[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Esqueci de postar meu feedback aqui.

Comprei meu blu na quinta-feira, na sexta foi aprovado o pagamento, segunda me enviaram e na terça já estava em minhas mãos.

Aparelho sensacional, realmente fiquei muito impressionado e satisfeito, comprei na XFA e sem nenhum deadpixel.

Uma pena que tive que abandonar meu fone Razer Moray+ por causa dessa incompatibilidade de fones com mic :feelbad:

Agora é correr atras de um fone novo, já que tambem uso o fone no PSP e la o fone do blu fica uma *****. :haha:
 
Hmmm... :thinking:

O cartão estava zeradão, não é?

Normalmente as taxas nas primeiras escrita / leitura são altas. Depois de usar (apagar e gravar arquivos novamente), as velocidades podem variar mais, se não estou errado. Mas o estranho é que no gauge está apontando pra 14 e pouco mesmo o valor sendo 58,7. Será que é um bug do SDTools?

Aplicativos não tinha passado pro cartão ainda, só tinhas passado as músicas.

O teste fiz 3 vezes com um pequeno intervalo de tempo e nos 3 deu diferença mínima desse resultado.
 
galera sou novo aqui e tem um amigo meu trazendo um BLU LIFE PLAY pra me dos EUA....ansioso...queria fazer o root logo nele....queria a ajuda da galera ai!!!
 
Estou para comprar o Blu LP

Uma ideia minha para o pessoal que quer usar outro fone.

Pega o fone original, corta o cabo com uma distancia boa e faz uma adaptação. Solda um p2 femea na ponta que cortou deste cabo, e usa pra conectar fones normais. Acho que funciona normal
 
Pessoal, sou fanático por phablets, o que vocÊs acham do Blu Life View? Vale a pena? Meu medo é comprar e não conseguir capa e película. Existe algum modelo igual na china que sirva os mesmos acessórios (capas/pelicula)?
 
Bom, o Life View tem a mesma configuração do Life Play, então é um celular que vai rodar tudo tranquilamente. A grande questão dele é a tela maior, porém com a mesma resolução, a camera melhor, melhor acabamento externo e maior memória interna, com 16GB. Então, sim, vale a pena. A questão é que aqui no BR tá sendo vendido por quase mil reais, aí força a amizade.

O Life Play já vem com capinha e película. Tem que ver se o View também não vem...
 
Bom, o Life View tem a mesma configuração do Life Play, então é um celular que vai rodar tudo tranquilamente. A grande questão dele é a tela maior, porém com a mesma resolução, a camera melhor, melhor acabamento externo e maior memória interna, com 16GB. Então, sim, vale a pena. A questão é que aqui no BR tá sendo vendido por quase mil reais, aí força a amizade.

O Life Play já vem com capinha e película. Tem que ver se o View também não vem...

Valeu conterrâneo! Estive em Feira fds passado, dei uma passada no Feiraguai... Achei diferente do que era, reformaram tudo ali!

Quanto ao Blu, estou indo pra CDE no feriado de 7 de Setembro, lá ele está na faixa de 275 dólares. Acabei de achar um unboxing dele no youtube, ele realmente vem com película e capinha, só não curti muito a capa, parece ser de acrílico duro

O video que eu achei foi esse: http://www.youtube.com/watch?v=R6QGzapQmHc
 
Tem tempo que tu não vem aqui hein, reformaram tem um tempão uahhahuuah

É, por esse preço tá interessante. Depois que comprar faz um review pra nóis aê haha

EDIT

Acabei de ver o vídeo e ele não vem com capinha não viu... Só com película.
 
Última edição:
Tem tempo que tu não vem aqui hein, reformaram tem um tempão uahhahuuah

É, por esse preço tá interessante. Depois que comprar faz um review pra nóis aê haha

EDIT

Acabei de ver o vídeo e ele não vem com capinha não viu... Só com película.


Revendo o video, vi que não vem capinha mesmo. Me confundi com a tampa de acrílico de proteção que é retirada logo no inicio quando ele começa a abrir a caixa.
Putz.... Agora já nem sei se vou pegar esse celular, sou muito chato pra essas coisas. Ja tive um blu studio 5.3 II e como não veio com capinha ficou todo arranhado em pouco tempo de uso, mesmo sem tomar quedas, principalmente a parte cromada ficou descascando. Não aguentava nem olhar mais pro celular.
kkkk

Pior que na faixa de preço não tem muita opção nesse tamanho de tela. Vou ter que pensar
 
No IGo vc pode mudar os tipos de rotas Rápido, curto , fácil e etc.
eu uso mais em fácil ou rápido que me leva a avenidas mais rápidas gerando mais economia de combustível.

cuidado com rotas curtas ela te levara pra ruas estreitas e favelas e causando muitas paradas e gerando mais gastos com combustíveis

O igo trabalha em cima de dados de histórico de congestionamento, se ele avisou que tinha congestionamento é porque naquele local tem um histórico de congestionamento, ele ainda não trabalha com informações em tempo real ainda! no nosso pais ainda não tem suporte pra isso!
esta vendo o gps da google que vem no aparelho ele e bem simples gostei dele o unico porem e que ele nao funciona off line, ou ja tem alguma solução pra isso
 
O blu nao tem opção de manter pressionado o botao de volume e trocar a musica? nos meu outros 2 android tinha
 
Digo, as informações do processador na tela. :poker:

Laucher por enquanto é ADW

Widgets: BobClockD3 / Circle Battery / Beautiful Widgets / Temp+CPU

Ícones gerados com o MetroStation
 
Meninos estou cada vez mais impressionada com o Blu... hj baixei o jogo shadowgun dead zone e rodei ele com graficos no Ultra Higth...

Fiquei com medo de baixar pq todos la no google play estavam reclamando que o jogo dava bugs, travamentos e alguns aparelhos como o Razr I nem rodou...

O blu rodou lisinhoooo... Demais :D
 
GPS é horrível, só comigo?

Não tem nem minimo de precisão até meu treinos de corrida, que não precisa de muita precisão pra funcionar, estão saindo tudo bugado com velocidade media de 50km/h na corrida.

:feelbad:
 
GPS é horrível, só comigo?

Não tem nem minimo de precisão até meu treinos de corrida, que não precisa de muita precisão pra funcionar, estão saindo tudo bugado com velocidade media de 50km/h na corrida.

:feelbad:

:thatfeel: na msm situação amigo...........estou tentando resolver esse problema. se tu conseguir da um feed back aqui........farei o mesmo


ps: uso a rom stock e vc? as vezes pode ser isso?
 
eae galera meu blu parou de pegar o 3g depois que fiz root e instalei o CWM, nem o sinal do HSPDA não pega mais:feelbad:

alguém sabe como arrumar isso?
 
Última edição:
so uma coisa nessa materia meu fone veio na cor rosa nao da cor do aparelho sera que o meu veio errado ou e assim mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo