[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

galera alguem tem alguma dica pra melhorar o gps? já fiz aquela do epo mas aqui ainda continua muito muito impreciso............usei ontem com o app runmatic pra correr e ele marcou que corri 41km em 55min :haha:

sou o recordista mundial, usain bolt pega rabo cmg :seferrou:

usava antes no meu s2 lite e lumia 800 tranquilo :feelbad:
o meu aqui é muito bom no gps tanto na precisão como para se conectar :lol2:
 
Galera o meu quando eu passo algo bem perto do sensor dele ao lado do "fone de ouvido" a tela apaga, e conforme volta a claridade no sensor a tela acende novamente, tem como parar de ficar apagando (desativar o sensor)?
 
Galera, estou com uma duvida o aparelho é, ou não 4g ? Na caixa esta marcado 4g.
 
Última edição:
Galera o meu quando eu passo algo bem perto do sensor dele ao lado do "fone de ouvido" a tela apaga, e conforme volta a claridade no sensor a tela acende novamente, tem como parar de ficar apagando (desativar o sensor)?

Neste caso, você pode desativar o Brilho Automático nas Configurações > Tela... Ou Settings > Display.
------------
Galera, estou com uma duvida o aparelho é, ou não 4g ? Na caixa esta marcado 4g.

Até onde sei, o BLU Life Play é só 3G... (Mesmo marcando 4G na caixa).
------------
o meu aqui é muito bom no gps tanto na precisão como para se conectar :lol2:

:hmm: O meu também não é tão preciso... Será que é configuração? Antes nem funcionava, kkkk. Depois do EPO, começou a pegar.


Ah, finalmente consegui instalar o Real Racing 3. Agora funciona. Eu movi o app pelo App Manager... E mudei a opção de Armazenamento Padrão (Deixei naquela opção de "Deixar que o sistema decida").

Sei lá, agora funciona.

Mas pra rodar liso, eu usei aquele app Real Racing Graphics. Não ficava dando stutter, mas também não rodava com frames acetáveis.
 
Galera, estou com uma duvida o aparelho é, ou não 4g ? Na caixa esta marcado 4g.

Mão é 4G. Ele possui um modem bem rápido 3G com velocidades que se equiparam a alguns 4G, no caso seria 42.2Mbps em HSDPA. O 4G nesse caso seria mais uma jogada de marketing.
 
Mão é 4G. Ele possui um modem bem rápido 3G com velocidades que se equiparam a alguns 4G, no caso seria 42.2Mbps em HSDPA. O 4G nesse caso seria mais uma jogada de marketing.
Valeu pela resposta. Já estava indicando o aparelho com a característica do 4g.
 
Gps Igo Primo Para Blu life Play

http://www.4shared.com/rar/9gC3fm2i/gpsblulifeplay.html?

Instalação do Gps

1 e
xtrair a pasta gpsblulifeplay, botar as pastas igo, loquendo.tts e os arquivos que estão dentro da pasta gpsblulifeplay dentro do sdcard.

2 executar o apk numero 4 sound_fix-not_scan_dcim.apk

instalação das vozes
execute o Apk loquendo.tts-all.apk.
No seu celular va em configurações-idioma e entrada- saida de texto para fala-selecione loquendo tts clique em ouvir um exemplo.


se por acaso quando clicar em ouvir um exemplo e ele falar outra lingua, clic do lado onde vc selecionou loquendo TTS e va em idioma e selecione portugues (Brasil,Gabriela).


alguem ai fez e deu certo?
 
Pessoal,

Estava procurando um Android dual-sim e estava tendendo entre um Razr D1 e um Razr D3 quando então vi esse tópico. Eu tinha um S3 mas não estava querendo andar com 2 celulares então o vendi. Quando vi que o Life Play L100i tem praticamente o mesmo desempenho do S3, tem um Android limpo, a bateria dura quase tanto quanto o S3, a câmera é razoável, a tela é boa (alguns gostam mais da amoled, outros não) e, pra completar, ele é DUAL SIM, na hora eu cancelei minha compra do Razr e comecei a ler este tópico feito louco. Estava esperando ler tudo para poder responder, mas como já fiz a compra do celular e por ele já chegou, quis comentar sobre a compra.

Bom, comprei na XFA a versão grafite, comprei no domingo por cartão, foi enviado ontem e já chegou hoje. Como estou morando em João Pessoa-PB e ele não envia para cá, enviei para casa da minha mãe em Recife-PE. Devo estar com ele na quinta. Depois disso, comento sobre o que achei do aparelho.
 
o autor do tópico podia começar a listar os melhores app's testados pelos que compraram o blu...

tipo melhor rom, melhor gps etc etc
 
até tu Febezza bem vindo ao clube herhehe

Agora quero achar um suporte veicular para ele... Na monstrana no porta objeto em cima do painel coube certinho :megusta: agora preciso de suporte pro outro carro.. :forever: que é o que mais uso....

Tbm quero suporte para parabrisa, se achar da toque ai.

Sobre aparelho que fiquei mais impressionado é qualidade das cores da tela, deixou galaxy note 2 no chinelo. Os dois com brilho máximo comparando lado a lado, o cor branca no note2 parece verde :haha:

Mas touch o Life play é meio impreciso, talvez eu que esteja acostumado com tela maior que permite mais imprecisão ao digitar.
 
Última edição:
mais ele não funciona sem ter que instalar nada?
e so fazer isso aqui
Gps Igo Primo Para Blu life Play

http://www.4shared.com/rar/9gC3fm2i/gpsblulifeplay.html?

Instalação do Gps

1 e
xtrair a pasta gpsblulifeplay, botar as pastas igo, loquendo.tts e os arquivos que estão dentro da pasta gpsblulifeplay dentro do sdcard.

2 executar o apk numero 4 sound_fix-not_scan_dcim.apk

instalação das vozes
execute o Apk loquendo.tts-all.apk.
No seu celular va em configurações-idioma e entrada- saida de texto para fala-selecione loquendo tts clique em ouvir um exemplo.


se por acaso quando clicar em ouvir um exemplo e ele falar outra lingua, clic do lado onde vc selecionou loquendo TTS e va em idioma e selecione portugues (Brasil,Gabriela).
------------
porem eu descompactei a pasta e coloquei ela toda dentro do celular ( fiz a instalação no proprio celular nao to com cartao de memoria) ,va em aplicativos >file explorer (encontre a pasta gpsblulifeplay)>iGO> execute 9.6.7281004-4-sound_fix.
pronto
depois e so seguir os passos acima
 
e so fazer isso aqui
Gps Igo Primo Para Blu life Play

http://www.4shared.com/rar/9gC3fm2i/gpsblulifeplay.html?

Instalação do Gps

1 e
xtrair a pasta gpsblulifeplay, botar as pastas igo, loquendo.tts e os arquivos que estão dentro da pasta gpsblulifeplay dentro do sdcard.

2 executar o apk numero 4 sound_fix-not_scan_dcim.apk

instalação das vozes
execute o Apk loquendo.tts-all.apk.
No seu celular va em configurações-idioma e entrada- saida de texto para fala-selecione loquendo tts clique em ouvir um exemplo.


se por acaso quando clicar em ouvir um exemplo e ele falar outra lingua, clic do lado onde vc selecionou loquendo TTS e va em idioma e selecione portugues (Brasil,Gabriela).
------------
porem eu descompactei a pasta e coloquei ela toda dentro do celular ( fiz a instalação no proprio celular nao to com cartao de memoria) ,va em aplicativos >file explorer (encontre a pasta gpsblulifeplay)>iGO> execute 9.6.7281004-4-sound_fix.
pronto
depois e so seguir os passos acima
blz, valeu.
estou esperando ansiosamente o meu chegar
 
Tbm quero suporte para parabrisa, se achar da toque ai.

Sobre aparelho que fiquei mais impressionado é qualidade das cores da tela, deixou galaxy note 2 no chinelo. Os dois com brilho máximo comparando lado a lado, o cor branca no note2 parece verde :haha:

Mas touch o Life play é meio impreciso, talvez eu que esteja acostumado com tela maior que permite mais imprecisão ao digitar.


Exatamente amigo, citei isso alguns dias atraz... comparei a tela do meu blu com o do S3 do meu amigo... sinceramente ele ficou sem graça quando comparamos as definições de cores.. inconformado com o preço que paguei e a qualidade do aparelho que tenho rs
------------
Qual player você está usando?

O player proprio do blu...
 
Galera, o meu chegou, já rooteei e instalei um monte de coisa :awesome:

Mas queria instalar outra rom... onde posso encontrar algo pro Life Play?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo