Bolsonaro na comissão de Direitos Humanos, e aí?

sinceramente, concordei com tudo que ele disse!
o país tá sem controle e sempre colocam alguma coisa pra mascarar tudo, seja cota obrigatória pros negros ou essa babaquice das cartilhas gays e etc..

uma pena que talvez não dê em nada isso, pelo tanto de pessoas a favor do mimimi
 
Chamar o Bolsonaro de homofóbico e racista é foda... pode me colocar na lista também!

ps: Sou negro! :D
Parabéns, campeão! :joia:

O que eu acho engraçado é ver a alienação do povo. Reclamam de uma porra de uma militante comunista no poder, mas querem mais um retardado extremista em outra parte do poder.
Ser contra cotas e o dinheiro gasto com movimentos GLS (Ou GLBT, que seja) eu também sou. Agora, dizer que não entraria em um avião pilotado por um cotista ou que não seria operado por um cotista e que o cara que é gay é oriundo de uma falta de educação, falta de lar e promíscuo é sim preconceito e não uma "opinião sendo contra" (além de falar que se apaixonar por uma negra é promiscuidade...). Embora ele tenha alguns ideais que eu concordo (como ser contra a campanha do desarmamento, por exemplo), eu o acho estúpido demais pra qualquer coisa. Porque o problema é que ele não é contra o movimento dos gays nem contra as cotas. Ele é contra os gays e contra os negros. E isso tem uma grande diferença.

Em tempo: Ao ver do bolsonaro, a menina que vir a se apaixonar por você é promíscua...
 
Última edição:
Pelo menos ele fala o que pensa.

O HUEsil precisa de pessoas que não aceitam o sistema e as vezes ser radical/extremista é necessário, senão tudo continua no mesmo.

Termo técnico: choque de gestão. rs
 
Parabéns, campeão! :joia:

Porque o problema é que ele não é contra o movimento dos gays nem contra as cotas. Ele é contra os gays e contra os negros. E isso tem uma grande diferença.

Em tempo: Ao ver do bolsonaro, a menina que vir a se apaixonar por você é promíscua...

levando em conta o que ele disse, não né..
 
Aparentemente ninguém merecer ser presidente. TODO MUNDO é ruim! NINGUÉM presta! TODO MUNDO é extremista.
:
Aham! Vamos continuar dando água com açúcar para o Brasil, pois levar para o hospital e fazer uma cirurgia de alto risco é desnecessário, é algo extremista.
:
:
PS: Bastou alguém dar UMA opinião contrária, que já não presta.
 
me bota ae na lista dos racistas/homofobicos/direitistas , bolsonaro para presidente :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
É bem pior sim.

Bolsonaro é abertamente racista, homofóbico e partidário do bandido bom é bandido morto, completamente extremista com relação às suas opiniões. Existe espaço para esse perfil na política pois a diversidade enriquece, agora presidente da CDH é de uma ironia e incongruência tão evidente que chega a ser absurda. Um pouco mais absurda que o Feliciano.

Ele não é racista, já foi provado, falta-lhe interpretação de texto no seu repertório para concluir de forma correta o que ele disse.
Ele não é homofóbico , homofóbico é quem quer o mal para os homossexuais, matá-los, destruí-los, enfim, vc interpretou o fato que ele
é contra o kit-gay e concluiu, de forma absurda, que ele é homofóbico. Seguindo sua idéia, se eu for contra o PTISMO, sou PTFÓBICO...

O fato de ele ser presidente da CDH me alegra bastante visto que ele é defensor da tradição familiar, dos bons costumes e não deixará que projetos
como lei das palmadas, lgbt infantil e outras falcatruas sejam colocadas em votação ali.

Enfim, pelos comentários daqui, o que vejo é o povo que precisa estudar mais interpretação de texto aqui, pois a forma como eles têm interpretado
os discursos dos outros é de dar pena...

O cara acabou de chamar de homofóbico um cara que é apenas contra um comportamento

onde esse mundo vai parar

daqui a pouco, se eu for contra pessoas embriagadas, sou embriafóbico
 
Bolsonaro é o cara, um dos poucos que eu votaria para ser presidente dessa bagaça que ainda chamam de país...
 
Eu só acho que ele apela muito pra violência...
Mas concordo com ele nas questões de kit-gay e de isonomia.
Creio que se ele não fosse tão "sangue no olho" teria muito mais apoio.
 
Uma singela homenagem ao Feliciano e Bolsonaro:

[video=youtube;t312Athh77M]http://www.youtube.com/watch?v=t312Athh77M[/video]

:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Outra coisa, as pessoas tendem a achar que essa comissão seria um órgão que abre as pernas as vontades das "minorias". Porra, tem de haver uma coleira.
A galera dos movimentos gays, negros, etc querem aliados no poder dessa bagaça pra deitar e rolar em cima do dinheiro do contribuinte. O potencial que essa comissão tem jogar no lixo dinheiro público não ta no gibi:haha:
 
vocês levam tudo ao pé da letra e vocês mesmos desviam o foco do problema, esquecem o que é SENSATO e a se fazer
 
Pelo menos ele fala o que pensa.

O HUEsil precisa de pessoas que não aceitam o sistema e as vezes ser radical/extremista é necessário, senão tudo continua no mesmo.

Termo técnico: choque de gestão. rs

O problema é que ele fala muito mas fazer realmente algo que é bom nada... como todo político ele quer o holofote para conseguir seus votos na próxima eleição e depois.... continuar a mesma coisa...

Projetos que o sr Bolso criou durante TODA a sua longa carreira política, todos projetos críticos: :trollfail:
http://www.votenaweb.com.br/politicos/jair.bolsonaro

Tem Esse também:
http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=522255&Limite=N

exemplos que não batem com o que ele fala: O fulano é ex militar... no entanto não propôs UMA medida sequer para melhorar o estado deplorável das Forças Armadas... as Forças Armadas com um defensor desse não precisa de inimigos:coolface:
 
Última edição:
Ele não é racista, já foi provado, falta-lhe interpretação de texto no seu repertório para concluir de forma correta o que ele disse.
Ele não é homofóbico , homofóbico é quem quer o mal para os homossexuais, matá-los, destruí-los, enfim, vc interpretou o fato que ele
é contra o kit-gay e concluiu, de forma absurda, que ele é homofóbico. Seguindo sua idéia, se eu for contra o PTISMO, sou PTFÓBICO...

O fato de ele ser presidente da CDH me alegra bastante visto que ele é defensor da tradição familiar, dos bons costumes e não deixará que projetos
como lei das palmadas, lgbt infantil e outras falcatruas sejam colocadas em votação ali.

Enfim, pelos comentários daqui, o que vejo é o povo que precisa estudar mais interpretação de texto aqui, pois a forma como eles têm interpretado
os discursos dos outros é de dar pena...

O cara acabou de chamar de homofóbico um cara que é apenas contra um comportamento

onde esse mundo vai parar

daqui a pouco, se eu for contra pessoas embriagadas, sou embriafóbico

Perfeito! Estão tentando de todas as formas deturpar o significado do termo homofobia. Ninguém é obrigado a concordar e aceitar o comportamento de ninguém, o que não se pode fazer é agredir, desrespeitar, desmerecer e/ou inferiorizar o outro por causa disso. Respeito não tem absolutamente nada a ver com aceitação.

Qualificado.
 
O problema é que ele fala muito mas fazer realmente algo que é bom nada... como todo político ele quer o holofote para conseguir seus votos na próxima eleição e depois.... continuar a mesma coisa...

Projetos que o sr Bolso criou durante TODA a sua longa carreira política, todos projetos críticos: :trollfail:
http://www.votenaweb.com.br/politicos/jair.bolsonaro

Tem Esse também:
http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=522255&Limite=N

exemplos que não batem com o que ele fala: O fulano é ex militar... no entanto não propôs UMA medida sequer para melhorar o estado deplorável das Forças Armadas... as Forças Armadas com um defensor desse não precisa de inimigos:coolface:

Como fazer algo quando 80% da Câmara faz oposição a ele?
Como melhorar as forças armadas se essa é uma prerrogativa do Ministério da Defesa / Presidência?
 
Não precisa nem argumentar muito.

Nome da Comissão: A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)

Declaração de Bolsonaro: "Maioria é uma coisa e minoria é outra. Minoria tem que se calar, se curvar à maioria."


P.S.: Pelo lógica dele, que é de um partido menor, ele tem que ficar quietinho, se calar e se curvar ao que a maioria decidir.

A fala dele foi completamente distorcida.
Se houver uma votação na câmara, os que perderam, obviamente por menos votos, são minoria, devem fazer o que?
 
Pelo menos ele fala o que pensa.

O HUEsil precisa de pessoas que não aceitam o sistema e as vezes ser radical/extremista é necessário, senão tudo continua no mesmo.

Termo técnico: choque de gestão. rs
Isso ai, precisamos de alguem que fale o que pensa, não o que meia dúzia de idiota quer ouvir.

Aparentemente ninguém merecer ser presidente. TODO MUNDO é ruim! NINGUÉM presta! TODO MUNDO é extremista.
:
Aham! Vamos continuar dando água com açúcar para o Brasil, pois levar para o hospital e fazer uma cirurgia de alto risco é desnecessário, é algo extremista.
:
:
PS: Bastou alguém dar UMA opinião contrária, que já não presta.
Para aqueles mesmos de sempre, só presta quem os convem. :haha:

me bota ae na lista dos racistas/homofobicos/direitistas , bolsonaro para presidente :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
[2] :challenge:

Ele não é racista, já foi provado, falta-lhe interpretação de texto no seu repertório para concluir de forma correta o que ele disse.
Ele não é homofóbico , homofóbico é quem quer o mal para os homossexuais, matá-los, destruí-los, enfim, vc interpretou o fato que ele
é contra o kit-gay e concluiu, de forma absurda, que ele é homofóbico. Seguindo sua idéia, se eu for contra o PTISMO, sou PTFÓBICO...

O fato de ele ser presidente da CDH me alegra bastante visto que ele é defensor da tradição familiar, dos bons costumes e não deixará que projetos
como lei das palmadas, lgbt infantil e outras falcatruas sejam colocadas em votação ali.

Enfim, pelos comentários daqui, o que vejo é o povo que precisa estudar mais interpretação de texto aqui, pois a forma como eles têm interpretado
os discursos dos outros é de dar pena...

O cara acabou de chamar de homofóbico um cara que é apenas contra um comportamento

onde esse mundo vai parar

daqui a pouco, se eu for contra pessoas embriagadas, sou embriafóbico
Perfeito. Tem algumas entrevistas dele, basta prestar atenção no que ele fala, é bem o que tu escreveu.
Fato. Hoje, tudo se resume a isso. Antes era o racismo, qualquer coisa tu viesse a falar, era racista e ia preso, agora é homofobia. Muito mimimi :haha:

:bwahaha::bwahaha:

A mulher chama o cara de estuprador, ai o cara chama ela de ********* e ela sai chorando falando que não se pode chamar uma mulher de ********* :bwahaha:
Maria do Rosario, não da pra esperar muita coisa. Uma ser inútil que defende vagabundo. :seferrou:
 
Eu sou a favor do "bandido bom é bandido morto", e quero ler milhões de argumentos para me mostrarem a ser contra.

Estou disposto a ler.
Segundo os v1d@ l0kA, morrer "na função" faz parte da "profissão". Esses carreiristas só se assustariam com duas situações:
  • Prisão perpétua com trabalho diário;
  • Prisão perpétua com tortura diária.
 
[video=youtube;edWqXF6OHB8]https://www.youtube.com/watch?v=edWqXF6OHB8[/video]

Not today bitch! :bwahaha:
 
[video=youtube;edWqXF6OHB8]https://www.youtube.com/watch?v=edWqXF6OHB8[/video]

Not today bitch! :bwahaha:
"Beijaço", "UJS". Olha essas doentes, vergonha alheia. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha:
 
Como fazer algo quando 80% da Câmara faz oposição a ele?
Como melhorar as forças armadas se essa é uma prerrogativa do Ministério da Defesa / Presidência?

Cara mas nem Projeto de lei o fulano cria, ele não tenta... adianta algo assim?

A maioria das "ações" dele é pedindo informação disso e daquilo pra União/Governo... fazer que é bom necas... não importa o que ele diz, ele pode dizer o que ele quiser, pode ser lindo, maravilhoso e perfumado mas o que adianta se ele não tenta fazer nada... falar bonito eu também falo, a diferença é que não ganho os milhões que ele e os filhos ganham na política desde 1900 e bolinha....:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo