[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

@OFF-TOPIC RELEVANTE

Pessoal, cuidado com o tal TIM Beta: Até o dia 30/09 a TIM está aceitando que se faça a migração para esse plano mediante recarga de R$ 100,00. O que eles não informam (nem atendente, nem por escrito) é que essa recarga é, na verdade, um PAGAMENTO. Isso mesmo, voce coloca R$ 100,00 e liga lá pra pedir a ativação do Tim Beta. Quando eles ativam o plano, os 100 dilmas DESAPARECEM. Eles DEBITAM esse valor sem mais nem menos!!!

Só fiquei sabendo do assalto pq fui tentar mandar sms pra minha namorada e não consegui. Liguei pro *144 e qual não foi minha surpresa e indignação ao saber que estava sem crédito pq os 100 pilas tinham sido roubados... Já mandei email pra ouvidoria deles mas duvido muito que vá resolver. Na 2a. feira vou protocolar reclamação na Anatel, no Procon e se duvidar vou até abrir um B.O. de roubo, pois tomar dinheiro dos outros assim sem avisar é crime...

Cuidado com essa operadora....

[]s
Fabio.
 
@OFF-TOPIC RELEVANTE

Pessoal, cuidado com o tal TIM Beta: Até o dia 30/09 a TIM está aceitando que se faça a migração para esse plano mediante recarga de R$ 100,00. O que eles não informam (nem atendente, nem por escrito) é que essa recarga é, na verdade, um PAGAMENTO. Isso mesmo, voce coloca R$ 100,00 e liga lá pra pedir a ativação do Tim Beta. Quando eles ativam o plano, os 100 dilmas DESAPARECEM. Eles DEBITAM esse valor sem mais nem menos!!!

Só fiquei sabendo do assalto pq fui tentar mandar sms pra minha namorada e não consegui. Liguei pro *144 e qual não foi minha surpresa e indignação ao saber que estava sem crédito pq os 100 pilas tinham sido roubados... Já mandei email pra ouvidoria deles mas duvido muito que vá resolver. Na 2a. feira vou protocolar reclamação na Anatel, no Procon e se duvidar vou até abrir um B.O. de roubo, pois tomar dinheiro dos outros assim sem avisar é crime...

Cuidado com essa operadora....

[]s
Fabio.

Isso já acontece há um bom tempo, colega.
 
Isso já acontece há um bom tempo, colega.

Mas eu não estava sabendo. E outra, é obrigação da operadora informar o cliente, seja através dos seus atendentes ou por escrito... O fato de não ter essa informação nem por escrito é o cúmulo do absurdo!
 
Masoq?
Sempre soube que você paga os 100 pilas pra migrar pro Tim beta, não só recarregar os 100:poker:
 
O Optimus G e o Nexus 4 não usam a GPU Adreno 320?
Está correto os dois usam o Adreno 320. Porem os jogos rodam piores neles que nos exynos/tegras.
 
O que vocês acham do Life Play? pergunto isso pois estou em dúvida entre o Razr D3 e o Xperia L. Sei que a nível de hardware, o blu dá um banho nos dois, mas fico pensando a respeito da própria compra (nunca comprei no ML, no caso, compraria no XFA) e também a respeito de garantia, contra defeitos de fabricação sei que eles trocam (aproveitando pra perguntar se alguém já passou por isso), mas quanto a tela trincada... vocês saberiam me dizer se já há alguma autorizada/representante da BLU aqui no Brasil?
 
O que vocês acham do Life Play? pergunto isso pois estou em dúvida entre o Razr D3 e o Xperia L. Sei que a nível de hardware, o blu dá um banho nos dois, mas fico pensando a respeito da própria compra (nunca comprei no ML, no caso, compraria no XFA) e também a respeito de garantia, contra defeitos de fabricação sei que eles trocam (aproveitando pra perguntar se alguém já passou por isso), mas quanto a tela trincada... vocês saberiam me dizer se já há alguma autorizada/representante da BLU aqui no Brasil?
A garantia depende da loja que você compra, o Blu Life Play sera lançado oficialmente no Brasil em Outubro, dizem que o preço será de 1299...
Como brasileiro gosta de ser malandro, não duvido que os importados acabem subindo de preço depois do lançamento do nacional...
 
galera, fiz ***** na hora do root e meu parelho agora não inicia. nem voltando as configurações de fabrica. alguem poderia fazer um backup pelo system recovery e me passar? ou passar o link para baixar o update ou a room original? pelo amor de Deus eu imploro. comprei o cel ontem =[
 
Galera, to indo comprar o meu semana que vem.
Vi que tem duas lojas no mercado livre, a mega e a xfa, as duas são seguras? vi que a xfa tem sedex grátis pra SC, então sairia 20 reais mais barato, então, sem grande diferença, vou mais pela loja mesmo.

O aparelho já vem com case e película? alguns unbox eu vi que tem a película mas no mercado livre não consta ela nos itens que vem junto.
 
Fiz um backup da rom original que já inclui root, recovery e o último update lançado.

Nada foi instalado, nenhuma configuração foi alterada, ou seja, 100% limpa.

Download

Seria legal se isso fosse adicionado no primeiro poste para ajudar os demais.

#1333 http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=477258&p=1068523632#post1068523632

galera, fiz ***** na hora do root e meu parelho agora não inicia. nem voltando as configurações de fabrica. alguem poderia fazer um backup pelo system recovery e me passar? ou passar o link para baixar o update ou a room original? pelo amor de Deus eu imploro. comprei o cel ontem =[
 
precisa ter feito o clookworkmod não?
------------
to chorando de raiva aqui. poxa meo =/

Se você tem o CWMv6, já te resolve!
Se você tem no seu telefone apenas o recovery original (Android Recovery System 3<e>), vai ter que colocar o CWMv6 de qualquer maneira!
Como você escreveu que ele não liga mais, vai ter que colocar o CWMv6 com o SPFT.
Se você não souber mexer no SPFT, tem que ler sobre. Quando o telefone não liga mais e você nunca usou o SPFT, é um parto pra fazer funcionar devido a instalação dos drivers.
Boa sorte...........:eek:
 
cara ele liga, mas trava na tela inicial. onde eu aprendo em como colocar isso pelo CWMv6 com o SPFT. se tivesse um update manual ou a room original eu arrumava isso. eu consigo entrar no menu recovery de boa
 
cara ele liga, mas trava na tela inicial. onde eu aprendo em como colocar isso pelo CWMv6 com o SPFT. se tivesse um update manual ou a room original eu arrumava isso. eu consigo entrar no menu recovery de boa

Esse dowload que o Cauan fez, é da ROM original.
Pra você ter o SPFT e a ROM, faça o download aqui: [ROM][ROOT][recovery CWM v6.0.2.8][MT6589 - 4GB - JB 4.2.1] BLU Life Play L100
Entenda que o recovery original não "revive" o aparelho. ele não faz backup do sistema!! Somente o CWMv6 faz isso.
Leia no post#2 o tutorial que eu deixei sobre SPFT: [TUT]MTK Android (Sp flash tool ) tutorial
Mas apenas utilize a versão do SPFT que eu deixei no xda.

Este é vc?
Márcio Fontes pelo amor de deus gente to chorando aqui de ódio, não tem solução?
 
Última edição:
Pessoal preciso de ajuda urgente!!! sem querer eu desisntalei coisas do sistema e agr minha rom da dando problema sera que alguem aqui n tem alguma rom que psso por no meu blu life play ou algum backup da rom por favpr me ajudemmmm!!!
 
sim kk não consigo usar o SPFT da a tela de erro, falaram q é o driver, mas tentei em utro pc q instalou o driver e o erro continua
 
Brothers, urgente

Tive meu celular roubado ontem :fuuu: cheguei em casa meio bebado e puto e comprei o BLP no mercado livre na XFA :fuuu::fuuu:

Mas não sei se da pra escolher a versão, L100i ou a L100a, sou de SP capital e minha operadora é a Claro, mas queria que todas funcionassem bonitinhas com o 3g...
Eu to sem tempo pra tirar as duvidas com o vendedor pq preciso que ele me envie amanha mesmo, então tava querendo uma ajuda dos parças aqui, vou ir lendo o topico, mas n sei se vou encontrar a resposta entao ja to perguntando
E mais uma duvida, branco ou grafite? :hmm:
 
Pessoal, comprei o Blu Life Play (branco!) vai fazer dois meses. Smart sem palavras, bem fluido, leve, o que mais me impressionou foi a finura do garotão. Roda qualquer jogo atual com maestria! Só de pensar que iria comprar um razr D3 para substituir meu Ace... Só que para minha alegria, conheci o BLP, haaaa! Simplesmente fodastico. Só que como tudo que é bom... Percebi dois pontos mais acesos, que dependendo do ângulo de visão, muda de cor (RGB), só em telas escuras também. São stuck ou dead pixels, galera? Fiquei desanimado só nessa parte referente á tela... Pensei em mandar pra garantia (comprei na xfa), mas dá um certo receio de mandar e vir outro mais zuado kkkkk! Estou tentando ignorar os pixels defeituosos, mas tá foda!
 
Pessoal parece que a XFA ta vendendo o One né? Será que vão criar um topico pra ele? Seria legal não é?
 
Pessoal, comprei o Blu Life Play (branco!) vai fazer dois meses. Smart sem palavras, bem fluido, leve, o que mais me impressionou foi a finura do garotão. Roda qualquer jogo atual com maestria! Só de pensar que iria comprar um razr D3 para substituir meu Ace... Só que para minha alegria, conheci o BLP, haaaa! Simplesmente fodastico. Só que como tudo que é bom... Percebi dois pontos mais acesos, que dependendo do ângulo de visão, muda de cor (RGB), só em telas escuras também. São stuck ou dead pixels, galera? Fiquei desanimado só nessa parte referente á tela... Pensei em mandar pra garantia (comprei na xfa), mas dá um certo receio de mandar e vir outro mais zuado kkkkk! Estou tentando ignorar os pixels defeituosos, mas tá foda!
Cara a garantia deles é tranquila, manda que eles trocam.
 
Mano, pode comprar o BLP! Pra funcionar o 3g tudo nos conformes tem que ser o L100i (i de internacional, a de americano) mas só vi o L100i pra vender aqui no brasa. O meu funciona o 3g suave. Depende do seu gosto. Eu iria de branco, como já tenho um branco hahaha! O grafite é da hora também, mas prefiro o branco pq destaca a tela!
------------
Cara a garantia deles é tranquila, manda que eles trocam.
Mas e o medo, vi um camarada aqui no tópico que o BLP dele veio com defeito na entrada do fone, pediu a troca, quando chegou o novo, tinha stuck pixel também. Fico um pé atrás, mando pra troca pela garantia por causa do pixels defeituosos e vem com a folga na entrada do fone:damn:
 
Mano, pode comprar o BLP! Pra funcionar o 3g tudo nos conformes tem que ser o L100i (i de internacional, a de americano) mas só vi o L100i pra vender aqui no brasa. O meu funciona o 3g suave. Depende do seu gosto. Eu iria de branco, como já tenho um branco hahaha! O grafite é da hora também, mas prefiro o branco pq destaca a tela!
------------
Mas e o medo, vi um camarada aqui no tópico que o BLP dele veio com defeito na entrada do fone, pediu a troca, quando chegou o novo, tinha stuck pixel também. Fico um pé atrás, mando pra troca pela garantia por causa do pixels defeituosos e vem com a folga na entrada do fone:damn:
Se voltar com problemas, manda de novo...
Nenhum celular está livre de defeitos e a garantia existe para isso.
 
Se voltar com problemas, manda de novo...
Nenhum celular está livre de defeitos e a garantia existe para isso.

Pois é, já vi pessoal aqui com problemas no 3G, deadpixel, botão afundado, mau contato no fone, câmera frontal... mas de todo modo parece que o pós venda do XFA é bom, só que pra quem tá juntando moeda pra comprar o bluzinho, arcar com os fretes de ida (o de volta eles pagam? :hmm:,não entendo bem isso) quebra minhas pernas. De todo modo o comprarei e deixarei umas fotos/vídeos para a galera :awesome:.
 
Pois é, já vi pessoal aqui com problemas no 3G, deadpixel, botão afundado, mau contato no fone, câmera frontal... mas de todo modo parece que o pós venda do XFA é bom, só que pra quem tá juntando moeda pra comprar o bluzinho, arcar com os fretes de ida (o de volta eles pagam? :hmm:,não entendo bem isso) quebra minhas pernas. De todo modo o comprarei e deixarei umas fotos/vídeos para a galera :awesome:.
Isso que é ruim loja online, eu vi o pessoal trocando duas ou três vezes o Nexus 4 em lojas online, quando peguei o meu na Mega aqui de Ctba, já testei tudo o máximo possível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo