[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Depende do uso dela, se ela gosta de cel com tela maior...mas vale muito a pena..cel é muito bom. A loja cara, nao tem dessa...qualquer um pode vir com dead pixel..a xfa pelo menos troca.

Grato man :joia: Vou pesquisar mais e pegar um rosa pra ela.
 
Isso é normal,o app do face nao sincroniza mais com android, facebook proibiu.

Depois que eu fiquei igual a um trouxa procurando como sincronizar os contatos, eu li sobre isso ai... :damn:
Mas ai, alguem sabe um aplicativo bom que faça isso?

==================
Já descobri as manhas da bateria do meu celular... Quando eu tiro do carregador, ele perde carga muito rápido.. Ai quando chega nos 60%, mais ou menos, a bateria começa a durar bem mais. Hoje por exemplo, tirei do carregador as 10:30. Quando cheguei na faculdade, lá pra 12:40, já estava em 85% (Ele ficou no bolso esse tempo todo). Depois disso eu comecei a usar whatsapp, internet e talz. Chegou nos 60% lá para umas 17h. Ai ele começou a segurar bem mais. Sei que chegou a noite, usei bastante o GPS e internet. Coloquei pra carregar agora (2:30h) eainfa tinha 27%.
 
Isso é normal,o app do face nao sincroniza mais com android, facebook proibiu.
Cara aqui sincroniza normal no 4X HD, inclusive alguns contatos ficam duplicados e aparece a opção de unir os contatos do Google e do Facebook.
Quando marco a opção só mostrar contatos com telefones diminui em quase 50% minha lista de contatos pode oculta os contatos do Facebook. Aqui para mostrar os contatos do Facebook, basta ir em contatos, apertar menu e aparecem as opções de visualização, ai basta selecionar as contas para mostrar os contatos, inclusive ele permite salvar os contatos no gmail, Facebook ou mesmo no celular.
 
o que ta me preocupando e a quantidade de trocas que eles estao fazendo por defeito , se eles começarem a ter muitas trocas e mandarem todo mundo pra PQP com as trocas ai lascou

O risco disso acontecer só se fosse muito generalizado, acho. Além disso eles tem a reputação no mercado livre né? Não irão querer jogar fora uma "propaganda" que ajuda muito nas vendas deles. Embora sobre o blu life play acho que a maior propaganda é este tópico/forum...rs Até o momento eles tem sido corretos com todos que vejo aqui, quanto a política de trocas/garantia. Agora que alguém do fórum vai passar por prova de fogo, pois este é um problema mais complicado do que dead pixel...
 
Depois que eu fiquei igual a um trouxa procurando como sincronizar os contatos, eu li sobre isso ai... :damn:
Mas ai, alguem sabe um aplicativo bom que faça isso?

==================
Já descobri as manhas da bateria do meu celular... Quando eu tiro do carregador, ele perde carga muito rápido.. Ai quando chega nos 60%, mais ou menos, a bateria começa a durar bem mais. Hoje por exemplo, tirei do carregador as 10:30. Quando cheguei na faculdade, lá pra 12:40, já estava em 85% (Ele ficou no bolso esse tempo todo). Depois disso eu comecei a usar whatsapp, internet e talz. Chegou nos 60% lá para umas 17h. Ai ele começou a segurar bem mais. Sei que chegou a noite, usei bastante o GPS e internet. Coloquei pra carregar agora (2:30h) eainfa tinha 27%.

Lcc, seu GPS demora pra triangular? O meu tem dia que vai rápido... Tem dia que demora alguns minutos.
------------
Isso é normal,o app do face nao sincroniza mais com android, facebook proibiu.

Entendi. Apesar de que... Eu tenho um Xperia aqui e ele sincronizava também com o Facebook (lota de contatos, igual o TILT disse, kkk).
 
Lcc, seu GPS demora pra triangular? O meu tem dia que vai rápido... Tem dia que demora alguns minutos.

Entao , ontm foi a primeira vez que utilizei o GPS dele e foi tranquilo. Não demorava nada pra se localizar..
Mas como eu disse, só utilizei uma vez ainda...
 
ai galera o meu life play chegou .. ele esta rodando todos os jogos pesados sem lag ... mas não estou conseguindo baixar o whats app ... esta dando erro .. pq será ??
 
ai galera o meu life play chegou .. ele esta rodando todos os jogos pesados sem lag ... mas não estou conseguindo baixar o whats app ... esta dando erro .. pq será ??
Tenta instalar a amazon appstore e baixa por ela.
 
Galera, to quase comprando smart novo, a dúvida é entre o BLu life Play (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504718957-smartphone-blu-life-play-l100-quad-core-dual-chip-8gb-_JM) e o Xperia L (690 em loja fisica aqui)

Qual dos 2 seria mais vantajoso ?

Quero um uso normal, whats, face, musica... e quero boas fotos também. Respondam rápido se puderem pfvr...
Pelo que vi do Xperia L a única coisa que ele ganha do BLP é em bateria, pois no resto ele tem desempenho similar ao S2, enquanto que o BLP já fica mais próximo do S3... sem falar que o Xperia L só filma em 720p, contra full HD do BLP e a resolução do XL é qHD, enquanto que o BLP é HD, pelo menos na minha opinião o Xperia L é duas ou três categorias abaixo do BLP.
 
Pelo que vi do Xperia L a única coisa que ele ganha do BLP é em bateria, pois no resto ele tem desempenho similar ao S2, enquanto que o BLP já fica mais próximo do S3... sem falar que o Xperia L só filma em 720p, contra full HD do BLP e a resolução do XL é qHD, enquanto que o BLP é HD, pelo menos na minha opinião o Xperia L é duas ou três categorias abaixo do BLP.

E a qualidade da câmera pra fotos ? Qual leva a melhor ? E, se a bateria do BLP viciar (o q qq bateria vicia rapido comigo usando direto), tem aqui no br pra comprar outra e trocar ?

A loja q botei é de confiança ?

Ah, a GPU do BLP é superior à do XL ?
 
Última edição:
E a qualidade da câmera pra fotos ? Qual leva a melhor ? E, se a bateria do BLP viciar (o q qq bateria vicia rapido comigo usando direto), tem aqui no br pra comprar outra e trocar ?

A loja q botei é de confiança ?

Ah, a GPU do BLP é superior à do XL ?

Vendem a bateria a 20 reais no aliexpress do Blu, compra duas e boas ;D
 
oie gente :fovhappy:
sou novo aki nos comentarios mas acompanho esse topico desde o inicio..eu fui pesquisar sobre o blu vivo 4.65 e encontrei o life play..queria conhecer a respeito da marca..e com esse topico me convenci que o smart q eu precisava era o BLP..graças a vcs aprendi oq é uma ROM stock..oq é um root..e varias outras coisas..e por isso quero agradecer a vcs..q mesmo sem saber me ajudaram a fazer a compra certa e valorizar meu dinheirinho :seferrou:
..parabenizo a todos pelos esforços em simplesmente ajudar a quem precisa e os mais conhecedores trazer o conhecimento para os mais leigos como eu ERA..:haha:

hj comprei meu BLP e msm sem ter pegado ele ja sei q nao vou me decepcionar graças as dicas de vcs..entao agradeço muito
valeu galera
quando recebe-lo aviso e se eu puder em ajudar em algo podem contar cmg
abraços..:fovhappy:
 
Poxa TILT eu não conseguir achar não achei um andoroid appstore ..
Baixa no site oficial http://www.amazon.com/gp/mas/get/android
Todo dia tem um app grátis dos pagos, esses dias peguei um jogo de rally muito bom.
 
E a qualidade da câmera pra fotos ? Qual leva a melhor ? E, se a bateria do BLP viciar (o q qq bateria vicia rapido comigo usando direto), tem aqui no br pra comprar outra e trocar ?

A loja q botei é de confiança ?

Ah, a GPU do BLP é superior à do XL ?
A GPU do BLP é uma das melhores atualmente a 5XT, só não sei se a GPU do BLP é dual core como nos iPhone ou Quad core como nos iPad, já o Xperia usa uma Adreno 305, que é a GPU mais fraca da linha 300, essa gpu deve ser fraca, pois os Optimus G e Nexus 4 usam ela e em jogos perdem pros Tegra 3 e Exynos...
 
A GPU do BLP é uma das melhores atualmente a 5XT, só não sei se a GPU do BLP é dual core como nos iPhone ou Quad core como nos iPad, já o Xperia usa uma Adreno 305, que é a GPU mais fraca da linha 300, essa gpu deve ser fraca, pois os Optimus G e Nexus 4 usam ela e em jogos perdem pros Tegra 3 e Exynos...

O Optimus G e o Nexus 4 não usam a GPU Adreno 320?
 
Galera, vou pegar um blu life play para a minha mãe, acham que é um celular bom para ela? De qual loja estão vindo os aparelhos com dead pixel?

Ao meu ver, não vale a pena, sua mãe não vai utilizar 1% da capacidade real de um quad core. Tem opções bonitas e mais baratas e boas que se adequariam melhor a ela.
 
cara eu não comprei o BLU mas meu amigo tem o Xperia L,o BLU vai levar vantagem em quase tudo,a única coisa que não tenho certeza que ele leva vantagem e na bateria porém a bateria do XPeria L não tem nada de maravilhoso também!
 
ainda vou trocar meu galaxy ace por um BLP :feelbad:


PS: se alguem quiser trocar, MP :haha:
 
Blz, comprei o meu BLP, esperando MarcadoPago liberar e talz, vou pegar o L100i pra usar 3g da tim aqui no RJ e cor branca pq amo cell branco (num me perguntem pq, simplesmente prefiro cell branco)

Só esperar chegar semana q vem pra ver.

Umas dúvidas:

1 - Usar 2 chips gasta muito mais bateria q usando somente 1 ? Diferença seria de quanto tempo +/- ?
2 - Qual chip q usa o 3G nele ?
3 - Tem personalização legal pra ele ? Vi q o visual é muito parecido com o android puro, queria uma interface mais bonitinha e talz ^^

@OFF

Adrena ta virando facebook agora ? .-.
 
Umas dúvidas:

1 - Usar 2 chips gasta muito mais bateria q usando somente 1 ? Diferença seria de quanto tempo +/- ?
2 - Qual chip q usa o 3G nele ?
3 - Tem personalização legal pra ele ? Vi q o visual é muito parecido com o android puro, queria uma interface mais bonitinha e talz ^^

1- Gasta, mas não é nenhum absurdo. O celular da minha namorada consegue, 2, 3 horas de screen on-time com a "célula em espera" gastando mais bateria do que a tela. Eu imagino que seja pelos dois chips ativos ao mesmo tempo. Pra se ter uma ideia, eu consigo 3, 4 horas de screen on time no Nexus 4.

2- Os dois. Mas um de cada vez.

3- Todo android tem customização. Atualmente uso Nova Launcher com Minimal UI. Dá uma pesquisada pra entender melhor.
 
1- Gasta, mas não é nenhum absurdo. O celular da minha namorada consegue, 2, 3 horas de screen on-time com a "célula em espera" gastando mais bateria do que a tela. Eu imagino que seja pelos dois chips ativos ao mesmo tempo. Pra se ter uma ideia, eu consigo 3, 4 horas de screen on time no Nexus 4.

2- Os dois. Mas um de cada vez.

3- Todo android tem customização. Atualmente uso Nova Launcher com Minimal UI. Dá uma pesquisada pra entender melhor.

Hmm, vou deixar o BLF com o meu chip da tim só (meu principal) e passar o da oi q quase num uso pro meu htc msm =P

Vão botar hj no correio o cell, expectativa de chegar amanhã ou segunda \o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo