• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blur - [ TÓPICO OFICIAL ]

[JT];1063566618 disse:
aham, igualzinho, po meu, fala sério, nada a ver, pessoal fica comparando jogos bem diferentes, eu tbm fiz uma comparação la no começo com nascar rumble, mas esse foi o unico q se parece, tem até alguns poderes iguais, mas vigilante 8 tem nada a ver...

Batalha em corrida....

no vigilant 8 vc nao pegava as armas no chão pra acertar nos carros ?
e no Blur vc nao pega os poderes no chao pra acertar nos caras ?

isso não tem nada a ver ?
 
Batalha em corrida....

no vigilant 8 vc nao pegava as armas no chão pra acertar nos carros ?
e no Blur vc nao pega os poderes no chao pra acertar nos caras ?

isso não tem nada a ver ?
vigilante 8 é num mapa aberto, vc fica correndo pra la e pra ca catando ARMAS por ai pra destruir os outros, Blur é corrida com carros reais onde vc da voltas numa pista e com alguns PODERES que servem mais pra atrapalhar, por isso falei que é bem diferente...
mas se for olhar só por cima, jogo de veiculos com armas e poderes, ai sim são parecidos...
 
[JT];1063566965 disse:
vigilante 8 é num mapa aberto, vc fica correndo pra la e pra ca catando ARMAS por ai pra destruir os outros, Blur é corrida com carros reais onde vc da voltas numa pista e com alguns PODERES que servem mais pra atrapalhar, por isso falei que é bem diferente...
mas se for olhar só por cima, jogo de veiculos com armas e poderes, ai sim são parecidos...

sem problemas... retiro o "igualzinho" é parecido...
 
Impressões que postei no UOL:

Bom, o jogo lançou hoje e não perdi tempo e já baixei minha versão que tinha comprado no pre order.

Esperava bastante desse jogo por ser fã da Bizarre Creations (PGR) e é o primeiro jogo deles pra PC, felizmente não me decepcionei em nada. Ainda é mais divertido do que eu esperava...

O jogo está leve e bonito, não é nada TOP graficamente mas em a arte está bem legal principalmente em movimento, estou rodando em 1920x1080 com tudo no máximo e ainda AA4x, fica entre 40~50 frames, não cai disso!

Jogabilidade realmente lembra um pouco Project Gothan Racing só que é puxado pro lado um pouco mais Arcade. Tudo bem simples, fácil de pegar, nada complicado.

A parte sonora está de parabéns, tantos os efeitos quanto a trilha sonora e que trilha PQP! Só drum'n bass marotos, várias músicas conhecidas e muitos remix bons! Lembrei de cabeça um remix feito pelo Spor do Stompbox (The Qemists), muito boa por sinal.

Ainda não testei o multiplayer, joguei só o modo carreira mesmo mas achei MUITO divertido, é um jogo bem 4fun, recomendo a todos comprar para marcarmos uma jogatina.

Bom... não sei mais o que falar então vou postar as screens que tirei:

rsr4ux.jpg


246m4vc.jpg


35lvxwo.jpg


xqi0yp.jpg


1z1v7gl.jpg


2pyb7g6.jpg


2cyfcya.jpg


2mfkcc5.jpg


333ygp4.jpg


dheaug.jpg


25qg2uu.jpg


s2ehw3.jpg


359wj7d.jpg


116ky05.jpg
 
Última edição:
Vigilante 8 era legal tinha o Twisted Metal tb..., bons tempos... agora isso ai... sei lá, não me anima em nada... o único jogo de corrida que esta tendo o devido empenho (da produtora) atualmente na minha opinião é o GT 5 do ps3... Já para PC estou na espectativa de TDU 2, parece que a produtora resolveu dar ouvidos aos usuários, isso acho legal...
 
Ah sim, o jogo ocupa 8,156GB pelo menos a versão do Steam.
 
Última edição:
Impressões que postei no UOL:

Bom, o jogo lançou hoje e não perdi tempo e já baixei minha versão que tinha comprado no pre order.

Esperava bastante desse jogo por ser fã da Bizarre Creations (PGR) e é o primeiro jogo deles pra PC, felizmente não me decepcionei em nada. Ainda é mais divertido do que eu esperava...

O jogo está leve e bonito, não é nada TOP graficamente mas em a arte está bem legal principalmente em movimento, estou rodando em 1920x1080 com tudo no máximo e ainda AA4x, fica entre 40~50 frames, não cai disso!

Jogabilidade realmente lembra um pouco Project Gothan City só que é puxado pro lado um pouco mais Arcade. Tudo bem simples, fácil de pegar, nada complicado.

A parte sonora está de parabéns, tantos os efeitos quanto a trilha sonora e que trilha PQP! Só drum'n bass marotos, várias músicas conhecidas e muitos remix bons! Lembrei de cabeça um remix feito pelo Spor do Stompbox (The Qemists), muito boa por sinal.

Ainda não testei o multiplayer, joguei só o modo carreira mesmo mas achei MUITO divertido, é um jogo bem 4fun, recomendo a todos comprar para marcarmos uma jogatina.

Bom... não sei mais o que falar então vou postar as screens que tirei:

otimas as SS

da p' jogar com o vusca tbm . aparece um numa SS.


otima a nota parece q' vai ser bauw o jogo.
 
muito feia aquela vegetação ao lado da pista... podiam ter caprichado um pouco mais
 
Valeu galera...

Dá pra jogar com Fusca sim! Aliás, esse fusquinha é do capeta. lol

Quanto a vegetação nem tem como reperar, o jogo é rápido + BLUR em excesso = invisible vegetação ruim heheh
 
Pô, o jogo não é tão ruim não viu, mas pelo review do GT dá pra ver que o game é bem parecido com Nascar Rumble. Tem aquele "empurrão" de ar, tem até o "martelinho" que tu sai empurrando todo mundo, o efeito daquela bola vermelha lembra a bola de gelo, falta só o tornado! 8.7 é uma boa nota, se animar uma galera aqui do AdrenA no MP eu compro assim que puder. :)
 
o Cara pagar R$100,00 no jugo desse é lasca. Eu sinceramente me diverti muito com o Burnout Paradise - Flatout ultimate carnage - mas esse não sei não... tô com um pé atraz.
 
o Cara pagar R$100,00 no jugo desse é lasca. Eu sinceramente me diverti muito com o Burnout Paradise - Flatout ultimate carnage - mas esse não sei não... tô com um pé atraz.

Nem foi R$100,00

foi 39 dólares o BLUR+Geometry Wars Retro Evolved
rerer
 
Pessoal a questã é o seguinte...os jogos de corrida foram os que mais cresceram em vendas ano passado nos EUA. Por isso todo mundo resolveu fazer jogo de corrida. E parece que a moda agora é corrida com tiro, bombas e campos de força. O problema é que fica tudo meio infantil. Um cara sistemático e velho que nem eu, jogador de rFactor e afins, não consegue jogar Blur e Splint Second por mais que dez minutos. Ou o povo tá viajando demais ou eu que estou precisando rever meus conceitos. Esse ano tá duro para os admiradores do bom velho jogo de corrida!
 
Não acredito em reviews... atualmente quase todo jogo tira notão...nego já vem falando que não pode ser tão ruim...

Tem que jogar pra ver , e não tem outro jeito.

[Offtopic]

Aqui vai um desabafo : O nível dos jogos parece estar caindo pra pc , alias está =x DESPENCANDO

Eu não entendo como o pessoal joga esse split/second;E espera algo de um jogo como blur, que deve no máximo surpreender.

Split/second e um jogo mais atual que burnout paradise e tem as físicas de batida super mal feitas é algo sem graça e com poucos recursos...

Sei lá acho que estão reciclando as idéias dos antigos jogos de psx de forma porca :lol:

ANEXO:
burnout_paradise.jpg
 
Pessoal a questã é o seguinte...os jogos de corrida foram os que mais cresceram em vendas ano passado nos EUA. Por isso todo mundo resolveu fazer jogo de corrida. E parece que a moda agora é corrida com tiro, bombas e campos de força. O problema é que fica tudo meio infantil. Um cara sistemático e velho que nem eu, jogador de rFactor e afins, não consegue jogar Blur e Splint Second por mais que dez minutos. Ou o povo tá viajando demais ou eu que estou precisando rever meus conceitos. Esse ano tá duro para os admiradores do bom velho jogo de corrida!

Aproveitando esse post...

Eu e uns caras andamos percebendo que agora com o lançamento de Split/Second e BLUR um perto do outro está confundindo as pessoas, os 2 jogos por mais arcade que seja eles não tem nada a ver e mesmo assim muita gente os compara.
BLUR seria uma mistura de Mario Kart com Twisted Metal porém mais sério e adulto, Split já puxa mais pro lado de um Burnout com catástrofes... Pra mim ambos jogos são bons, são do tipo de jogos que são focados na diversão, entrou na corrida, jogou, se divertiu e só! Não tem nada pra "levar a sério"...

Mas quanto ao seu comentário eu acho que isso varia de pessoa...
Também corro em simuladores, todos eles (aliás até deixei de correr outros pois agora só corro no iRacing).
Eu nunca tive esse problema que você falou, acho que é porque consigo diferenciar que jogos são jogos e simuladores são simuladores, pra mim jogos são pra se divertir sem compromissos ou preocupações, principalmente jogos do tipo BLUR.
Simuladores já é um hobby, tem um tipo de diversão diferente.

Então acho que o segredo é seria esse, se divertir com qualquer jogo de corrida independente do gênero que for. :D
 
OFF Total:

Pooo!! Essa época Blur era bala!
Trilha de Fifa 98 se nao me engano!

Er muito viciado nesse clipe eu.... juntamente com o clipe de Prodigy - Breathe (que só passava tarde da noite na mtv)

e tinha uma outra em fifa q era bala!
olhem o nome da banda: Chumbawamba - Tubthumping

Cripe:

Se não me engano, era tema do jogo oficial da copa do mundo da frança em 98! Show, tenho ela aqui...


Sobre o topico: Nunca existiu muitos jogos bons de corrida, foi sempre um ou outro mesmo, na epoca de gran turismo 2, nem tinha esse "outro"...
 
Rapa.. pelas screens to vendo q é outro game q nao vai me agradar.. tb nao deve ter suporte a volantes e não deve ter cam interna ou do capo....
 
Eu prefiro um arcadão que seja divertido jogar com um amigo, como eu espero que esse seja, do que essas podreiras pseudo-simulador que tem saido(dirt2, shift)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo