[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Compensa trocar esse LP em um Umi x2 turbo?

Ou comprar um mais atual
 
Alguém que esteja vendendo o BLU por partes teria o botão de plástico do volume/liga do BLU? Desmontei o de minha esposa para consertar o usb e perdi o bendito botão...

Grato

Anderson
 
Olhei atentamente para a descrição e a página de comentários do vídeo e não vi em momento algum o Wayne Silva que foi quem publicou e possivelmente fez o vídeo dizer que não reconhece no PC:serious:. E se você realmente assistiu antes de postar, ele mostra o aparelho se conectando ao PC bem no final.
Isto é um problema que tem SIM conserto.
Não percam a esperança.

Fiz o conserto aqui no Life Play de minha esposa e não consegui recuperar a ligação com o PC, infelizmente romperam as trilhas a ponto de não ter como recuperar, até tentei seguir a trilha até os componentes e ligar direto neles, mas o ferro de solda não colaborou e achei melhor deixar só carregando mesmo, apesar de entender de eletrônica não quis correr o risco de por tudo a perder.

Anderson
 
Alguém que esteja vendendo o BLU por partes teria o botão de plástico do volume/liga do BLU? Desmontei o de minha esposa para consertar o usb e perdi o bendito botão...

Grato

Anderson

Eu tenho do meu blu antigo que quebrei e não me serve mais pra nada...
Se quiser, manda MP.
 
Uma dica para quem está querendo comprar película, na XtremeGuard tem para vários modelos da Blu e ainda tá rolando cupom de 90% de desconto.

Película de qualidade saindo por um ótimo preço.:awesome:

Usar cupom Mega90off2
 
Alguém conhece algum técnico em eletrônica de confiança no Rio de Janeiro que possa reparar o problema no USB?
 
Esse final de semana arrumei o problema do USB em uma assistência aqui na Santa Efigênia, recomendada por um user aqui.
O conserto em si ficou bom, mas agora estou enfrentando um problema com a câmera. Ela não abre de jeito nenhum. A tela fica preta e aparece que não está respondendo.
Alguém tem uma ideia do que possa ser e se tem relação com o conserto?

Vaaleu!
 
Esse final de semana arrumei o problema do USB em uma assistência aqui na Santa Efigênia, recomendada por um user aqui.
O conserto em si ficou bom, mas agora estou enfrentando um problema com a câmera. Ela não abre de jeito nenhum. A tela fica preta e aparece que não está respondendo.
Alguém tem uma ideia do que possa ser e se tem relação com o conserto?

Vaaleu!

Sim pode ser!

O flat da camera fica ao lado do usb, o cara pode ter deixado desconectado. Abre ele e retire a primeira tampa e veja, é bem facil fazer isso.
 
Sim pode ser!

O flat da camera fica ao lado do usb, o cara pode ter deixado desconectado. Abre ele e retire a primeira tampa e veja, é bem facil fazer isso.

Opaa, valeu pela dica. Vou abrí-lo para ver se dou um jeito!

Valeu!
 
Tipos de fone de ouvido

Pessoas... não sei se já postaram aqui mas encontrei uma imagem mostrando as ligações padrão dos fones de ouvido, acredito que o modelo do BLP seja OMTP e que os fones comuns sejam CTIA. De qualquer forma é interessante para os usuários.

qwAMzWI.jpg
o5WXB83.jpg
 
Olá amigos, estou com um probleminha com meu Blu e é este, eu ligo para a pessoa eu ouço ela falar mas ela não me ouve , o que pode ter acontecido? Será que deu problema no microfone ou é configuração? Se algum amigo tiver a resposta para este problema e se puder me dar uma ajuda ficarei agradecido,valeu!!!!
 
Última edição:
Eu não entendi muito bem o que o cara do vídeo fez pra arrumar o problema do micro usb do BLP, alguém pode me explicar?
 
Eu tenho do meu blu antigo que quebrei e não me serve mais pra nada...
Se quiser, manda MP.

Olá amigo, te mandei uma MP, estou no teu aguardo.

Grato

Anderson
------------
Eu não entendi muito bem o que o cara do vídeo fez pra arrumar o problema do micro usb do BLP, alguém pode me explicar?

Ele seguiu a trilha do contato do Plug até a próxima ligação na placa. Solda o fio de cobre no usb e leva até o próximo ponto de solda daquele pino pois a solda que fica embaixo do Plug usb simplesmente arrebenta. O meu depois de fazer isso eu ainda passei cola epoxi para não soltar nunca mais
 
Ele seguiu a trilha do contato do Plug até a próxima ligação na placa. Solda o fio de cobre no usb e leva até o próximo ponto de solda daquele pino pois a solda que fica embaixo do Plug usb simplesmente arrebenta. O meu depois de fazer isso eu ainda passei cola epoxi para não soltar nunca mais

No vídeo parece que ele levou um fio pra cada lado, nao consegui entender muito bem. Obrigado.
 
Alguém que esteja vendendo o BLU por partes teria o botão de plástico do volume/liga do BLU? Desmontei o de minha esposa para consertar o usb e perdi o bendito botão...

Grato

Anderson
 
Acabei de receber aqui uma mensagem sobre atualização do software do aparelho, apareceu para download a versão V28 do sistema, com 411MB. Alguém mais recebeu essa mensagem? Acontece que aqui não estou conseguindo baixar ela, o download simplesmente não começa, já tem um tempão que deixei "baixando" aqui e até agora não baixou 1KB sequer.
 
Alguém teria algum contato de onde consigo pelas para o blu? não estou conseguindo achar o maldito botão de plástico... Já tentei a autorizada e nada.
 
Alguém teria algum contato de onde consigo pelas para o blu? não estou conseguindo achar o maldito botão de plástico... Já tentei a autorizada e nada.
Pega no Ali, pedi umas peças e chegaram em 18 dias.
 
Consegui, até agora nenhum problema, rodando até mais liso.

É parece que liberaram hoje aqui pra mim também, ja estou atualizando.


Tentei duas vezes aqui, ai quando entra no recovery para atualizar o cel já reinicia e não atualiza nada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo