[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Bom dia galera
Não li o tópico nas ultimas páginas, e precisava saber de uma coisa
Um amigo do trabalho comprou o L110 ou 120 não sei direito a nomenclatura, é um com 5 polegadas, camera de 13 megas e que não vem com a capinha, exatamente essa pergunta
Alguém sabe aonde encontrar a capinha para esse aparelho ?

Muito obrigado
 
CWM Touch - CTRv6.0.4.0 no BLU Life Play

Vim me despedir oficialmente deste forum como escrevi em outro post. Mas deixo um presente pra vocês......... CWMTouch..... em 1 dia eu retornarei com o link aqui antes que no xda.........

attachment.php
http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2323577&d=1381718602

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, tive que realmente formatar meu PC. Por isso a demora.......:mdr:
CWM Touch - CTRv6.0.4.0 no BLU Life Play

Download: http://d-h.st/qNu --------- senha: Brasil

Para instalar desta maneira o aparelho DEVE ESTAR ROOTEADO!
  • Extraia todo o conteúdo do arquivo zip. Irá criar uma pasta automaticamente.
  • Copie somente o arquivo [recovery.img] direto na raiz do Cartão Micro SD. Se em Meu computador seu MicroSD está como "G:\", faça com que o arquivo fique dentro da unidade G, sem pastas!
  • Ative a opção "Fontes desconhecidas" e instale o "mobileuncletools". De permissão Superuser/Super SU.
  • Selecione a opção (pressione) "Recovery Update". ---> recovery.img deve aparecer como uma das opções.
  • Aperte em "recovery.img e uma mensagem perguntando se você confirma o Flash --> Selecione OK.
  • Depois disso, uma mensagem solicita que você selecione OK novamente.
  • O sistema irá reiniciar e entrar em modo CWMrecovery.
Se for o caso um vídeo (sou péssimo em filmagens).......

[video=youtube_share;BFEQSGz-4aE]http://youtu.be/BFEQSGz-4aE[/video]
 
Última edição:
Pode me falar um pouco da sua experiencia com o MW600?

Autonomia de bateria é boa, sentiu alguma perda de qualidade em relação a usar fone conectado direto no aparelho?

Opa, Beto, blz!

Eu testei fones bluetooth tanto no PC quantos nos celulares. Pessoalmente falando, sinto uma perda de qualidade principalmente no que se refere a som graves e um pouco dos médios, nada absurdo. Nos computadores não fica legal. Ele acaba usando um driver diferente e não funciona com os programas de equalização que normalmente vem instalados.

O bacana desse fone, MW600, é que dá pra parear com dois dispositivos simultaneamente. Por exemplo, posso ouvir música pelo iPod e deixá-lo conectado ao celular pra atender chamadas.

Dura cerca de 7 - 10 horas, dependendo de como você usar.

Ele tem um display led, simplão, além dos controles de música, volume e um botão pra atender chamadas.
No display, em alguns casos, ele exibe o nome da música e o relógio (só rolou no iPobre Nano)... No BLP, não aparecem essas infos.
 
Bom dia galera
Não li o tópico nas ultimas páginas, e precisava saber de uma coisa
Um amigo do trabalho comprou o L110 ou 120 não sei direito a nomenclatura, é um com 5 polegadas, camera de 13 megas e que não vem com a capinha, exatamente essa pergunta
Alguém sabe aonde encontrar a capinha para esse aparelho ?

Muito obrigado

Blu life one. L120.
Infelizmente não temos acessórios para os nossos blu no Brasil, mas pelo menos no caso do blu life play nosso principal aliado é o site aliexpress. Graças a procura de muitos, encontraram um modelo idêntico ao BLP por la. Agora no Life One o baixo pega.... Pesquisar é o caminho......
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, tive que realmente formatar meu PC. Por isso a demora.......:mdr:
CWM Touch - CTRv6.0.4.0 no BLU Life Play

Download: http://d-h.st/qNu --------- senha: Brasil

Para instalar desta maneira o aparelho DEVE ESTAR ROOTEADO!
  • Extraia todo o conteúdo do arquivo zip. Irá criar uma pasta automaticamente.
  • Copie somente o arquivo [recovery.img] direto na raiz do Cartão Micro SD. Se em Meu computador seu MicroSD está como "G:\", faça com que o arquivo fique dentro da unidade G, sem pastas!
  • Ative a opção "Fontes desconhecidas" e instale o "mobileuncletools". De permissão Superuser/Super SU.
  • Selecione a opção (pressione) "Recovery Update". ---> recovery.img deve aparecer como uma das opções.
  • Aperte em "recovery.img e uma mensagem perguntando se você confirma o Flash --> Selecione OK.
  • Depois disso, uma mensagem solicita que você selecione OK novamente.
  • O sistema irá reiniciar e entrar em modo CWMrecovery.
Se for o caso um vídeo (sou péssimo em filmagens).......

http://youtu.be/BFEQSGz-4aE

Muito bom cara, valeu :joia:
 
Aqui pra mim o fone que veio do meu esta otimo o som bem alto com os graves joia e a capa pratetora deste meu aqui veio diferente dos demais,a parte da camera e flash o corte já é por inteiro não aqueles dois buraquinhos que vi por ai,ele devem ter mudado aguma coisa para correção melhor ainda, o meu é grafite.
 
Aqui pra mim o fone que veio do meu esta otimo o som bem alto com os graves joia e a capa pratetora deste meu aqui veio diferente dos demais,a parte da camera e flash o corte já é por inteiro não aqueles dois buraquinhos que vi por ai,ele devem ter mudado aguma coisa para correção melhor ainda, o meu é grafite.

Conforme eu suspeitava, a blu deu SIM uma melhorada em algumas coisas. Li muitas reclamações sobre o fone de ouvido e ao testar os meus não tive o que reclamar.
PS. O meu também e grafite.
 
Só o meu antigo fone da Eckô que não funciono legal por ter botão de atender tem que pressionar pra ficar o som normal,mais estou muito contente com ele só fiz uma recarga nele ainda e já esta durando 2 dias e 22 horas e está em 35% de bateria ainda.
 
Opa, Beto, blz!

Eu testei fones bluetooth tanto no PC quantos nos celulares. Pessoalmente falando, sinto uma perda de qualidade principalmente no que se refere a som graves e um pouco dos médios, nada absurdo. Nos computadores não fica legal. Ele acaba usando um driver diferente e não funciona com os programas de equalização que normalmente vem instalados.

O bacana desse fone, MW600, é que dá pra parear com dois dispositivos simultaneamente. Por exemplo, posso ouvir música pelo iPod e deixá-lo conectado ao celular pra atender chamadas.

Dura cerca de 7 - 10 horas, dependendo de como você usar.

Ele tem um display led, simplão, além dos controles de música, volume e um botão pra atender chamadas.
No display, em alguns casos, ele exibe o nome da música e o relógio (só rolou no iPobre Nano)... No BLP, não aparecem essas infos.

Valeu pelo retorno amigo.
Já esperava um pouco por essa perda de qualidade.:okay:
Vou arriscar e pegar o MEElectronics mesmo.:challenge:
 
Muito bom :notbad:
 
Tavam tendo muito dead pixel, porem o meu não veio nada, meio questão de sorte também, o celular é muito bom.

Caro amigo jaasbad, levando em conta que vc leu todo o tópico; compensa muito comprar o BLP. Estou com o meu desde as 09:00 do dia de hoje e estou extremamente satisfeito com o produto. Comprei em um "camelódromo" aqui na cidade de Goiânia e na procura me decidi mais ainda por compra-lo. Nas muitas loja que fui os celulares BLU LIFE PLAY estavam esgotados e só chegariam a partir de quarta-feira, quando questionei se "prestava" todos me disseram que o celular era ótimo, não dava retorno de garantia e que ja tinha caido no gosto do povo. Quando encontrei uma loja que ainda tinha em estoque o vendedor estava tão confiante no produto que me deu 180 DIAS - 6 meses de Garantia.
Como eu já disse em outras respostas todo celular da defeito, de xing ling a Apple.
Eu não me arrependi de ter comprado. As opiniões sobre Fone de ouvido, velocidade de execução disso e daquilo são MUITO pessoais. Eu por exemplo fui testar o fone de ouvido achando que era uma ***** e achei uma maravilha.
Deixe o BLU Life Play conquistar vc =]

Obrigado pelas respostas galera, foram de muito ajuda! :joia:
 
msg chata

pessoal, comprei o meu BLP hoje e quando faço uma chamado do chip 2 dá uma msg falando de deslocamento. Sabem como tirar isso??
OUtra coisa, primeira carga de 24h mesmo??

OBS: os primeiros fones eram na cor rosa. Os novos agora são metálicos. Bem melhor né!
 
pessoal, comprei o meu BLP hoje e quando faço uma chamado do chip 2 dá uma msg falando de deslocamento. Sabem como tirar isso??
OUtra coisa, primeira carga de 24h mesmo??

OBS: os primeiros fones eram na cor rosa. Os novos agora são metálicos. Bem melhor né!

Configurações >gerenciamento de sim > Deslocamento > exibir lembrete de deslocamento > Nunca
 
E o que vai mudar agora que foi homologado?

Sempre que se homologa um aparelho , a indústria de acessórios e periféricos corre atras para suprir a necessidade de usuários e o aparelho deixa de ser um "importado" qualquer, obedecendo a um controle de qualidade. Fora que logo logo vem aquele corte de xing lings já proposto pela própria anatel.
 
Sempre que se homologa um aparelho , a indústria de acessórios e periféricos corre atras para suprir a necessidade de usuários e o aparelho deixa de ser um "importado" qualquer, obedecendo a um controle de qualidade. Fora que logo logo vem aquele corte de xing lings já proposto pela própria anatel.
Ai sim eu vi vantagem :joia:
 
Galera, não consigo atualizar meu blp pra versão 11! Diz que meu sistema esta up to date... O meu esta na v10 enquanto a ultima e a v11.
Someone Help?Alguem ajuda?
 
Última edição:
Hoje eu tive contato com um Blu Life One, usei um pouco e... Sinceramente? O aparelho é muito grande. Não digo em termos de tamanho da tela, mas no geral. O aparelho é grosso, tem bordas grandes... O Life Play tem como um dos principais pontos positivos o fato de ser bem fino...


Claro que a tela de 5'', o fato de ter 16GB internos e o gorilla glass, fora a camera de 13MP contam muito, mas no geral, principalmente no aspecto fisico considero o Blu Life Play bem mais acertado...

Foto abaixo:

BLU Studio 5.0 > BLU Life One > BLU Life Play (o branco que tá com a minha esposa) > BLU Dash 4.0 - Foto tirada com o Life Play (o meu cinza...)

Só faltou o dash 4.5, depois vou lá dar uma olhada nele...

IMG_20131022_123006_zps2af6d288.jpg
 
Hehehe o que é CWM Touch? Pra que serve? No caso eu entendi que é pra recuperação, mas tem roms pro life play? Pode fazer esse CWM Touch sem medo?
 
Olá a todos. Comprei 2 BLP e também estou bastante satisfeito, venho de um Galaxy S4 mini e não sinto nem um pouco de saudades dele. Porém, num ponto estou insatisfeito e gostaria da ajuda dos companheiros do blog. Eu só uso 2 chips para deixar um para falar e outro exclusivamente para dados, que é para usar e-mail e whatsapp. Uso a vivo para dados e recebo e-mails, entro na internet e outras coisas leves mas o whatsapp não envia nem recebe mensagens, não estou dizendo vídeo ou audio, as simples mensagens de texto não são enviadas nem recebidas por 3g ou Edge, só por wifi. já inverti a ordem dos chips, reiniciei, restaurei e atualizei o app e não consigo resolver. O problema não é com a operadora, já que recebo e-mails. Se alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver vai deixar, para mim, esse celular perfeito, pois no mais não tenho o que falar. Agradeço desde já. Abraço a todos.
 
2 bugs encontrados...

(pode ser do software ou rom...)

1 - Whatsapp - ao gravar um video e enviar o video fica com imagem ruim e som ok.

2 - Swiftkey - não fica como teclado padrao, tenho que selecionar toda vez que vou usar
 
Olá a todos. Comprei 2 BLP e também estou bastante satisfeito, venho de um Galaxy S4 mini e não sinto nem um pouco de saudades dele. Porém, num ponto estou insatisfeito e gostaria da ajuda dos companheiros do blog. Eu só uso 2 chips para deixar um para falar e outro exclusivamente para dados, que é para usar e-mail e whatsapp. Uso a vivo para dados e recebo e-mails, entro na internet e outras coisas leves mas o whatsapp não envia nem recebe mensagens, não estou dizendo vídeo ou audio, as simples mensagens de texto não são enviadas nem recebidas por 3g ou Edge, só por wifi. já inverti a ordem dos chips, reiniciei, restaurei e atualizei o app e não consigo resolver. O problema não é com a operadora, já que recebo e-mails. Se alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver vai deixar, para mim, esse celular perfeito, pois no mais não tenho o que falar. Agradeço desde já. Abraço a todos.

Sua ROM e V10 ou V11? Veja em configurações >Sobre telefone>Numero da versão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo