[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Comparação do BLU LIFE PLAY (GIONEE E3) x BLU LIFE ONE ( MICROMAX CANVAS)

 
Óbvio que está, ele não possui reputação e muitas vendas concretizadas (apenas 1), então é suspeito até que se prove o contrário

não tenho dúvidas que é golpe.........pra começar coloca o email nas fotos, não entrega por motoboy nem pessoalmente... :hmm:

e vende ainda por R$500,00 :nooo:
 
Caramba :damn: essa comparação com o Life One me deixou com a pulga atrás da orelha, além de bem mais fino o Play me pareceu melhor, principalmente em relação a custo x beneficio, vou ter que repensar em relação ao One :hmm:
 
Com esse preço... Acho melhor partir para algo like Nexus 4. :haha:

Mas estou tranquilo com o Play, então, whatever.


Então... Eu entrei no grupo lá do FB. Parece que ninguém conseguiu habilitar o OTG... Ou GLONASS. :feelbad:
 
Última edição:
Fui comprar pelo anuncio da XFA no mercado livre e percebi que aumentaram o preço.

Fui obrigado a correr pro toda oferta e comprar enquanto ainda nao tinha sido alterado, maldito dolar e seus $2,41.
:haha:
 
Sobre o GLONASS, acho que ele não tem não, mas tem uma parada que melhora a recepção...

Config > Acesso ao Local > Satélites de GPS > Assistencia de GPS EPO (Ligar) > Configurações EPO > Download Automático (Ligar).
 
Como o amigo já falou, no grupo de cara livro você vai achar informações para recuperar.

Que de qualquer forma vai te levar para o um tópico no XDA:

BLP

Na verdade não, la dentro tem tudo explicando.

Quando vocês ligam o aparelho aparecem lá em cima "update failed..."? Algumas pessoas lá no grupo do blu também estão com isso. Se alguém souber o que é, avisa aí.

Sim, parece ser "normal".


Eu não arriscaria, ele nao tem um minimo de compras aceitavel.
 
garela meu quattro. não que sair mais da tela de inicialização, ja tentei dar CWM mais meu PC não reconhece os drives. o que eu faço galera???

Fica somente um tela verde e não sai disso...
 
garela meu quattro. não que sair mais da tela de inicialização, ja tentei dar CWM mais meu PC não reconhece os drives. o que eu faço galera???

Fica somente um tela verde e não sai disso...

Consegue entrar na tela de recovery ?
 
Consegue entrar na tela de recovery ?

Não sei te explicar, pois ligo usando o botão iniciar e o de abaixar o volume, ai o windows pede para instalar os drives, ai nenhum instala.

Ai depois fica somente na tela verde "ENTERING BP DONWLOAD MODE" . Deve ser erro da launcher, pois o celular tava ligando de boa.
 
Última edição:
Não sei te explicar, pois ligo usando o botão iniciar e o de abaixar o volume, ai o windows pede para instalar os drives, ai nenhum instala.

Ai depois fica somente na tela verde "ENTERING BP DONWLOAD MODE" . Deve ser erro da launcher, pois o celular tava ligando de boa.

Tenta volume+ e power e ve se entra no recovery.
 
galera que usa tim em sp qual a configuração wcdma\gsm automatio ou somente wcdma?
 
Pessoal, mais uma perguntinha enquanto o meu BLU não chega hehehe, a fonte dele vem no formato antigo de 2 pinos, o beasieliro de 3 ou aquele americano esquisito?
 
Última edição:
Pessoal, mais uma perguntinha enquanto o meu BLU não chega hehehe, a fonte dele vem no formato antigo de 2 pinos, o beasieliro de 3 ou aquele americano esquisito?
axo que é 2 pinos (nem xeguei a tirar o meu do plastico)
ta custando 689 agra na XFA ¬¬ to com um medo deles pedirem pra mim depositar a diferença pra trocarem ou cancelar minha compra por causa do aumento no preço :fuuu: o hora maldita pra mandar o telefone pra garantia :feelbad:
 
axo que é 2 pinos (nem xeguei a tirar o meu do plastico)ta custando 689 agra na XFA ¬¬ to com um medo deles pedirem pra mim depositar a diferença pra trocarem ou cancelar minha compra por causa do aumento no preço :fuuu: o hora maldita pra mandar o telefone pra garantia :feelbad:
Que isso cara, acho difícil eles pedirem a diferença, se tu comprou no preço antigo, já era, não tem essa não... O meu bluzinho tá a caminho *o* to tão ansioso que meu estômago ta corroendo :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo