[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Eu tinha o nexus 4 e realmente não vejo nada nele que o faça valer os R$300 de diferença contra o Life play, inclusive joguei nos dois e os jogos rodam iguais, mesmo o Real Racing 3 que é meio pesado.
O LP tem pouco espaço interno, mas pode ser expandido com cartão SD, já o N4 fica limitado aos 12GB... além disso alguns LP apresentam problema assim como os N4, inclusive se for pegar o N4, pegue já com os "pézinhos", pois esses são menos suscetíveis aos defeitos no som e manchas na tela.
 
Pessoal, to pensando em comprar o meu na XFA. ta hoje 689,00 ainda meio salgado pra mim:feelbad:, alguem arrisca se tem previsão de baixar um pouco??:hmm:
 
Pessoal, to pensando em comprar o meu na XFA. ta hoje 689,00 ainda meio salgado pra mim:feelbad:, alguem arrisca se tem previsão de baixar um pouco??:hmm:
Na mega está 684,00 e se for de Curitiba pode retirar direto na loja, inclusive já testa se tem dead pixel.
Acho difícil baixar, com o dolar subindo como está, vai aumentar o preço logo.
 
galera de tanto ler os topicos falando sobre ele .. tomei a coragem e comprei hj .. agora esperar ele chegar q ai posso ver se ele é bom mesmo .. agradeço a todos pela força .. e quando ele chegar vou postar como são os jogos e outras coisas a mais ..
 
Galera, comprei um flip case pro nosso BLP e tou curtindo. Peguei no aliexpress, ficou cerca de R$25, comprei dia 22 e chegou ontem, muito rápido. Depois posto fotos e o link do vendedor.
 
Aqui ta preço normal.

Putz, mano... Ontem tava na promoção. Hoje voltou ao preço normal.

Tava 875~... Caiu até 835. :lol2:
------------
Eu tinha o nexus 4 e realmente não vejo nada nele que o faça valer os R$300 de diferença contra o Life play, inclusive joguei nos dois e os jogos rodam iguais, mesmo o Real Racing 3 que é meio pesado.
O LP tem pouco espaço interno, mas pode ser expandido com cartão SD, já o N4 fica limitado aos 12GB... além disso alguns LP apresentam problema assim como os N4, inclusive se for pegar o N4, pegue já com os "pézinhos", pois esses são menos suscetíveis aos defeitos no som e manchas na tela.

Eu estava lendo sobre o Nexus 4... Parece que também seus problemas (fora a atualização pro 4.3 que travou alguns aparelhos).

O chato é ter um baita hardware e ter pouco conteúdo realmente otimizado.

Mesmo na questão da câmera, tela, aparentemente não é nada exageradamente melhor que o BLP.

Kkkkk, fiquei com a mão coçando pra comprar um na Americanas. Mas, depois de ler / ver alguns reviews, naahhh, deixa pra lá.

Também já mexi fisicamente nele. O touch e a tela do BLP me agradaram mais.
------------
Proper, no quesito GPU, realmente faz muita diferença ter 1 ou mais núcleos?

Digo isso porque acredito que os benchmarks normalmente não conseguem retratar seu uso real.

Sei que existem diversos outros fatores (e que provavelmente o iOS / iPhone é o que faça melhor uso do próprio hardware)...

Mas você chegou a rodar um mesmo jogo nos três aparelhos?
 
O Nexus 4, pelo valor de 835Dilmas, vale muito a pena, um Life Play tá cerca de 689R$, considerando que o N4 tem SnapDragon s4 pro @1.5Ghz+Adreno 320, é obvio que pra users normais oLife play é excelente, agr pra users que já tão pensando se vai rodar aquele jogo lançamento de 2014, o N4 é a melhor escolha.......
 
O Nexus 4, pelo valor de 835Dilmas, vale muito a pena, um Life Play tá cerca de 689R$, considerando que o N4 tem SnapDragon s4 pro @1.5Ghz+Adreno 320, é obvio que pra users normais oLife play é excelente, agr pra users que já tão pensando se vai rodar aquele jogo lançamento de 2014, o N4 é a melhor escolha.......

Sem falar na garantia.

Acho que vale mais a pena pra quem não precisa de celular dual chip.
 
galera
adquiri um ontem, show de bola...
to mto feliz com ele...
mas hj, colocando ele pau-a-pau com o celular de um amigo...
q eh um LG xula q tem android...
vi q estou com problemas na internet 3G...
enqto o Whatsapp dele funcionava perfeitamente, o meu soh dando problema..
nao ecebia msgs, etc...
alguem sabe me dizer oq poderia ser?
ja mexi em td q eh coisa...
a internet 3G aki em Santos nao eh tão ruim a ponto de me deixar na mão desse jeito...
otro detalhe... fizemos um teste com uma rede wi-fi...
o dele funcionava melhor q o meu...
alguem sabe de algo relacionado a configuraçao ow melhorias na rede dele?
abrazzzz
 
O Nexus 4, pelo valor de 835Dilmas, vale muito a pena, um Life Play tá cerca de 689R$, considerando que o N4 tem SnapDragon s4 pro @1.5Ghz+Adreno 320, é obvio que pra users normais oLife play é excelente, agr pra users que já tão pensando se vai rodar aquele jogo lançamento de 2014, o N4 é a melhor escolha.......
Acho o BLP tão preparado para 2014 quanto o Nexus 4, sem falar que em 2014 já teremos muitos celulares melhores, e os nexus desvalorizam tão rápido que se duvidar o BLP vai estar valendo mais que o nexus, pois os celulares normais são produzidos por bastante tempo, já os nexus quando sai um novo, são completamente abandonados e deixam ser produzidos, veja por exemplo que você ainda encontra S2 novo, mas o Galaxy Nexus já não existe mais novo desde Dezembro de 2012... tanto que hoje é fácil achar Galaxy Nexus por R$600... o próprio Blu D440 que era mais barato que o GNEX, hoje vale mais que ele... esse é o problema maior que vejo dos Nexus a desvalorização, aqui no fórum mesmo temos usuários que pagaram 1300 há menos de um mês no N4 e hoje não conseguem vender ele nem por R$800 por causa dessas promoções... enquanto o S3 que é maiores velho vende mais caro e mais rápido, essa semana mesmo vendi um S3 por 1099, enquanto que o N4 demora no mínimo 15 dias para vender.
 
Galera, tomei coragem e resolvi gastar todos os meus centavos num Blu Life Play, porque usar o iphone 3GS com iOS6 tava meio tenso!
O Aparelho chegou hoje, e eu vi que tem uma atualização pra ser feita.
Será que eu devo atualizar? Alguém aí que tem a room stock e atualizou sabe se melhora alguma coisa (se é que tem alguma coisa pra melhorar).
To impressionado pelo celular, a qualidade dele é muito boa pelo preço! A câmera é ótima e ele é bem fluido! Valeu cada centavo!
 
quem usa a infinity hdv2 a bateria tbm acaba com umas 10 hras apos a carga?
tava pensando em colocar a xperia hd v2, vale a pena?
 
Acho o BLP tão preparado para 2014 quanto o Nexus 4, sem falar que em 2014 já teremos muitos celulares melhores, e os nexus desvalorizam tão rápido que se duvidar o BLP vai estar valendo mais que o nexus, pois os celulares normais são produzidos por bastante tempo, já os nexus quando sai um novo, são completamente abandonados e deixam ser produzidos, veja por exemplo que você ainda encontra S2 novo, mas o Galaxy Nexus já não existe mais novo desde Dezembro de 2012... tanto que hoje é fácil achar Galaxy Nexus por R$600... o próprio Blu D440 que era mais barato que o GNEX, hoje vale mais que ele... esse é o problema maior que vejo dos Nexus a desvalorização, aqui no fórum mesmo temos usuários que pagaram 1300 há menos de um mês no N4 e hoje não conseguem vender ele nem por R$800 por causa dessas promoções... enquanto o S3 que é maiores velho vende mais caro e mais rápido, essa semana mesmo vendi um S3 por 1099, enquanto que o N4 demora no mínimo 15 dias para vender.

Esse consumismo desenfreado... Mata qualquer um. Kkkkk!

Todo ano sai um Nexus novo, o antigo fica largado e sem muitas atualizações.

:hmm: Mas um detalhe que chama a minha atenção, isso não somente no Nexus 4, mas em todos gadgets que tem o SoC S4.. Parece que ele esquenta bastante.

Fora que... O Adreno 330 saiu até que rápido. Levou menos de um ano pra ser lançado.

Será que o 320 tem algum problema referente ao calor?

Ou os fabricantes que não fazem a dissipação correta nos seus aparelhos?
 
Esse consumismo desenfreado... Mata qualquer um. Kkkkk!

Todo ano sai um Nexus novo, o antigo fica largado e sem muitas atualizações.

:hmm: Mas um detalhe que chama a minha atenção, isso não somente no Nexus 4, mas em todos gadgets que tem o SoC S4.. Parece que ele esquenta bastante.

Fora que... O Adreno 330 saiu até que rápido. Levou menos de um ano pra ser lançado.

Será que o 320 tem algum problema referente ao calor?

Ou os fabricantes que não fazem a dissipação correta nos seus aparelhos?
Eu tinha um nexus 4 coreano e o meu não esquentava, agora não sei era por ser coreano ou por ter só 8gb... jogava o Real Racing 3 e ele ficava friozinho, já no S3 e no 4X, os dois esquentam bastante quando jogo o RR3.

O maior problema que vejo do Adreno é a falta de otimização em jogos, o S3 que é mais velho e roda os jogos com mais efeitos do que ele, testei vários jogos e o N4 e o BLP rodam os jogos iguais com a textura igual, enquanto que os tegra 3 possuem mais efeitos assim como os mali... pior é ver os nexus 4 e Optimus G perdendo até para o 4S que já tem 2 anos e possui um cpu dual core de 800mhz com 512MB ram.
 
Acho que sábado vou colocar a iNfinity HD_V2 :hmm:

Aos que usam, ela tem algum ponto negativo mais significante que o consumo da bateria? Ou o "ruim" dela é só isso mesmo?
 
Não upei ainda, quero deixar boa, mas boa mesmo.........



Sim.

Oi lopestom, tudo blz?

Tem previsão de quando você irá disponibilizar essa maravilhosa rom? Ela virá com o modem do l100i, que suporta 850mhz? Cara, muito legal sua iniciativa de portar rom para o blu Life play, você está de parabéns por toda ajuda que você dá para a comunidade blu do Brasil e do mundo no xda e aqui no adrenaline.
 
Alguém sabe uma loja confiável pra eu comprar o Blu Life Play ? .-.
 
Galera...
Reportando o problema que tive...
Era sinal 3G que estava ruim ontem... Voltou normalmente e hoje consegui utilizar tranquilamente o cel...
abrazzz
 
Pessoar....

Saiu um unboxing do Life ONE: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rUogm14wVeQ

Eu não entendo essa BLU... Fazem o Life Play com 1 miniSIM e 1 microSIM e, no aparelho "teoricamente high-end" fazem com 2 miniSIM? Eu sei que o tamanho do SIM não faz diferença nenhuma na performance mas isso mata o coitado que comprou um Life Play e queira migrar pro Life One... No mínimo vai ter que comprar um adaptador de micro pra mini....

Vendo o unboxing tive a impressão que o aparelho é meio "grandão" (ou será que era a mão do cara do vídeo que era pequena?)

Pra piorar acho que só vai ter na cor branca (eu vi umas fotos do preto rolando por aí mas nada no site oficial)...

Bom, eu realmente estou numa dúvida cruel entre o ONE e o Play. O fato do ONE ter 2 miniSIM somou-se às outras qualidades a favor dele , mas o preço e o tamanho podem pesar contra... Se ficar mais que 850 dilmas não vai valer a pena...

Fora que teremos que iniciar um tópico só pra ele depois né? Algumas dicas daqui podem funcionar pra ele mas outras não... Vamos ver quem vai ser o primeiro desbravador a comprar um desses e postar as impressões ... Estou na verdade muitíssimo interessado num comparativo em video entre o L100i e o L120 (blue life one) mas não serve aquele indiano pois o Canvas HD não é a mesma coisa do Life One...
------------
#off-topic

@plyndagos, acabei de ver no site da TIM que pra ser TIM Beta precisa ser indicado por algum amigo que já seja... Acabou o esquema de carregar com 100 dilmas e pedir pra mudar o plano então? É que eu não queria peder meu número que já uso há anos (portado da Claro).....
 
Oi lopestom, tudo blz?

Tem previsão de quando você irá disponibilizar essa maravilhosa rom? Ela virá com o modem do l100i, que suporta 850mhz? Cara, muito legal sua iniciativa de portar rom para o blu Life play, você está de parabéns por toda ajuda que você dá para a comunidade blu do Brasil e do mundo no xda e aqui no adrenaline.

Cáracas,
Quando eu queria portar ROM pro meu BLU VIVO 4.3, eu me ferrei de monte pra aprender....kkk Mas foi daí que aprendi mta coisa. Hoje em dia aqueles indianos tem até tempo, mas acho que o pessoal não gostou da ROM q o carinha lá liberou?!? Como o meu tempo está uma porcaria e algumas melhorias que queria fazer levaram mais tempo q pensei, o importante é que ela rode qseeeeee perfeita pros nossos aparelhos, ainda mais pra quem já colocou uma MIUI não ficar reclamando. Então o básico é que a ROM rode 1º pros L100i, caso queira rodar no L100a tem que somente trocar o modem.img.
De resto, cada usuário fará sua personalização, etc, blá, blá blá...........
Já escrevi mtas vezes que não sou expert em nada, apenas gosto do desafio, pesquiso e faço sem medo. Eu realmente não sei, mas acredito que mtos já flashearam a do indiano, escrevo isso pq alguns escrevem lá no xda pedindo ajuda em bugs que apareceram..... E sabe de uma coisa, eu ajudei ele com uma dica, daí q foi pra frente, mas eu não disse tudo e infelizmente tb não souberam compartilhar informações, então que se dane eles...........
Enfim, eu tinha em mente liberar esta semana, mas indecisões qto a versão que saiu mais recente e infelizmente não tem multilanguage, então vou esperar + 1 um tempinho só e libero como ela está, claro, sem suporte da minha parte.
Só um detalhe, eu não portei do mesmo aparelho que eles e acredito que isso é que eles estão se batendo.
 
Galera, meu BLP chegou e gostei muito do celular. Mas, como sempre tem que ter um porém, estou com o mesmo problema com o 3g da vivo. Moro em Alagoas e o celular so acha rede se eu desligar o 3g nas configurações. No meu outro smartphone funciona normal. Não estou entendendo. No celular do meu irmão, um D3, funciona tranquilo. Acho que deve ser o BLP, pois já vi muitas pessoas falando desse problema.
 
qual é o melhor custo x beneficio: nexus 4 por R$879,12 ou life play por R$670,00?? será q o life play ira receber futuras atualizaçoes do android, e, se receber, sera q rodará de boa??
 
Pessoal, o Blu é lisinho pra vocês?

Aqui no meu, no menu sempre da umas travadinhas...

Achei que um quad core não ia acontecer isso. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo