Bolsonaro na comissão de Direitos Humanos, e aí?

É complicado entender que uma morte em um assalto é diferente de uma morte por ódio racial ou preconceito. Mas ok.
Como eu disse, se tiver algum advogado criminal que possa responder, seria util.
 
É complicado entender que uma morte em um assalto é diferente de uma morte por ódio racial ou preconceito. Mas ok.
Como eu disse, se tiver algum advogado criminal que possa responder, seria util.

Não sou advogado criminal mas eu expliquei as características de Crime de Ódio na pagina passada.

Porém as pessoas ainda acham que o motivo do crime não é importante. Um Gay ser assassinado só por ser gay é igualzinho um hétero ser assassinado num assalto. Como se o motivo do crime, parte mais importante a ser considerado, fosse irrelevante.

As pessoas querem falar sobre assuntos sem entender o básico de um processo criminal, tipicidade e qualificações. Não entendem a importância do motivo do crime para avaliar o grau de periculosidade do criminoso e a capacidade que esse tem de ser reintegrado a sociedade bem como o tamanho da sua pena.

Fazer o quê né?
 
Não sou advogado criminal mas eu expliquei as características de Crime de Ódio na pagina passada.

Porém as pessoas ainda acham que o motivo do crime não é importante. Um Gay ser assassinado só por ser gay é igualzinho um hétero ser assassinado num assalto. Como se o motivo do crime, parte mais importante a ser considerado, fosse irrelevante.

As pessoas querem falar sobre assuntos sem entender o básico de um processo criminal, tipicidade e qualificações. Não entendem a importância do motivo do crime para avaliar o grau de periculosidade do criminoso e a capacidade que esse tem de ser reintegrado a sociedade bem como o tamanho da sua pena.

Fazer o quê né?

Isso é fruto de coisas como "Ditadura Gay" e "Gayzismo"
 
Não sou advogado criminal mas eu expliquei as características de Crime de Ódio na pagina passada.

Porém as pessoas ainda acham que o motivo do crime não é importante. Um Gay ser assassinado só por ser gay é igualzinho um hétero ser assassinado num assalto. Como se o motivo do crime, parte mais importante a ser considerado, fosse irrelevante.

As pessoas querem falar sobre assuntos sem entender o básico de um processo criminal, tipicidade e qualificações. Não entendem a importância do motivo do crime para avaliar o grau de periculosidade do criminoso e a capacidade que esse tem de ser reintegrado a sociedade bem como o tamanho da sua pena.

Fazer o quê né?

Mas que diferença irá fazer você descobrir o motivo do crime? Você acha que vai evitar que mais crimes ocorram sabendo o que levou aquele cara sem noção que nem sequer deveria estar na sociedade a praticar o crime no momento?

Maria da Penha tá aí, pergunta quantos homens deixaram de bater ou sequer matar mulheres por causa da lei.
Racismo tá aí, pergunta quantos caras abandonaram a Ku Klux Klan por causa disso.
Pedofilia é crime, pergunta quantos pedófilos mudaram de idéia depois que viram o Datena falando mal deles.
Ou mais simples, beber e dirigir é proibido, pergunta quantos caras deixaram de beber e dirigir por causa disso.

Posso citar inúmeros casos que não vai fazer diferença no resultado final...Se a pessoa quiser cometer o crime, ela vai cometer, seja ele classificado como crime de ódio ou apenas briga de buteco...O que faz a pessoa mudar de ideia é a punição que será dada para a mesma...

Ex: Coloca pena de morte para traficante e cadeia para usuário de droga sem fiança para você ver se não muda da noite para o dia o caso das drogas no país...
 
Ex: Coloca pena de morte para traficante e cadeia para usuário de droga sem fiança para você ver se não muda da noite para o dia o caso das drogas no país...
Pena de morte não assusta meliante que tem o crime como carreira.
 
Pena de morte não assusta meliante que tem o crime como carreira.

Tem certeza? Esses meliantes provaram o contrário:
http://veja.abril.com.br/blog/ricar...or-trafico-de-drogas-sera-executado-em-julho/

Ainda não caiu a ficha do paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, 32 anos, nem a do carioca Marco Archer Cardoso Moreira, 43, os dois brasileiros condenados à morte na Indonésia por tráfico de cocaína. No dia 17 de fevereiro de 2005, Marco perdeu o último apelo à Suprema Corte, dependendo agora de um improvável perdão presidencial para ser beneficiado com prisão perpétua. O presidente Lula pediu ao seu colega indonésio clemência em favor do condenado.

Esses outros aqui também correram quando o exército invadiu o alemão...Esses são os mesmos caras que falam no Fantástico: "Tô aqui para viver ou morrer, não tenho nada para perder", aí na hora do tiroteio corre como cachorro assutado por fogos de artifício...

[video=youtube;YkfXQiZa3Vg]http://www.youtube.com/watch?v=YkfXQiZa3Vg[/video]

Morte assusta qualquer um, seja um ladrão de mercado ou Fernandinho Beira-Mar...Já a impunidade, incentiva e muito a continuar no crime...
 
Mas que diferença irá fazer você descobrir o motivo do crime? Você acha que vai evitar que mais crimes ocorram sabendo o que levou aquele cara sem noção que nem sequer deveria estar na sociedade a praticar o crime no momento?
O motivo do crime tem relação direta com a punição a ser aplicada. Um homicídio simples tem como 'punição' 6 a 20 anos de prisão, mas dependendo dos meios (e motivos) empregados no homicídio, a punição poderá aumentar para 12 a 30 anos, é o que acontece nos casos de motivos torpes (herança, inveja, preconceito de cor, religião, raça, sexo). Em relação a segunda pergunta, não há como evitar que crimes ocorram. É parte da natureza do homem transgredir leis.

Maria da Penha tá aí, pergunta quantos homens deixaram de bater ou sequer matar mulheres por causa da lei.
A Lei Maria da Penha ainda carece de amadurecimento cultural, e por esta razão, ainda não tem sido largamente aplicada. Mas há regiões, como o Cuiabá, que a implementação da Lei reduziu significativamente a violência contra a mulher.

Racismo tá aí, pergunta quantos caras abandonaram a Ku Klux Klan por causa disso.
Milhões abandonaram a KKK, hoje estima-se que existam apenas uma média de 3 mil idiotas na organização.

Pedofilia é crime, pergunta quantos pedófilos mudaram de idéia depois que viram o Datena falando mal deles.

Pedofilia não é só um crime, mas também uma doença. Não é algo tão simples para se mudar de ideia. E quem é o Datena para fazer alguém mudar de ideia?

Ou mais simples, beber e dirigir é proibido, pergunta quantos caras deixaram de beber e dirigir por causa disso.

Muitas pessoas, pode me incluir, estão tomando precauções para obedecer a Lei Seca. Vários estudos demonstram que houve uma redução no nº de acidentes de trânsito. Google it.

Se a pessoa quiser cometer o crime, ela vai cometer, seja ele classificado como crime de ódio ou apenas briga de buteco...O que faz a pessoa mudar de ideia é a punição que será dada para a mesma...

Engraçado, você quase respondeu sua própria pergunta, lembrando mais uma vez, a punição costuma estar relacionada com os motivos. Mas a punição em si é apenas uma intimidação, o que faz a pessoa mudar de ideia está muito além disso. Espero ter ajudado!

 
Mas que diferença irá fazer você descobrir o motivo do crime? Você acha que vai evitar que mais crimes ocorram sabendo o que levou aquele cara sem noção que nem sequer deveria estar na sociedade a praticar o crime no momento?

Maria da Penha tá aí, pergunta quantos homens deixaram de bater ou sequer matar mulheres por causa da lei.
Racismo tá aí, pergunta quantos caras abandonaram a Ku Klux Klan por causa disso.
Pedofilia é crime, pergunta quantos pedófilos mudaram de idéia depois que viram o Datena falando mal deles.
Ou mais simples, beber e dirigir é proibido, pergunta quantos caras deixaram de beber e dirigir por causa disso.

Posso citar inúmeros casos que não vai fazer diferença no resultado final...Se a pessoa quiser cometer o crime, ela vai cometer, seja ele classificado como crime de ódio ou apenas briga de buteco...O que faz a pessoa mudar de ideia é a punição que será dada para a mesma...

Ex: Coloca pena de morte para traficante e cadeia para usuário de droga sem fiança para você ver se não muda da noite para o dia o caso das drogas no país...

Com certeza essas leis alteraram o quadro dos crimes cometidos, antes da Maria da Penha era muito mais fácil um homem bater em uma mulher e hoje a pessoa antes mesmo de pensar em cometer o crime já leva em consideração. Se não fosse criminalizado a pedofilia então nem punição iria ter para esses tipos de caso. Sobre o beber dirigindo foi uma lei que não pegou, mas interferiu na decisão das pessoas, agora entre meus amigos e familiares pensam duas vezes antes de ficar bêbado.
Mas existe uma diferença enorme entre resolver o problema e ajudar. A maioria das leis não resolve 100% os problemas, o de assassinato, estupro e corrupção são óbvios que devem ser proibidos e mesmo assim existem.
No caso dos motivos, eu acredito se não fosse pela lei contra preconceito iria aumentar o número de vítimas, porque nesses casos não se analisa apenas o efeito imediato mas a longo prazo, tornar proibido tal ato não vai mudar o comportamento instantaneamente mas muda a concepção das pessoas aos poucos, além de aumentar a punição e consequentemente torna menos propício a cometer o ato.
O preconceito contra negro hoje em dia é mais leve e as pessoas tem medo de revelar tal caracterísitca. Com os gays é mais expressivo em certas pessoas e se não fosse pela proibição, com certeza iriam se expressar muito mais. Ditadura gay?
Eu não acho, para mim é só uma desculpa para continuar sendo preconceituoso sem sofrer preconceito, porque todo mundo quer impor suas vontades mas quando tem que respeitar ninguém quer. Claro que existem um pequeno excesso como a cartilha gay, mas na maioria das vezes os pedidos são para igualar os direitos como o casamento civil (diante da lei, não na igreja).
E o preconceito contra branco heterossexual? Incialmente a lei não especifica a cor da vítima, então se uma quadrilha de gays fazer tal ato ela também se enquadra, mas vamos ser francos, quantas vezes isso aconteceu? Eu sou branco e homem e nunca sofri esse tipo de preconceito, nunca fui excluído de nenhum lugar por causa disso, isso não aparece na mídia porque obviamente não é um grande problema. No máximo já fui pego no truque da vítima do negro, onde eu discuto com um e ele resolve inventar tal preconceito, mas se isso alcançar grandes proporções também é considerado crime e não podemos tirar o direito de uma classe inteira só por causa do mal uso. Seria o mesmo que desisitir de punir assassinato pela chance de punir um inocente, não que isso não deva ser levado em consideração mas no caso desses preconceitos citados está longe de ser o problema.
 
Mas vocês notaram que tudo diminuiu por causa da punição e não por causa do motivo...

O cara que continua bebendo e dirigindo não tá nem aí para lei, até mudou o pensamento para "antes 1 copo poderia passar pela blitz, agora 1 copo e 1 engradado dá no mesmo, então que eu encha a cara".

O cara que batia na mulher também pensou "antes bater pouco não dava nada e ainda passava por "caiu no banheiro e bateu a cara na pia", agora bater e quebrar o braço da no mesmo".

E assim vai indo...
 
Tem certeza? Esses meliantes provaram o contrário:
http://veja.abril.com.br/blog/ricar...or-trafico-de-drogas-sera-executado-em-julho/



Esses outros aqui também correram quando o exército invadiu o alemão...Esses são os mesmos caras que falam no Fantástico: "Tô aqui para viver ou morrer, não tenho nada para perder", aí na hora do tiroteio corre como cachorro assutado por fogos de artifício...

[video=youtube;YkfXQiZa3Vg]http://www.youtube.com/watch?v=YkfXQiZa3Vg[/video]

Morte assusta qualquer um, seja um ladrão de mercado ou Fernandinho Beira-Mar...Já a impunidade, incentiva e muito a continuar no crime...
Não assusta quem mete a mão na massa e sabe onde está se metendo. Correm apenas por buscarem a chance de aumentar o tempo de carreira. Isso vale dos v1d4 l0k@ aos Dirceus e Genoínos. Somente trabalho e/ou tortura perpétua farão os cretinos fecharem o cu.
 
Mas que diferença irá fazer você descobrir o motivo do crime? Você acha que vai evitar que mais crimes ocorram sabendo o que levou aquele cara sem noção que nem sequer deveria estar na sociedade a praticar o crime no momento?

Maria da Penha tá aí, pergunta quantos homens deixaram de bater ou sequer matar mulheres por causa da lei.
Racismo tá aí, pergunta quantos caras abandonaram a Ku Klux Klan por causa disso.
Pedofilia é crime, pergunta quantos pedófilos mudaram de idéia depois que viram o Datena falando mal deles.
Ou mais simples, beber e dirigir é proibido, pergunta quantos caras deixaram de beber e dirigir por causa disso.

Posso citar inúmeros casos que não vai fazer diferença no resultado final...Se a pessoa quiser cometer o crime, ela vai cometer, seja ele classificado como crime de ódio ou apenas briga de buteco...O que faz a pessoa mudar de ideia é a punição que será dada para a mesma...

Ex: Coloca pena de morte para traficante e cadeia para usuário de droga sem fiança para você ver se não muda da noite para o dia o caso das drogas no país...

Nossa cara...

Você não sabe acha que o motivo não é importante? Matar é matar as razões não importam?

Matar porque o cara está estuprando a sua filha. Matar porquê tem um cara armado na sua casa. Matar porque você é insano. Matar porque o cara é preto e você não gosta de preto. Matar porque você é um assaltante e a vítima reagiu. Matar porque o cara era um assaltante e você reagiu. Matar porque você achou que era um bandido mas não era. Matar sua mulher porque estava com outro homem. Matar um cara porque ele é gay e você não gosta de gay.

Isso é tudo igual? O motivo não é importante? Não consegue ver a diferença entre esses casos? Então temos que parar por aí, pois isso não é ignorância, isso é outra coisa.

Essas leis podem não ser eficientes para acabar com o tipo de crime mas certamente vão deixar as penas mais duras, existem crimes que não permitem fiança, existem crimes em que é possível responder em liberdade, existem crimes onde não é possível regredir para semi-aberto. E se a Lei não extingue um tipo de crime devemos ignorar? Que tipo de opinião é essa?

Não é uma questão de opinião, os motivos que levam as pessoas a cometerem crimes são a essência do julgamento, isso é um fato. Você matar um pessoa numa briga é completamente diferente de você matar uma tendo o único motivo essa pessoa por ser gay, negra ou pertencer uma minoria qualquer e, sinceramente, não importa o que você acha, crimes diferentes devem ser tratados de forma diferente e isso é feito desde o início da humanidade.
 
Nossa cara...

Você não sabe acha que o motivo não é importante? Matar é matar as razões não importam?

Matar porque o cara está estuprando a sua filha. Matar porquê tem um cara armado na sua casa. Matar porque você é insano. Matar porque o cara é preto e você não gosta de preto. Matar porque você é um assaltante e a vítima reagiu. Matar porque o cara era um assaltante e você reagiu. Matar porque você achou que era um bandido mas não era. Matar sua mulher porque estava com outro homem. Matar um cara porque ele é gay e você não gosta de gay.

Isso é tudo igual? O motivo não é importante? Não consegue ver a diferença entre esses casos? Então temos que parar por aí, pois isso não é ignorância, isso é outra coisa.

Essas leis podem não ser eficientes para acabar com o tipo de crime mas certamente vão deixar as penas mais duras, existem crimes que não permitem fiança, existem crimes em que é possível responder em liberdade, existem crimes onde não é possível regredir para semi-aberto. E se a Lei não extingue um tipo de crime devemos ignorar? Que tipo de opinião é essa?

Não é uma questão de opinião, os motivos que levam as pessoas a cometerem crimes são a essência do julgamento, isso é um fato. Você matar um pessoa numa briga é completamente diferente de você matar uma tendo o único motivo essa pessoa por ser gay, negra ou pertencer uma minoria qualquer e, sinceramente, não importa o que você acha, crimes diferentes devem ser tratados de forma diferente e isso é feito desde o início da humanidade.

A única diferença nos casos do primeiro parágrafo que você postou e o resto é que alguns foram legítima defesa (isso só dá cadeia no Brasil) e nos outros foi assassinato igual.

Que diferença faz saber se o cara matou porque o outro era preto ou não? O que mudaria no julgamento saber disso? O cara é assassino e responde pelo crime de assassinato e novamente digo, não importa se matou preto, gay, alguém que reagiu ao assalto ou um outro qualquer, a pena deveria ser de morte ou prisão perpétua...Um assassino não vai perguntar para a vítima "você é gay?" e o cara responde "sim" aí ele parte para o outro e faz a mesma pergunta e se disser "não" ele vai falar "ufa, então posso te matar, não vou ter pena tão dura..."

Burrice e ignorância é considerar assassinato como crime para 30 anos ou menos...
 
A única diferença nos casos do primeiro parágrafo que você postou e o resto é que alguns foram legítima defesa (isso só dá cadeia no Brasil) e nos outros foi assassinato igual.

Que diferença faz saber se o cara matou porque o outro era preto ou não? O que mudaria no julgamento saber disso? O cara é assassino e responde pelo crime de assassinato e novamente digo, não importa se matou preto, gay, alguém que reagiu ao assalto ou um outro qualquer, a pena deveria ser de morte ou prisão perpétua...Um assassino não vai perguntar para a vítima "você é gay?" e o cara responde "sim" aí ele parte para o outro e faz a mesma pergunta e se disser "não" ele vai falar "ufa, então posso te matar, não vou ter pena tão dura..."

Todos esses casos são diferentes :joia:

E eu cansei de ser trolado :haha:
 
Alguem viu isso? hahahaha, os atores fracos daquela bosta de canal, querendo chamar atenção mais uma vez. :seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:


1948038_808423479174298_2029679508_n.jpg
 
Alguem viu isso? hahahaha, os atores fracos daquela bosta de canal, querendo chamar atenção mais uma vez. :seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1948038_808423479174298_2029679508_n.jpg

Eu não sei o que caralio o povo quer, afinal. Se tem um religioso, é intolerante. Se tem um linha-dura, é extremista. Se tem uma feminista... bom, é feminista. Parece que o povo está pedindo mais políticos do tipo Lula, só pode.
 
Acredito que no atual momento do Brasil, precisamos de alguém linha dura em uma posição como essa.

Eu simpatizo com ele e com sua linha de pensamento. Bandido brasileiro dentro da atual sociedade e no sistema corretivo não tem recuperação.

Ele não é homofóbico, racista, só prega a verdadeira igualdade social. Cotas? Isso é sinal de racismo. Parada gay? Sinal de homofobia. Isso é o que representa para mim. Ter que ter um diferencial para ser igual ou se mostrar igual. Tenho amigo negro e homossexual. Ele mesmo diz que só entrou na faculdade federal por ser negro. E faz graça, sabe por que? Ele tem mais dinheiro do que muuito amigo meu estudioso que se fodeu para entrar na federal.

Minha cidade tem uma das maiores paradas gays do mundo, e até os homossexuais que conheço tem nojo e vergonha de ir. São pessoas sensatas, sendo até um casal com um filho adotado. Gastar mais de 2 milhões para um dia da parada gay? ah, vá se foder.
 
[video=youtube;T6_0JX19m-k]http://www.youtube.com/watch?v=T6_0JX19m-k[/video]

[video=youtube;aIZnfeizXZw]http://www.youtube.com/watch?v=aIZnfeizXZw[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo