[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Pena que o Life One não tem tanta diferença assim para o Life Play. Não acho que vale a pena o upgrade, se a bateria fosse um pouco maior, talvez... mas do jeito que está, ainda permanecerei com meu Life Play.
 
Vendi meu Life Play há mais ou menos 1 semana, agora estou com um Nexus 4 e antes dele também tive um iPhone 4S. Para quem tem duvidas se o Life Play é um bom negócio, eis as minhas impressões do aparelho em comparação com o Nexus 4 e o iPhone 4S:

Tela: Digo sem medo de errar, a tela do Life Play não deve nada para a do Nexus 4 e iPhone 4S, muito pelo contrário, o ângulo de visão nela é até melhor do que no aparelho da LG e para quem gosta de cores mais saturadas, o gamut aqui é menos natural do que no Nexus 4, puxando mais para o que a Samsung faz com seus aparelhos. Certo que ela é muito nítida, tem bom preto e um ângulo de visão excelente.

Tamanho e pegada: O Life Play é mais fino que o Nexus 4 e o iPhone 4S, um plástico com bom acabamento (mas inferior ao dos citados que usam vidro na traseira), por isso não gostei muito da pegada (por ser fino e com um plástico que é liso, apesar da aparência meio emborrachada), sorte que ele vem com o case de TPU que resolve esta questão e, não "enfeia" e nem engrossa tanto o aparelho. Eu gosto do design também, bem sóbrio e elegante com curvas pouco acentuadas, a exemplo do Nexus 4 e contrário ao iPhone 4S.

Câmera: Inferior ao do iPhone 4S (nem tanto), mas com boa qualidade para quem não quer nada "profissional", é aceitável e está no nível do Nexus 4. O flash é acima da média de aparelhos mais baratos, achei tão bom quanto do Nexus 4 e do iPhone 4S, mas a capinha que vem nele estraga o resultado por causa da reflexão, portanto quem quiser resultados melhores vai ter que tirar fotos sem essa capinha (talvez uma sólida não cause este problema que a original translúcida ocasiona).

S.O.: Aqui ele perde feio para o Nexus 4 e iPhone 4S, que possuem ROM's realmente otimizadas para seus hardwares, são bem mais rápidos, com transições suaves e sem travamentos. A ROM que vem no Life Play é aceitável, mas pouco otimizada e com problemas na tradução. Menos mal que já existem outras opções, como a Infinity HD V2 e a Xperia HD V1, esta eu indico para ser usada, é mais rápida que a stock e totalmente traduzida.

Bateria: Esta é uma questão muito variável, mas para meu uso o Life Play durou um pouco mais que o Nexus 4 e o iPhone 4S, ou seja, cerca de meio dia com várias notificações em segundo plano.

Áudio: Nada de tão drástico a se ressaltar aqui, comparar esta questão com fones diferentes é meio complicado. O fone do Life Play por exemplo puxa mais para os baixos (graves), mas nada que uma configuração no (excelente) equalizador do Android não ajude a resolver.

Sinal da rede e de rádio: O Life Play não se comportou de maneira diferente ao iPhone 4S, ambos tiveram boas recepções de sinal, o do Nexus 4 foi o melhor dos dois. Já no Wi-fi o Life Play foi o melhor dentro da minha residência, o iPhone 4S foi mediano e o Nexus 4 foi o pior.

Hardware: Aqui é meio ilógico, o Nexus 4 é o melhor dos três, mas o iPhone 4S utiliza um S.O. diferente, mas para quem tem curiosidade abaixo os principais aspectos deles

CPU: Snapdragon S4 PRO, Quad-Core, Cortex A9+ @ 1.5 Ghz (Nexus 4) X MTK6589, Quad-Core, Cortex-A7 @ 1.2 Ghz (Life Play) X Apple A5, Dual-Core, Cortex-A9+ @ 1.0 Ghz (iPhone 4S)
GPU: Adreno 320, Quad-Core (Nexus 4) X PowerVR SGX544 MP, Single-Core (?) (Life Play) X PowerVR SGX543 MP2, Dual-Core (iPhone 4S)
RAM: 2 GB (Nexus 4) X 1 GB (Life Play) X 512 MB (iPhone 4S)




Bom, é isso, se lembrar de algo mais edito o post.
 
Última edição:
Vendi meu Life Play há mais ou menos 1 semana, agora estou com um Nexus 4 e antes dele também tive um iPhone 4S. Para quem tem duvidas se o Life Play é um bom negócio, eis as minhas impressões do aparelho em comparação com o Nexus 4 e o iPhone 4S:

Tela: Digo sem medo de errar, a tela do Life Play não deve nada para a do Nexus 4 e iPhone 4S, muito pelo contrário, o ângulo de visão nela é até melhor do que no aparelho da LG e para quem gosta de cores mais saturadas, o gamut aqui é menos natural do que no Nexus 4, puxando mais para o que a Samsung faz com seus aparelhos. Certo que ela é muito nítida, tem bom preto e um ângulo de visão excelente.

Tamanho e pegada: O Life Play é mais fino que o Nexus 4 e o iPhone 4S, um plástico com bom acabamento (mas inferior ao dos citados que usam vidro na traseira), por isso não gostei muito da pegada (por ser fino e com um plástico que é liso, apesar da aparência meio emborrachada), sorte que ele vem com o case de TPU que resolve esta questão e, não "enfeia" e nem engrossa tanto o aparelho. Eu gosto do design também, bem sóbrio e elegante com curvas pouco acentuadas, a exemplo do Nexus 4 e contrário ao iPhone 4S.

Câmera: Inferior ao do iPhone 4S (nem tanto), mas com boa qualidade para quem não quer nada "profissional", é aceitável e está no nível do Nexus 4.

S.O.: Aqui ele perde feio para o Nexus 4 e iPhone 4S, que possuem ROM's realmente otimizadas para seus hardwares, são bem mais rápidos, com transições suaves e sem travamentos. A ROM que vem no Life Play é aceitável, mas pouco otimizada e com problemas na tradução. Menos mal que já existem outras opções, como a Infinity HD V2 e a Xperia HD V1, esta eu indico para ser usada, é mais rápida que a stock e totalmente traduzida.

Bateria: Esta é uma questão muito variável, mas para meu uso o Life Play durou um pouco mais que o Nexus 4 e o iPhone 4S, ou seja, cerca de meio dia com várias notificações em segundo plano.

Áudio: Nada de tão drástico a se ressaltar aqui, comparar esta questão com fones diferentes é meio complicado. O fone do Life Play por exemplo puxa mais para os baixos (graves), mas nada que uma configuração no (excelente) equalizador do Android não ajude a resolver.

Sinal da rede e de rádio: O Life Play não se comportou de maneira diferente ao iPhone 4S, ambos tiveram boas recepções de sinal, o do Nexus 4 foi o melhor dos dois. Já no Wi-fi o Life Play foi o melhor dentro da minha residência, o iPhone 4S foi mediano e o Nexus 4 foi o pior.

Hardware: Aqui é meio ilógico, o Nexus 4 é o melhor dos três, mas o iPhone 4S utiliza um S.O. diferente, mas para quem tem curiosidade abaixo os principais aspectos deles

CPU: Snapdragon 600, Quad-Core, Cortex A9+ @ 1.5 Ghz (Nexus 4) X MTK6589, Quad-Core, Cortex-A7 @ 1.2 Ghz (Life Play) X Apple A5, Dual-Core, Cortex-A9+ @ 1.0 Ghz (iPhone 4S)
GPU: Adreno 320, Quad-Core (Nexus 4) X PowerVR SGX544 MP, Single-Core (?) (Life Play) X PowerVR SGX543 MP2, Dual-Core (iPhone 4S)
RAM: 2 GB (Nexus 4) X 1 GB (Life Play) X 512 MB (iPhone 4S)


Bom, é isso, se lembrar de algo mais edito o post.

Muito bom Proper, excelente comparação e ao que tudo indica o BLP continua sendo o melhor custo beneficio, só perde pro Nexus 4 no quesito hardware, porém não justifica pagar aproximadamente 400 reais por esse diferença ao meu ver é claro. Cogitei muitas vezes em pegar o Nexus 4 mas confesso, era apenas por status.
 
Vendi meu Life Play há mais ou menos 1 semana, agora estou com um Nexus 4 e antes dele também tive um iPhone 4S. Para quem tem duvidas se o Life Play é um bom negócio, eis as minhas impressões do aparelho em comparação com o Nexus 4 e o iPhone 4S:

Tela: Digo sem medo de errar, a tela do Life Play não deve nada para a do Nexus 4 e iPhone 4S, muito pelo contrário, o ângulo de visão nela é até melhor do que no aparelho da LG e para quem gosta de cores mais saturadas, o gamut aqui é menos natural do que no Nexus 4, puxando mais para o que a Samsung faz com seus aparelhos. Certo que ela é muito nítida, tem bom preto e um ângulo de visão excelente.

Tamanho e pegada: O Life Play é mais fino que o Nexus 4 e o iPhone 4S, um plástico com bom acabamento (mas inferior ao dos citados que usam vidro na traseira), por isso não gostei muito da pegada (por ser fino e com um plástico que é liso, apesar da aparência meio emborrachada), sorte que ele vem com o case de TPU que resolve esta questão e, não "enfeia" e nem engrossa tanto o aparelho. Eu gosto do design também, bem sóbrio e elegante com curvas pouco acentuadas, a exemplo do Nexus 4 e contrário ao iPhone 4S.

Câmera: Inferior ao do iPhone 4S (nem tanto), mas com boa qualidade para quem não quer nada "profissional", é aceitável e está no nível do Nexus 4.

S.O.: Aqui ele perde feio para o Nexus 4 e iPhone 4S, que possuem ROM's realmente otimizadas para seus hardwares, são bem mais rápidos, com transições suaves e sem travamentos. A ROM que vem no Life Play é aceitável, mas pouco otimizada e com problemas na tradução. Menos mal que já existem outras opções, como a Infinity HD V2 e a Xperia HD V1, esta eu indico para ser usada, é mais rápida que a stock e totalmente traduzida.

Bateria: Esta é uma questão muito variável, mas para meu uso o Life Play durou um pouco mais que o Nexus 4 e o iPhone 4S, ou seja, cerca de meio dia com várias notificações em segundo plano.

Áudio: Nada de tão drástico a se ressaltar aqui, comparar esta questão com fones diferentes é meio complicado. O fone do Life Play por exemplo puxa mais para os baixos (graves), mas nada que uma configuração no (excelente) equalizador do Android não ajude a resolver.

Sinal da rede e de rádio: O Life Play não se comportou de maneira diferente ao iPhone 4S, ambos tiveram boas recepções de sinal, o do Nexus 4 foi o melhor dos dois. Já no Wi-fi o Life Play foi o melhor dentro da minha residência, o iPhone 4S foi mediano e o Nexus 4 foi o pior.

Hardware: Aqui é meio ilógico, o Nexus 4 é o melhor dos três, mas o iPhone 4S utiliza um S.O. diferente, mas para quem tem curiosidade abaixo os principais aspectos deles

CPU: Snapdragon S4 PRO, Quad-Core, Cortex A9+ @ 1.5 Ghz (Nexus 4) X MTK6589, Quad-Core, Cortex-A7 @ 1.2 Ghz (Life Play) X Apple A5, Dual-Core, Cortex-A9+ @ 1.0 Ghz (iPhone 4S)
GPU: Adreno 320, Quad-Core (Nexus 4) X PowerVR SGX544 MP, Single-Core (?) (Life Play) X PowerVR SGX543 MP2, Dual-Core (iPhone 4S)
RAM: 2 GB (Nexus 4) X 1 GB (Life Play) X 512 MB (iPhone 4S)




Bom, é isso, se lembrar de algo mais edito o post.

Corrigido :bat:
 
Nil, quando você estiver disponível. Se puder faca o teste com 3g ligado o dia todo. E jogar RR3 na hora do almoco durante meia hora. E nos conte como que foi. Com as caracteristicas que citei, bateria chega comigo aqui media de 12 horas. Queria que durasse no minimo 18 horas. Rotina de trabalho e estudo celular as vezes nao acompanha.

Deixei o 3G ligado o tempo todo, só não joguei nada hoje, usando facobook, email, etc, e nesse exato momento ainda tenho 41% de bateria.
 
Fiz a restauração de fabrica 3 veses e e uma dessa ate a que apaga todo o cartão interno e nada da internet voltar. Ligo a internet e só fica ativando e depois de um minutos mostra que esta ativado mais o sinal de H não aparece mais e não posso entrar na internet do chip já ate testei outro chip e tbm cortei o meu no tamanho do micro sim e nada de funcionar. Tava ta feliz com meu blu:yuno:

Única solução pra você é colocar um backup "limpo" pelo CWM.

Uma das maiores desvantagens de um usuário é pensar que determinado telefone pode continuar usando uma cópia de seus aplicativos por titanium ou até mesmo colocar aplicativos e não perceber que podem causar falhas no sistema do telefone.

De resto eu realmente não posso ajudá-lo em questão de internet ou 3G, já que é muito particular de operadora, região e usuário. O negócio é tentar solucionar voltando com uma ROM que seja a que veio com ele e não colocar nenhuma cópia de apps. Testar tudo e ai sim depois de perceber se é derepente uma questão de defeito do aparelho ou um mal uso, escolha de apps, .... enfim.....
 
Pessoal qual vcs acham que compensa mais? um Cubot M6589 usado com 3 meses por 450,00 ou um Life Play novo??
------------
Pessoal, eu leio o tópico todo dia...
Mas queria juntar 4 duvidas e suas respostas em um lugar só...
1° O flash dos celulares réplicas (tive uma replica do note 2) não são lá essas coisas, sei pq em uma festa eu com o meu ligado filmando, passei vergonha ao lado de um S3 e um note... parecia um farol de milha contra uma lanterna...
2° O Wifi dele é bom mesmo? a minha ex replica, pega bem (pois a pessoa que vendi usa ele na sala) enquanto o meu Blu Dash 3.5 não pega sinal na sala.
3° Queria achar umas capinhas bonitinhas pra ele, rosa, com flores, desenhos igual tem pros Samsung.. será que vou achar?
Bom por enquanto seria isso, com destaque pras duas primeiras...

Acho que o criador do tópico, seria um indicado legal pra fazer o teste do flash... poderia tipow assim: pegar o blu dele e o S3 que ele tem , ligas o flash dos dois, colocar na mesa e filmar o flash dos dois, dai daria pra ter uma noção do flash do BLP... Se der ficaria muito grata...
 
Última edição:
Única solução pra você é colocar um backup "limpo" pelo CWM.

Uma das maiores desvantagens de um usuário é pensar que determinado telefone pode continuar usando uma cópia de seus aplicativos por titanium ou até mesmo colocar aplicativos e não perceber que podem causar falhas no sistema do telefone.

De resto eu realmente não posso ajudá-lo em questão de internet ou 3G, já que é muito particular de operadora, região e usuário. O negócio é tentar solucionar voltando com uma ROM que seja a que veio com ele e não colocar nenhuma cópia de apps. Testar tudo e ai sim depois de perceber se é derepente uma questão de defeito do aparelho ou um mal uso, escolha de apps, .... enfim.....

Amigo você sabe informar se essa rom roda bem no nosso blu life play?
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2403299
 
Pessoal qual vcs acham que compensa mais? um Cubot M6589 usado com 3 meses por 450,00 ou um Life Play novo??
------------
Pessoal, eu leio o tópico todo dia...
Mas queria juntar 4 duvidas e suas respostas em um lugar só...
1° O flash dos celulares réplicas (tive uma replica do note 2) não são lá essas coisas, sei pq em uma festa eu com o meu ligado filmando, passei vergonha ao lado de um S3 e um note... parecia um farol de milha contra uma lanterna...
2° O Wifi dele é bom mesmo? a minha ex replica, pega bem (pois a pessoa que vendi usa ele na sala) enquanto o meu Blu Dash 3.5 não pega sinal na sala.
3° Queria achar umas capinhas bonitinhas pra ele, rosa, com flores, desenhos igual tem pros Samsung.. será que vou achar?
Bom por enquanto seria isso, com destaque pras duas primeiras...

Acho que o criador do tópico, seria um indicado legal pra fazer o teste do flash... poderia tipow assim: pegar o blu dele e o S3 que ele tem , ligas o flash dos dois, colocar na mesa e filmar o flash dos dois, dai daria pra ter uma noção do flash do BLP... Se der ficaria muito grata...

Eu não iria nesse Cubot por não conhecer o aparelho mesmo. Não sei como é a qualidade da tela, o acabamento do aparelho e tudo mais. Fora pegar um aparelho chinês usado.. Sei lá, iria de Blu mesmo.

Vamos às perguntas...

1 - Não é fraco não, o flash se equipara ao do S3...
2 - O wifi é bom, equiparado ao S3 também
3 - Acha sim, no AliExpress tem umas... Não tem tantas opções quanto tem pros Galaxy, óbvio (até agora não achei a capinha da Budweiser e da Heineken que eu tenho no S3 :feelbad:), mas tem uns modelos interessantes.


Sobre o teste, vai ficar pra próxima... Meu S3 quebrou a tela e o touch na minha queda de moto no inicio do mês.. Então tô com ele encostado numa gaveta do guarda-roupas. Só vou comprar outra tela pra ele lá pro mês que vem, quando eu comprar e se vocês tiverem interesse ainda eu faço o teste...

CAM00069_zpsf3f53846.jpg


Tô preparando um Nexus 4 X Blu Life Play, ao estilo do S3 X Blu Life Play. E aí, animam?
 
Tô preparando um Nexus 4 X Blu Life Play, ao estilo do S3 X Blu Life Play. E aí, animam?


Claro Claro Claro, manda ai pra nós Vermos...
Tive uma ideia...
Se pegarmos a capinha que vem com ele, e mandarmos grafitar será que presta??? ou então colocar um adesivo tipo esses de colocar em note...
Gostaram da ideia???
http://www.iskins.com.br/Samsung-Galaxy-b-list.aspx

Será que ficaria com no BLP? só não entendi como que faz pra aplicar, se ele manda o passo a passo ou só levando la pra aplicar...
https://www.facebook.com/SuaiSkin
 
Última edição:
Tá aí, gostei da ideia :hmm:

Se for como eu tô pensando essas skins são adesivos comuns... Só colocar normal tendo cuidado pra não deixar bolha. É interessante, vou ver a ideia de comprar um pra colocar na capa original :hmm:
 
Fico feliz que possa ajudar XD.... Pena não poder comprar um pra mim... :(
 
Pessoal, acho que vou comprar um BLP logo mais. Meu conhecimento sobre smartphones é ZERO. Exatamente, o BLP será o meu primeiro (vou perder o cabaço, ui).

Li as primeiras 40 páginas do tópico e não vi ninguém comentando sobre chamadas de video, ou mesmo chamadas de voz no skype (ou algum outro app). Alguém pode me dar mais informações sobre o desempenho desse telefone para essas tarefas?
 
Isso aí vai depender de sua internet no momento. No Blu eu nunca testei, mas no S3 eu testei chamada de vídeo pelo skype com o 3G e ficou uma ***** :haha: com o wifi ficou legalzinho... Então a questão é realmente a internet, porque a camera frontal do Blu tem boa qualidade e dá pra visualizar tudo sem problemas.




ps:. É tão estranho quando vejo alguém falando que vai comprar o primeiro smartphone... Tenho isso tão presente na minha vida que é como se tivesse nascido com isso do meu lado e não pudesse viver sem DE JEEEITO NENHUM :haha:

Lembro do meu primeiro smartphone, um Nokia 5800 a coisa de 5 anos atrás... Tinha 3G na época que aqui na cidade ainda não existia sinal 3G, uma tela imensa de 3.2'' e 128MB de RAM rodando Symbian :haha: Bons tempos... Tempo pra cacete :vinho:
 
Minha namorada tem um Samsung S7562 e a chamada de vídeo fica travando pelo skype, mesmo utilizando wifi com uma boa internet. Já no Iphone 4 da irmã dela a chamada fica tão boa quanto em um computador.

Em relação a segunda parte, nunca tive necessidade em ter um smartphone. Pra mim aqueles Nokia tijolão (com bateria de trocentos dias, de preferência) já fazem tudo que preciso de um telefone. Quer dizer, faziam.

O que você diz do seu Blu Life Play nesse 1 mês e meio de uso?
 
É questão de uso mesmo. Depois do primeiro nunca mais tu quer ficar sem smartphone.. Mas tenho que assumir que ainda tenho saudades da duração de bateria dos Nokia 2280, 2112, 1100 e afins...


Dentro desse tempo só tenho a dizer que, pelo preço, o aparelho surpreende. Sem dúvidas... Tem um ótimo hardware pelo preço, roda tudo tranquilamente, tem bom acabamento e uma tela com definição de dar inveja a muito smartphone "de marca" (como o próprio Galaxy S Duos da sua irmã que tem resolução fraquissima de tela)... Recomendo de olhos fechados...
 
Dentro desse tempo só tenho a dizer que, pelo preço, o aparelho surpreende. Sem dúvidas... Tem um ótimo hardware pelo preço, roda tudo tranquilamente, tem bom acabamento e uma tela com definição de dar inveja a muito smartphone "de marca" (como o próprio Galaxy S Duos da sua irmã que tem resolução fraquissima de tela)... Recomendo de olhos fechados...

Sendo assim, logo mais teremos mais um com um BLP. :p
 
Pessoal qual vcs acham que compensa mais? um Cubot M6589 usado com 3 meses por 450,00 ou um Life Play novo??
------------
Pessoal, eu leio o tópico todo dia...
Mas queria juntar 4 duvidas e suas respostas em um lugar só...
1° O flash dos celulares réplicas (tive uma replica do note 2) não são lá essas coisas, sei pq em uma festa eu com o meu ligado filmando, passei vergonha ao lado de um S3 e um note... parecia um farol de milha contra uma lanterna...
2° O Wifi dele é bom mesmo? a minha ex replica, pega bem (pois a pessoa que vendi usa ele na sala) enquanto o meu Blu Dash 3.5 não pega sinal na sala.
3° Queria achar umas capinhas bonitinhas pra ele, rosa, com flores, desenhos igual tem pros Samsung.. será que vou achar?
Bom por enquanto seria isso, com destaque pras duas primeiras...

Acho que o criador do tópico, seria um indicado legal pra fazer o teste do flash... poderia tipow assim: pegar o blu dele e o S3 que ele tem , ligas o flash dos dois, colocar na mesa e filmar o flash dos dois, dai daria pra ter uma noção do flash do BLP... Se der ficaria muito grata...

Algumas duvidas suas respondi mais acima.
 
Amigo você sabe informar se essa rom roda bem no nosso blu life play?
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2403299

Claro que vai. Veja tudo, afinal foi eu quem indicou o caminho para o daemol solucionar os problemas que ele tinha nesta ROM. Tem alguns detalhes é claro....
Eu não coloquei essa ultima dele. Afinal eu consegui portar a MIUI antes dele, como mencionei no próprio forum do Blu Life Play no xda. Portanto eu tenho a minha funcionando muito bem..... agora o que me falta é escolher algumas partes, que ainda porventura, faltam nas atualizações da MIUI, que é o idioma, que só tem na 3.8.2.....
 
Claro que vai. Veja tudo, afinal foi eu quem indicou o caminho para o daemol solucionar os problemas que ele tinha nesta ROM. Tem alguns detalhes é claro....
Eu não coloquei essa ultima dele. Afinal eu consegui portar a MIUI antes dele, como mencionei no próprio forum do Blu Life Play no xda. Portanto eu tenho a minha funcionando muito bem..... agora o que me falta é escolher algumas partes, que ainda porventura, faltam nas atualizações da MIUI, que é o idioma, que só tem na 3.8.2.....
Ela tem idioma pt?
e a sua rom já está disponível para baixa? o desempenho está superior as outras roms?
 
Ela tem idioma pt?
e a sua rom já está disponível para baixa? o desempenho está superior as outras roms?

Bom, 1º, não é a minha ROM. Apenas consegui portar, ou seja, colocar uma ROM MIUI para o Life Play através de outra existente, isso modificando alguns scripts e arquivos relacionados a ROM port e ROM base.
Desempenho? A ROM MIUI é excelente em desempenho e autonomia de bateria, além de ter como trocar muitos visuais. Mas sinceramente, pra mim, eu não gosto do tipo de visual dela, tipo Iphuniiii.....:magico::pff:
Na dos indianos, eles não priorizam o idioma, pois já tem ingles......... mas na que eu estou mexendo tem pt_BR....:seferrou:
Por enquanto, como queria provar antes num BLU VIVO 4.3 e não consegui, agora no BLU Life Play tem como.....

____________________________________Editado:
Só pra dar um retorno, afinal sou curioso....... a do indiano tem multilanguage. Mas pra mim tah uma porcaria, não sei o q ele fez, alem de colocar 374MB (com o boot.img)....
Ainda sou mais a que estou mexendo....
 
Última edição:
A MIUI não tem menu né, é como o iOS mesmo né? Eu nem curto, por enquanto tô usando o Theme MIUI 5 pro Apex Launcher e tá de boa... Ficar sem minha homescreen e meu menu certinho NEVAH :haha:

999116_701715246522703_214690053_n.jpg
 
Bom, 1º, não é a minha ROM. Apenas consegui portar, ou seja, colocar uma ROM MIUI para o Life Play através de outra existente, isso modificando alguns scripts e arquivos relacionados a ROM port e ROM base.
Desempenho? A ROM MIUI é excelente em desempenho e autonomia de bateria, além de ter como trocar muitos visuais. Mas sinceramente, pra mim, eu não gosto do tipo de visual dela, tipo Iphuniiii.....:magico::pff:
Na dos indianos, eles não priorizam o idioma, pois já tem ingles......... mas na que eu estou mexendo tem pt_BR....:seferrou:
Por enquanto, como queria provar antes num BLU VIVO 4.3 e não consegui, agora no BLU Life Play tem como.....

____________________________________Editado:
Só pra dar um retorno, afinal sou curioso....... a do indiano tem multilanguage. Mas pra mim tah uma porcaria, não sei o q ele fez, alem de colocar 374MB (com o boot.img)....
Ainda sou mais a que estou mexendo....

eu coloquei ela aqui mas ficou na tela preta e não entra
aonde tem o boot.img para baixar? pois a dele não tem
e a sua onde eu posso baixar?
 
eu coloquei ela aqui mas ficou na tela preta e não entra
aonde tem o boot.img para baixar? pois a dele não tem
e a sua onde eu posso baixar?

Use a original se você fez backup, ou pegue a de uma ROM funcional como da Xperia HD V1 ou da Infinity HD V2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo