[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Onde consigo comprar um BLP, online, usando dois cartões de crédito? No Mercado Pago daria mas com as taxas enormes do site ficaria bem mais caro.
 
Boa noite amigos,
Alguem que usa a rom infinity pode me dizer quais funcoes o smart perde com essa rom, e claro , se acham que vale a pena.
Flw
 
Pessoal, estou com um problema...o celular estava carregando aqui, mas com um pequeno tombo o conector do celular deslocou e agora ele não funciona mais...Sei que outras pessoas tiveram este mesmo problema, mas...Qual solução vocês adotaram?
Qualquer loja de serviços em celular pode consertar isso?
:fuuu:
Alguém me dá uma luz? :(
 
É, eu vou acabar fazendo isso mesmo....Agora estou com mais uma dúvida....Tem 2 aparelhos aqui em casa (meu e da minha irmã)...Carreguei a bateria de um, aí quando ficou com 100% eu troquei de aparelho, mas os status das baterias ficam loucos...Como vocês(que usam 2 baterias) fazem pra ajustar isso? Vi uns procedimentos de calibração, mas envolvem conectar o celular no carregador e isso não vai funcionar aqui...O que eu faço?
 
Problema apos atualização no blu life play

Gostaria de saber se alguem passou por esse problema , pois meu blu life play tava funcionando normal, quando hoje eu atualizei pelo menu wireless update PARA o BLU_L100i_V11_GENERIC 2013-08-02 04:02, ai o problemas apareceram, ao ligar o aparelho o logo blu fica piscando, ao cair na tela principal ficar piscando e a tela fica toda inlegivel, alguem tem o backup anterior a esse para eu voltar. ou sabem como resolver esse problema?
 
Aê, recebi ontem o meu Blu. A primeira coisa que fiz foi instalar a Infiniy v2 (e a garantia foi pro saco, hehe). Muito bom, gostando do celular até agora.. Só tive um certo problema com o 3G, mas já resolvi.

Aliás, alguém recomenda outra ROM além da Infinity? Eu achei ela meio tosca...:poker:
 
Gostaria de saber se alguem passou por esse problema , pois meu blu life play tava funcionando normal, quando hoje eu atualizei pelo menu wireless update PARA o BLU_L100i_V11_GENERIC 2013-08-02 04:02, ai o problemas apareceram, ao ligar o aparelho o logo blu fica piscando, ao cair na tela principal ficar piscando e a tela fica toda inlegivel, alguem tem o backup anterior a esse para eu voltar. ou sabem como resolver esse problema?

Lopestorm deixou este backup neste tópico, mas não me lembro onde... Da uma vasculhada ai.
 
Gostaria de saber se alguem passou por esse problema , pois meu blu life play tava funcionando normal, quando hoje eu atualizei pelo menu wireless update PARA o BLU_L100i_V11_GENERIC 2013-08-02 04:02, ai o problemas apareceram, ao ligar o aparelho o logo blu fica piscando, ao cair na tela principal ficar piscando e a tela fica toda inlegivel, alguem tem o backup anterior a esse para eu voltar. ou sabem como resolver esse problema?

Ou então: suporte@bludobrasil.com.br
Conte o ocorrido, mande prints de tela e os imeis do aparelho.
 
Tenho um blu life play (amarelo) dois chips. aparelho excelente. mas me apresentou um problema no email e no whatsapp ... só funcionam em wireless. nao funciona na 3g ... sou usuario da Vivo. navegacao normal, internet normal em 3g,, mas o Whats App nao funciona se nao for no wireless... alguem com este problema? alguem tem a solução?
 
Ou então: suporte@bludobrasil.com.br
Conte o ocorrido, mande prints de tela e os imeis do aparelho.

e outro detalhe as vezes o problema para quando eu diminuo todo o brilho na tela ,mas só as vezes e quando eu aumento o brilho volta a embaralhar toda tela custando a ler. eu achei alguns backus na net , mas é com essa atualização , nisso fiz o restore, mas continua com o mesmo problema, por isso que precisava de um backup antes dessa atualização.
 
Tenho um blu life play (amarelo) dois chips. aparelho excelente. mas me apresentou um problema no email e no whatsapp ... só funcionam em wireless. nao funciona na 3g ... sou usuario da Vivo. navegacao normal, internet normal em 3g,, mas o Whats App nao funciona se nao for no wireless... alguem com este problema? alguem tem a solução?

o meu também ficava assim... mas ficou normal.

o propblema era na operadora :bat:
 
Chegou hoje meu blu life play, comecei a usar e achei muito bom, excelente mesmo.
Embora eu nunca tinha tido smartphone eu sempre usava de amigos e comparando, ele faz muito bem o trabalho dele por esse preço.
 
e outro detalhe as vezes o problema para quando eu diminuo todo o brilho na tela ,mas só as vezes e quando eu aumento o brilho volta a embaralhar toda tela custando a ler. eu achei alguns backus na net , mas é com essa atualização , nisso fiz o restore, mas continua com o mesmo problema, por isso que precisava de um backup antes dessa atualização.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2370987

Neste link tem tudo que VC precisa.
 
Ai caras, tem como desligar aquela parada de quando balançar o celular trocar de música? As vezes eu tô na acadêmia e troca sozinho :|
 
Tenho quase 100% de certeza que meu BLP tem algum defeito de desempenho...

Sempre da uma travadinha quando vou entrar no menu, e faço uns 300 pontos a menos no antutu. :hmm:

Problema continua até mudando de rom...

Devia ter comprado um N4. :haha:
 
Tenho quase 100% de certeza que meu BLP tem algum defeito de desempenho...

Sempre da uma travadinha quando vou entrar no menu, e faço uns 300 pontos a menos no antutu. :hmm:

Problema continua até mudando de rom...

Devia ter comprado um N4. :haha:

Power Saving desativado? Testou sem o micro SD?
 
Tenho quase 100% de certeza que meu BLP tem algum defeito de desempenho...

Sempre da uma travadinha quando vou entrar no menu, e faço uns 300 pontos a menos no antutu. :hmm:

Problema continua até mudando de rom...

Devia ter comprado um N4. :haha:

Aconteceu isso comigo, mas era um programa que instalei. Redefini as configurações e zerou.
 
Galeris, meu BLU Life Play chegou hoje, to testando ele aqui agora e já tenho 2 perguntas que não consegui resposta por conta própria.

1 - O teclado do aparelho não suporta swipe?
2 - O 3G só funciona no chip 1? Mesmo com o aparelho oferecendo opção de usar o 3G no chip 2? Não consegui fazer o 3G funcionar com meu chip 2.
 
Meu 3G funcionou no chip 2 sem problemas algum, de fato eu só usei ele no chip 2, no 1 ainda não testei... meu life play chegou ontem então nem mexi em muita coisa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo