[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional.

Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil.

é lei.

Não estou contra você, mas responda minhas perguntas .Todo BLU Life play no Brasil foi contrabandeado do Paraguai. Achar que tem direito é diferente de ter.
Aqui em Goiânia o Fugioka vende BLU DASH , vou ligar amanhã e perguntar sobre assistência e te dou um Feedback.
 
Depois de tanto encher o saco, de tanto pesquisar , vou comprar o BLP :fovhappy:, decidi a Cor, vai ser grafite mesmo, me apaixonei pelo Azul,mais sei que onde eu for vão perguntar ''que celular é esse'',então é melhor ser discreto mesmo, pensei no branco,mais acho muito chegey. enfim vai ser o grafitera mesmo

Li por aqui que agora está vindo uma nova versão da capinha, melhor e mais atualizada, onde posso comprar essa ''nova'' versão?
To pensando em pedir na XFA mesmo,sera que la ja vem essa nova? ta o mesmo preço em todos os lugares.. e no PY ta 500 + muambeiro + frete sai o mesmo valor.. enfim, to feliz , mal podia ver a hora de sair do meu guerreiro galaxy ace :seferrou:

Eu não sou de me importar com a opinião dos outros!
Quando comprei o meu fiquei em dúvida entre grafite e branco, escolhi o grafite por ser mais discreto.
É um ótimo CXB!
Estou muito satisfeito com o meu!
Antes de comprar tire todas as suas dúvidas com o vendedor que não tem erro.
Boa sorte!
 
pessoal meu blp estava no update V11 até ontem, hoje fui tentar atualizar apareceu a versão V14, isso foi geral??
 
Manovagal aqui apareceu a v14 tambem só que aqui até hoje não consequi fazer nem uma atualização nem a v11 como a v14 ,mai tenta ai e posta depois pra gente.
Deve ser alguma coisa com me BLU
 
Manovagal aqui apareceu a v14 tambem só que aqui até hoje não consequi fazer nem uma atualização nem a v11 como a v14 ,mai tenta ai e posta depois pra gente.
Deve ser alguma coisa com me BLU
aqui atualizou normalmente, ja estou usando a v14, nessa versão eles traduziram algumas coisas que estava em ingles, mas ainda tem muita coisa pra traduzir e tambem tem varios wallpapers novos.

como você mudou esse ícones e o estilo do relógio??
 
Última edição:
pessoal meu blp estava no update V11 até ontem, hoje fui tentar atualizar apareceu a versão V14, isso foi geral??

O meu ta na V11, porem nunca apareceu nenhuma atualização :haha:
 
Pessoal.
Não consigo usar o 3g da TIM pelo BLF...
Aqui tem cobertura sim.
As configurações estão:
Conexão de dados: TIM
Serviço 3g: Habilitado para TIM BRASIL, Preferencia de Rede: GSM/WCDMA (Modo automatico)
Nome do ponto de acesso -> TIM -> TIM Connect Fast
Operadores de rede -> TIm -> Escolher automaticamente (Quando boto selecionar manualmente, aparece apenas 2g da tim, aparece 3g da claro, vivo, e 2g da tim, vivo, claro e oi!
Será que é algum problema com o Chip? Ou cofiguração?
 
O meu apareceu o v14 ontem. Tinha rolado umas semanas atrás pro L100a, mas pro L100i só ontem.

Eu atualizei, tá funcionando bem.
 
Pessoal.
Não consigo usar o 3g da TIM pelo BLF...
Aqui tem cobertura sim.
As configurações estão:
Conexão de dados: TIM
Serviço 3g: Habilitado para TIM BRASIL, Preferencia de Rede: GSM/WCDMA (Modo automatico)
Nome do ponto de acesso -> TIM -> TIM Connect Fast
Operadores de rede -> TIm -> Escolher automaticamente (Quando boto selecionar manualmente, aparece apenas 2g da tim, aparece 3g da claro, vivo, e 2g da tim, vivo, claro e oi!
Será que é algum problema com o Chip? Ou cofiguração?

Procura no tópico que tem a solução!
------------
O TAPATALK não funfa mais no adrenaline ou é um bug temporário?
 
O meu não atualiza de jeito nenhum, já fiz de tudo :haha:
 
Voltou pro recovery original?

Li que com o CWM instalado não aparece.

Eu particularmente não voltei pro recovery original, mas tem nego com recovery original e mesmo assim dando problema, ta complicado.
 
Atualizei ontem, mas não vi nenhuma mudança significativa.
 
Xperia SP 849 reais ( deve cair mais um pouco ) Walmart

Nokia Lumia 820 584 reais ( acho que não cai mais ) eXTRA

Parece que vou de Life mesmo, esse aparelho não vai entrar em promoção mesmo :haha:

a não ser que o Xperia SP caia mais:seferrou:
 
Olá boa noite a todos !
Adquiri o Life Play l100i na santa efigenia em sp, comprei uma memória de 32 gb Sandisk sd classe 10 e estou muito feliz com a aquisição, porém com algumas observações, Rádio alterna muito com som alto e do nada ele baixa de volume parecendo um problema de interferencia ou algo assim, outro problema, toda vez que vou jogar o Real Racing mesmo saindo do jogo quando vou entrar de novo ele não inicia o jogo, fica na primeira tela, dai tenho que ir nas configurações e aplicativos clicar no jogo e parar processo, dai inicio o jogo ele vai de boa, o que pode ser isso?
 
Ler 2 posts repetidos é mais fódis ainda........... Vai em Config---Redes móveis---Nomes dos pontos de acesso--(Seleciona o chip q usa o 3G e vai abrir o APN) seleciona e muda em Tipo de autenticaçao para: PAP

Pessoal.
Não consigo usar o 3g da TIM pelo BLF...
Aqui tem cobertura sim.
As configurações estão:
Conexão de dados: TIM
Serviço 3g: Habilitado para TIM BRASIL, Preferencia de Rede: GSM/WCDMA (Modo automatico)
Nome do ponto de acesso -> TIM -> TIM Connect Fast
Operadores de rede -> TIm -> Escolher automaticamente (Quando boto selecionar manualmente, aparece apenas 2g da tim, aparece 3g da claro, vivo, e 2g da tim, vivo, claro e oi!
Será que é algum problema com o Chip? Ou cofiguração?


UNZIPAR um arquivo de atualização é FÓDA!! Jamais se deve unzipar!!

Aqui aparece a v14 para download via FOTA, mas após fazer o download e unzipar o arquivo eu clico em UPDATE NOW e ele simplesmente volta para a tela inicial e não atualiza...

Baixei o arquivo que o amigo disponibilizou no Deposit Files e via CWM não atualiza, ele dá um erro...

Alguém pode dar um help?

Pessoal.
Não consigo usar o 3g da TIM pelo BLF...
Aqui tem cobertura sim.
As configurações estão:
Conexão de dados: TIM
Serviço 3g: Habilitado para TIM BRASIL, Preferencia de Rede: GSM/WCDMA (Modo automatico)
Nome do ponto de acesso -> TIM -> TIM Connect Fast
Operadores de rede -> TIm -> Escolher automaticamente (Quando boto selecionar manualmente, aparece apenas 2g da tim, aparece 3g da claro, vivo, e 2g da tim, vivo, claro e oi!
Será que é algum problema com o Chip? Ou cofiguração?
 
gente como que coloca o recovery original? ja q vcs entao falando que nao atualização sem o original, ajuda pf
 
Eu estava com a v11 e hoje finalmente apareceu a V14, atualizei e não notei nenhuma diferença.
 
Depois de pensar muito, acabei continuando na Nextel :haha:

Sendo que agora com Motorola Moto X + internet 3G ( 3gb ) + 300Min para gastar com qualquer operadorae, SMS ilimitado, Nextel-cel para Nextel-cel ilimitado e rádio ilimitado Acrescentando só mais 70 reais ( do que já pago 110 reais ) depois de 1 ano, fico pagando só o plano mesmo 109 reais :seferrou::seferrou:


Ai sim em...estava quase comprando esse BLU e quebrando a cabeça para qual operadora migrar...pior foi ontem ( já meio bêbado ) quase comprei o Xperia SP no Walmart por 849, com certeza ia me arrepender.

Vlw galera, fuiiii....!!!
 
Depois de pensar muito, acabei continuando na Nextel :haha:

Sendo que agora com Motorola Moto X + internet 3G ( 3gb ) + 300Min para gastar com qualquer operadorae, SMS ilimitado, Nextel-cel para Nextel-cel ilimitado e rádio ilimitado Acrescentando só mais 70 reais ( do que já pago 110 reais ) depois de 1 ano, fico pagando só o plano mesmo 109 reais :seferrou::seferrou:


Ai sim em...estava quase comprando esse BLU e quebrando a cabeça para qual operadora migrar...pior foi ontem ( já meio bêbado ) quase comprei o Xperia SP no Walmart por 849, com certeza ia me arrepender.

Vlw galera, fuiiii....!!!


Bêbado HAEOUEHEAOIUAEUIAEAE :br::br::br::seferrou::seferrou:
 
Olá caros amigos, venho solicitar uma ajuda. Meu celular Lifeplay L100i e o mesmo na fotos estão ficando assim!!


DESFOCADA, SEM QUALIDADE!!


Já tirei com flash on, sem on... Com a capinha original, sem e fica do mesmo jeito.


OBS: Fotos tiradas dentro de casa, à noite.


Me ajudem, por favor!


No meu modo de ver, as fotos parece daqueles celulares de 3 MP,comparado o mesmo e tendo 8MP.


Eu achava normal, até vir aqui e ver as fotos tiradas dos colegas, falei e disse, tem algo errado aí!!


Obrigado!!!!!

São 10 fotos (noturno) dentro de casa!


LINK: https://www.dropbox.com/sh/eohmu7g20ho5qn9/AR1nBgtB7U
 
Comprei uma case pelo aliexpress, quanto tempo ta demorando pra chegar as coisas por lá ,paraná aqui.
Eu também fiz umas compras por lá, mas estou aguardando ainda...Pelo que eu pude ver na comunidade do Aliexpress do Facebook, tirei uma média de 30-40 dias...A minha encomenda mais antiga tem 35 dias hoje...:feelbad:
------------
Olá caros amigos, venho solicitar uma ajuda. Meu celular Lifeplay L100i e o mesmo na fotos estão ficando assim!!


DESFOCADA, SEM QUALIDADE!!


Já tirei com flash on, sem on... Com a capinha original, sem e fica do mesmo jeito.


OBS: Fotos tiradas dentro de casa, à noite.


Me ajudem, por favor!


No meu modo de ver, as fotos parece daqueles celulares de 3 MP,comparado o mesmo e tendo 8MP.


Eu achava normal, até vir aqui e ver as fotos tiradas dos colegas, falei e disse, tem algo errado aí!!


Obrigado!!!!!

São 10 fotos (noturno) dentro de casa!


LINK: https://www.dropbox.com/sh/eohmu7g20ho5qn9/AR1nBgtB7U
Camera do aplicativo de fábrica, né?
A qualidade dela é essa mesma...Um lixo...
Baixe a Snap Camera(peguei a minha no Aptoide)...Configure a qualidade JPEG como excelente e veja a diferença! Outra realidade...
 
Pessoal peguei o meu BLU nesta sexta, e um dia depois já começou a apresentar problemas, antes dos problemas vale lembrar que assim que peguei, já apareceu a atualização pra V14 e eu baixei..., ou seja, não cheguei a utilizar com a V11.

Problemas:

- CHIP: tenho um micro chip TIM e um chip Claro, o Claro não consigo usar dados, sabem o que pode ser? Já criei outro APN mais nada...
- RELOAD: Hoje após um dia de uso começou a reiniciar quando tento acessar alguns aplicativos ou mesmo só ao desbloquear a tela..., alguém teve este problema?


Li algumas páginas do forum, mais não encontrei erros parecidos.


Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo