[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Kit Kat pros usuários do BLP acho que só no fim de junho, li esta informação em algum lugar, vou procurar aqui...

Eu mexi no kit kat uma vez já, achei mais bugado que usando a MIUI v5 que tenho no meu BLP.

Pelo q intendi no site...sai ATÉ final de abril!
 
As vezes acho que este tópico é de Moto G! Trágico...

É, eu naum sei qual o problema q a galera tem com esse Smart. Eu ainda acho q são todos funcionários da rival chinesa:coolface:

Alguem conhece alguma caneta boa pra indicar q tenha ponta fina? É q instalei alguns aplicativos para desenho mas a maioria das canetas q tem no mercado são muito grandes e queria uma com a ponta fina!
 
pessoal, se alguem puder me ajudar, fico agradecido.
oq aconteceu comigo foi o seguinte. do nada comecou a abaixar o volume na tela principal, como se eu estivesse segurando o botao, porem se eu apertasse pra subir, o telefone descia novamente. ai ja em seguida reiniciou e apareceu o icone do android e a mensagem nenhum comando, oq fazer? parece estar em boot, mas nao consigo fazer nada
 
pessoal, se alguem puder me ajudar, fico agradecido.
oq aconteceu comigo foi o seguinte. do nada comecou a abaixar o volume na tela principal, como se eu estivesse segurando o botao, porem se eu apertasse pra subir, o telefone descia novamente. ai ja em seguida reiniciou e apareceu o icone do android e a mensagem nenhum comando, oq fazer? parece estar em boot, mas nao consigo fazer nada

Seu botão de Vol- estragou.

Já teve relatos por aqui desse problema. E quando ele reinicia se vc apertar power+vol- ele entre no recovery. É o que esta acontecendo ai
 
Pensei que podia ser o botão mesmo. Oq descobri agora é que retsirando os dois chips o telefone ligou normalmente
 
Olá pessoal!

O GPS é mesmo ruim de precisão e detecção?

Pois na Stock ROM e na Custom ROM que atualmente está instalado, o GPs demora uma eternidade pra detectar a localização. :kidding:
 
Bom pessoal, estou com uma dúvida imensa:
A tempos que venho analisando o Blu Life Play e agora que decido comprar aparece mais 3 modelos que me deixam na dúvida:
Blu Life Play X, Blu Life Pro e o Blu Vivo 4.8HD. (Estão na faixa de R$ 800,00)

Qual valeria mais a pena?
Ou seria melhor pagar só os R$ 640,00 do Life Play normal?

Desde já agradeço.
 
Blu Life pro é melhor, eu estou esperando ir pro Paraguai, para pegar o Pro ou o Pure.
 
Bom pessoal, estou com uma dúvida imensa:
A tempos que venho analisando o Blu Life Play e agora que decido comprar aparece mais 3 modelos que me deixam na dúvida:
Blu Life Play X, Blu Life Pro e o Blu Vivo 4.8HD. (Estão na faixa de R$ 800,00)

Qual valeria mais a pena?
Ou seria melhor pagar só os R$ 640,00 do Life Play normal?

Desde já agradeço.
Puts man, na boa? Essa grana vc ja pega uma Nexus 4 q tem um hardware mais potente! Eu naum gastaria mais q o valor do life play pra ter uma hardware muito parecido nos outros modelos, saca? O certo era pegar o Life Play X se estivesse no mesmo valor!
 
Puts man, na boa? Essa grana vc ja pega uma Nexus 4 q tem um hardware mais potente! Eu naum gastaria mais q o valor do life play pra ter uma hardware muito parecido nos outros modelos, saca? O certo era pegar o Life Play X se estivesse no mesmo valor!

Entendo, mas o Life Play X ta por R$ 820,00. O Life Pro ta por R$ 850 e o Blu Vivo4.8HD também.

Eu queria o Nexus 4 mas o mais barato que vi ta por R$1000,00 ai fica complicado pra mim.

Só não pego o Life Play normal de cara agora por conta do pessoal reclamando da entrada o USB e talz .-.
 
Entendo, mas o Life Play X ta por R$ 820,00. O Life Pro ta por R$ 850 e o Blu Vivo4.8HD também.

Eu queria o Nexus 4 mas o mais barato que vi ta por R$1000,00 ai fica complicado pra mim.

Só não pego o Life Play normal de cara agora por conta do pessoal reclamando da entrada o USB e talz .-.

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300540

Bom, como eu disse, gastar mais de 650.00 pra ter um hardware muito parecido, vai de life play! acima disso vc sempre ter melhores opçoes!

O meu aqui ta redondinho, sem problema algum! instalei o nova launcher com o pacote de icones MIUI e ficou bala!

Obs: fique sempre atento a outros topicos tb pq vc acaba pegando dicas e promoções q taum rolando ae!
 
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300540

Bom, como eu disse, gastar mais de 650.00 pra ter um hardware muito parecido, vai de life play! acima disso vc sempre ter melhores opçoes!

O meu aqui ta redondinho, sem problema algum! instalei o nova launcher com o pacote de icones MIUI e ficou bala!

Obs: fique sempre atento a outros topicos tb pq vc acaba pegando dicas e promoções q taum rolando ae!

É, realmente esse preço está muito bom *u*

Mas vamos ver por quanto tempo dura, talvez eu compre essa semana.
Se não durar tanto tempo vai ser o jeito pegar o Life Play mesmo .-.
(Mas algo que me chama atenção é a câmera do Life Pro e do Vivo 4.8hd, 5mpx frontal é muito bom.)
 
Fear,
Qual rom tá rolando, stock V15 ou miui?

Sempre gostei do Miui, to pensando em voltar pro stock e instalar algum launcher.
 
Fear,
Qual rom tá rolando, stock V15 ou miui?

Sempre gostei do Miui, to pensando em voltar pro stock e instalar algum launcher.

Cara instalei a miui muito boa mas tem um grande porem, a ROM stock pega sinal com mais potencia que a Miui, estava na praia e o meu blu life play com a miui as vezes nem pegava sinal e o blu life play do meu primo com a ROM stock pegava de boa sempre cheio, ou seja, eu prefiro a stock porque ficar com nivel de sinal oscilando demais ai é tenso.

Fui!
 
Fear,
Qual rom tá rolando, stock V15 ou miui?

Sempre gostei do Miui, to pensando em voltar pro stock e instalar algum launcher.

Estou com a rom stock(V15, como não manjo dos paranauês, ainda não fiz e só vou arriscar depois que sair o kitkat). No caso, eu só instalei o Nova Launcher e o pacote de icones do Miui. Melhorou bastante a performance em comparação a launcher padrão!
 
aplicativos nao conectam a vivo 3g

Dettox, eu comprei dois aparelhos deste, um para mim e um para a esposa. Comprei com o mesmo propósito que você, usando o chip da Tim para ligações e o da Vivo apenas para receber "whatsapp" e e-mail. No meu outro celular essa ideia foi um sucesso mas agora com o BLP não recebo e nem envio mensagens pelo whatsapp via 3g ou Edge. Por wi-fi é normal mas via rede celular não consegui nenhuma vez. Já até pedi ajuda por aqui e me passaram que devido a versão do software posso estar tendo problema. Se puder aguardar essa atualização, assim que sair eu faço e retorno aqui para lhe dar o resultado, no mais continuarei tentando outra solução e contando TAMBÉM com a ajuda de alguém aqui do blog, como antes já mencionei. No mais, para mim o BLP me atende perfeitamente em tudo. Até pensei em partir para outro, mas devido a tantas qualidades prefiro aguardar e resolver o problema com ele mesmo, pois é uma excelente opção. Espero ter ajudado...

Estou com o mesmo problema. Engraçado que eu tinha um blu life que quebrou a tela( sentei em cima) e nao tinha esse problema.Esse novo nao consigo conectar a internet vivo 3g nos aplicativos e nao consigo baixar nada na playstore. Engraçado que a internet funciona perfeitamente no navegador que veio no aparelho. alguem pode ajudar??
 
alguem pode me ajudar? nao arrumo 1 emulador de ps1 que emule direito no blu,o jogo fica lento e travando mesmo com tudo de economia de energia desativado,alguem me ajuda? :S
 
Cara instalei a miui muito boa mas tem um grande porem, a ROM stock pega sinal com mais potencia que a Miui, estava na praia e o meu blu life play com a miui as vezes nem pegava sinal e o blu life play do meu primo com a ROM stock pegava de boa sempre cheio, ou seja, eu prefiro a stock porque ficar com nivel de sinal oscilando demais ai é tenso.

Fui!

No final do ano passado eu viajei e fiquei uma semana na mão tbm, o problema foi outro e eu fui descobrir quando faltando 1h pra chegar em casa :trollfail:
Eu tinha colocado pra conectar somente com WCDMA... Daí eu voltei pra AUTO e funcionou de boa.

Achei muito bom o MIUI por causa das atualizações automáticas quase que semanal mas tem alguma coisa que não tá mais me agradando nele, só não descobri o que é.
Vou arrumar um tempo no final de semana e voltar ele pra stock.
 
Vai ter kit kat pro BLP ??? :hmm:

Mas você não tem um MOTO G?
Achei que tinha engavetado o BLP e comprado um há tempos!:poker:


Brincadeira Soberano!


Espero que esta atualização venha até julho! Só que não entendo porque essa BLU não investe em assistências técnicas no BRASIL!
Fico imaginando, será que estamos superestimando a marca? Porque sinceramente, fico com medo de deixar o meu cair (coisa que nunca aconteceu). O CustoxBenefício vai chão abaixo se é que me entendem.

#oremos
 
Última edição:
Mas você não tem um MOTO G?
Achei que tinha engavetado o BLP e comprado um há tempos!:poker:


Brincadeira Soberano!


Espero que esta atualização venha até julho! Só que não entendo porque essa BLU não investe em assistências técnicas no BRASIL!
Fico imaginando, será que estamos superestimando a marca? Porque sinceramente, fico com medo de deixar o meu cair (coisa que nunca aconteceu). O CustoxBenefício vai chão abaixo se é que me entendem.

#oremos


Não amigo tenho um Nexus, as vezes eu gosto de polemizar um pouco as coisas para dar uma agitada aqui no fórum :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo