[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Eu Tenho um Life Play X estou muito satisfeito com o aparelho... sobre a diferença de valores... é somente de 10 Dolares, no paraguai...
Blu Life Play = US$ 209,00
Blu Life Play X = US$ 219,00
veja no link : http://www.comprasparaguai.com.br/busca/?q=blu+life+play
um detalhe interessante que ele tem processador mais rápido 1.5GHz Quad Core Cortex A7, e vem com 16GB de ram... outra coisa interessante vc pode colocar cartão SD de até 64GB... isso que diz no site da BLU... olha o link da página do Blu Life Play X : http://www.bluproducts.com/index.php/life-play-x
Se vc conhecer alguém que possa trazer pra vc... não sai caro...


Neste site não envia para o Brasil?

Se sim, você pediu o seu lá?

É confiável?
 
Galera o life 100i n tem giroscópio?
 
Neste site não envia para o Brasil?

Se sim, você pediu o seu lá?

É confiável?

Não Funciona assim... este site é somente para vc ver os preços que estão nas lojas do Paraguai... sabendo dos valores que estão no Paraguai, vc pode para alguém que vai sempre lá e cobram uma taxa para buscar, geralmente é 20% a 40% sobre o valor que custa no Paraguai...
Vamos ao exemplo : o Blu Life Play X custa US$ 219,00 passando para Reais fica R$ 534,00 se vc conhece alguém que traga pra vc e cobre 20% do valor seria R$ 534,00 + 20% = R$ 640,00 se cobrar 30% seria R$ 534,00 + 30% = R$ 694,00.
No Paraguai existe várias lojas boas e confiaveis... que dão garantia... geralmente quem vai sempre, se der algum problema eles trocam o aparelho pra vc...
 
Essa MIUI é custom rom ou só um launcher?
Mandei uma mensagem para o setor de vendas da Blu perguntando USB OTG e MHL, dúvido que eles respondam mas seria interessante ver a atenção que eles dão aos potencias clientes.
 
Última edição:
Essa MIUI é custom rom ou só um launcher?
Mandei uma mensagem para o setor de vendas da Blu perguntando USB OTG e MHL, dúvido que eles respondam mas seria interessante ver a atenção que eles dão aos potencias clientes.

Custom ROM

Saiu por atualização? Pois no site só tem até a 4.3.5 pra baixar.

Saiu por atualização, mas o dial pad aqui pra mim está em chinês não aparecem os números, não sei se é o tema que eu coloquei ou se é mesmo da atualização.
 
Instalei a Muiu e usei durante esse fds.

Versão 4.3.8
Gostei dela, tem alguns apps diferentes e a configuração dela é interessante, varias opções.
Só que consome muita ram, aqui sem muitos app fica em + de 500mb em uso. Na infinity ficava menos que isso.
Não tive lag ou travamentos. Unica coisa que achei ruim foi a camera, a qualidade das imagens caiu muito e o brilho da tela que se deixar em auto fica muito baixo.

Acho que vou voltar pra Infinity, mesmo sendo descontinuado o desenvolvimento dela, pra mim está melhor que a Muiu. Vou ficar no aguardo de melhorias.


O video postado anteriormente rodou normal aqui. Rom Muiu 3.4.8 - Player MX Player
Não alterei nenhuma configuração, apenas instalei e rodei o video. Em algumas partes mais escuras da imagem parecia ter baixa qualidade, dava pra ver uns quadriculados.
 
Pra quem usa a Muiu.

Confirmam que o GrativyBox não funciona nessa ROM?
 
O video postado anteriormente rodou normal aqui. Rom Muiu 3.4.8 - Player MX Player
Não alterei nenhuma configuração, apenas instalei e rodei o video. Em algumas partes mais escuras da imagem parecia ter baixa qualidade, dava pra ver uns quadriculados.
Pô cara, valeu mesmo! Isso me ajudou a decidir a favor da compra do Blu, amanhã vou decidir de vez e reporto aqui se efetuar a compra! Abraços.

EDIT:
Acabei de descobrir que o Eugenee G3, que é a Blu Life Play Original não tem suporte a USB OTG =/. A não ser que a Blu tenha alterado o Kernel do sistema especificamente para dar suporte ao USB OTG, o que é iprovável, provavelmente ele não tem suporte também, o que é uma pena o que era uma das coisas que mais estava interessado no meu futuro celular; Transformá-lo em um media server junto com o plex e Chromecast.
 
Última edição:
Não Funciona assim... este site é somente para vc ver os preços que estão nas lojas do Paraguai... sabendo dos valores que estão no Paraguai, vc pode para alguém que vai sempre lá e cobram uma taxa para buscar, geralmente é 20% a 40% sobre o valor que custa no Paraguai...
Vamos ao exemplo : o Blu Life Play X custa US$ 219,00 passando para Reais fica R$ 534,00 se vc conhece alguém que traga pra vc e cobre 20% do valor seria R$ 534,00 + 20% = R$ 640,00 se cobrar 30% seria R$ 534,00 + 30% = R$ 694,00.
No Paraguai existe várias lojas boas e confiaveis... que dão garantia... geralmente quem vai sempre, se der algum problema eles trocam o aparelho pra vc...


Valeu o esclarecimento.
Obrigado.
 
Realmente o pessoal da Blu é bem atencioso, mandei uma mensagem via facebook e eles responderam em menos de 2 dias:

Dear Blu. Can you guys confirm to me if any of these phones have USB OTG support? Blu Life Play, Blu Life Play X and Blu Life Play One? Thanks.

Segunda-feira 11:48



Hello Sephirotic, At this time we have not tested USB OTG on any of our devices. We sincerely apologize for any inconvenience this may cause you.


há 9 horas


Thats Ok, just by answering honestly this question already counts very positively in favor of Blu. Thanks a lot.


há 53 minutos





Any time.

Acabei desanimando de comprar o life play depois de ver isso e também o fato do Life Play não ter botao home físico. Pesquisei um pouco mais preços e achei uma promoção do galaxy S3 por 1000 reais! Como já tinha 900 de qualquer jeito para comprar o celular resolvi pegar o S3, agradeço a ajuda de todos e aproveitem o excelente celular que é o Life Play, com certeza teria comprado ele se o orçamento estivesse mais apertado, abraços.
 
aparelho é muito bom mesmo.
sabe o que aconteceu? eu tenho dois chips, tim e claro. cortei o chip da tim e deixei micro sim. instalei os dois e ambos estavam com torre porém de uns dias para cá somente o chip da claro dá sinal.

será que desabilitei o chip da tim? já retirei e coloquei mas não adiantou.

as torres que indicam o sinal estão apagadas e com um x vermelho ao lado. como resolvo isso?
 
Talvez você tenha cortado errado ou algo do tipo, eu levei o meu da VIVO pra cortar e o cara disse que o da VIVO era o mais chato de funcionar após cortar. Mas funcionou normalmente, não tive problema algum.
 
Alguém sabe se é possivel o BLP (L100i) com rom V15 vir sem a função recovery de fábrica? Tentei colocar via mobileuncletools o CWM (3 versões diferentes) e nenhuma delas funciona... tudo rooteado, já restaurei em modo de fábrica e sem contar que o comando nao resulta em nada, apenas liga o celular. Se alguém souber de algo assim me avise por favor kk, estou louco pra instalar a MIUI porém sem o CWM nao rola :b Obrigádo desde já
 
Alguém sabe se é possivel o BLP (L100i) com rom V15 vir sem a função recovery de fábrica? Tentei colocar via mobileuncletools o CWM (3 versões diferentes) e nenhuma delas funciona... tudo rooteado, já restaurei em modo de fábrica e sem contar que o comando nao resulta em nada, apenas liga o celular. Se alguém souber de algo assim me avise por favor kk, estou louco pra instalar a MIUI porém sem o CWM nao rola :b Obrigádo desde já

Explica mais isso daí, ele entra em modo recovery do próprio celular mesmo ou em nenhum dos 2 ? Quando você instala a CWM pelo uncle tools ele não dá a opção de reiniciar já no recovery não ?
 
digamos que é como se nao existisse modo recovery, nao consigo instalar o cwm e nem entrar pelo suposto recovery que vem de fábrica. nao consigo bootar ele em recovery nem pelos botões e nem por mobileuncle tools ou srsroot(via usb). Quando peço pra bootar para ir ao recovery ele simplesmente pisca a logo do blu duas vezes e torna a ligar como se nao houvesse recovery.
 
Última edição:
Bom dia galera,

Então to com meu blu life play L100i aqui, mas de ontem pra hoje ele começou a dar problema na hora de carregar a bateria. Deixei a noite toda carregando ontem, quando tava mais ou menos com 60% de carga, já que passo o dia fora e não tenho onde carregar, não posso arriscar em deixar o celular ficar chegando sempre aos 20% pra carga.

Enfim, dito isto, passou a noite inteira, e o celular naõ chegou aos 100% de bateria, achei bem estranho quando 7 da manha acordei e só tinha carregado até os 83%, mexi no carregador, fiz algumas firulas como desligar e ligar, verificar folga no conector do carregador, e em 30 minutos carregou mais 12% de bateria.

To bem assustado, naõ sei se é o microusb do celular que tá dando pau, ou se é a bateria indo pro *******.

Alguem já passou por isso?

Abraços.
 
DonxD.
Provável que seja o micro USB...
Mais cedo ou mais tarde o USB desse celular vai pro brejo..
O meu começou do mesmo jeito do seu, tenho duas baterias e as duas ocorriam o mesmo problema.
Enfim, boa sorte ae.
 
DonxD.
Provável que seja o micro USB...
Mais cedo ou mais tarde o USB desse celular vai pro brejo..
O meu começou do mesmo jeito do seu, tenho duas baterias e as duas ocorriam o mesmo problema.
Enfim, boa sorte ae.


E voce conseguiu consertar isso?
Que tenso, só falta ter de comprar um carregador de bateria aleatorio pra poder carregar a bateria fora do celular.

Tipo aqueles carregadores de bateria de mesa, se é que isso existe, e se é que é facil de achar pro BLU, pq ficar assim não rola.
 
Última edição:
E voce conseguiu consertar isso?
Que tenso, só falta ter de comprar um carregador de bateria aleatorio pra poder carregar a bateria fora do celular.

Tipo aqueles carregadores de bateria de mesa, se é que isso existe, e se é que é facil de achar pro BLU, pq ficar assim não rola.
eu já acho mais provável de ser o carregador -não a microusb-, tente arrumar algum outro ou mesmo carregar o blu pela usb do pc, vai que dá, :D
 
Galera aqui estou usando a versão 15,e hoje apareceu para mim nova versão ,alguem já testo está?
E a versão está escrito só isto,Release Notes.
Pior que não baixa ,da failed network não hora de baixar.
 
Última edição:
Galera aqui estou usando a versão 15,e hoje apareceu para mim nova versão ,alguem já testo está?
E a versão está escrito só isto,Release Notes.
Pior que não baixa ,da failed network não hora de baixar.

Aqui n apareceu nada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo