[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

A XFA disse que ia postar o meu hoje, tô esperando algum e-mail e até agora nada...
 
:seferrou::seferrou::seferrou:


Você está muito zuero:melior2:

-----------------

O microSD que comprei no mesmo dia do Blu só teve duas atualizações, postagem e agora a pouco de saiu para entrega:haha:

qnd compro via AR soh eh assim tb, postagem e entrega efetuada.

agora qnd eh sedex, todo espirro q a encomenda da eles relatam :haha3:
------------
A XFA disse que ia postar o meu hoje, tô esperando algum e-mail e até agora nada...

relax man...

final da tarde a Nathalia lhe informa :bat:

acho q ja cabalmente demonstrado nesse tópico que a XFA é uma empresa séria :notbad:
 
qnd compro via AR soh eh assim tb, postagem e entrega efetuada.

agora qnd eh sedex, todo espirro q a encomenda da eles relatam :haha3:
------------


relax man...

final da tarde a Nathalia lhe informa :bat:

acho q ja cabalmente demonstrado nesse tópico que a XFA é uma empresa séria :notbad:
Que a XFA é uma empresa séria eu sei, mas é que to com uma p*ta ansiedade :haha:
 
Galera , comprei meu via ML com a XFA e ate aqui só alegrias !!

Aparelho é bem perto do S3 que tinha , pra que faz de uso normal como eu uso, não senti diferença !

A única coisa que eu fiz a burrada foi estragar a Película dele , se alguem ai tiver uma , não for usar a sua ou quiser vende-la por favor mandei MP... To pedindo pela AlienExpress mas enquanto não chega .... se souberem tbm onde achar no Brasil e puderem postar agradeço !!
 
Enquanto não chega você pode tentar usar a do Nexus 4 ou mesmo pegar uma de um Galaxy Note e pedir pra alguém cortar...
 
me responderam ontem falando que a postagem seria hoje, e hoje a Nathalia fala que vai ser amanha :fuuu:

ela acabou de responder meu e-mail foi um problema devido a fiscalizações ocorridas nos
correios de Londrina, mais to ansioso pro meu bluzinho chegar
 
Última edição:
Enquanto não chega você pode tentar usar a do Nexus 4 ou mesmo pegar uma de um Galaxy Note e pedir pra alguém cortar...

A do Nexus 4 é parecido !! Qualquer um deles precisa cortar ?? tanto na Largura quanto no comprimento ?? Desde já obrigado
 
nossa a nathalia enviou um email pra mim dizendo que ia mandar um aparelho novo por causa da fiscalização, e eu achando que ia receber hj meu cel ¬¬
 
alguem resoveu o probleme d conexao do chip 2 o meu aqui ate conecta no slot 2 porem fica com o simbolo de E em cima da barra chip oi
 
Última edição:
alguem resoveu o probleme d conexao do chip 2 o meu aqui ate conecta no slot 2 porem fica com o simbolo de E em cima da barra chip oi
esquece e minha area que nao tem 3g oi aqui
ja iria culpar o blu ...kkkk
 
alguem resoveu o probleme d conexao do chip 2 o meu aqui ate conecta no slot 2 porem fica com o simbolo de E em cima da barra chip oi


meu blu chegou agora a tarde. tah funcionando tudo normal, botões do volume e conexão 3G, inclusive toh baixando uns aplicativos por ela :bat:
 
Ainda não consegui resolver meu problema do 3G, liguei na vivo, atualizaram a rede lá, testei outro chip da vivo e continua caindo totalmente o sinal, peguei o chip e testei em outro smartphone e funcionou perfeitamente!

Eu e mais um colega aqui do ES estamos com o mesmo problema, alguém ajuda ai por favor, ta ficando difícil, senão vou pedir a troca do aparelho.
Aqui a frequência da vivo é 2100mhz.
 
aqui cai conforme a intensidade de sinal se o sinal some xau 3g.
o pessoal que esta tento problemas com conexao ja verificaram o modelo do aparelho se e L100a ou L100i?
 
Última edição:
aqui cai conforme a intensidade de sinal se o sinal some xau 3g.
o pessoal que esta tento problemas com conexao ja verificaram o modelo do aparelho se e L100a ou L100i?

Aqui não some o 3g, ele liretalmente some o sinal e depois volta e fica nessa:

1176106_505781132836786_1955644959_n.jpg


Modelo L100i, ta na etiqueta e na versão.
 
MicroSD 32gb Class10 chegou e acabei de testar.

Capacidade total de 32gb confirmada.:yes:

Já nos testes de velocidade deu o seguinte:
Writing speed: 14.8 MByte/s
Reading speed: 19.1 MByte/s

Escrita está dentro dos padrões, já na leitura, acho que meu leitor de cartão está capando o SD.
Quando receber o Blu novo vou fazer teste por ele mesmo.
 
aew meu segundo blu já está a caminho .............agora é branco :awesome:


Data Local Situação
20/08/2013 16:20 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
20/08/2013 14:52 AGF TERMINAL CENTRAL - LONDRINA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
20/08/2013 14:37 AGF TERMINAL CENTRAL - LONDRINA/PR Postagem - DH
Postagem depois da hora
 
Depois de 5 dias que o aparelho foi entregue lá, já estavam mandando outro. Chegou hoje! Dessa vez está livre de dead pixel. Quando você mandar o aparelho, repasse pra a Nathallia o código de rastreio. Que eu esqueci de passar e ela também nem pediu. Aí ela disse que demorou mais por causa disso.

5 dias é mto tmpo ¬¬ mandei o codigio de restreio pra nathallia e ela flo que de toda forma, tem que esperar o tel chegar lá.

mandei o meu ontem, deve xegar lá amanha... na melhor das ipotezes, axo que o telefone chegará aqui sexta, dia 30.

só espero não ter problema pra eles trocarem, já que o meu não veio com 1 dead pixel, mas uns 15-20 stuck pixel, não é tão visível como dead pixel, mas incomoda tanto qnto...

os pobrema é essa ansiedade que me corrói o estômago.
 
5 dias é mto tmpo ¬¬ mandei o codigio de restreio pra nathallia e ela flo que de toda forma, tem que esperar o tel chegar lá.

mandei o meu ontem, deve xegar lá amanha... na melhor das ipotezes, axo que o telefone chegará aqui sexta, dia 30.

só espero não ter problema pra eles trocarem, já que o meu não veio com 1 dead pixel, mas uns 15-20 stuck pixel, não é tão visível como dead pixel, mas incomoda tanto qnto...

os pobrema é essa ansiedade que me corrói o estômago.

Então, ela alegou que a demora no envio de volta foi causada pelo motivo de não ter enviado o código de rastreio. Nem me liguei, e ela também não pediu! Creio que no seu caso será ser mais rápido. E eles vão ter que trocar, pois são muitos "stuck pixel", e isso de qualquer forma é um problema.
 
Atualmente possuo um Razr XT910 e por um acaso encontrei esse celular. Me interessei muito por ele.
Vocês acham que vale a pena fazer essa troca ? E quanto a durabilidade do aparelho, alguém tem uma base pra falar ? E pra fechar, quanto as atualizações para cada nova versão Android, a empresa garante ?

Obrigado.
 
Última edição:
MicroSD 32gb Class10 chegou e acabei de testar.

Capacidade total de 32gb confirmada.:yes:

Já nos testes de velocidade deu o seguinte:
Writing speed: 14.8 MByte/s
Reading speed: 19.1 MByte/s

Escrita está dentro dos padrões, já na leitura, acho que meu leitor de cartão está capando o SD.
Quando receber o Blu novo vou fazer teste por ele mesmo.

Pagou quanto nesse cartão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo