[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Para resolver o problema do SwiftKey eu fiz o seguinte, instalei o Titanium Backup e congelei o teclado nativo do sistema, Assim ele funciona normal... Ainda aparece a mensagem pra selecionar o teclado algumas vezes, mais eu não preciso ficar reconfigurando tudo novamente.

*Precisa ter root para utilizar o Titanium.




Estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs. Tinha instalado o app My class schedule, e apos uma atualização do aplicativo ele "sumiu". Agora quando tendo instalá-lo ele faz o download e quando vai instalar aparece a mensagem de que não tem espaço disponivel... e tem! :poker:
 
Por 900,00 pila vc compra o LG Optimus G quad 1.5 com 2 de ram e 32gb camera de 13 megap e já é 4G tela de 4.7 gorila 2.
 
Pessoal, nao sei mais o que fazer com o meu Blu Life View. Fica reiniciando, Recovery não funcionar e tentei reinstalar a Rom por SPFTmas quando conecto o celular deligado no USB ele, por uns 5 segundo ele tenta instalar o Driver do celular que eu preciso para atualizar ele, mas logo em seguida ele começa a carregar e corta a transferência de dados.
 
Manda email para a blu do Brasil e pergunta onde tem assistência, aqui em Ctba tem duas que trabalham com toda a linha Blu.
 
Pessoal, nao sei mais o que fazer com o meu Blu Life View. Fica reiniciando, Recovery não funcionar e tentei reinstalar a Rom por SPFTmas quando conecto o celular deligado no USB ele, por uns 5 segundo ele tenta instalar o Driver do celular que eu preciso para atualizar ele, mas logo em seguida ele começa a carregar e corta a transferência de dados.

Infelizmente você é que não deve estar sabendo fazer o processo. Vá até qualquer assistência, leve os arquivos de SPFT e ou a outra por CWM que passei. Isso vai te custar no minimo R$50 e máx R$100. Se te cobrarem mais, daí é fódis.

Se vc estivesse em Ctba, eu faria pra vc sem erro na faixa, masssss.............

Não fique de chororô e vá atrás da solução!!
 
Infelizmente você é que não deve estar sabendo fazer o processo. Vá até qualquer assistência, leve os arquivos de SPFT e ou a outra por CWM que passei. Isso vai te custar no minimo R$50 e máx R$100. Se te cobrarem mais, daí é fódis.

Se vc estivesse em Ctba, eu faria pra vc sem erro na faixa, masssss.............

Não fique de chororô e vá atrás da solução!!

Maluco! Eu moro em Ctba o/
Moro no Boqueirão mas vou aonde vc estiver. Te pago um salgado no china se tu conseguir resolver meu problema o/
------------
Manda email para a blu do Brasil e pergunta onde tem assistência, aqui em Ctba tem duas que trabalham com toda a linha Blu.

Eu sou de Ctba o/
Tu tem o contado dessas duas empresas para me passar?
 
Maluco! Eu moro em Ctba o/
Moro no Boqueirão mas vou aonde vc estiver. Te pago um salgado no china se tu conseguir resolver meu problema o/
------------


Eu sou de Ctba o/
Tu tem o contado dessas duas empresas para me passar?
Tem a Help que fica na Artur Bernardes, 192 e a Multi Tec que fica na Westphalen bem em frente a praça Rui Barbosa, amanhã se eu passar na multi eu pego o telefone.
 
Instalei o Nova Launcher grátis, coloquei transparência no menu e mudei a velocidade de abertura do menu e ficou show! Aprovado.
 
Eu instalei o Nova Launcher também, mas removi por 2 motivos.
1) Ele ficava dando umas engasgadas de leve, pouca coisa, mas incomodava...
2) Ao redimensionar a grade de aplicativos da home screen (gosto de utilizar 6x4), os widgets não ficaram legais (Este problema eu não tive no Apex Launcher)

Fora isso eu gostei da Nova Launcher, tem muitas opções, tem um ótimo notificador de icones, e muitas opções de atalhos por gestos.
 
Última edição:
Next launcher 3d lite? ou classic next launcher 3d?

Amigão uma dica, instala um app chamado zedge, você encontra muitosssss wallpapers em hd e ele compacta a foto para o tamanho da tela do blu life play.

Abs.
 
Amigo, postaram aqui no tópico, mas não consegui achar...
.
Um adaptador que faz com que os fones de ouvido comuns fiquem compatíveis...
.
Ou se alguém puder indicar um fonte compatível,... Sempre utilizei o da Apple, queria algo de qualidade semelhante..
Abraços...

Opa Leopold! Eu comprei pro meu irmão um fone da Philips, chamado Shibuya. Nele, vem um adaptador... Mas não sei como nomear isso direito. Rs.

Também tenho os fones da Apple... E se você encaixar direito, não rola.
Já com esse adaptador, ficou normal.

Talvez você encontre algo semelhante no Mercado Livre.
 
Galera, quero saber do pessoal que usa o Waze.
O meu nao acha minha loclizacao por nada, e quando aperto para ir para o local que estou, ele vai para o ultimo lugar que achou o sinal. E nao adianta deixar aberto, usar wifi ou 3G, ele não acha por nada.
Por exemplo, o meu esta no mesmo lugar ja faz uns 5 dias.
Ai pensando que era problema do GPS do Blu, que é uma porcaria, resolvi fazer o teste. Abri o app Mapas e no app ele achou minha localizacao normalmente.
Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema. Acho que ficou uma ***** depois da ultima atualização que fiz.

Vaaleu
 
Bom dia...
Não sei se existe um tópico aqui sobre isso.
A galera que já tem internet 3G nos seus Celulares podiam dizer qual o plano/valor de vocês e recomendações.
Vou pegar esse BLU e colocar uma NET 3G nele e gostaria de recomendações, para não assinar um plano caro e ruim.

Desculpas se já existe um tópico sobre isso, estou procurando.
 
Bom dia...
Não sei se existe um tópico aqui sobre isso.
A galera que já tem internet 3G nos seus Celulares podiam dizer qual o plano/valor de vocês e recomendações.
Vou pegar esse BLU e colocar uma NET 3G nele e gostaria de recomendações, para não assinar um plano caro e ruim.

Desculpas se já existe um tópico sobre isso, estou procurando.

Tim Beta! Aqui não cai a velocidade. Liga no SAC e se informe.
 
Pessoal, seguinte.

Criei um blog na intenção de ajudar quem utiliza o blu life play e até futuramente outros blus,

Infelizmente trabalho e estudo e não tenho tempo para administra-lo e postar aplicativos constantemente então peço a ajuda de vocês para isto, quem tiver este comprometimento de me ajudar no blog mande um e-mail para: Deivid.paa@hotmail.com

A intenção é ajudar a todos segue blog: http://meublu.wordpress.com/

A
tt.
 
Essa parada de Tim Beta que acabei de ver é complicado em...quem tem os convites só vendem acima de 30 reais, cadastro nem sempre é certeza de ser completado com sucesso e leva meses para chegar o Chip.

Pretendo gastar uns 25/30 reais por mês com alguma NET 3G no CEL, de preferência alguma que der pra ver vídeos no Youtube ( mesmo precisando fazer um "esquema" para burlar o sistema deles ), já tenho rádio 250min, net 10mb em casa...só queria uma net 3g mesmo que seja uns 100kbps só pra ler umas manchetes, ler uns email, fazer consultas banco/detran ler umas piadas etc.

alguma recomendação ?

Sou do RJ
 
Essa parada de Tim Beta que acabei de ver é complicado em...quem tem os convites só vendem acima de 30 reais, cadastro nem sempre é certeza de ser completado com sucesso e leva meses para chegar o Chip.

Pretendo gastar uns 25/30 reais por mês com alguma NET 3G no CEL, de preferência alguma que der pra ver vídeos no Youtube ( mesmo precisando fazer um "esquema" para burlar o sistema deles ), já tenho rádio 250min, net 10mb em casa...só queria uma net 3g mesmo que seja uns 100kbps só pra ler umas manchetes, ler uns email, fazer consultas banco/detran ler umas piadas etc.

alguma recomendação ?

Sou do RJ

Falei pra se informar no SAC. Você pode fazer o seu chip Tim virar Beta com uma recarga de R$100,00 ligando na TIM ou comprar o convite assim como eu fiz, entrei em uma comunidade do Facebook onde tem uma lista de vendedores confiáveis, fiz contato e paguei R$40,00 no tal convite. Cadastro feito, se passaram 10 dias e meu chip já foi enviado pela Tim. Prazo máximo de 30 dias para recebimento.

Agora primeiramente você tem que verificar a disponibilidade e qualidade de 3G das operadoras que você já utiliza e nos locais que utiliza e os valores nos SAC das mesmas.
 
Aí é que tá, não pretendo gastar esses 100 reais para participar de promoção. não tenho nenhum chip de operadora nenhuma, só da nextel.

Só queria ler os comentários da galera que tem NET 3G sobre planos e preços.
 
Aqui pra mim libero a v14 l100i pra mais alquem ai?
Cruzes!!!! Hehehehe...
Não entendo isso, pq alguns aparelhos ficam parados em versões antigas e outros continuam avançando? Parece até que alguns aparelhos são "flag'eados" como beta testers...
 
Última edição:
Pra quem perguntou sobre o procedimento de aumentar (na verdade mudar a divisão da memória interna) do Blu.

Lembrando que este tutorial eu peguei do Facebook - https://www.facebook.com/notes/blu-...o-armazenamento-interno-apps/1424257451130692

[Online - Leia o EDIT] Link: http://d-h.st/9nc

O que este tutorial faz? Você possui duas unidades de armazenamentos dentro do seu celular, uma para Aplicativos e outra para USB, a USB é como um Pendrive, sem maior utilidade. Nós pegamos esse espaço USB e reparticionamos ele, com a opção de 3 tamanhos. Lembrando que para voltar ao tamanho original é um trabalho mais cuidadoso com outra ferramenta.

Recomendo que seja feito tudo com um cartão SD, para aqueles que não tem MicroSD não é recomendado fazer isso pois perderão seu espaço de arquivos como músicas, vídeos e outros arquivos.


PERIGO: Na ROM Stock(original) só faça esse procedimento mediante duas opções:
- Você está com a versão antiga e não irá atualizar para a V11.
- Você já está com a V11.

Se está com a versão antiga e quer atualizar deverá voltar ao tamanho original do armazenamento para que não ocorram problemas nos blocos do celular. Podem acontecer imprevistos/erros de leitura do sistema de arquivos e a perda significativa de informações do telefone como IMEI e outras coisas. (Fonte: Lopestom)


Edit: o link contem somente Original, 2GB e 2.46GB. O original eu alterei os arquivos porém não o script(na tela vai dizer que está instalando o zip de 2.46GB mas não é verdade). O Lopestom me ajudou com isso e ele alterou o script pra mim mas não achei e pra não enrolar mais segue aí. Quem puder testar o original pra ver se está funcionando eu agradeço. Caso não funcione volte no CWM e instale o de 2.46( e me avise).

Instalação

1. Baixe o arquivo “Aumentar_armazenamento_interno.zip”, extraia somente uma vez e escolha o arquivo.zip do tamanho que desejar colocando-o na raiz do seu cartão SD.
Original(0.98GB)
2.00GB
2.46GB (sobra 300MB para armazenamento USB) < Recomendado!
(nao use programa algum pra deixar maior que isso, pois não aguenta)

2. Entre em Modo Recovery (Com o celular desligado, pressione POWER e VOL+ por alguns segundos)


IMPORTANTE, se vc não fizer o backup agora terá uma DOR DE CABEÇA. Pode ser que o sistema não inicie para alguns, a maioria dos que usam a Stock ROM. Portanto faça backup.

3. Navegue até "Backup and Restore" , depois selecione a opção "Backup". Espere até que acabe.

4. Volte ao menu inicial.

5. Selecione "Install zip from sdcard", depois "Choose Zip from sdcard". Selecione o arquivo .zip que você salvou na raiz do MicroSD e então selecione (Yes).

6. Após acabar a instalação, volte ao menu inicial e selecione a opção "Advanced" em seguida "Reboot Recovery".

7. "Mount and Storage" e selecione "Format / data".

8. Menu inicial > Backup and Restore > Restore e escolha a opção de backup de preferencia.

Aproveite seu espaço maior para apps.


Créditos:
http://*******/18yTmSe (dica: se for procurar aqui utilize só o de 4GB)
Lopestom(xda) e André Kampmann.

Tente as modificações por sua conta e risco. Se você estragar seu aparelho nós tentaremos ajudá-lo o máximo possível. Entretanto, nós não nos responsabilizamos por qualquer tipo de estrago.
 
Vo salvar e posta depois blz.
O pior que meu aparelho nunca consequiu atualizar com nem uma atualização que saiu ele está com a v10 ai saiu a v11 ,não instalava dava todo o processo e depois de reiniciar dava erro de update,agora aparece a v14 e acontece a mesma coisa,alguem sabe o que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo