Não, sobre a garantia não há o que reclamar, se tem defeito, o certo é sanar o problema ou até em certos casos substituir o aparelho, no caso de dead ou stick pixel, falha na entrada do fone, é substituição. Já tinha falado com a Nathalia da XFA, ele tinha dito que se eu achasse que fosse defeito de fabricação, que enviasse de volta "para mandar à assistência técnica"... Te falo que pensei mil vezes antes e acabei não mandando por medo do BLP voltar mais zuado ainda e de quebra com selinho dessas assistências técnicas da vida. Dead ou stuck pixel não tem jeito! Como que vai mandar pra assistência? Só se trocar o visor touch, o que é muito difícil deles fazerem.Se voltar com problemas, manda de novo...
Nenhum celular está livre de defeitos e a garantia existe para isso.
------------
Fora a grana gasta com Sedex também haha, se voltar com outro defeito e mandar de novo e assim em diante, daqui a pouco o bluzão vai estar no preço de um s3 (que exagero!) :seferrou:Não, sobre a garantia não há o que reclamar, se tem defeito, o certo é sanar o problema ou até em certos casos substituir o aparelho, no caso de dead ou stick pixel, falha na entrada do fone, é substituição. Já tinha falado com a Nathalia da XFA, ele tinha dito que se eu achasse que fosse defeito de fabricação, que enviasse de volta "para mandar à assistência técnica"... Te falo que pensei mil vezes antes e acabei não mandando por medo do BLP voltar mais zuado ainda e de quebra com selinho dessas assistências técnicas da vida. Dead ou stuck pixel não tem jeito! Como que vai mandar pra assistência? Só se trocar o visor touch, o que é muito difícil deles fazerem.