• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bomba AMD compra a ATI confirmado

Tem cada cara maria vai com as outras aqui, mais enfim, cada um com sua opinião.
 
meu deus do céu, que potência virou isso !!! ... e pensar que AMD apareceu com seus K6 dentro de uma plataforma completamente obsoleta e abandonada pela gigante Intel :eek:
 
Mas ainda não compro nada né gente, na notícia diz q ta PERTO de fazer negócio.
Isso vai ser bem ruim pra Intel, vamos ver no q vai dar =|
 
Eu nao sei pq todo mundo ta achando legal isso !!!

Na verdade isso me preocupa e muito .. poderemos ter CF exclusivo pra plataformas AMD .... como features exclusivos usando certos combos !!
Alem de mudancas de preco !!

Pra mim essa foi a pior noticia dos ultimos anos !!

Sim é como eu escrevi no meu post, menos empresas terão uma fatia maior do mercado
 
Eu não sou tão pessimista...
Acredito na união do útil ao agradável.

A AMD não interessa mudar o rumo que a ATI vem tomando, pois a política vem dando certo, e isso significa lucros...

Quem não quer lucrar?

Mas sim, além da AMD aproveitar-se destes lucros, usará as fabricas da ATI para refinar os seus processadores...

Certamente desta união seremos beneficiados no sentido de que haverá chance como nunca de processador e vga atuarem em maior sintonia, provavelmente teremos produtos melhores atuando em combo...

O pessoal está preocupado com a concorrência... ok... mas analisando deste meu prisma, nota-se que não deverá mudar tanto assim.

E mais, a INTEL já está ameaçando se aventurar no ramo das vga´s... não seria este o rumo natural das coisas?

Mas e a Nvidia? Certamente terá de no mínimo buscar uma aliança... com a Intel? Não sabemos. Vale lembrar que esta aliança não necessariamente implica em compra da empresa pela maior...

É o que penso.
 
eu preferia que a amd se juntasse com a nvidia, odeio intel e ati.
 
AMD vai ir com tudo para cima da intel compro a Ati e vai manter a parceria com a nvidia e então vai fazer placas mães e chipsets 100% compativeis com seus processadores e a intel vai teque se virá e fabricar tudo para não perder desempenho.
 
to torcendo pra S3!!!!!!!!!!!

meu deus do céu, que potência virou isso !!! ... e pensar que AMD apareceu com seus K6 dentro de uma plataforma completamente obsoleta e abandonada pela gigante Intel :eek:

pensei exatamente o mesmo!!!
 
Que maravilha, AMD e ATI, prá mim, as melhores ;D
 
Uma notícia terrível (SE acontecer mesmo), na minha opinião.
Pela lógica, a AMD fabricará GPUs top e baterá de frente com sua antiga parceira: a Nvidia.
Muito difícil a Nvidia querer continuar a fazer e dar suporte para as MBs com os poderosos chipsets Nforce (para AMD).
A parceria Nvidia & AMD será seriamente prejudicada. Consequência disso?
Fortalecimento da parceria Intel & AMD.
Mas o pior é que teremos menos escolhas.

Obs: a meu ver a AMD deveria se concentrar em aumentar a disponibilidade de seus processadores, reduzir o processo de fabricação, ao invés dessa coisa que me recuso a acreditar.
 
Uma notícia terrível (SE acontecer mesmo), na minha opinião.
Pela lógica, a AMD fabricará GPUs top e baterá de frente com sua antiga parceira: a Nvidia.
Muito difícil a Nvidia querer continuar a fazer e dar suporte para as MBs com os poderosos chipsets Nforce (para AMD).
Até aqui faz algum sentido... mmaaasss....

A parceria Nvidia & AMD será seriamente prejudicada. Consequência disso?
Fortalecimento da parceria Intel & AMD.
Mas o pior é que teremos menos escolhas.

Obs: a meu ver a AMD deveria se concentrar em aumentar a disponibilidade de seus processadores, reduzir o processo de fabricação, ao invés dessa coisa que me recuso a acreditar.

Não entendi o motivo nem lógica em a amd e intel se juntarem... hehehe.
 
Se isso for verdade o mercado vai dar uma guinada brusca, pela lógica a Nvidia não vai mais manter sua linha de chipsets para a plataforma AMD, mas como dinheiro é tudo acredito que o NV vai esperar um tempo antes de tomar tal decisão. A Intel pretende sim entrar no mercado de GPU's do mesmo modo que a NV anunciou pra daqui à 5 anos no máximo sua entrada no mercado de CPU's(até foi postada na news daqui do Adrena), mas com relação a NV acredito q não leve mais de 3 anos como aconteceu com os Nforce. Porém estamos nos esquecendo do outro lado, VIA, SIS e S3 pretendem unir-se numa super joint-venture capaz de bater de frente com a NV e AMD+ATI(por enquanto é apenas rumor, mas se acontecer vai ser ótimo). O negócio é aguardar pra ver o que vai rolar mais pra frente.
 
Pior Noticia dos ultimos tempos.
 
tomara q a Intel compre a nVidia...

asahusauhsuhas
 
Isso não significa que a AMD vai controlar os produtos da ATI e lançar exclusivas optimizações para ela ( até por que isso não pode pelo que sei...mas combos com certeza virão haha ) ..ela vai só gerenciar e "usar" os gastos da duas companhias :p
 
Sei tão brincando né? INTEL se ferrou? Huahuahiahuai... é a lider em vendas de bridge's com VGA incorpodas (famosas on-board) para o baixo custo e desta forma também lider em volume de vendas no geral, quase todo o escritório tem uma :wave: só perde no high performance, agora a AMD nunca teve isso e agora vai entar com tudo :yes: tomara que sejam gerados bons frutos desta parceria !!!
 
hum bom placas graficas com preços bons,vamos ver.se cuida intel e nvidia.....kkkk
 
Q nem eu disse, a Intel pode sim (e naum duvido muito), querer comprar a nVidia.
 
Está aí uma niticia que eu nao gostaria de ouvir...

Generalização nunca foi melhor do que especialização.

Se isso se tornar verdade, acredito que todos podemos ser prejudicados...
No meu ver ainda não vi vantagem imediata nisso.

Se a ATI estivesse com dificuldade financeira para desenvolver novas tenologias até vai, mas se vender é triste, gostava tanto da ATI...


vai ser que nem o caso da DIAMOND, adorava as placas deles mas foram comprados pela S3 Graphics e... ? Iso aí,, e nada...

Espero que isso seja bom para todos nós...
 
INTEL NVIDIA Vs. AMD ATI
 
Bom, os beneficios tecnologicos pra ambas as empresas, ati e amd são minimos, comparados com o problema de um provavel monopolio...
o que pode acontecer... é que no fim das contas... pode haver uma parceria intel/Nvidia... ou cada uma delas começar o seu proprio negocio atacando o outro... fazendo com que se crie 3 grandes empresas... que não dependem mais uma da outra pra produzir um produto final de ponta.
Isso da medo !
 
Provavelmente é por isso que as novas Mobos com Chipset ATI (X3200) estão fazendo frente para os Nforce da Nvidia. Acho que na pratica essa parceria já existe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo