[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

meu segundo blu chegou...........PERFEITO sem nenhum defeito .............só alegria
 
Que isso cara, acho difícil eles pedirem a diferença, se tu comprou no preço antigo, já era, não tem essa não... O meu bluzinho tá a caminho *o* to tão ansioso que minha imunidade até abaixou, machuquei a boca terça e até agora tá ferido :haha:

ui ui minha boquinha feriu e eu tô feridinha até hoje :bee::bee:

Viadão :ratinho::ratinho:
 
Pessoal, mais uma perguntinha enquanto o meu BLU não chega hehehe, a fonte dele vem no formato antigo de 2 pinos, o beasieliro de 3 ou aquele americano esquisito?

É esse padrão aqui:

a_plug.jpg


axo que é 2 pinos (nem xeguei a tirar o meu do plastico)
ta custando 689 agra na XFA ¬¬ to com um medo deles pedirem pra mim depositar a diferença pra trocarem ou cancelar minha compra por causa do aumento no preço :fuuu: o hora maldita pra mandar o telefone pra garantia :feelbad:

Eles jamais iram fazer isso, fica tranquilo..isso seria falta de ética e é contra ao CDC!
 
Alguém ja testou o 4g do aparelho? Não consegui achar como ativar, embora na caixa mostre que é 4g
 
É 3G+, com velocidades próximas ao 4G. A questão é que aqui no Brasil a gente usa o 4G LTE, então não funciona aqui não.
 
Pessoal peguei o meu blu essa semana e o sinal da minha 3G fica muito instável, fica caindo e voltando quando conecta, ja fiz vários testes usando apenas 1 chip tanto no slot 1 ou 2 e o problema é o mesmo, ja fiz todas as sugestões do fórum menos trocar de room, uso TIM DDD 49 não acho ser problema da operadora pois meu colega de serviço estava usando normal hoje com seu RAZR-I, desde ja obrigado:nooo:
 
Pessoal, aonde e por quanto vcs estão encontrando esse Blu Life Play? Alguma loja grande já tá vendendo ele?

Ele me fez me arrepender de ter comprado meu Motorola D1 (que não é ruim). Tecnologia é fod@... Quando comprei, nunca tinha visto ninguém falando desse Blu...:trollfail:
Fora que ele ainda é dual chip...

Já tô querendo me desfazer do D1 pra pegar um Blu.
 
Pessoal, aonde e por quanto vcs estão encontrando esse Blu Life Play? Alguma loja grande já tá vendendo ele?

Ele me fez me arrepender de ter comprado meu Motorola D1 (que não é ruim). Tecnologia é fod@... Quando comprei, nunca tinha visto ninguém falando desse Blu...:trollfail:
Fora que ele ainda é dual chip...

Já tô querendo me desfazer do D1 pra pegar um Blu.

Poxa amigo, custava nada ter lido algumas paginas do tópico né?:cereal:
 
Pessoal, aonde e por quanto vcs estão encontrando esse Blu Life Play? Alguma loja grande já tá vendendo ele?

Ele me fez me arrepender de ter comprado meu Motorola D1 (que não é ruim). Tecnologia é fod@... Quando comprei, nunca tinha visto ninguém falando desse Blu...:trollfail:
Fora que ele ainda é dual chip...

Já tô querendo me desfazer do D1 pra pegar um Blu.

Só vou responder porque lembro que você já me ajudou em alguma coisa em algum lugar... se não te mandaria ler o tópico porque essa pergunta já foi feita mais de um bilhão de vezes :challenge:

Comprei no mercadolivre com o vendedor XFA Eletrônicos... Comprei 2 e ambos chegaram tranquilamente. Aumentaram um pouco o preço agora por conta do dollar alto, paguei 640 em um e 650 em outro, agora já tá 690, mas mesmo assim ainda vale a pena... Bem melhor que o RAZR D1. Aliás, comprei um D1 semana passada pra dar de presente pra minha sogra, tô esperando chegar...

XFA vende nesse site também em 3x sem juros, embora eu prefire comprar no mercadolivre mesmo, os 2 que eu comprei foram por lá.

http://xfaeletronicos.com.br/loja/c...ife-play-l100-quad-core-dual-chip-detail.html
 
Pessoal, li quase todas paginas do tópico, acompanho desde o começo, mas não achei ninguem falando sobre o wif dele...
Queria saber se a recepção é fraca, pois tenho um Blu Dash 3.5 e é ruim demais... até meu velho xperia x10 mini pega melhor que ele, na sala do trabalho ele nem pega sinal, enquanto o x10mini pega...
Por isso queria saber, o sinal dele é bom? teria como comparar com algum outro de marca conhecida pra ver??
 
Pessoal, li quase todas paginas do tópico, acompanho desde o começo, mas não achei ninguem falando sobre o wif dele...
Queria saber se a recepção é fraca, pois tenho um Blu Dash 3.5 e é ruim demais... até meu velho xperia x10 mini pega melhor que ele, na sala do trabalho ele nem pega sinal, enquanto o x10mini pega...
Por isso queria saber, o sinal dele é bom? teria como comparar com algum outro de marca conhecida pra ver??

Nunca tive nenhum problema com isso, é bem melhor que o do meu antigo S2 Lite.
 
Pessoal, aonde e por quanto vcs estão encontrando esse Blu Life Play? Alguma loja grande já tá vendendo ele?

Ele me fez me arrepender de ter comprado meu Motorola D1 (que não é ruim). Tecnologia é fod@... Quando comprei, nunca tinha visto ninguém falando desse Blu...:trollfail:
Fora que ele ainda é dual chip...

Já tô querendo me desfazer do D1 pra pegar um Blu.

Na Santa Ifigênia vende, vou comprar o meu lá semana que vem, na loja Rick Mobile.
 
Pessoal, li quase todas paginas do tópico, acompanho desde o começo, mas não achei ninguem falando sobre o wif dele...
Queria saber se a recepção é fraca, pois tenho um Blu Dash 3.5 e é ruim demais... até meu velho xperia x10 mini pega melhor que ele, na sala do trabalho ele nem pega sinal, enquanto o x10mini pega...
Por isso queria saber, o sinal dele é bom? teria como comparar com algum outro de marca conhecida pra ver??

Quanto ao Wi-fi dele ótimo acho até melhor que o meu antigo SII, problema ta na 3G conforme eu relatei acima, não esta rolando de forma alguma..
 
Só vou responder porque lembro que você já me ajudou em alguma coisa em algum lugar... se não te mandaria ler o tópico porque essa pergunta já foi feita mais de um bilhão de vezes :challenge:

Comprei no mercadolivre com o vendedor XFA Eletrônicos... Comprei 2 e ambos chegaram tranquilamente. Aumentaram um pouco o preço agora por conta do dollar alto, paguei 640 em um e 650 em outro, agora já tá 690, mas mesmo assim ainda vale a pena... Bem melhor que o RAZR D1. Aliás, comprei um D1 semana passada pra dar de presente pra minha sogra, tô esperando chegar...

XFA vende nesse site também em 3x sem juros, embora eu prefire comprar no mercadolivre mesmo, os 2 que eu comprei foram por lá.

http://xfaeletronicos.com.br/loja/c...ife-play-l100-quad-core-dual-chip-detail.html

Dá um desconto que eu tava postando do meu D1 usando 3G da Tim. :damn:
Putz... :slap: 3x sem juros e sem burocracia do ML... Agora ferrou! Vou ter que comprar... :trollfail:

Creio que não terei problemas, afinal, não acho que eles irão dar calote em vendas pelo site, sendo que são tão bem qualificados no ML.

Só mais 1 pergunta:

Ele tem algum tipo de problema ou bug quando se usa 3G com dual chip? Porque o D1 tem e nas poucas vezes que preciso e quero usar o 3G, dá vontade de tacar o aparelho na parede...
 
Dá um desconto que eu tava postando do meu D1 usando 3G da Tim. :damn:
Putz... :slap: 3x sem juros e sem burocracia do ML... Agora ferrou! Vou ter que comprar... :trollfail:

Creio que não terei problemas, afinal, não acho que eles irão dar calote em vendas pelo site, sendo que são tão bem qualificados no ML.

Só mais 1 pergunta:

Ele tem algum tipo de problema ou bug quando se usa 3G com dual chip? Porque o D1 tem e nas poucas vezes que preciso e quero usar o 3G, dá vontade de tacar o aparelho na parede...

Estou com o meu desde segunda-feira e a consegui usar a 3G de arrasto apenas 1 vez....ja troquei do slot 1 para o 2 apenas com 1 chip e nada, acho que vou fazer teste com outra operadora.
 
galera comprei 2 tbm e nao reparei no outro ( 1 meu e outro da minha noiva o outro esta com ela entoa nao tenho como ver agora:
quando eu faço ligaçoes ao lado do autofalante (ao lado da camera frontal) fica uma luz vermelha bem fraquinha piscando e so no meu ou no de mais alguem ??
 
Bom, tem gente relatando problemas com rede 3G, eu não tive em nenhum dos dois aparelhos... Pra mim a galera que tá tendo problemas é com relação à rede (o usuário G3 me relatou problema com o 3G e depois veio me falar que o problema era na rede)... Então como eu tenho 2 que usam 3G ligado fulltime, digo que não tem problema nenhum com isso não...
 
Estou com o meu desde segunda-feira e a consegui usar a 3G de arrasto apenas 1 vez....ja troquei do slot 1 para o 2 apenas com 1 chip e nada, acho que vou fazer teste com outra operadora.
antes mude a configuração dele :
configuraçoes>all settigs>redes moveis> serviço 3g>preferencia de rede GSM/UMTS. selecione somente WCDMA.
veja se resolveu.
outra coisa vc ja definiu qual o slot que ira usar a rede 3g. sendo que o serviço tem que estar definido em um dos dois slots. para habilitar um dos dois siga o mesmo caminho anterior porem clique em habilitar 3g e escolha o chip, no outro chip vc consegue navegar tbm porem com 2.5g
 
irei trocar meu xperia S por esse aparelho, o meu xperia S nao me agrada em nada no quesito fluidez do android e jogos.
 
Bom , esta vai para o Baiano autor do tópico.
Minha ultima pontuação no Antutu foi:13436,
geralmente é assim em média.
Nos meus testes, cheguei a conclusão que,
quando você limpa o histórico, optimiza a ram
e de quebra da uma reiniciada, sempre melhora
consideravelmente a pontuação.

Se você puder, gostaria que fizesse o teste
em um ou, nos dois aparelhos que você possui
e relatasse pra gente. A galera também pode
relatar de seus respectivos aparelhos.
 
O que seria apagar o histórico? Histórico de que? rs.
 
O que seria apagar o histórico? Histórico de que? rs.

De navegação uai?
É válido apagar para o teste:
Chamadas realizadas e recebidas
Mensagens.

Eu acho que conta, mas é só
para testar, eu uso para isso
o app: CLEAN MASTER.

É só uma hipótese.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo