[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Ow galera

Troquei o touchscreen do BLP que sofreu uma queda de 3 andares ahehehhahahh

Funcionou belezinha, só um problema, acredito que quando tirei o touchscreen antigo quebrado, um pedaço daquela gosma grudenta ficou na antiga, e agora o touchscreen novo fica um pouco levantado no canto esquerdo inferior.

Da pra ver que deve ser falta de cola pois se segurar o touchscreen um tempo, ele gruda, mas com o tempo (uns 2 minutos) solta.

Alguém sabe o que fazer? Como devo colar de novo? Uma super bonder provavelmente vai zuar a tela?

Abração!
 
Ow galera

Troquei o touchscreen do BLP que sofreu uma queda de 3 andares ahehehhahahh

Funcionou belezinha, só um problema, acredito que quando tirei o touchscreen antigo quebrado, um pedaço daquela gosma grudenta ficou na antiga, e agora o touchscreen novo fica um pouco levantado no canto esquerdo inferior.

Da pra ver que deve ser falta de cola pois se segurar o touchscreen um tempo, ele gruda, mas com o tempo (uns 2 minutos) solta.

Alguém sabe o que fazer? Como devo colar de novo? Uma super bonder provavelmente vai zuar a tela?

Abração!

Quando troquei de um outro celular utilizei aquela dupla face de papel.



Qual rom esta boa pra usar?
 
[url]http://i62.tinypic.com/9av9jq.jpg[/url]

pessoal,podem ver nessa imagem ao "ponto" que me refiro,ele aparece em todas fotos de um tempo pra cá,e isso encomoda sabe,queria saber se a garantia cobre isso,já que nunca apontei laser,nem pro sol,e muito menos derrubei o blu,me ajudem :forever:

Então parece ser problema na camera mesmo, com a frontal então não sai esse ponto né ? Testa com outro app, tipo o snap camera e vê se continua, a garantia deve cobrir isso sim, já que não foi mal uso que causou...
 
Então parece ser problema na camera mesmo, com a frontal então não sai esse ponto né ? Testa com outro app, tipo o snap camera e vê se continua, a garantia deve cobrir isso sim, já que não foi mal uso que causou...
testei com:cymera,aviary,hdr camera,panorama 360 e em todas ta com essa maldição :S mas como posso provar que ta na garantia,tudo que tenho é o comprovante de pagamento do boleto,o vendedor safado nao deu nota fiscal
 
testei com:cymera,aviary,hdr camera,panorama 360 e em todas ta com essa maldição :S mas como posso provar que ta na garantia,tudo que tenho é o comprovante de pagamento do boleto,o vendedor safado nao deu nota fiscal

Comprou por onde ? Qual loja ? Tinha falando que havia garantia no anúcio ?

Se comprou online há o histórico do pedido isso dai já serve pra provar ao vendedor que você está no periódo da garantia, se ele se recusar e for uma loja vá no procon e já fala que não enviou nota e não está aceitando garantia.
 
Quando troquei de um outro celular utilizei aquela dupla face de papel.



Qual rom esta boa pra usar?

Nunca vi fita dupla face de papel, só aquela normal mesmo sabe, que é tipo uma borracha com grude. Essa eu tenho aqui, mas é meio grossa. Será que dá treta?
 
Comprou por onde ? Qual loja ? Tinha falando que havia garantia no anúcio ?

Se comprou online há o histórico do pedido isso dai já serve pra provar ao vendedor que você está no periódo da garantia, se ele se recusar e for uma loja vá no procon e já fala que não enviou nota e não está aceitando garantia.

comprei pelo multivendashop,ta escrito que tem garantia contra defeitos de fabricação :S
 
Nunca vi fita dupla face de papel, só aquela normal mesmo sabe, que é tipo uma borracha com grude. Essa eu tenho aqui, mas é meio grossa. Será que dá treta?

Provavelmente sim, ela vai se ajustando com o tempo pode acontecer de ficar aparecendo na tela, essa de papel é bem fininha, 2-3mm ela é usada especialmente pra reparos em celulares...

comprei pelo multivendashop,ta escrito que tem garantia contra defeitos de fabricação :S

Fala com quem te vendeu então.
 
Provavelmente sim, ela vai se ajustando com o tempo pode acontecer de ficar aparecendo na tela, essa de papel é bem fininha, 2-3mm ela é usada especialmente pra reparos em celulares...



Fala com quem te vendeu então.

Vou procurar aqui na cidade então
Quero ver eu achar hahheheh

Achei numa papelaria. Desmontar tudo de novo pra colocar a bendita
Hahhehehahahahhe
 
Última edição:
Boa noite, meu blu life play grafite, vai muito bem depois de meses.

Bom gente este é o novo regulamento segundo a anatel.

Esta parte foi copiada do olhar digital:

Quem usa, vende ou fabrica celulares não homologados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) - inclusive os comprados no exterior - está sujeito a multa entre R$ 100 e R$ 3 milhões. Prevista no Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos, a punição é informada em documento disponível para consulta no novo site do órgão voltado aos usuários.

Sera que podemos enfrentar problemas futuros, uma vez que o meu e aparelho e de boa parte dos usuários do BLF
é importado????
 
Boa noite, meu blu life play grafite, vai muito bem depois de meses.

Bom gente este é o novo regulamento segundo a anatel.

Esta parte foi copiada do olhar digital:

Quem usa, vende ou fabrica celulares não homologados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) - inclusive os comprados no exterior - está sujeito a multa entre R$ 100 e R$ 3 milhões. Prevista no Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos, a punição é informada em documento disponível para consulta no novo site do órgão voltado aos usuários.

Sera que podemos enfrentar problemas futuros, uma vez que o meu e aparelho e de boa parte dos usuários do BLF
é importado????

Estou querendo comprar um e estou com a mesma dúvida.
 
Boa noite, meu blu life play grafite, vai muito bem depois de meses.

Bom gente este é o novo regulamento segundo a anatel.

Esta parte foi copiada do olhar digital:

Quem usa, vende ou fabrica celulares não homologados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) - inclusive os comprados no exterior - está sujeito a multa entre R$ 100 e R$ 3 milhões. Prevista no Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos, a punição é informada em documento disponível para consulta no novo site do órgão voltado aos usuários.

Sera que podemos enfrentar problemas futuros, uma vez que o meu e aparelho e de boa parte dos usuários do BLF
é importado????

Ouvi dizer que o BLP ja é homolgado pela anatel
 
Onde comprar pensando em confiança e preço, aqui no Brasil mesmo?
 
Cá estou eu depois de 4 meses com meu Blu Life Play Azul, e simplesmente me apaixonei pela marca, é rei em custo beneficio, e já tenho planos de futuramente ''pular'' de categoria, Talvez um View..heeheh. o celular é simplesmente incrivel,tudo funciona bem,tudo corre bem,a bateria dura o essencial (1 dia) roda jogos pesados,a tela é enorme e linda,e o melhor, meu BLP continua novinho em folha ainda graças a capinha que veio junto, a pelicula eu troquei e coloquei uma fosca ,acho mais bonita..
E pensa num bixinho que chama atenção! ainda mais por ser azul,essa era a minha intenção quando comprei ele,mas não esperava tanto..onde eu vou,perguntam que marca é,quanto custou,bateria..onde comprar, já convenci 2 amigos meus a comprarem também um BLP só deles mecherem no meu, sem duvidas é o melhor celular em custo-beneficio que eu já tive hoje.. Só alegrias ! só penso em mudar a Room dele, acho o consumo de memória um pouco excessivo, sempre em 55/60% sem nada aberto ,enfim,coisa simples de resolver.. =)

Pequeno review ai pra quem ainda tem duvidas sobre o BLP, eu tive entre ele e o moto g,e tenho certeza que fiz a escolha certa.
 
Cá estou eu depois de 4 meses com meu Blu Life Play Azul, e simplesmente me apaixonei pela marca, é rei em custo beneficio, e já tenho planos de futuramente ''pular'' de categoria, Talvez um View..heeheh. o celular é simplesmente incrivel,tudo funciona bem,tudo corre bem,a bateria dura o essencial (1 dia) roda jogos pesados,a tela é enorme e linda,e o melhor, meu BLP continua novinho em folha ainda graças a capinha que veio junto, a pelicula eu troquei e coloquei uma fosca ,acho mais bonita..
E pensa num bixinho que chama atenção! ainda mais por ser azul,essa era a minha intenção quando comprei ele,mas não esperava tanto..onde eu vou,perguntam que marca é,quanto custou,bateria..onde comprar, já convenci 2 amigos meus a comprarem também um BLP só deles mecherem no meu, sem duvidas é o melhor celular em custo-beneficio que eu já tive hoje.. Só alegrias ! só penso em mudar a Room dele, acho o consumo de memória um pouco excessivo, sempre em 55/60% sem nada aberto ,enfim,coisa simples de resolver.. =)

Pequeno review ai pra quem ainda tem duvidas sobre o BLP, eu tive entre ele e o moto g,e tenho certeza que fiz a escolha certa.


Tanto o BLP quanto o moto G são bem equilibrados e apresentam bom custo-beneficio, ambos são bons na minha opnião.
 
Tanto o BLP quanto o moto G são bem equilibrados e apresentam bom custo-beneficio, ambos são bons na minha opnião.
Não disse que o Moto G é ruim, disse apenas que o BLP me atendeu melhor, ai vai do gosto de cada um! :awesome:
 
Ouvi dizer que o BLP ja é homolgado pela anatel

Bom, mas pelo que entendi la no documento, não basta só isso,
o aparelho tem de ter o selo da anatel.

Estou errado?

E quem quiser migrar para o BLP X, ou ONE X?

Sera que estes vão ser homologados?

Este é o
documento , para quem quiser da uma olhada
e se manifestar a respeito.
 
Última edição:
Qual ROM está bem e fluida?
 
Bom, mas pelo que entendi la no documento, não basta só isso,
o aparelho tem de ter o selo da anatel.

Estou errado?

E quem quiser migrar para o BLP X, ou ONE X?

Sera que estes vão ser homologados?

Este é o
documento , para quem quiser da uma olhada
e se manifestar a respeito.

Amigo, acha que a Anatel vai olhar todos os aparelhos do Brasil em busca do selo? Selo se fábrica.
O que diz se um aparelho é ou não homologado é aquele documento. As lojas que vendem BLU legalmente só não tem BLP e outros melhores por pressão das maiores fábricas.
Na boa, desencana desse papo aí da Anatel.
Me diz se a Anatel conseguiu fazer valer a lei de que todo SAC tem a obrigatoriedade de ter opção pra falar com o atendente?
Acha que essa aí vai pegar geral? Duvido
 
Bom, mas pelo que entendi la no documento, não basta só isso,
o aparelho tem de ter o selo da anatel.

Estou errado?

E quem quiser migrar para o BLP X, ou ONE X?

Sera que estes vão ser homologados?

Este é o
documento, para quem quiser da uma olhada
e se manifestar a respeito.
Uma coisa que pouco se comenta é o seguinte:
Quem já possui o aparelho e já entrou em alguma rede celular não pode em hipótese nenhuma ter seu aparelho bloqueado pela Anatel...Seja o Blu ou até mesmo um xing ling qualquer....Se o aparelho já funciona, ele não será bloqueado...Isso é direito adquirido, não pode ser retirado por ninguém....
Agora, quando esta lei entrar mesmo em vigor, os novos aparelhos xing lings não vão funcionar mesmo (mas isso é relativamente fácil de resolver, só alterar o IMEI do aparelho, usando o número de algum aparelho antigo). E ninguém vai sair por aí fiscalizando o aparelho de ninguém...Quanto ao Blu, ele já foi homologado pela Anatel, acredito que dá pra solicitar o desbloqueio, caso ele não funcione...
 
Galera, alguém aqui acostumou a usar o aparelho sem a película de silicone? Sabe me dizer se a traseira do aparelho risca facil? Tava a fim de começar a usar ele sem, fica muito mais "DAHORA"!!!:megusta:
 
Galera, alguém aqui acostumou a usar o aparelho sem a película de silicone? Sabe me dizer se a traseira do aparelho risca facil? Tava a fim de começar a usar ele sem, fica muito mais "DAHORA"!!!:megusta:

Tbm tenho essa dúvida.

Concordo com vc, sem a capa o BLP fica mto mais daora, e tbm fica mais fácil apertar os botões laterais
 
Galera, alguém aqui acostumou a usar o aparelho sem a película de silicone? Sabe me dizer se a traseira do aparelho risca facil? Tava a fim de começar a usar ele sem, fica muito mais "DAHORA"!!!:megusta:


Eu usava sem a capa de silicone, raramente arranhava a parte traseira, mas eu batia ele em algumas quinas e ficava a marca na lateral dele..., mesmo assim continuei usando era muito melhor sem a capa original dele.
Um dia deixei ele cair de uns 2m de altura e rachou o vidro... Comprei outro BLU e agora só uso com a capa esse daqui, já me evitou alguns problemas...

Tbm tenho essa dúvida.

Concordo com vc, sem a capa o BLP fica mto mais daora, e tbm fica mais fácil apertar os botões laterais

Concordo, os botões são bem melhores sem a capa de silicone, mas eu também queria algo pra essa "proteção"

Comprei essa capinha aqui pra mim http://produto.mercadolivre.com.br/...ay-l100-tpu-anti-derrapante-botoes-livres-_JM

Fica muito melhor, o celular fica mais fino que com a capa de silicone que vem nele e os botões ficam com a mesma acessibilidade.


Alguém ai perguntou sobre as ROMS pro BLU, eu uso a MIUI V5, foi a única que testei e achei muito boa, não quis ir atrás de outra, ela já tem muitas funcionalidades e acho excelente o trabalho que foi feito nela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo