[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Isso ae é Life Play ou Life Pure? Se for Play está carinho pq ele era comprado por 700~750 dilmas tempos atrás.

Esse é o preço do Blu Life Play amigo, esta bem salgado na minha opnião pois com esse valor se compra ou comprava um Nexus 4 que é bem superior ao BLP.
 
Esse é o preço do Blu Life Play amigo, esta bem salgado na minha opnião pois com esse valor se compra ou comprava um Nexus 4 que é bem superior ao BLP.

Se procurar direitinho ainda compra no boleto por esse preço. Onde vc viu esse BLP por esse preço?
 
Ah sim, essa parte não é tão novidade. Cheguei a ver por mais de 1000.

Sera que alguem compra por esses valores ?:hmm:

vergonha-alheia-homer.png
 
Oow galera, alguem conhece uma assistencia em SP pra arrumar o problema de mal contato no USB?

Vaaaleu!
 
Galera, finalente depois de quase 1 mes peguei meu celular no conserto e ele voltou a carregar.

O problema agora é que depois de resetar pras configurações de fabrica umas dezenas de vezes (rssss) o celular começou a travar na hora de desbloquear a tela, tipo, se eu deixo o cel apagado/ocioso um tempo, e aperto o botão do lado pra desbloquear e depois arrasto a tela, ele trava e fica quase 1 minuto sem responder, alguem aqui já passou por isso? Sabe qual é a solução?

Já verifiquei lá as opções de modo de consumo reduzido (desabilitei isso pra não limitar a cpu etc). Porem continuo na mesma.

No aguardo da ajuda de voces.

Abraços!
 
o meu BLP ate hoje não liberou nenhum update novo... esta na V15.

Somos dois cara! que raiva!!! a V15 deixa a camera frontal horrivel.. estou doido pra sair dela,porque piorar é impossivel.. :yuno:

alguem me ajuda? tem como atualizar pelo PC não? baixar e rodar? pq eu procuro ela pelo celular e diz que ta na ultima ja :feelbad:
 
Somos dois cara! que raiva!!! a V15 deixa a camera frontal horrivel.. estou doido pra sair dela,porque piorar é impossivel.. :yuno:

alguem me ajuda? tem como atualizar pelo PC não? baixar e rodar? pq eu procuro ela pelo celular e diz que ta na ultima ja :feelbad:

Estou na mesma que vc e agora o celular deu pra não conectar com o PC, só recarrega.
 
Galera, o blu life play não tem uma atualização ? o tal do blu life play X ?
Já tem alguns anúncios no ML... vale a pena ?
 
poxa,quebrei o touch do meu BLP esse fds, nunca gostei de usar sem capinha,e quando usei, caiu no chao de uma altura razoavel, não teve chance.. :damn:

Ainda bem que não é caro de achar a peça,e relativamente facil de trocar, 70 reais + frete + MO, vai sair uns 120 minha brincadeira:conte: , achei que seria muitissimo mais caro, coisa de 200 300 reais, por sorte não quebrei o LCD, e mesmo se quebrasse, no Alie o LCD completo + Touch esta por 65 dolares, o duro é esperar, enfim..celularzinho bom da peste que não largo nunca :fovhappy:
 
Alguem tem a rom original ai pra me passar?

To com uma rom customizada mas quero voltar pra original e tals...

o meu é o L100i
 
poxa,quebrei o touch do meu BLP esse fds, nunca gostei de usar sem capinha,e quando usei, caiu no chao de uma altura razoavel, não teve chance.. :damn:

Ainda bem que não é caro de achar a peça,e relativamente facil de trocar, 70 reais + frete + MO, vai sair uns 120 minha brincadeira:conte: , achei que seria muitissimo mais caro, coisa de 200 300 reais, por sorte não quebrei o LCD, e mesmo se quebrasse, no Alie o LCD completo + Touch esta por 65 dolares, o duro é esperar, enfim..celularzinho bom da peste que não largo nunca :fovhappy:
Amigo,
lamento te dar essa informação, mas espero que você não gaste dinheiro a toa.
É o seguinte. Eu vi diversos relatos (na comunidade do Facebook) que infelizmente não é possível separar o touch do LCD sem danificar o LCD, de modo que você provavelmente vai precisar comprar o display (touch + LCD) completo para substituir. Imagino que deve haver uma forma de separar, afinal não justificaria vender as peças separadas....Mas, não vi ninguém que conseguiu fazer isso comentar por lá.
Por outro lado, se você realmente achar alguém que consiga fazer isso, vai ser uma notícia muito boa.
 
poxa,quebrei o touch do meu BLP esse fds, nunca gostei de usar sem capinha,e quando usei, caiu no chao de uma altura razoavel, não teve chance.. :damn:

Ainda bem que não é caro de achar a peça,e relativamente facil de trocar, 70 reais + frete + MO, vai sair uns 120 minha brincadeira:conte: , achei que seria muitissimo mais caro, coisa de 200 300 reais, por sorte não quebrei o LCD, e mesmo se quebrasse, no Alie o LCD completo + Touch esta por 65 dolares, o duro é esperar, enfim..celularzinho bom da peste que não largo nunca :fovhappy:

Amigo,
lamento te dar essa informação, mas espero que você não gaste dinheiro a toa.
É o seguinte. Eu vi diversos relatos (na comunidade do Facebook) que infelizmente não é possível separar o touch do LCD sem danificar o LCD, de modo que você provavelmente vai precisar comprar o display (touch + LCD) completo para substituir. Imagino que deve haver uma forma de separar, afinal não justificaria vender as peças separadas....Mas, não vi ninguém que conseguiu fazer isso comentar por lá.
Por outro lado, se você realmente achar alguém que consiga fazer isso, vai ser uma notícia muito boa.

Realmente, tambem pesquisei e tive que comprar o kit, saiu por 45 dolares, e infelizmente esta a mais de 10 dias na alfandega.

Me falaram que pra trocar é bom perguntar se o tecnico tem experiencia com o LG Mach, se nao me engano.
 
Amigo,
lamento te dar essa informação, mas espero que você não gaste dinheiro a toa.
É o seguinte. Eu vi diversos relatos (na comunidade do Facebook) que infelizmente não é possível separar o touch do LCD sem danificar o LCD, de modo que você provavelmente vai precisar comprar o display (touch + LCD) completo para substituir. Imagino que deve haver uma forma de separar, afinal não justificaria vender as peças separadas....Mas, não vi ninguém que conseguiu fazer isso comentar por lá.
Por outro lado, se você realmente achar alguém que consiga fazer isso, vai ser uma notícia muito boa.

porra,sério? noss, ai vai me quebrar,custa nada menos que 230 reais LCD + Touch, acho que vou levar num tecnico e pedir pra ele tentar tirar agora, se conseguir, é só pedir o touch dai..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo