[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

galera, alguém sabe se já conseguiram liberar o OC no Life Play ?
 
É parece que liberaram hoje aqui pra mim também, ja estou atualizando.


Tentei duas vezes aqui, ai quando entra no recovery para atualizar o cel já reinicia e não atualiza nada.

Tenta deixar nas configurações de fabrica e depois atualiza.
Você esta usando alguma rom customizada?
------------
Unico bug que notei foi na rádio, tem hora que fica trocando sozinho de estação, mas isso é de menos, no resto esta rodando lisinho, até a bateria esta consumindo menos.
 
Tenta deixar nas configurações de fabrica e depois atualiza.
Você esta usando alguma rom customizada?
------------
Unico bug que notei foi na rádio, tem hora que fica trocando sozinho de estação, mas isso é de menos, no resto esta rodando lisinho, até a bateria esta consumindo menos.

Eu não estava com o recovery original, aqui deu problema no 3g mas restaurei e voltou a funcionar. O rádio ainda não testei.

Alguém conseguiu fazer root?
 
Parece que o jelly bean estava capando o hardware do blu life play, antutu registrou 15925, empate técnico com nexus 4
2872j5w.jpg
 
Última edição:
3 semanas com o Life 8 já, só alegrias.:muchwin::lindo:




:melior2:
 
meu life play não ta deixando instalar nada. fala q ta sem espaço...

já formatei celular e chip de 8gb q uso e não resolveu.

me ajudem :feelbad:

ps.: o meu não é rooteado, e ja tava assim antes de eu atualizar. :yuno:
 
meu life play não ta deixando instalar nada. fala q ta sem espaço...já formatei celular e chip de 8gb q uso e não resolveu.me ajudem :feelbad:ps.: o meu não é rooteado, e ja tava assim antes de eu atualizar. :yuno:
Tenta fazer os tutoriais para liberar a memoria integralmente, deve corrugir o problema, pois o BLP, tem uma parte para multimídia e outra pra aplicativos, fazendo o tutorial, libera os 4GB para apps.
 
Tenta fazer os tutoriais para liberar a memoria integralmente, deve corrugir o problema, pois o BLP, tem uma parte para multimídia e outra pra aplicativos, fazendo o tutorial, libera os 4GB para apps.

to com mais de 8 gb livre ao todo. e não instala nada.

sera q vira de fazer root e trocar a room por outra? tipo a miui
 
Consegui, até agora nenhum problema, rodando até mais liso.

então galera o meu atualizou para o kitkat 411mb, outra interface e está até mais rápido mesmo, perdi meu app one clean que veio nele ai instalei o clean master... mas ai vem a bomba... a minha internet de dados do sim 2 não está funcionando (TIM) só do sim 1 (OI).
vou em configurações - redes móveis - nomes dos pontos de acesso - qdo clico na tim não aparece nenhum ponto de acesso, ai eu clico no menu - novo APN não aparece nada:fuuu::fuuu:...

Se alguém me puder dar um help ai... agradeceria muito ficar so no wifi é tensooooo...
 
então galera o meu atualizou para o kitkat 411mb, outra interface e está até mais rápido mesmo, perdi meu app one clean que veio nele ai instalei o clean master... mas ai vem a bomba... a minha internet de dados do sim 2 não está funcionando (TIM) só do sim 1 (OI).
vou em configurações - redes móveis - nomes dos pontos de acesso - qdo clico na tim não aparece nenhum ponto de acesso, ai eu clico no menu - novo APN não aparece nada:fuuu::fuuu:...

Se alguém me puder dar um help ai... agradeceria muito ficar so no wifi é tensooooo...

De um wipe factory reset que provavelmente vai resolver.

Fui!
 
então galera o meu atualizou para o kitkat 411mb, outra interface e está até mais rápido mesmo, perdi meu app one clean que veio nele ai instalei o clean master... mas ai vem a bomba... a minha internet de dados do sim 2 não está funcionando (TIM) só do sim 1 (OI).
vou em configurações - redes móveis - nomes dos pontos de acesso - qdo clico na tim não aparece nenhum ponto de acesso, ai eu clico no menu - novo APN não aparece nada:fuuu::fuuu:...

Se alguém me puder dar um help ai... agradeceria muito ficar so no wifi é tensooooo...
Aconteceu o mesmo comigo, dei um reset de fabrica agora esta melhor q novo
 
Última edição:
Olá amigos atualizei o meu ontem para ultima versão e está tudo ok, mas venho até os amigos para pedir ajuda, por favor alguém saberia como conserta o microfone deste aparelho ele já estava com problema muito antes de eu atualiza-lo, ele do nada parou de captar som, o que fazer amigos?
 
Olá amigos atualizei o meu ontem para ultima versão e está tudo ok, mas venho até os amigos para pedir ajuda, por favor alguém saberia como conserta o microfone deste aparelho ele já estava com problema muito antes de eu atualiza-lo, ele do nada parou de captar som, o que fazer amigos?

Assistências Técnicas da BLU

 
aqui atualizei e fiquei doido ao ver que meu segundo sim n funcionava 3g pois n conseguia entrar no apn de jeito nenhum

resetei de fábrica mas ele continua na versão v28, só q dessa vez acessei normalmente o APN fiz as configurações e tudo ok, show de bola esse último update
 
meu life play não ta deixando instalar nada. fala q ta sem espaço...

já formatei celular e chip de 8gb q uso e não resolveu.

me ajudem :feelbad:

ps.: o meu não é rooteado, e ja tava assim antes de eu atualizar. :yuno:

Estou com o mesmo problema que você cara..

Tenta fazer os tutoriais para liberar a memoria integralmente, deve corrugir o problema, pois o BLP, tem uma parte para multimídia e outra pra aplicativos, fazendo o tutorial, libera os 4GB para apps.

Se puder dar um help de qual seria esse tutorial e postar aqui, valeu!
 
Galera, sou bem leigo, alguém para ajudar por favor ?

3G nao está funcionando, como que reseto o aparelho ? e se resetando, perderia tudo o que está instalado e as fotos certo ?

Outra coisa, estou com 2 internets em casa, as duas funcionando normalmente no notebook, porém apenas uma funcionando com o blu, a outra até conecta, mas não abre nenhuma pagina de internet e nenhum app, alguém já passou por algo semelhante ?

Obrigado
 
Última edição:
Galera, sou bem leigo, alguém para ajudar por favor ?

3G nao está funcionando, como que reseto o aparelho ? e se resetando, perderia tudo o que está instalado e as fotos certo ?

Outra coisa, estou com 2 internets em casa, as duas funcionando normalmente no notebook, porém apenas uma funcionando com o blu, a outra até conecta, mas não abre nenhuma pagina de internet e nenhum app, alguém já passou por algo semelhante ?

Obrigado

Então cara o meu 3G também bengou, os amigos aqui me auxiliaram...
dá um reset factory nele...

é só ligar junto com o botao do volume p baixo pressionado...
com o botao de volume mesmo vc vai na opção EREASE MMC... e pressiona o de ligar/desligar

já com relação a perder tudo eu passei os app, fotos, tudoo p o card sd, mas como o cel voltou the flash eu nem instalei todos, deixei só os mais importantes... meu medo era os contatos ai copiei tudo para o card sd tbm... quando estava configurando ele já me deu a opção de sincronizar contatos...
 
Então galera ...
baixei um framaroot no meu cel mas nenhuma das três opções estão funcionando
nem a Boromir, Faramir e Barahir... aposto se tivesse uma opção "altair" dava certo kkkk. zueira ta..

Então se alguem puder dar um help, estou com kit kat, será que o problema pode ser esse?
 
Então cara o meu 3G também bengou, os amigos aqui me auxiliaram...
dá um reset factory nele...

é só ligar junto com o botao do volume p baixo pressionado...
com o botao de volume mesmo vc vai na opção EREASE MMC... e pressiona o de ligar/desligar

já com relação a perder tudo eu passei os app, fotos, tudoo p o card sd, mas como o cel voltou the flash eu nem instalei todos, deixei só os mais importantes... meu medo era os contatos ai copiei tudo para o card sd tbm... quando estava configurando ele já me deu a opção de sincronizar contatos...

Vlw velho,
Deu certo aqui...

Abraços
 
Então cara o meu 3G também bengou, os amigos aqui me auxiliaram...
dá um reset factory nele...

é só ligar junto com o botao do volume p baixo pressionado...
com o botao de volume mesmo vc vai na opção EREASE MMC... e pressiona o de ligar/desligar

já com relação a perder tudo eu passei os app, fotos, tudoo p o card sd, mas como o cel voltou the flash eu nem instalei todos, deixei só os mais importantes... meu medo era os contatos ai copiei tudo para o card sd tbm... quando estava configurando ele já me deu a opção de sincronizar contatos...

eu tinha vindo postar isso...

fiz isso ae e o meu cel ta de boa agora

100% funcional. já tava olhando até de comprar outro
 
Instalei hoje o 4.4 , aparentemente tudo certo, com os dados,wifi, o unico problema foi pra tirar print, ele simplesmente não salva, vou tentar arrumar depois
 
queria tirar uma duvida com o pessoal q tem esse l100, ELE É 4G OU NÃO? troquei meu plano de 3g para 4g na nextel mesmo na duvida, e aparentemente n mudou nada a velocidade de meu aparelho, obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo