[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

http://imageshack.us/photo/my-images/17/lyp1.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/809/2th6.jpg/

ta ai a foto dos pixels,
outra coisa percebi um mal contato no plug do fone de ouvi (entrada do celular) dependendo da posição ele falha ai tenho que girar ele pra voltar a sair o som.
enviei email pro pessoal da xfa hoje vou ver quando irao me responder

Will, tive o mesmo problema que você com um Blu azul, o primeiro modelo que peguei, o seu é dessa cor? A entrada de fone dele era levemente maior que o normal, o que era o bastante apra ter mal contato, levei para o vendedor, ele comprovou por si mesmo o problema e trocou apra mim, hoje estou com um modelo branco que o fone funciona de boa porém tenho um pequenino dead pixel na tela lol. Porém como cansei de ficar correndo atrás o tempo todo resolvi mante-lo assim mesmo, afinal o pixel nem me incomoda "tanto" assim, mas é melhor do que nada. Mas quanto a entrada do fone eu recomendo você aproveitar a garantia e trocar o modelo. Só me confirme se o seu também é azul, pois minha irmã quer um modelo igual azul mas não sei se o problema é caracteristico dessa cor.
 
Opa pessoal, tudo bom, tenho uma dúvida, comprei um Blu Life play, conectei a minha rede Wi-Fi doméstica, então sempre que saio e volto para casa ele se conecta sozinho certo? porém por algum motivo sempre que chego em casa agora ele mostra que está conectado mas não recebe o sinal, então preciso reiniciar o aparelho para ele conseguir receber o sinal normalmente, sabem o que pode ser e como posso resolver este problema?

Outra pergunta, o Blu Life Play não reconhece videos MKV? Pois coloquei um no aparelho e apesar de ele rodar o video, o mesmo fica sem audio. E falando em videos, o Blu Life Play só cria videos em 3gp? Mesmo os em 1080p?


Abraços.

o meu roda o mkv normal com som, mas as legendas embutidas no video somem.
 
o meu roda o mkv normal com som, mas as legendas embutidas no video somem.

O problema de videos em MKV é que acho que a única forma de rodá-los corretamente com som é via soft decoding mesmo, pois hard decoding não reconhece o audio por algum motivo. O problema do soft decoding é que ele perde muitos frames em alguns pontos do video, e dependendo do player e do próprio video, ele fica impossível de assistir.
PS. Já testei vários, mas o melhor parece ser o MX Player mesmo. Detalhe que o player padrão do aparelho parece só funcionar via hard decoding mesmo, sem a opção de soft.
 
Gente, comprei o BLP e to impressionado pelo aparelho que é. Ate agora não me deixou na mao em nenhum aspecto, na minha localidade o 3g é excelente! E por enquanto chego no fim do dia com 20% de bateria.. Sei que vai diminuindo com o tempo.
Mas oq me deixou encomodado foi o volume da chamada dele(em ligação)eu aumento tudo e mesmo assim e baixo.
Alguem tem esse problema? Sim, não, tem solução?

Abraço
 
Will, tive o mesmo problema que você com um Blu azul, o primeiro modelo que peguei, o seu é dessa cor? A entrada de fone dele era levemente maior que o normal, o que era o bastante apra ter mal contato, levei para o vendedor, ele comprovou por si mesmo o problema e trocou apra mim, hoje estou com um modelo branco que o fone funciona de boa porém tenho um pequenino dead pixel na tela lol. Porém como cansei de ficar correndo atrás o tempo todo resolvi mante-lo assim mesmo, afinal o pixel nem me incomoda "tanto" assim, mas é melhor do que nada. Mas quanto a entrada do fone eu recomendo você aproveitar a garantia e trocar o modelo. Só me confirme se o seu também é azul, pois minha irmã quer um modelo igual azul mas não sei se o problema é caracteristico dessa cor.
O meu tbm e azul. Mas creio eu que não tenha nada a ver com a cor.pois todos são o mesmo miolo só muda a capa.pode ser coensidência ou não. Vou mandar pra garantia e ver se troco por um cinza mas só por ser mais discreto
 
capa

Brother. Como vc encontrou essa case no aliexpress. Tem o link do produto? Valeu!

Galera, comprei um flip case pro nosso BLP e tou curtindo. Peguei no aliexpress, ficou cerca de R$25, comprei dia 22 e chegou ontem, muito rápido. Depois posto fotos e o link do vendedor.
 
Amigos e amigas que estão juntos comigo sendo ratos de laboratório com o BLP. Gostaria de uma ajuda, como eu sei e/ou como eu faço para explorar o máximo do meu 3G ? Coloquei o chip, mudei para ele ser o 3G e liguei, e só. Ai vi que pode ser o 2G, sei la. O que tenho que fazer ou onde tenho que ir para explorar o máximo dele ?

Obrigado desde já.
 
Amigos, infelizmente deu um problema sério no meu Blue Life play: estava carregando o aparelho é notei que demorava para carregar. Dedé então não reconhece nem o carregador nem o armazenamento usb. Parece que o usb do celular pifou. Detalhe que a fonte original veio pifada e eles depois me enviaram uma da Sony. Não sei se tem influencia mas é mais um fator. Enviarei na sexta pista eles enviarem a "assistência".
 
No meu Blu, parece que dentro do aparelho tem uma peça solta, e se eu ficar dando uns tapas no celular da para ouvir essa peça se mexendo... é irritante. :poker:

É só comigo?
 
No meu Blu, parece que dentro do aparelho tem uma peça solta, e se eu ficar dando uns tapas no celular da para ouvir essa peça se mexendo... é irritante. :poker:

É só comigo?
Cara, no meu não notei nada parecido, embora ele esteja com um problema pior do que peças mexendo dentro dele...
:haha:
 
Eu estava testando minha conexao e é muito veloz, uma coisa que nao consegui fazer, é usar o whatsapp ou qualquer serviço de mensagem web ou email pela internet 3g da claro, nao sei se é por causa do apn que está wap.claro.com.br, eu tentei trocar (claro.com.br) mas nao conecta, diz no site da claro que o wap.com.br é para smartphones antigos.
alguem que usa claro como operadora, e está tendo problema na 3g para serviço de internet 3g ?
 
Eu estava testando minha conexao e é muito veloz, uma coisa que nao consegui fazer, é usar o whatsapp ou qualquer serviço de mensagem web ou email pela internet 3g da claro, nao sei se é por causa do apn que está wap.claro.com.br, eu tentei trocar (claro.com.br) mas nao conecta, diz no site da claro que o wap.com.br é para smartphones antigos.
alguem que usa claro como operadora, e está tendo problema na 3g para serviço de internet 3g ?

Especificamente hoje, minha namorada tá com dificuldade com o 3g da claro. Até ontem tava rolando tudo numa boa.

Ainda não sabemos se é problema do aparelho ou da rede da operadora.
 
Estou pensado em levar numa loja de assistência de celulares para verificar isso... Faço isso?

Cara... O meu também faz. Suspeito que seja alguma peça da câmera. Tenho outro aparelho que faz o mesmo som, só que com menos intensidade.

Quando alterno entre a câmera modo foto para o modo filmagem, ele faz o mesmo som. Deve ser alguma peça que faz o foco.
 
galera tem como salver backup do celular no pc ?
como faço isso (nao quro perder o progresso de alguns jogos e mais algumas coisas)
estou mandando o meu para a xfa novamente pois como ja dito anteriormente ele apresentou uma mancha na tela mais clara que as demais cores e o conector do fone com mal contato
 
No meu Blu, parece que dentro do aparelho tem uma peça solta, e se eu ficar dando uns tapas no celular da para ouvir essa peça se mexendo... é irritante. :poker:É só comigo?
O meu e assim.. Tipo quando eu largo na cama faz o barulho mas acho q são os botões na lateral.. O meu não está encomodando.
 
Comprei o meu na XFA e confirmei pagamento sábado, me mandaram e-mail hoje falando que iriam enviar em 3 dias úteis, aí ameacei cancelar a compra caso não me enviassem hoje, resultado... acabaram de me passar o código de rastreamento :haha:.

Quarta já deve ter chegado, amanha o Lumia 720 chega, se alguém quiser algum tipo comparação eu faço... Pois acho que não vou ficar com o Lumia, só vou testar mesmo.
 
Uma coisa que notei, nunca apareceu no meu android 2.3. Na tela de desbloqueio aparece uma bolinha laranja, oq pode ser? nao é nada de ruim(imagino, por que virus deve ser dificil. pois nao baixei nada.)
Se alguem tem esse bolinha e sabe o que é fico curioso em saber também.
 
galera tem como salver backup do celular no pc ?
como faço isso (nao quro perder o progresso de alguns jogos e mais algumas coisas)
estou mandando o meu para a xfa novamente pois como ja dito anteriormente ele apresentou uma mancha na tela mais clara que as demais cores e o conector do fone com mal contato

cara, eu testei uma vez o mobile go, e deu tudo serto (serto mesmo! é uma ***** só engana!) tem aquele tal de titanium backup mas eu nao consegui usar ele pq quando chegava para salvar os dados do sistema dava pau nele. mas tenta ele, se souber eu falo outro.
 
Última edição:
cara, eu testei uma vez o mobile go, e deu tudo serto (serto mesmo! é uma ***** só engana!) tem aquele tal de titanium backup mas eu nao consegui usar ele pq quando chegava para salvar os dados do sistema dava pau nele. mas tenta ele, se souber eu falo outro.
to quase fazendo manual mesmo, salvar todas as pastas de interesse e depois substituir pelas outras sera que da certo ?
 
to quase fazendo manual mesmo, salvar todas as pastas de interesse e depois substituir pelas outras sera que da certo ?
cara nao da certo, eu jogava pou, e tava num bom level, mas salvei tudo do cartao sd e mesmo assim, nao deu certo o brique. tive que começar tudo de volta. mesmo substituindo os arquivos.
 
O Pou não tem opção de save na nuvem? Uma das coisas que mais gosto do Real Racing 3 é o save na nuvem, formatei meu celular e instalei o Jelly Bean, só loguei no Facebook e já recuperei meu save.
 
O Pou não tem opção de save na nuvem? Uma das coisas que mais gosto do Real Racing 3 é o save na nuvem, formatei meu celular e instalei o Jelly Bean, só loguei no Facebook e já recuperei meu save.

o pou nao tem cara, minha namorada pirou comigo quando eu resetei o aparelho oaueaue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo