[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Eu to achando essa câmera do Blp bem ruim, é o APP nativo? Eu instalei o HDR câmera mas não ta querendo funfar
Man, eu sempre achei o app nativo da câmera do blu uma porcaria.. Testei mais de 20 câmeras e só gostei de uma. Snap Camera.... Configurei a qualidade do jpeg para excelente, e os vídeos pra gravar em mpeg.... Ficou top.

Ahh... Eu tenho a versão 3.2.2 as mais recentes eu não curti muito não...Não lembro se peguei no eu sou Android ou se foi no 4shared
 
Última edição:
e
hehuhauhaahu
Qual a graça de tirar com os outros?

Sei que você está brincando, mas informar que o meu atualizou da a vocês o direito de cobrar da BLU uma posição. Quando no início pra quem acompanha o tópico, estavam todos na V11 e o meu não saia da V10, com a informação da atualização dos outros cobrei por email uma solução é fui atendido.
Informação sem ação não é nada.
Think about it!
 
Aqui comiga entrei em conrtato com a blu para verificar um erro de atualização do v10 para v11 que não faz aqui só da erro e até agora não conseguirão resolver faz uns 20 dias e nada.
 
Aquele controle para android funfa no blu life play?
Aqui eu testei um dual shock 3 nos emuladores e funcionou perfeito.

Pessoal fico admirado com a bateria do BLP, parece muito mais forte do que é, o meu está ligado há 16h22m estou usando ele direto desde às 10h09 da manhã e mesmo com a tela ligada há 4 horas, ainda está com 51% de bateria.
Estou usando com o power saving ativado.
 
Aquele controle para android funfa no blu life play?
Controle? Você fala de joystick bluetooth?

Eu tenho um desse aqui:



Ele funciona direitinho em outros dispositivos Android que tenho aqui em casa mas NÃO FUNCIONA no Blu Life Play. Não sei porque diabos ele não funciona. O BLP detecta o controle, pareia com o controle, mas o controle não funciona, o ledzin de conexão dele continua piscando como se não tivesse conectado.
 
3g funciona pra navegar e pra outras coisas, + não funciona no whatsapp, só no wifi, alguém sabe como resolver?
 
3g funciona pra navegar e pra outras coisas, + não funciona no whatsapp, só no wifi, alguém sabe como resolver?
Qual operadora? Você não é o primeiro com esse problema... Eu uso tim e o Whatsapp funciona normal.
 
galera to querendo comprar outro cel , vcs me indicam o modelo Smartphone BLU Life Play L100i ? axei 1 otimo custo beneficio, alguem que tiver 1 desse me diga se ele é bom msm , enjuei do meu galaxy s3 e vou vender até pq preciso de 1 grana extra ai pretendo parcelar 1 desse blu life , e ele perde muito p/ o s3?
 
galera to querendo comprar outro cel , vcs me indicam o modelo Smartphone BLU Life Play L100i ? axei 1 otimo custo beneficio, alguem que tiver 1 desse me diga se ele é bom msm , enjuei do meu galaxy s3 e vou vender até pq preciso de 1 grana extra ai pretendo parcelar 1 desse blu life , e ele perde muito p/ o s3?

Caro giovannigps, neste tópico tem bastante informação que o ajudará nesta escolha. Volte as páginas e dê uma olhada.
 
galera to querendo comprar outro cel , vcs me indicam o modelo Smartphone BLU Life Play L100i ? axei 1 otimo custo beneficio, alguem que tiver 1 desse me diga se ele é bom msm , enjuei do meu galaxy s3 e vou vender até pq preciso de 1 grana extra ai pretendo parcelar 1 desse blu life , e ele perde muito p/ o s3?
Meu cunhado vendeu o S3 por 900 e comprou um BLP por 600... Eu tive o S3 e peguei um BLP, em desempenho do sistema o BLP é mais rápido, pois a touchwiz pesa bastante, acho que o único ponto que o S3 ganha é na câmera.
 
Caro giovannigps, neste tópico tem bastante informação que o ajudará nesta escolha. Volte as páginas e dê uma olhada.
ok vou conferir
------------
Meu cunhado vendeu o S3 por 900 e comprou um BLP por 600... Eu tive o S3 e peguei um BLP, em desempenho do sistema o BLP é mais rápido, pois a touchwiz pesa bastante, acho que o único ponto que o S3 ganha é na câmera.
pretendo fazer mais ou menos isso tbm, ultimamente uso cel p/ ligaçoes radio, mp3 e fotos, de vez enquando 1 joguinho...
 
na verdade seria um desse aqui... aproveitando será que funciona o controle do X360 com fio mais um cabo OTG?
controle-para-iphone-ipad-ipod-smartphone-androidipega_MLB-O-4943320242_092013.jpg


Controle? Você fala de joystick bluetooth?

Eu tenho um desse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=yAjvoAXFoWQ

Ele funciona direitinho em outros dispositivos Android que tenho aqui em casa mas NÃO FUNCIONA no Blu Life Play. Não sei porque diabos ele não funciona. O BLP detecta o controle, pareia com o controle, mas o controle não funciona, o ledzin de conexão dele continua piscando como se não tivesse conectado.
 
Qual operadora? Você não é o primeiro com esse problema... Eu uso tim e o Whatsapp funciona normal.
É da vivo, é estranho pq o sinal pega bem aqui, quando to no wifi eu envio e aparece os 2 sinais de certo na hora, já no 3g não aparece nenhum
 
Última edição:
Tive respostas sim mais nada de solução,a ultima foi está.
Por gentileza aguardar, estamos verificando o banco de dados e o sistema “over the air” relacionado ao seu aparelho.
 
galera to querendo comprar outro cel , vcs me indicam o modelo Smartphone BLU Life Play L100i ? axei 1 otimo custo beneficio, alguem que tiver 1 desse me diga se ele é bom msm , enjuei do meu galaxy s3 e vou vender até pq preciso de 1 grana extra ai pretendo parcelar 1 desse blu life , e ele perde muito p/ o s3?


Pega um moto G de 16 gb amigo melhor cxb do momento, melhor que o BLP na minha opnião :fuckyeah:
 
Pessoal, me ajudem a entender essa tela aqui:

Screenshot_2013_11_16_09_26_03.png


Eu sei que é através dessa tela que a gente verifica como está o consumo da bateria, só que eu não consigo entender a relação entre essas porcentagens e a bateria.
 
Última edição:
Pega um moto G de 16 gb amigo melhor cxb do momento, melhor que o BLP na minha opnião :fuckyeah:
Essa questão depende de onde ele mora, em capitais onde se encontra o BLP por R$599 como Curitiba e São Paulo, ele continua um bom c/b, pois tem tela melhor que a do Moto G e uma câmera bem superior, o Moto G ganha em atualização, maior número de assistência autorizada e a marca mais conhecida.
 
A rom MIUI é boa mesmo? To afim de dar uma testada nela, saiu uma versão "final", que pega inclusive no BLP, vou ver se testo.
 
Última edição:
Galere... Seguinte. Tô com um Sandisk Ultra 32GB Class10 aqui e tô com problemas pra passar arquivos >4GB pra ele (no caso, filmes em HD pra assistir no trampo ou em viagens). Sabemos que o SD tá formatado em FAT32 e esse tipo de formatação não aceita arquivos >4GB. A questão é: Se eu formatar o SD em exFat o BLP reconhecerá normalmente meus arquivos, inclusive os apps instalados?
 
Galere... Seguinte. Tô com um Sandisk Ultra 32GB Class10 aqui e tô com problemas pra passar arquivos >4GB pra ele (no caso, filmes em HD pra assistir no trampo ou em viagens). Sabemos que o SD tá formatado em FAT32 e esse tipo de formatação não aceita arquivos >4GB. A questão é: Se eu formatar o SD em exFat o BLP reconhecerá normalmente meus arquivos, inclusive os apps instalados?

Um Quote nada haver,descupa não responder sua duvida..

Como Andam seus Life Play's? '-' , o Moto G me fez repensar..mas não tem entrada pra SD, e aqela barra de voltar menu é horrivel...

Ainda to coçando pra comprar um Life, não achei ''nenhum'' concorrente a altura..
 
Ambos funcionando 100%, um com um SD de 16GB Class4 o outro com um 32GB Class10, ambos com 2 chips, ambos com 3G fulltime ligado e tudo nas mil maravilhas...

O branco minha esposa usa com capa, o meu eu uso sem capa mesmo e já até caiu uma vez de cima da minha moto, marcou um pouco a carcaça (coisa minima) mas nada com o aparelho...

O Moto G é um celular bem legal, mas o BLP tem tela maior e com melhor qualidade (Moto G é TFT vish), é mais fino e aceita cartão de memória, algo que pra mim hoje é essencial (a não ser que o aparelho tenha 32GB internos ou mais)...
 
Última edição:
Um Quote nada haver,descupa não responder sua duvida..

Como Andam seus Life Play's? '-' , o Moto G me fez repensar..mas não tem entrada pra SD, e aqela barra de voltar menu é horrivel...

Ainda to coçando pra comprar um Life, não achei ''nenhum'' concorrente a altura..

Opinião pessoal: Estou bastante satisfeito com meu BLP. Ele é rápido, possui um design excelente (fino e leve) e possibilidade de se colocar até 64gb via microsd (testei no meu e está normal) a tela é show e a bateria aguenta o tranco. Sem contar que no Aliexpress podemos encontrar acessórios e peças emprestadas do seu irmão gêmeo Gionee Elife e3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo