[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

ola, a tela do meu blp chegou, tirei a tampa traseira, mas parece q o restante é colado, alguém que ja tenha trocado tem alguma dica ou tutorial, ou entao recomendam alguem em sp capital pra trocar?

abs
 
Pessoal, tenho um Lumia 720, mas com o atual andamento dos aplicativos para Windows Phone to começando a considerar um retorno para o Android, e os aparelhos da Blu me chamaram a atenção, principalmente o Vivo 4.8 HD e o Life Play X

Pegando o celular no py, sairia menos de 500 qualquer um deles, o suficiente para eu cobrir com a venda do Lumia, mas eu gostaria de saber se alguém já usou algum deles e poderia me falar sobre a qualidade da câmera, sei que o LPX tem a mesma do LP normal, mas mesmo assim seria interessante uma opinião de alguém que usou.

Outra coisa, me inclinei mais para o LPX devido ao fato de o Vivo 4.8 HD não ter slot pra cartão de memória, a diferença entre eles compensa a falta desse slot? :hmm:

Eu iria de LPX. De diferente entre eles, só a tela AMOLED do Vivo e a falta do MicroSD, além da bateria não-removível do Vivo, que considero um ponto "fraco". Se bem que ela tem 200mAh a mais... Mas a falta da entrada de cartão pra mim não compensa a tela e a bateria mais parruda. De resto, o celular é o mesmo, incluindo chipset, processador e VGA...
 
Eu iria de LPX. De diferente entre eles, só a tela AMOLED do Vivo e a falta do MicroSD, além da bateria não-removível do Vivo, que considero um ponto "fraco". Se bem que ela tem 200mAh a mais... Mas a falta da entrada de cartão pra mim não compensa a tela e a bateria mais parruda. De resto, o celular é o mesmo, incluindo chipset, processador e VGA...
Então, justamente isso que eu tava pensando...

Bem, vou de LPX mesmo, é a escolha mais racional... Agora é passar o Lumia pra frente e pegar o Blu :haha::challenge:
 
Baixei e instalei essa rom MIUI no meu BLP L100i v15, mas n roda, ele entra em loop.... existe algum patch para corrigir este problema?
 
Olá, comprei um Blu Life Play preto no ML e fevereiro e não me adaptei com ele. Está novo, com os acessórios que vem com ele + cartão de memória, estou vendendo por RS 400 + frete, se alguém se interessar....
Paula.
 
O ideal seria vc anunciar ele na área de vendas né...mas pelo que vi esse é seu primeiro post e vc não poderia fazer isso. Minha dica seria vc ler um pouco deste tópico pra ver se tem alguma coisa que pode te ajudar a se adaptar ao aparelho.

Quais problemas vc vem enfrentando?
 
Não sabia que tinha uma área de vendas...vou procurar. Não consigo salvar no cartão de memória e fica dando uma mensagem de pouco espaço de armazenamento. Não consigo utilizar minha internet. Não gostei da câmera...já dei umas olhadas aqui no fórum, acho que são questões de configuração mas não sei resolver e não tenho muita paciência pra ficar tentando, eu não utilizo muitos apps e nesse cel o pouco que quero utilizar não consigo, quero outro que seja mais fácil...mas obrigada.
 
Não sabia que tinha uma área de vendas...vou procurar. Não consigo salvar no cartão de memória e fica dando uma mensagem de pouco espaço de armazenamento. Não consigo utilizar minha internet. Não gostei da câmera...já dei umas olhadas aqui no fórum, acho que são questões de configuração mas não sei resolver e não tenho muita paciência pra ficar tentando, eu não utilizo muitos apps e nesse cel o pouco que quero utilizar não consigo, quero outro que seja mais fácil...mas obrigada.

Tem um número mínimo de posts pra poder anunciar mas nem sei a quantidade certa. Mas tem um bazar aqui sim...:joia:

Vejo que vc tem mtos problemas com ele, vários parecem ser de software como salvar coisas no cartão de memória, câmera e o uso da internet. A questão da memória é pq ele tem pouca memória interna mesmo, 4GB é menos que o mínimo necessário de outros smarts como os Galaxy S que usam até 5~6GB de memória interna só de sistema. Mas existe uma configuração que vc pode usar o cartão como memória interna.

Sinceramente digo pra vc pesquisar mais um pouquinho pra resolver esses problemas, mas se mexer com essas coisas num é mto sua praia é melhor vender pra comprar outro mesmo.
 
Vou tentar anunciar no bazar...acho que o problema é comigo mesmo pois um amigo que me indicou ele adora, fez um monte de elogios. Mas ele realmente é pra quem gosta de mexer, alterar as configurações e tals... e eu não entendo quase nada do que vcs falam nesse fórum, sou capaz de estragar o telefone tentando... :haha: obrigada pelas dicas!
 
Vou tentar anunciar no bazar...acho que o problema é comigo mesmo pois um amigo que me indicou ele adora, fez um monte de elogios. Mas ele realmente é pra quem gosta de mexer, alterar as configurações e tals... e eu não entendo quase nada do que vcs falam nesse fórum, sou capaz de estragar o telefone tentando... :haha: obrigada pelas dicas!

Veja se esse seu amigo te ajuda, pode ser que ele tenha a solução pra vc já que ele tem um e sabe mexer.

Veja bem, não estou te forçando a ficar com ele, mas ás vezes pode ser que as coisas melhorem se dermos um jeitinho
 
Sim, tentamos, mas ele mora em SC e eu no RS, aí complica um pouco... na questão do cartão de memória, ele disse pra mim ir nos aplicativos e clicar na opção "mover para cartão SD", mas essa opção não aparece pra mim, esse botão é inativo (escuro e não deixa clicar), e ele disse que no tel dele tem essa opção... mas nosso cel e o cartão de memória é o mesmo. Isso é muito ruim, não consigo baixar mais nada. Já esses problemas que vcs falam aqui com usb o meu não tem (até agora), carrega tranquilo...
 
Boa tarde a todos! Alguém conseguiu instalar o CWM na versão da rom V15? Conseguir apenas fazer o root com o frama root mas depois disso tentei de diversas maneiras instalar o CWM, Usando o MobileuncleTools e o SPFT sem sucesso nenhum. Abraço!
 
gente, saiu alguma rom que possibilita OC ?
 
Galera boa noite, tenho meu BLP faz uns 6 meses e eu quero dar ROOT nele, só que já fiz o procedimento pelo framaroot 1.9.1 e pelo computador também e não consegui de forma alguma, se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado, aguardando resposta..
 
Última edição:
Apareceu a v18 aqui mais ainda não ta baixando ache que já ia libera o kitkat estranho deve ter muito erros ainda.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2014-05-16-20-11-42-png
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2014-05-16-22-13-48-png

não tem como baixar pelo computador e passar pro celular? o meu não acha att de jeito nenhum,fiz a besteira de atualizar a V15 que está até hoje, mas a camera frontal ficou horrivel,acho até impossivel piorar :nooo: :nooo:
 
Galera boa noite, tenho meu BLP faz uns 6 meses e eu quero dar ROOT nele, só que já fiz o procedimento pelo framaroot 1.9.1 e pelo computador também e não consegui de forma alguma, se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado, aguardando resposta..
Usa o Framaroot versão 1.6.1 que dá certo. Tem o arquivo na comunidade do BLP lá no Facebook.
 
Acabei de atualizar da v17 para a v18.
Tá ai o backup.
http://uploaded.net/file/y2zqg5ol
mti8xvcr

------------
http://ul.to/mti8xvcr
 
Cara não mexi muito ainda mais parece que está tudo igual acho que a tradução de outras coisas que tava em inglês melhoro mais.
No visual não reparei nada ainda assim parece .
 
galera qual fone eu compro pro blu , o meu parou de funcionar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo