurando nossa filhinha e o celular... A guria bateu a mão no celular e ele saiu voando, resultado: Chão :haha: Não teve nada com o celular... Ela usa capa...

Sobre os problemas, adicionando na primeira página. Quem quiser ter o nome adicionado lá, favor mandar MP com o problema e se a empresa solucionou ou não.
 
Última edição:
Primeira queda do Bluzinho aqui... Patroa em pé segurando nossa filhinha e o celular... A guria bateu a mão no celular e ele saiu voando, resultado: Chão :haha: Não teve nada com o celular... Ela usa capa...

Sobre os problemas, adicionando na primeira página. Quem quiser ter o nome adicionado lá, favor mandar MP com o problema e se a empresa solucionou ou não.

Ela usa a capa que veio com o celular?
 
Pessoal .. Vale mais o blu ou o lumia 820???:hmm:

Eu não consigo me adaptar ao Windows Phone de jeito nenhum... Mas em termos de configurações, o Lumia tem mais memória interna e uma camera superior, mas a tela do Blu é melhor (maior e com maior resolução)... Life Play tem processador melhor, mas como as plataformas são diferentes creio que não tenha diferença de desempenho não...
Ela usa a capa que veio com o celular?

Exato.
 
galera pra quem ta tendo problema com 3g vai o que eu fiz aqui e melhorou pra mim: Antes usava redes móveis somente wcdma....... passei pra modo automático e melhorou 1000% ....................

quem tá com problema ae, as vezes isso pode ajudar


:awesome:
 
Já aqui é o contrário... Se eu deixar automático a rede fica variando muito, toda hora passa pra GSM e fica naquela conexãozinha EDGE ridicula... Eu travo no somente WCDMA e melhora 1000%, trava no HSDPA e já era...

Varia de região pra região mesmo. Ouvi falar que tem operadoras que tem problemas com o "somente WCDMA"...
 
Já aqui é o contrário... Se eu deixar automático a rede fica variando muito, toda hora passa pra GSM e fica naquela conexãozinha EDGE ridicula... Eu travo no somente WCDMA e melhora 1000%, trava no HSDPA e já era...

Varia de região pra região mesmo. Ouvi falar que tem operadoras que tem problemas com o "somente WCDMA"...

A minha aqui é oi............como vc disse varia msm então :haha: ...............fico porque esse pessoal da xfa e afins não testam o aparelho antes de enviar pra ver essa questão de dead pixel e tal.................poupa encheção de saco isso :damn:
 
Ajuda

Galera alguem sabe de cases customizadas para o blu life play ? ou alguma case diferente da que já vem nele?
 
Pessoal, por favor me ajudem aqui. Eu instalei a rom do xperia hd e não funciona o 3G da tim que 850mhz. Eu fui no engineer mod e não tem a opção de 850mhz para marcar. Na rom padrão do blu tem a opção 850mhz funcionando. Tem como fazer funcionar 850mhz na rom xperia hd?
 
Pessoal, por favor me ajudem aqui. Eu instalei a rom do xperia hd e não funciona o 3G da tim que 850mhz. Eu fui no engineer mod e não tem a opção de 850mhz para marcar. Na rom padrão do blu tem a opção 850mhz funcionando. Tem como fazer funcionar 850mhz na rom xperia hd?

Foi o mesmo problema que eu tive com a iNfinity HD V2 aqui. Moro em fsa, então aqui pra gente a frequencia da Tim é a mesma... Tentei achar o problema e não consegui resolver, acabei voltando pra stock mesmo, infelizmente...
 
O Blu Life Play tem entrada para dois chips de operadoras e tem previsão de chegar às lojas brasileiras em agosto, com preço sugerido de R$ 1.399.

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/blu-life-play.html

DanielSilva gostei de ver. eddiedoidao, como se isso fosse novidade para a página 72 e tantos users que já pesquisaram anteriormente não soubessem.......


Foi o mesmo problema que eu tive com a iNfinity HD V2 aqui. Moro em fsa, então aqui pra gente a frequencia da Tim é a mesma... Tentei achar o problema e não consegui resolver, acabei voltando pra stock mesmo, infelizmente...

Vocês tentaram trocar o modem.img ou o baseband?
 
Não cheguei a trocar não...
 
DataLocalSituação
19/08/2013 09:13CEE ARARAQUARA - ARARAQUARA/SPSaiu para entrega
19/08/2013 02:16CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE ARARAQUARA - ARARAQUARA/SP
16/08/2013 20:52CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
16/08/2013 16:41AGF TERMINAL CENTRAL - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
16/08/2013 14:42AGF TERMINAL CENTRAL - LONDRINA/PRPostagem - DH
Postagem depois da hora


:fovhappy:
 
fera, levou quanto tmpo pra eles trocarem, desde o dia em que vc enviou?
eles te mandaram o código da postagem, pra vc poder mandar com frete gratuito?

Foi bem rápido o processo! Mandei e-mail relatando o problema e já me passaram um código com sedex reverso na mesma hora. Pediram pra que eu escrevesse uma carta relatando o problema e mandasse. Não paguei nada!
O problema todo é que essa "Nathallia" não se dá ao trabalho de passar todas informações de uma vez. Você tem que tá perguntando! Mas o processo em si foi muito rápido!
 
Foi o mesmo problema que eu tive com a iNfinity HD V2 aqui. Moro em fsa, então aqui pra gente a frequencia da Tim é a mesma... Tentei achar o problema e não consegui resolver, acabei voltando pra stock mesmo, infelizmente...

Cara, eu consegui fazer funcionar em 850mhz a rom do xperia hd. Na verdade funciona com qualquer rom. Eu voltei para a rom stock, copiei o modem.img, reinstalei a rom xperia HD, localizei o arquivo e o substitui. Com isso eu alterei a baseband para a original do blu life play e o 3G da tim está funcionando maravilhosamente bem. Isso que eu fiz com certeza funciona na infinity hd tb.

OBS: O modem.img é o arquivo da baseband.

Tutorial:

Pasta aonde fica o modem.img da rom stock do blu: /system/etc/firmware


•Install ES Explorer or use your favorite root browser
•Enable root access (in ES Explorer > Menu > Root Explorer > Mount R/W > Select RW for '/' and '/system)
•Copy modem.img to your SD
•Navigate to /etc/firmware
•Rename the original modem.img to modem.bak
•Navigate to the new modem.img and copy
•Navigate to /system/etc/firmware and paste
•Make sure permissions show '-rw- r-- r--' (Directory list) or 'rw- r-- r--' (file properties)
•Reboot

Qualquer dúvida é só perguntar.
 
Última edição:
Vou tentar passar a iNfinity V2 de novo e fazer isso hoje de noite ou amanhã... Tinha a ideia de fazer isso mas ter que voltar a ROM original e depois jogar a iNfinity de novo pra testar me deu preguiça :haha: valeu...
 
Vou tentar passar a iNfinity V2 de novo e fazer isso hoje de noite ou amanhã... Tinha a ideia de fazer isso mas ter que voltar a ROM original e depois jogar a iNfinity de novo pra testar me deu preguiça :haha: valeu...

Essa rom infinity é em português?
 
Cara, eu consegui fazer funcionar em 850mhz a rom do xperia hd. Na verdade funciona com qualquer rom. Eu voltei para a rom stock, copiei o modem.img, reinstalei a rom xperia HD, localizei o arquivo e o substitui. Com isso eu alterei a baseband para a original do blu life play e o 3G da tim está funcionando maravilhosamente bem. Isso que eu fiz com certeza funciona na infinity hd tb.

OBS: O modem.img é o arquivo da baseband.

Tutorial:

Pasta aonde fica o modem.img da rom stock do blu: /system/etc/firmware


•Install ES Explorer or use your favorite root browser
•Enable root access (in ES Explorer > Menu > Root Explorer > Mount R/W > Select RW for '/' and '/system)
•Copy modem.img to your SD
•Navigate to /etc/firmware
•Rename the original modem.img to modem.bak
•Navigate to the new modem.img and copy
•Navigate to /system/etc/firmware and paste
•Make sure permissions show '-rw- r-- r--' (Directory list) or 'rw- r-- r--' (file properties)
•Reboot

Qualquer dúvida é só perguntar.

hahahaha..... eu tava na lida .... cheguei até colocar a ROM pra ver o que era e pra ajudar nisso pro pessoal. Mas tah valendo, é isso mesmo, grande pequeno tuto...hahaha
Assim qui é bão, todos se ajudando...........:coolface::joia::happy2:

P.S.: Não precisa voltar pra stock. Peguem do arquivo system..zip que deixei no xda.
** pena não ter como colocar arquivos aqui....:( ...(ou tem?)
 
Última edição:
Como eu já voltei pra stock vou pegar o arquivo do meu cel mesmo...

Pra colocar aqui só upar em algum site como mega.co.nz , 4shared e afins e colocar o link pra galera...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo