[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Você instalou direto da Play?

Aqui joguei por um tempo e não tive travamentos.

Isso, instalei direto da Play.

O estranho é que roda no começo... Mas quando acontece a primeira derrapada, o jogo trava.

Sempre na derrapada... Sei lá. Estranho.

Vou deixar baixando de novo e vamos ver. u.u
 
blu-life-play-dest-1.jpg


Mini review do Blu Life :p
http://ztop.com.br/blu-life-play-preview/
 
alguem ae ta com lag quando grava em full hd ?
 
Galera, o que acham?

Lumia 920 R$ 935,00
ou
Blu Life View L110 R$ 690,00
Blu Quattro 5.7 HD R$ 720,00
Blu Life Play L100 R$ 525,00

Todos do PY
 
Última edição:
Galera, o que acham?

Lumia 920 R$ 935,00
ou
Blu Life View L110 R$ 690,00
Blu Quattro 5.7 HD R$ 720,00
Blu Life Play L100 R$ 525,00

Todos do PY

Se você consegue o Lumia 920 a 935 eu pegaria um Lg Optimus G que não deve passar de 750 no PY...
 
Se tiver 930 é melhor pegar no BR na Guriveio por 999 com garantia nacional de 1 ano .-.

Mas entre todos estes que postei, é o melhor sem comparação?

Aliás, ontem chegou o Blu da minha namorada, o life play do paraguai. Achei muito bom, digo, por meu futuro uso, acho que vou ficar com ele mesmo!

Abraço!
 
Última edição:
Mas entre todos estes que postei, é o melhor sem comparação?

Aliás, ontem chegou o Blu da minha namorada, o life play do paraguai. Achei muito bom, digo, por meu futuro uso, acho que vou ficar com ele mesmo!

Abraço!

Desses aí sem dúvida o Life Play.
 
Os meus chegaram na quarta e ate agora só alegria, fiquei receioso com tela e o touch, mas são super sensíveis. E minhas capinhas e pelicula ja estao a caminho, chegam com 25 dias.
 
Li quase todas as páginas e fiquei como muitos, animado com o custo x benefício do aparelho. Mas bateu a dúvida, qual vendedor ou site vocês recomendam? Vou vender meu moto D1 pra pegar ele kkkkk
Ou melhor pegar no ml mesmo com xfa?
 
Última edição:
Pessoal, Urgente, estou com a possibilidade de pegar um celular no paraguai, um irmao de um colega está la e tenho até amanha cedo pra decidir.
Estou entre o Life play pelo hardware e o Studio 5S pela tela de 5".
Meu unico medo é em relação ao Wifi do Studio 5S, já que o do life play falaram aqui que é bom...
Alguem me ajuda a escolher???
Não vou usar muitos Jogos, só os mais básicos... e quero um celular com sinal Bom...
 
Aqui tá de boa, e isso com um cartão SD classe 4.

q m3rda mano, meu celular da lag em full hd, quando nao da parece que o fps ta bem baixo :poker:

Só fica bão em 1280x720
 
O que acham pessoal, la no Paraguay o Life play ta 212 dolares, será que compensa pedir pra trazer? vai dar uns 520,00 a 550,00, levando em conta que se tiver algum defeito, não poderei acionar a garantia... e a pessoa que vai pegar não entende muitoooooooo, vou passar o nome certinho pra ver se não traz o errado...
Blu Life Play L100i Cinza ou Branco... XD e pedir pra pelo menos ligar la na Hora e ver se tem algum pontinho preto na tela, é o maximo que posso pedir, já que apenas tenho contato do irmao da pessoa que ta la...
 
O que acham pessoal, la no Paraguay o Life play ta 212 dolares, será que compensa pedir pra trazer? vai dar uns 520,00 a 550,00, levando em conta que se tiver algum defeito, não poderei acionar a garantia... e a pessoa que vai pegar não entende muitoooooooo, vou passar o nome certinho pra ver se não traz o errado...
Blu Life Play L100i Cinza ou Branco... XD e pedir pra pelo menos ligar la na Hora e ver se tem algum pontinho preto na tela, é o maximo que posso pedir, já que apenas tenho contato do irmao da pessoa que ta la...

Vale muito a pena!

Problemas, até agora ninguém relatou nada sério, problema com o 3g que resolve com configuração e o que houve alguns casos de dead pixel.

Como falou, manda olhar a tela na hora pra confirmar.

Sobre cor, ai é muito pessoal, o meu peguei cinza.
 
Cara tá um achado esses aparelhos.

Mas como o dollar na pqp não vejo melhor negócio que o Optimus G no Brasil lacrado com garantia e NF por 879. Nem no PY se acha por esse preço.
 
Mas onde eu acho o Optimus G por esse preço??

Qual vcs acham que compensa mais pegar o Life play por 213 dolares ou o LG 4X HD por 272 Dolares??
 
Última edição:
Optimus G peca por não ter entrada para cartão, muito embora os 32gb dele sejam de bom tamanho, mas espaço a mais é sempre bom.
 
Alguem quer opinar, qual compensa mais pedir pra trazer??
Life play por 213 dolares ou o LG 4X HD por 272 Dolares??
 
Alguem quer opinar, qual compensa mais pedir pra trazer??
Life play por 213 dolares ou o LG 4X HD por 272 Dolares??

Se o segundo sim card não fizer diferença, eu iria facilmente no Optimus 4X. Instalei a cm 10.2(android 4.3) no 4x de minha namorada e o aparelho ficou excelente, muito mais fluido que o meu note2
 
Olá pessoal, poderiam me tirar uma dúvida? olha só o meu blu life fui verificar em qual tipo de gravação de video que esta e me supreendeu, esta em HD 720p, e não full HD, tem alguma forma de colocar em FULL HD?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo