[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Vai ter kit kat pro BLP ??? :hmm:

Segundo o site:

". All members of the Life Series family are currently shipping with Android v4.2, however software updates to v4.4 Kit Kat will be available before end of Q2 2014."

Obs: Ja teve um BLP?
 
Estou pensando em comprar um BLP e estou com algumas duvidas:

Ainda tem aquele lance de nao funcionar com outros fones de ouvido ?

Ainda ta vindo com problema de dead pixel?

Ouvi dizer que depois de algum tempo começa a dar problema no conector USB, sera que ocorre em todos?

Ouvi dizer que tem um Blp modelo mais novo que vem com uma capinha e fone diferente e verdade e caso seja poisitivo como diferenciar ele do primeiro modelo? Pois queria pegar esse mais recente

Se alguem souber de algum lugar em Sp que vende e puder dar um toque agradeço

Estou em uma duvida cruel entre ele e o moto G mas estou disposto a dar uma chance ao BLU
 
Estou pensando em comprar um BLP e estou com algumas duvidas:

Ainda tem aquele lance de nao funcionar com outros fones de ouvido ?

Ainda ta vindo com problema de dead pixel?

Ouvi dizer que depois de algum tempo começa a dar problema no conector USB, sera que ocorre em todos?

Ouvi dizer que tem um Blp modelo mais novo que vem com uma capinha e fone diferente e verdade e caso seja poisitivo como diferenciar ele do primeiro modelo? Pois queria pegar esse mais recente

Se alguem souber de algum lugar em Sp que vende e puder dar um toque agradeço

Estou em uma duvida cruel entre ele e o moto G mas estou disposto a dar uma chance ao BLU

Cara, tem duas coisas q me irritam de mais no moto G:

1. Naum tem suporte a SD e vc paga caríssimo para ter 8 Gb a mais sendo q essa diferença de valor para o de 16GB, vc compra um SD de 32GB e ainda sobra!
2. Camera de 5Mp, sendo q eu tive um xperia mini pro q tem 2 anos e ele já tinha camera de mesma potencia!

Se pelo menos a segunda opção tivesse um upgrade eu certamente teria comprado um motoG.

Em relação aos problemas citados, aqui pelo menos está tudo tranquilo! Fones eu testei dois e ambos funcionaram(pelo menos o áudio). Sobre outros modelos, eles tem praticamente a mesma configuração mas pela diferença de preço, naum compensa! Se vc achar pelo mesmo valor do life play, vai fundo! E o meu, eu comprei na Santa Efigênia, só dar uma sapeada por lá!
 
Última edição:
Cara, tem duas coisas q me irritam de mais no moto G:

1. Naum tem suporte a SD e vc paga caríssimo para ter 8 Gb a mais sendo q essa diferença de valor para o de 16GB, vc compra um SD de 32GB e ainda sobra!
2. Camera de 5Mp, sendo q eu tive um xperia mini pro q tem 2 anos e ele já tinha camera de mesma potencia!

Se pelo menos a segunda opção tivesse um upgrade eu certamente teria comprado um motoG.

Em relação aos problemas citados, aqui pelo menos está tudo tranquilo! Fones eu testei dois e ambos funcionaram(pelo menos o áudio). Sobre outros modelos, eles tem praticamente a mesma configuração mas pela diferença de preço, naum compensa! Se vc achar pelo mesmo valor do life play, vai fundo! E o meu, eu comprei na Santa Efigênia, só dar uma sapeada por lá!

Valeu colega
 
Última edição:
Bom dia, alguém indica um técnico que consiga trocar o touch do BLP? Eu comprei na China mas só veio o touch, e a tela é coloca no touch defeituoso.
 
Cara, tem duas coisas q me irritam de mais no moto G:

1. Naum tem suporte a SD e vc paga caríssimo para ter 8 Gb a mais sendo q essa diferença de valor para o de 16GB, vc compra um SD de 32GB e ainda sobra!
2. Camera de 5Mp, sendo q eu tive um xperia mini pro q tem 2 anos e ele já tinha camera de mesma potencia!

Se pelo menos a segunda opção tivesse um upgrade eu certamente teria comprado um motoG.

Em relação aos problemas citados, aqui pelo menos está tudo tranquilo! Fones eu testei dois e ambos funcionaram(pelo menos o áudio). Sobre outros modelos, eles tem praticamente a mesma configuração mas pela diferença de preço, naum compensa! Se vc achar pelo mesmo valor do life play, vai fundo! E o meu, eu comprei na Santa Efigênia, só dar uma sapeada por lá!

pfttt...microSD mas mixos 4Gb de memória interna (dos quais metade devem estar disponíveis), vc basicamente ja sai colocando tudo na memória externa, o q dá no mesmo se a pessoa só tiver/puder comprar um de 16Gb!

esse smartphone SÓ vale a pena pra quem tem microSD de 32Gb mesmo!
sem falar q pegando o Moto G nas promoçoes entre 600-700 reais q apareceram por aí, nem dá tanta diferença assim de preço...ou tem o BLP por menos de 600 reais, NOVO, no Brasil?

edit: alias, nao entendo essas empresas q cagam na memória interna lol olha o Sony Xperia C! vendem por 899 reais e só 4Gb tambem!
por mais q digam q nao tem problemas colocar apps no microSD, ainda acho bom mantér alguns apps na memória interna...e não sei se isso já mudou, mas tinha apps q nao funcionavam os widgets de vc colocasse na memoria externa!

enfim...o padrão creio devia ser 8Gb!
 
Última edição:
pfttt...microSD mas mixos 4Gb de memória interna (dos quais metade devem estar disponíveis), vc basicamente ja sai colocando tudo na memória externa, o q dá no mesmo se a pessoa só tiver/puder comprar um de 16Gb!

esse smartphone SÓ vale a pena pra quem tem microSD de 32Gb mesmo!
sem falar q pegando o Moto G nas promoçoes entre 600-700 reais q apareceram por aí, nem dá tanta diferença assim de preço...ou tem o BLP por menos de 600 reais, NOVO, no Brasil?

edit: alias, nao entendo essas empresas q cagam na memória interna lol olha o Sony Xperia C! vendem por 899 reais e só 4Gb tambem!
por mais q digam q nao tem problemas colocar apps no microSD, ainda acho bom mantér alguns apps na memória interna...e não sei se isso já mudou, mas tinha apps q nao funcionavam os widgets de vc colocasse na memoria externa!

enfim...o padrão creio devia ser 8Gb!

Então man, eu paguei 64,00 no SD de 32...digo 32GB. Vc acha justo pagar mais de 100,00 no mesmo aparelho só para trocar a versão de 8 GB para de de 16???:camilo:
 
Meu Blu já veio com 16GB pelo fato de ser o Blu Life Play X tô pensando em comprar um cartao classe 10 de 64GB... mas gostei do preço do 32GB citado por:

Então man, eu paguei 64,00 no SD de 32...digo 32GB.
 
Duvida sobre compatibilidade de rede

É o seguinte, minha namorada está com um Blu Life play e na minha cidade onde só tem a rede 2g ele funciona perfeitamente. Quando ela vai pra cidade que ela trabalha onde as redes estão disponiveis 2 e 3g o celular fica conectando e caindo da ERB, o da minha irmã tb fazia isso, fiz o wireless uptade dele e voltou a funcionar normal, mas o da minha namorada nao funciona.
Ja testei com outros chips de outras operadoras e acontece nada, fica normal no mesmo slot(2) e testei com o meu tbm da oi como o dela e fica conectando e caindo o sinal.

Alguma luz?



desde já obrigado!
 
Então man, eu paguei 64,00 no SD de 32...digo 32GB. Vc acha justo pagar mais de 100,00 no mesmo aparelho só para trocar a versão de 8 GB para de de 16???:camilo:

mas vc tem q analisar o CONJUNTO! pois a ediçao Colors vem com 3 capinhas coloridas q juntas, valem esses 100 reais e a ediçao Music vem com um fone de 200dólares!

é por isso q custam mto mais caro que a de 8Gb e se nao me engano, nao tem versao 16Gb sem ser Colors ou Music! (no Brasil né)
 
mas vc tem q analisar o CONJUNTO! pois a ediçao Colors vem com 3 capinhas coloridas q juntas, valem esses 100 reais e a ediçao Music vem com um fone de 200dólares!

é por isso q custam mto mais caro que a de 8Gb e se nao me engano, nao tem versao 16Gb sem ser Colors ou Music! (no Brasil né)

Desculpa amigo, mas pra mim isso não é opção, é sacanagem mesmo! Capinha não mão do fabricante a custo de 10,00, repassados aos clientes = + 90,00 na mesma forma q com muito menos vc tb compra um fone melhor de terceiros. Não estou criticando o celular em si, mas sim o q seus fabricantes fazem pra justificar esses valores absurdos!
 
Desculpa amigo, mas pra mim isso não é opção, é sacanagem mesmo! Capinha não mão do fabricante a custo de 10,00, repassados aos clientes = + 90,00 na mesma forma q com muito menos vc tb compra um fone melhor de terceiros. Não estou criticando o celular em si, mas sim o q seus fabricantes fazem pra justificar esses valores absurdos!

o negócio que vc não está pegando é que o pessoal tem esperado promoções pra comprar o Moto G e em muitas delas, sai pelo mesmo preço ou a diferença é tao pouca que não dá um microSD de 32Gb!
no caso, são as promoções entre 600-700 reais q eu já tinha falado!

fora todo aquele pessoal que comprou o Music por 699 reais quando teve a promoção e vendeu os fones por 150-200, o q seria o mesmo q pagar entre 549 - 499 pelo smartphone!
 
PESSOAL,TO COM UM BAITA PROBLEMA NA CAMERA DO MEU LIFE PLAY!!! tipo,aparece um ponto preto em todas fotos de 3 semanas pra cá,não sei se é dead pixels pelo fato de ser um ponto imperfeito,parece ser uma sujeira,mas a lente do blu está limpinha,por fora pelo menos,por favor me ajudemmmmm
 
Então, voltei: em menos de 2 semanas, tive q levar meu BLP 3 vezes no cara pra concertar, vamos torcer pra q dessa vez não dê problema d novo no USB.

Ah, o meu sim 2 não funciona mais o slot tbm opaksopakspaksaopksopa

Sinceramente, um aparelho muito bom, leve, fino, bonito, potente, mas frágil d+ =/
 
PESSOAL,TO COM UM BAITA PROBLEMA NA CAMERA DO MEU LIFE PLAY!!! tipo,aparece um ponto preto em todas fotos de 3 semanas pra cá,não sei se é dead pixels pelo fato de ser um ponto imperfeito,parece ser uma sujeira,mas a lente do blu está limpinha,por fora pelo menos,por favor me ajudemmmmm
Cara, dead pixels é na tela...Se você estiver com dead pixel, ele vai aparecer sempre (em fotos, jogos, videos, tudo)...
Agora, pelo que você falou, o problema é no sensor da camera mesmo....Você apontou algum laser no sensor da camera? Laser de mouse, apontar diretamente para o sol, etc...Dizem que danifica o sensor da camera...
 
Até agora meu BLP tá firme e forte, nenhum problema.:challenge::folks:

Só o slot do sim¹ que f*deu, mas foi culpa minha.:seferrou::okay:
 
PESSOAL,TO COM UM BAITA PROBLEMA NA CAMERA DO MEU LIFE PLAY!!! tipo,aparece um ponto preto em todas fotos de 3 semanas pra cá,não sei se é dead pixels pelo fato de ser um ponto imperfeito,parece ser uma sujeira,mas a lente do blu está limpinha,por fora pelo menos,por favor me ajudemmmmm

Pega a foto e olha no computador ou em outro celular, se tiver o ponto preto ainda é problema na camera.

Faz o que o lothio falou também.

Até agora meu BLP tá firme e forte, nenhum problema.:challenge::folks:

Só o slot do sim¹ que f*deu, mas foi culpa minha.:seferrou::okay:

O meu tá tudo certo também, quebrei um, mas comprei outro..., o celular nao me decepcionou...
 
PESSOAL,TO COM UM BAITA PROBLEMA NA CAMERA DO MEU LIFE PLAY!!! tipo,aparece um ponto preto em todas fotos de 3 semanas pra cá,não sei se é dead pixels pelo fato de ser um ponto imperfeito,parece ser uma sujeira,mas a lente do blu está limpinha,por fora pelo menos,por favor me ajudemmmmm
Vc já olhou as fotos fora do smart?
Até agora meu BLP tá firme e forte, nenhum problema.:challenge::folks:

Só o slot do sim¹ que f*deu, mas foi culpa minha.:seferrou::okay:

Aqui tb, sem problema algum!

Parece que essa discussão BLP x moto G não tem fim :conte:

N quer comprar um aparelho e admitir que comprou algo inferior.
 
Vc já olhou as fotos fora do smart?


Aqui tb, sem problema algum!



N quer comprar um aparelho e admitir que comprou algo inferior.


Pior que isso não leva a nada, eu mesmo comprei um moto g colors por 615 na promo mas podia ter comprado um Blu life Play também pois os 2 tem bom custo x beneficio.
 
Pior que isso não leva a nada, eu mesmo comprei um moto g colors por 615 na promo mas podia ter comprado um Blu life Play também pois os 2 tem bom custo x beneficio.

Concordo plenamente. Vai do gosto de cada um. Ambos tem prós e contras! Mas saum smarts muito bons!
 
9av9jq.jpg
[/IMG]

pessoal,podem ver nessa imagem ao "ponto" que me refiro,ele aparece em todas fotos de um tempo pra cá,e isso encomoda sabe,queria saber se a garantia cobre isso,já que nunca apontei laser,nem pro sol,e muito menos derrubei o blu,me ajudem :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo