[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Facebook, email, SMS e algumas ligações.

Mantém a conexão de dados ligado o tempo todo??? mas quando digo o "tempo todo" é o tempo todo mesmo!!! Se eu desligar a conexão de dados ele dura bem mais... mas eu deixo ligado 100% do tempo.

Alguma dica para prolongar o uso da bateria??? mesmo que básica... comecei a usar Android agora!
 
Mantém a conexão de dados ligado o tempo todo??? mas quando digo o "tempo todo" é o tempo todo mesmo!!! Se eu desligar a conexão de dados ele dura bem mais... mas eu deixo ligado 100% do tempo.

Alguma dica para prolongar o uso da bateria??? mesmo que básica... comecei a usar Android agora!
Diminui o brilho da tela
 
Mas isso depende do apk exclusivamente

Google music, o mesmo app que usava nos outros... E a opção nao era no aplicativo, mais sim nas configurações do aparelho, acho que em som.
 
Vish ninguém??:poker:

Toda vez que vou ligar a internet só fica atualizando configurações e sai disso depois de 1 minutos mais ou menos e o sinal do H que ficava em sima do sinal da operadora não aparece mais
 
Última edição:
galera quais jogos blp suporta ?? mw dá uma força ai galera !! Devo comprar na proxima semana na quarta ... Me ajuda ai por favor..
 
Mantém a conexão de dados ligado o tempo todo??? mas quando digo o "tempo todo" é o tempo todo mesmo!!! Se eu desligar a conexão de dados ele dura bem mais... mas eu deixo ligado 100% do tempo.

Alguma dica para prolongar o uso da bateria??? mesmo que básica... comecei a usar Android agora!

Como eu disse, configuração de fabrica, não deixo o 3G ligado o tempo todo, quando tenho um tempinho ligo o cel e a canexão é ativada, vejo se tem mensagens ou email e respondo.
 
Como eu disse, configuração de fabrica, não deixo o 3G ligado o tempo todo, quando tenho um tempinho ligo o cel e a canexão é ativada, vejo se tem mensagens ou email e respondo.

Nil, quando você estiver disponível. Se puder faca o teste com 3g ligado o dia todo. E jogar RR3 na hora do almoco durante meia hora. E nos conte como que foi. Com as caracteristicas que citei, bateria chega comigo aqui media de 12 horas. Queria que durasse no minimo 18 horas. Rotina de trabalho e estudo celular as vezes nao acompanha.
 
Mas a média dos "Androids é essa mesma com esse tipo de uso, não espere muito mais que isso de qualquer um Android.
Eu com o que eu tinha um Sony Xperia... não fazia muita coisa e a bateria durava estourando 13 horas... Todos Sabem que o calcanhar de aquiles dos Android sempre foi a bateria.
 
Mas a média dos "Androids é essa mesma com esse tipo de uso, não espere muito mais que isso de qualquer um Android.
Eu com o que eu tinha um Sony Xperia... não fazia muita coisa e a bateria durava estourando 13 horas... Todos Sabem que o calcanhar de aquiles dos Android sempre foi a bateria.
Não só do android minha cara. Mas todos os smartphones em geral, seja ele com ios, windows phone ou android.
 
gente, me ajudem.
Coloquei várias musicas no cartao de memoria, só que no reprodutor de audio, não apareçe todas as musicas que esta no cartao, só algumas. oq eu faço?
 
Fiz a restauração de fabrica 3 veses e e uma dessa ate a que apaga todo o cartão interno e nada da internet voltar. Ligo a internet e só fica ativando e depois de um minutos mostra que esta ativado mais o sinal de H não aparece mais e não posso entrar na internet do chip já ate testei outro chip e tbm cortei o meu no tamanho do micro sim e nada de funcionar. Tava ta feliz com meu blu:yuno:
 
Mantém a conexão de dados ligado o tempo todo??? mas quando digo o "tempo todo" é o tempo todo mesmo!!! Se eu desligar a conexão de dados ele dura bem mais... mas eu deixo ligado 100% do tempo.

Alguma dica para prolongar o uso da bateria??? mesmo que básica... comecei a usar Android agora!

Porque você não deixa conectado em 2G, ou você precisa de maior velocidade durante todo o tempo?
 
Mas a média dos "Androids é essa mesma com esse tipo de uso, não espere muito mais que isso de qualquer um Android.
Eu com o que eu tinha um Sony Xperia... não fazia muita coisa e a bateria durava estourando 13 horas... Todos Sabem que o calcanhar de aquiles dos Android sempre foi a bateria.


Quem me surpreendeu muito foi o D3, com o uso continuo (Ligo o 3G as 10 da manha e desligo as 19), entre jogos, internet, email e tal, consigo chegar no final do dia (22/23 horas) com 65% de bateria.
 
Fiz a restauração de fabrica 3 veses e e uma dessa ate a que apaga todo o cartão interno e nada da internet voltar. Ligo a internet e só fica ativando e depois de um minutos mostra que esta ativado mais o sinal de H não aparece mais e não posso entrar na internet do chip já ate testei outro chip e tbm cortei o meu no tamanho do micro sim e nada de funcionar. Tava ta feliz com meu blu:yuno:

Por isso eu nunca fui fã de mudar de room.
 
Vi nas especificações que a câmera frontal não faz gravação, confirmam isso?
Alguém já tentou fazer chamada de vídeo pelo Skype?
 
Porque você não deixa conectado em 2G, ou você precisa de maior velocidade durante todo o tempo?

Teoricamente, eu acho que um smartphone deve ficar ligado com conexão de dados todo o tempo para que eu possa receber meus e-mails e ter contato direto via facebook, whatsapp, twitter e etc. Todavia, entendo todo esses pormenores e estava testando o aparelho com 3G ligado fulltime mesmo.

Quando comprei o aparelho, também sabia que ele possuia uma bateria pequena e que teria problemas com isso. Agora passei a utilizar o powersaving que desliga tudo quando a tela é desligada e liga tudo novamente quando a tela é acesa, assim creio que não terei mais muitos problemas com bateria.

Certamente, meu próximo smartphone será comprado levando em consideração o tamanho da bateria.

Um abraço a todos e valeu pelo toque!
 
Fala a e galera noticia nova no pedaço, a Blu Products informo na sua pagina oficial que o BLU LIFE ONE começou a ser fabricado novamente, e também informa o por que da produção ser parada! segue a baixo a foto que postaram, o link e a tradução feita no Google tradutor, então não e 100% perfeita!


1236946_10151852284256605_171164282_n.png



Para nossos fãs paciente

Gostaria de comentar sobre a decepção de muitos que você mencionou sobre os atrasos na produção em nosso carro-chefe Blu Life One. A tecnologia utilizada para fazer o Blu Life One é um dos mais difíceis empregues hoje em dia, como um resultado da sua estrutura de metal sólida, sendo esculpido de um bloco sólido de alumínio.
Há muitas variáveis ​​e riscos envolvidos em fazer um telefone desta natureza, razão pela qual quase nenhum fabricante hoje mesmo ousar tentar.

Nossa maior dificuldade foi conseguir a antena para funcionar perfeitamente, sem interferência, devido à caixa de metal do telefone. Como você sabe muito bem, houve uma vez uma empresa de frutas( Apple ) que lançou um produto sem ter afinado a antena, e que resultou mau sinal quando você segurou uma determinada maneira. Em vez de correr o Blu Life One ao mercado, esperamos obtê-lo perfeito. Estou feliz em informar que o Blu Life One foi finalmente em produção na semana passada, e tudo foi perfeito.

Blu Life One aparelhos estão sendo enviados para os nossos distribuidores e estará disponível em breve. Tenho certeza que você vai se deliciar com o nosso dispositivo de alta qualidade já criado. O Blu Life One é o alto luxo final para o mais exigente dos clientes, e estamos orgulhosos de finalmente trazer a você. Como compensação pelo atraso. vamos doar unidades de Blu Life One na próxima semana na nossa página do facebook, para ficar informado.

Trabalhando duro todos os dias para tornar os nossos fãs felizes,

Samuel Ohev-Zion
CEO, Blu produtos


https://www.facebook.com/photo.php?...5.342398.371974171604&type=1&relevant_count=1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo