[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

pior que eu nao achei nada.

:wall:

Vou colocar o Windows como exemplo, onde você pode logar como administrador ou usuário normal(com limitações)

O Root não mais é do que ter acesso de administrador no smart:bat:
 
E ai galera ... Poxa eu estava lendo desdo começo desse tópico .. e minha ultima pergunta pra minha consciência ir tranquila .. os jogos pegão legal mesmo ?? e eu vi q tem como mudar a memoria interna mas alguém já fez e deu certo ?? Por favor me ajudem pq provavelmente eu vou comprar o meu essa semana e quero tirar minhas duvidas .. desde já agradeço pela atenção caros amigos ..
------------
tenho maior medo de fazer o root tem algum site q explique isso direitinho mesmo o só tem akeles q vcs mandaram no começo do poste ??
 
E ai galera ... Poxa eu estava lendo desdo começo desse tópico .. e minha ultima pergunta pra minha consciência ir tranquila .. os jogos pegão legal mesmo ?? e eu vi q tem como mudar a memoria interna mas alguém já fez e deu certo ?? Por favor me ajudem pq provavelmente eu vou comprar o meu essa semana e quero tirar minhas duvidas .. desde já agradeço pela atenção caros amigos ..
------------
tenho maior medo de fazer o root tem algum site q explique isso direitinho mesmo o só tem akeles q vcs mandaram no começo do poste ??
Amigo se VC não for mudar a room do aparelho não vejo necessidade. Fora o risco de VC transformar seu tel em pessoas de porta
 
poxa... eu até ia baixar o gps

mas eh masi de 1gb... teria q ser torrent :feelbad:
 
Pessoal, aqui não estou recebendo SMS, tem que ativar em algum lugar ou será que é problema em meu número?
Abraços
 
Boa tarde rapaziada. Li em uns posts anteriores que a autonomia da bateria nos primeiros dias de uso do aparelho não era tao boa. No começo dura quantas horas mais ou menos? O uso intenso do 3g, apenas ligado para receber emails e whatsapp consome muito a bateria? Depois de quanto tempo de uso mais ou menos a bateria fica melhorzinha?
 
Tbm quero suporte para parabrisa, se achar da toque ai.

Sobre aparelho que fiquei mais impressionado é qualidade das cores da tela, deixou galaxy note 2 no chinelo. Os dois com brilho máximo comparando lado a lado, o cor branca no note2 parece verde :haha:

Mas touch o Life play é meio impreciso, talvez eu que esteja acostumado com tela maior que permite mais imprecisão ao digitar.

Ontem peguei um suporte igual a esse aqui, paguei 20 reais só que foi loja física...

ele é bem simples, porém eficaz, regulagem simples e direta, não fica balançando e fazendo barulho...

-----
gps aqui coloquei esse Igo e o Sygic eu usava muito o Ndrive mas no Bluu não consegui instala-lo, o Sygic ta me parecendo superior...
 
Última edição:
Ontem peguei um suporte igual a esse aqui, paguei 20 reais só que foi loja física...

ele é bem simples, porém eficaz, regulagem simples e direta, não fica balançando e fazendo barulho...

-----
gps aqui coloquei esse Igo e o Sygic eu usava muito o Ndrive mas no Bluu não consegui instala-lo, o Sygic ta me parecendo superior...
Qual VC achou melhor . achei o igo muito confusão. Alem de me dar as rotas mais longas. Não encontrei a opção de eu mesmo montar o trajeto
 
meu aparelho que foi trocado pela XFA acaba de xegar... mas não enviaram a bateria.

estou resolvendo por email com eles, mas não recomendo a loja
 
Boa tarde rapaziada. Li em uns posts anteriores que a autonomia da bateria nos primeiros dias de uso do aparelho não era tao boa. No começo dura quantas horas mais ou menos? O uso intenso do 3g, apenas ligado para receber emails e whatsapp consome muito a bateria? Depois de quanto tempo de uso mais ou menos a bateria fica melhorzinha?

O maior ponto-fraco do aparelho, sem sombra de dúvidas, é a bateria. Há uma melhora sim, mas não espere nenhum milagre. Minha rotina atualmente é: 6:30 da manhã saio de casa vou de trem e metrô até o trabalho escutando música e lendo notícias. Chego ao trabalho por volta de 08:00h e a bateria está entre 85-90% se eu navegar pouco a bateria chega em 90-92% mais ou menos.

Deixo o telefone com o 3G ligado, recebo emails e whatsapp normalmente e navego algumas vezez durante o dia, checando facebook, alguns feeds e etc. Saio do trabalho às 17:00h com o telefone entre 45-55% e faço o caminho inverso, pegando metrô e trem escutando música e navegando novamente. Chego em casa por volta de 18:30h e o telefone está entre 25-30%. No dia que eu mais suguei, o bichinho chegou com 15% da capacidade. Fui embora hoje por volta de 11:20h e no momento meu aparelho está com 47% de bateria, sendo que praticamente não mexi nele desde que cheguei...

Isso com a configuração do brilho sempre no máximo. Acho que o problema pode ser para quem gosta de jogar por muito tempo no celular, ai acredito que a bateria dure bem menos. Infelizmente não posso fazer comparações pois desde 2010 utilizava um BlackBerry Curve da Nextel, onde só fazia e recebia ligações.

[]s
 
Última edição:
Mas poxa seria muito melhor se ele tivesse mais memoria interna é .. Ninguem mudou o room e funcionou ??
 
Blu novo chegou, nada de dead pixel:fovhappy:

Lasquei a película:nooo::okay:
 
O maior ponto-fraco do aparelho, sem sombra de dúvidas, é a bateria. Há uma melhora sim, mas não espere nenhum milagre. Minha rotina atualmente é: 6:30 da manhã saio de casa vou de trem e metrô até o trabalho escutando música e lendo notícias. Chego ao trabalho por volta de 08:00h e a bateria está entre 85-90% se eu navegar pouco a bateria chega em 90-92% mais ou menos.

Deixo o telefone com o 3G ligado, recebo emails e whatsapp normalmente e navego algumas vezez durante o dia, checando facebook, alguns feeds e etc. Saio do trabalho às 17:00h com o telefone entre 45-55% e faço o caminho inverso, pegando metrô e trem escutando música e navegando novamente. Chego em casa por volta de 18:30h e o telefone está entre 25-30%. No dia que eu mais suguei, o bichinho chegou com 15% da capacidade. Fui embora hoje por volta de 11:20h e no momento meu aparelho está com 47% de bateria, sendo que praticamente não mexi nele desde que cheguei...

Isso com a configuração do brilho sempre no máximo. Acho que o problema pode ser para quem gosta de jogar por muito tempo no celular, ai acredito que a bateria dure bem menos. Infelizmente não posso fazer comparações pois desde 2010 utilizava um BlackBerry Curve da Nextel, onde só fazia e recebia ligações.

[]s

Sinistro esse seu consumo, não mexi em configuração nenhuma no celular e consigo 1 dia e meio tranquilo.
 
eu vi na 11 pagina desse topico falando sobre ROOT e CWM v6.0.2.8 e tbm sobre CWM v6.0.2.8 com spft ... Oq se trata isso tudo ??
 
Minha bateria deve estar fudida. Porque terminei de carregar por volta das 15 horas de la pra cá, deixei o 3g ligado o tempo todo para receber emails e whatsapp, falei por volta de uma hora no telefone (três ligações de vinte minutos). Brilho sempre no automatico, joguei RR3 por meia hora mais ou menos e o tel ta aqui com sete por cento. Desconfio que o RR3 roda sempre em segundo plano, pois comprei um Ford focus, e só ia liberar dentro de uma hora. Dai veio uma notificação falando que o carro tava liberado, visto que quando sai do jogo, segurei o botao home e deslizei a janelinha de jogo pro lado, finalizando a tarefa.
 
SD Samsung ftw

aLlBiy2.png

:fuckyeah:


:fovhappy:
 
Pesquisei, e não achei, qual a diferença do BLU Life Play L100 pro L100i :?

A Blu coloca dessa meneira:

Rede 3G

HSDPA 850/1900 - L100A
HSDPA 850/2100 - L100I

Ai você escolhe qual o melhor em 3g para você, normalmente o pessoal opta pelo I, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo