[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Aí é uma opinião pessoal sua, não chegue falando que uma é coisa é RUIM(como você fez questão de exaltar), só porquê você não gostou.

Falar de fone é muito complicado, vai do ouvindo de cada um!

Na minha opinião é um fone razoável, enquanto não importo um melhor estou usando ele mesmo.

Caro Beto, vi que há uma certa incompatibilidade de fones no BLP. Quando vc disse sobre importar, qual seria o fone compátivel?

Desde já obrigado.
 
Primeira coisa que você deve fazer, vamos lá1- verifique se fone de ouvido esta saindo som, e se o conector esta firme coloque o celular no bolso e ande com fone plugado para ver se da algum chiado.2- verifique também a conexão USB, verifique também o cabo USB.3- verifique se ambas entradas de SIM CARD estão funcionando perfeitamente.4- verifique se entrada micro SD não esta com problema.5- verifique o recarregador.6- uma coisa muito ruim, o fone desse celular e RUIM demais quando falo RUIM e porque e mesmo, aconselho a compra fones da linha Xperia, um colega do forum testouno meu simplesmente so soldei outro fone nas cabecinhas ficou show.7- A garantia não cobre, fone estragado, recarregador, cabo usb, entrada usb, tem um coloque que relatou problemas na entrada usb, e loja falou que era mau uso, você tem que entra na pequenas causas parater o dinheiro de volta ou, outro celular, so abrir uma reclamação no mercado livre, que eles mudam de assunto rapidinho.
Reclamar com o ML nao adianta nada
 
Caro Beto, vi que há uma certa incompatibilidade de fones no BLP. Quando vc disse sobre importar, qual seria o fone compátivel?

Desde já obrigado.

Realmente há a incompatibilidade, até por isso não comprei ainda, gastar umas graninha no que não vai funcionar é f*da :nooo:

O fone é questão é um MEElectronics, o M6P.

Tem a versão sem microfone, que deve funcionar sem problemas algum, mas quero um fone com microfone e controles.
 
Um cara quer me dar um Galaxy S2 Lite + um dinheiro no BLU, acham que vale a pena?
 
Um cara quer me dar um Galaxy S2 Lite + um dinheiro no BLU, acham que vale a pena?

Só se for pra vender o S2 e comprar outro Blp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Só se for pra vender o S2 e comprar outro Blp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que pensei nisso mesmo :seferrou:

Mas acho que nem vale a pena trocar não, vou é acabar tendo dor de cabeça, ai compro um outro BLU, vem com dead pixel, ai aquela confusão toda, melhor eu ficar queto aqui com o meu que veio certinho :haha:
 
Boa Tarde! Estou com uma dúvida cruel; blu life play por R$500,00 ou life one por R$750,00? São 250,00 a mais por Gorila Glass, 16GB de memória interna e corpo em aluminio.
Me ajudem ai.
 
Boa Tarde! Estou com uma dúvida cruel; blu life play por R$500,00 ou life one por R$750,00? São 250,00 a mais por Gorila Glass, 16GB de memória interna e corpo em aluminio.
Me ajudem ai.

Cara gorila glass, mesmo assim vc vai ter que colocar pelicula...nao muda em muita coisa eu acho.
 
Cara gorila glass, mesmo assim vc vai ter que colocar pelicula...nao muda em muita coisa eu acho.
Sou BEM cuidadoso com telefones, e pensando bem com a diferença compro um sd card de 32GB classe 10, uma bateria com maior capacidade pela Aliexpress e um fone de ouvido.
Mas segue o questionamento... BLPlay R$ 500,00 ou BLOne R$ 750,00 ?
 
Boa Tarde! Estou com uma dúvida cruel; blu life play por R$500,00 ou life one por R$750,00? São 250,00 a mais por Gorila Glass, 16GB de memória interna e corpo em aluminio.
Me ajudem ai.

Cara, olha só: como disseram, não confio tanto assim no Gorilla; armazenamento, to com um cartão de 32gb no Life Play; corpo em Aluminio é legal, mas ouvi dizer que a Blu teve uns problemas de receção dos rádios dele por ser de alumínio, alguém confirma e sabe se corrigiram? Não sei se foi boato...

No mais, já acho o Life Play grande, pra mim é o limite, vai de você gostar de telas grandes. Eu iria de Life Play, ainda mais por 500...
 
Então galera, meu cel atual morreu, to querendo pegar um BLU. Dei uma lida pra trás ai e vi que alguns poucos deram problema.

Me arrisco a comprar um? Seria no MercadoLivre...
 
Então galera, meu cel atual morreu, to querendo pegar um BLU. Dei uma lida pra trás ai e vi que alguns poucos deram problema.

Me arrisco a comprar um? Seria no MercadoLivre...

Tavam tendo muito dead pixel, porem o meu não veio nada, meio questão de sorte também, o celular é muito bom.
 
Última edição:
Bom Dia pessoal, coloquei as mãos no meu BLPlay! Comprei a umas 2 horas. Toda vez que faço uma chamada recebo um "Alerta de deslocamento" que é muito chato por sinal, tem como consertar isto?
 
Você pegou o fone Sony Experia, cortou as cabeças e soldou ao fio do fone original?
caspjr, pelo que entendi, o cromos fez isso usando outro fone, reutilizando o plug do fone original do BLP.

Eu testei o fone da Sony que vem no Xperia Pro, Mk16, esqueci o modelo dele exatamente, haha. Era HPM alguma coisa.

O botão de fazer chamadas funciona pra pausar a música também.

Bom, eu testei esses dias via Skype e funcionou normal.

Outros fones que tenho são bluetooth. Um MW600, da Sony e um SHB-9100, da Philips. Só testei o MW600 por enquanto. Mas esses modelos são caros, hein!

Fones convencionais, i.e. sem mic, funcionam normal. Exceto pelos Earpods, da Apple. Mas a linha da Apple, sacomé... É sempre diferente - mesmo sem mic, ele tem três marcações no plug.
Funciona legal com um adaptador que veio no Philips Shibuya.
 
Ao testar o fone de ouvido não depositei nenhuma esperança devido as reclamações que li aqui, mas confesso que me agradou e muito tanto na qualidade do material quanto na qualidade sonora! Ou a Blu melhorou os fones ou eu tive sorte ou não tenho um ouvido tão exigente.
A velocidade de download de arquivos e ou programas pela play store via WiFi achei lenta.
De modo geral estou adorando o gadget.
Alguma dica sobre primeira carga de bateria?
Obrigado pessoal.
 
caspjr, pelo que entendi, o cromos fez isso usando outro fone, reutilizando o plug do fone original do BLP.

Eu testei o fone da Sony que vem no Xperia Pro, Mk16, esqueci o modelo dele exatamente, haha. Era HPM alguma coisa.

O botão de fazer chamadas funciona pra pausar a música também.

Bom, eu testei esses dias via Skype e funcionou normal.

Outros fones que tenho são bluetooth. Um MW600, da Sony e um SHB-9100, da Philips. Só testei o MW600 por enquanto. Mas esses modelos são caros, hein!

Fones convencionais, i.e. sem mic, funcionam normal. Exceto pelos Earpods, da Apple. Mas a linha da Apple, sacomé... É sempre diferente - mesmo sem mic, ele tem três marcações no plug.
Funciona legal com um adaptador que veio no Philips Shibuya.

Pode me falar um pouco da sua experiencia com o MW600?

Autonomia de bateria é boa, sentiu alguma perda de qualidade em relação a usar fone conectado direto no aparelho?
 
Então galera, meu cel atual morreu, to querendo pegar um BLU. Dei uma lida pra trás ai e vi que alguns poucos deram problema.

Me arrisco a comprar um? Seria no MercadoLivre...

Caro amigo jaasbad, levando em conta que vc leu todo o tópico; compensa muito comprar o BLP. Estou com o meu desde as 09:00 do dia de hoje e estou extremamente satisfeito com o produto. Comprei em um "camelódromo" aqui na cidade de Goiânia e na procura me decidi mais ainda por compra-lo. Nas muitas loja que fui os celulares BLU LIFE PLAY estavam esgotados e só chegariam a partir de quarta-feira, quando questionei se "prestava" todos me disseram que o celular era ótimo, não dava retorno de garantia e que ja tinha caido no gosto do povo. Quando encontrei uma loja que ainda tinha em estoque o vendedor estava tão confiante no produto que me deu 180 DIAS - 6 meses de Garantia.
Como eu já disse em outras respostas todo celular da defeito, de xing ling a Apple.
Eu não me arrependi de ter comprado. As opiniões sobre Fone de ouvido, velocidade de execução disso e daquilo são MUITO pessoais. Eu por exemplo fui testar o fone de ouvido achando que era uma ***** e achei uma maravilha.
Deixe o BLU Life Play conquistar vc =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo