[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Mas o 4X HD não aceita cartão de memoria? Acho que aceita sim hein??
Ele vale a pena os cerca de 100 reais a mais que o Life Play??
 
Aqui wifi e 3g ligado alternando direto, a bateria chega a durar 1 dia e algumas horas.
 
Jesus o Dolar ta no PIco la no Paraguai... Life Play la ta saindo a 600,00 nem compensa pegar...
 
Mas o 4X HD não aceita cartão de memoria? Acho que aceita sim hein??
Ele vale a pena os cerca de 100 reais a mais que o Life Play??

Aceita cartão de memoria. Mas só aceita um sim card(um chip).
Eu acho que pela diferença de preço vale sim
 
Dollar tá sacanagem...
 
Olá pessoal, poderiam me tirar uma dúvida? olha só o meu blu life fui verificar em qual tipo de gravação de video que esta e me supreendeu, esta em HD 720p, e não full HD, tem alguma forma de colocar em FULL HD?

sim querido... vc tem que ir na camera e colocar na opção "BOA", ai ele grava em FULLHD... lembrando que gravei 1 minuto em fulldh e o video ficou com mais de 200 MB
 
Boa tarde, galera, e ai, depois de um tempo desde a criação do tópico, quem já tem o Blu, vale a pena mesmo ? Li sobre o fone de ouvido, que se colocar um que não seja o que já vem, o som sai ruim, procede ?

O maior problema é que você só encontra no ML com 90 dias de garantia, e como é uma marca nova aqui, é fogo.
 
Boa tarde, galera, e ai, depois de um tempo desde a criação do tópico, quem já tem o Blu, vale a pena mesmo ? Li sobre o fone de ouvido, que se colocar um que não seja o que já vem, o som sai ruim, procede ?

O maior problema é que você só encontra no ML com 90 dias de garantia, e como é uma marca nova aqui, é fogo.


Olha eu nao tenho do que reclamar... ele é um aparelho excelente... bem fluido, camera ótima (tanto pra video quanto pra fotos em diversos ambientes), tela perfeita, bem fininho e leve, otimo alcance do wifi e oi melhor, por mais que eu mexa muito nele e deixe tudo ativado, ele nao esquenta nada..... isso é perfeito

O som do fone eu achei ootimo.. nao tem nada de som abafado, eh so regular no equalizador ele, q deixa o som mais agudo... usei um fone da philips e ficou 10...
bjs
 
Meu fone fica caindo do ouvido. Eh so eu ? Meu ouvido eh grande eu acho kkkkk :(
 
Prezado, também fiquei com este problema. Consegui corrigir através do flash do update.zip que vou disponibilizar no seguinte link: http://www.4shared.com/zip/vFEk5HnL/update.html
Se quiser visualizar o conteúdo do arquivo update.zip, descompacte-o e abra o logo.bin com o LogoBuilder_v1.4, disponível no link: http://www.4shared.com/zip/BO9-DOko/LogoBuilder_v14.html
wlw!
------------
Pessoal, me ajudem novamente hehehe Eu instalei a rom infinity e voltei para a stock, mas não sumiu o logo verde da rom infinity quando eu ligo o aparelho. Alguém sabe como tirar isso? É muito feio esse logo.


Prezado, também fiquei com este problema. Consegui corrigir através do flash do update.zip que vou disponibilizar no seguinte link: http://www.4shared.com/zip/vFEk5HnL/update.html
Se quiser visualizar o conteúdo do arquivo update.zip, descompacte-o e abra o logo.bin com o LogoBuilder_v1.4, disponível no link: http://www.4shared.com/zip/BO9-DOko/...ilder_v14.html
wlw!
 
Boa noite, jujuloirinha.
Obrigado pela ajuda com as respostas. Então o fone fica tranquilo mesmo com outro, né ? Eu tenho atualmente um D3, to querendo pegar ele e passar meu D3. Gosto muito, foi um bom custo x beneficio. Ai gostei muito desse Blu pelo fato de venderem hadware e não logomarca. Mas fica aquele receio, né, de ser um aparelho novo no mercado...

Então ele é aconselhavel, né ?
Esta com ele ha quanto tempo, algum contra ?

------------
E gostaria de saber tambem se voce esta usando microchip ou o chip normal. Pois eu tenho ''Tim Beta'' entao nao posso trocar para o microchip. O normal funciona normalmente ? Digo o 3g e tal... Por que vi algo do tipo em um site:

''O SIM principal, que será usado para dados e voz, fica em um slot padrão microSIM, e o SIM secundário em um slot convencional. Primeira vez que vejo isso, já que a maioria dos aparelhos com duas linhas distintas utiliza SIM cards convencionais. Note que não existe selo da Anatel ainda.''
 
Boa noite, jujuloirinha.
Obrigado pela ajuda com as respostas. Então o fone fica tranquilo mesmo com outro, né ? Eu tenho atualmente um D3, to querendo pegar ele e passar meu D3. Gosto muito, foi um bom custo x beneficio. Ai gostei muito desse Blu pelo fato de venderem hadware e não logomarca. Mas fica aquele receio, né, de ser um aparelho novo no mercado...

Então ele é aconselhavel, né ?
Esta com ele ha quanto tempo, algum contra ?

------------
E gostaria de saber tambem se voce esta usando microchip ou o chip normal. Pois eu tenho ''Tim Beta'' entao nao posso trocar para o microchip. O normal funciona normalmente ? Digo o 3g e tal... Por que vi algo do tipo em um site:

''O SIM principal, que será usado para dados e voz, fica em um slot padrão microSIM, e o SIM secundário em um slot convencional. Primeira vez que vejo isso, já que a maioria dos aparelhos com duas linhas distintas utiliza SIM cards convencionais. Note que não existe selo da Anatel ainda.''

Entao moço eu tenho ele ah quase 1 mes... acredito q vc va gostar do fone dele... sabendo configurar ele fica com um otimo vocal e um poderoso Bass reflex... fico ouvindo as musicas e me perguntando pq não gostaram do fone, mais enfim ne rs..

eu utilizo meu chip da tim normal, estou pensando em trocar pra micro sim... O 3g funciona muito bem nele, as pessoas dizem que para o 3g é aconselhável usar o micro sim, mais eu nao tive problemas e o 3G anda voando (as vezes neh... pq a tim é só por Deus)...
 
Boa noite, jujuloirinha.
Obrigado pela ajuda com as respostas. Então o fone fica tranquilo mesmo com outro, né ? Eu tenho atualmente um D3, to querendo pegar ele e passar meu D3. Gosto muito, foi um bom custo x beneficio. Ai gostei muito desse Blu pelo fato de venderem hadware e não logomarca. Mas fica aquele receio, né, de ser um aparelho novo no mercado...

Então ele é aconselhavel, né ?
Esta com ele ha quanto tempo, algum contra ?

------------
E gostaria de saber tambem se voce esta usando microchip ou o chip normal. Pois eu tenho ''Tim Beta'' entao nao posso trocar para o microchip. O normal funciona normalmente ? Digo o 3g e tal... Por que vi algo do tipo em um site:

''O SIM principal, que será usado para dados e voz, fica em um slot padrão microSIM, e o SIM secundário em um slot convencional. Primeira vez que vejo isso, já que a maioria dos aparelhos com duas linhas distintas utiliza SIM cards convencionais. Note que não existe selo da Anatel ainda.''

Wallace...

Aqui eu uso um Sony XB-300... Funciona normal. Fones bluetooth também.

Tenho os earpods, da Apple. Esses não pegam direito. Mas isso é coisa do fone, uma vez que até em outros aparelhos nem sempre funciona direito (testei em outro smart, num tablet e etc). Ele tem uma configuração diferente, suponho.

O que pode dar diferença são aqueles fones com mic. Como eu uso um bluetooth com mic, não tenho um modelo com fio pra testar.

Sobre o 3G, usei em ambos os slots, operadora Vivo. Foi preciso configurar pra ficar no 3G direto, senão oscilava entre 2G e 3G de vez em quando.
 
Pessoal aqui ta usando a ROM que veio com ele ou trocou?

Valeu

eu to usando a que veio nele, para MEU USO tá muito bom.....bateria excelente, não trava em nenhuma tarefa do MEU DIA DIA........:awesome:

só amor aqui :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo