• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bomba: Erro na comparação entre PS3 eXbox 360 sites favoreceram console da Microsoft

Po, que coisa não?

As empresas tão jogando cada vez mais sujo!


Meu conselho a cada um é ir á Fnac ou camelódromos e testar o videogame pessoalmente e tirar suas conclusões.

E quem não testa os videogames antes de comprar, na minha opinião, é uma besta.
Eu nunca comprei um console meu sem antes ver os gráficos dele. É uma coisa obvia a se fazer antes de gaster uma **** grana num videogame...

[χђ†].
 
Falou então vamos aos fatos,quando vc testou o jogos no PS3 calibrou a TV LCD como mostra o artigo da Eurogamer?
Qual é a sua Tv tem pelo menos 720P(linhas progressivas) como nas fotos ou 1080P?
Se todas as respostas for sim, se você realmente testou com a configuração citada no site para TV, os mesmos jogos das fotos nos 2 consoles e o jogo Assassin's Creed não melhorar tendo usado 720P ou 1080p,com os mesmos ajustes feitos na Tv como aconteceu na reportagem,como não sou nenhum idiota vou concordar com vc por ser mais independente.
Quanto ao PS3 foi até bom perguntar, estou indo comprar semana que vem com 13 salário dá e sobra um troco de R$750 reais para dar uma pequena garibada no PC em 2008.

link da loja PS3 R$1900 reais

http://www.cdrstation.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=4

até mais

cara vc é completamente sem noçao, é claro que no pequeno teste que eu fiz era comparando de igual pra igual, 480p/480p, 720p/720p, e 1080i/1080i, e é logico que eu nao testei em 1080p!!! ou pra ter graficos bons no ps3 é preciso comprar uma FULL HDTV? e outra, ja ouvi materias dizendo que PS3 em 1080p da lag, slow down, fica uma merd*.

e como eu ja suspeitava, vc realmente nao tem nenhum desses consoles, vc é apenas um fanatico e puxa saco da sony. vc nem ao menos teve a experiencia de jogar os consoles e fazer suas proprias comparaçoes:slap:
 
Sempre fui fã de Play.. meu último foi o 2 que vendi pra montar a máquina que estou agora... quando pegar a 8800GT o PS3 e o X360 ficarão pra trás no quesito desempenho, diversão e etc (pra falar a verdade essa 2600XT que tenho + o resto das configurações já deixaram faz tempo)... relaxa galera... todo mundo tem um pc bom. as texturas de um jogo feito pra pc não se comparam com um de console fora os FPS que é melhor nem comentar... nem precisa discutir por causa de console. Peace my brothers!! :yes:

putsssss... nada a ver o ku com as calças brother.
 
Lendo esse topico tenho a impressão que fiquei mais burro. :huh:

Não sei se é pela enganação e marketing que a galera faz do ps3 ou do cara que falou que a ati 2600 deixa os consoles pra tras
 
Lendo esse topico tenho a impressão que fiquei mais burro. :huh:

Não sei se é pela enganação e marketing que a galera faz do ps3 ou do cara que falou que a ati 2600 deixa os consoles pra tras

Esse fumou muita erva e da boa...

Mas deve deixar para trás mesmo, roda o Word muuuuito mais rápido e com gráficos melhores que qq console hehehehe...
 
De repente os gráficos do PS3 ficaram melhores q os do X360???

Queria q fizessem isso era com o Wii :p
 
PS3 Melhor que o 360 ???/

Hahahahaha Numca Serao Numca.

mais uma jogada da sony.. porra eu testei e numca e numca numca o ps3 vai ser melhor que o 360 pq quem ja testou sabe o serrilhado e o principal na minha opniao.
 
PS3 Melhor que o 360 ???/

Hahahahaha Numca Serao Numca.

mais uma jogada da sony.. porra eu testei e numca e numca numca o ps3 vai ser melhor que o 360 pq quem ja testou sabe o serrilhado e o principal na minha opniao.

Nunca ví tanto NUMCA na minha vida... rsrsrs
 
nunca joguei esses consoles mas na minha terra isso ai e 171 =]
 
nunca joguei esses consoles mas na minha terra isso ai e 171 =]

Se fosse listar todos os crimes que a sony se enquadraria só por promover coisas falsas do ps3 perderiamos o dia fazendo!!

Estelionato, fraude entre muitos outros!
 
Po Savignon, vulgo McLovin! Ai tb vc exagerou neh!? hahaha
Acho q no maximo uma propaganda enganosa! hehe
 
Fanatismos à parte, quem tem ou teve playstation3 sabe que é muito superior ao XBOX360, em hardware e em software...

Cara , eu tenho e acho exatamente ao contrário, aqui na minha tv LG 42" LCD FULL HD , é bem nítida a diferença para melhor no Xbox 360, tanto via HDMI quanto via video componente, nao testei via VGA , quem for do RJ é quiser ver está convidado pra vir aqui em casa. Nao tem oq discutir, até agora 360 >>>>> PS3 e de goleada, fato , só nao ver quem nao quer ou é fanboy.
 
Po Savignon, vulgo McLovin! Ai tb vc exagerou neh!? hahaha
Acho q no maximo uma propaganda enganosa! hehe

Fraudando as screens e comparações caracteriza a fraude!

E fazendo a propaganda enganosa para que os outros comprem o seu produto caracteriza o estelionato!!

:yes:
 
nossa que conversa pra boi dormir!! depois de 2 anos os caras vem com esse papo, e ainda mostrando jogos antiguissimos. coitado de quem disse isso: "Meus amigos, principalmente nessas fotos, é inegável, o Playstation 3 já é superior.", nao deve ter muita noçao das coisas, se quiser ver fotos de fight night 3 eu mostro fotos de fight night.
_________________________XBOX 360__________________________________________________________________PS3
fng3gn1.jpg
fng3ps3og7.jpg

só nao ve a diferença quem nao quer, a imagem sem brilho com a bandeira "quadrada" é do PS3, alem de ter graficos inferiores, nota-se que ha muito menos publico ao lado do ring.

a fonte dessas imagens :http://www.gamespot.com/features/6162742/p-6.html, ja que falaram que GT favorecia xbox 360, pq no site da gamespot tb mostra imagens de que o PS3 é inferior? alguma conspiraçao? Bill Gates comprou o mundo??

quem quiser conferir as imagens no link acima, é só passar o mouse sobre as imagens, com isso ira carregar uma segunda imagem semelhante no mesmo espaço. com mouse sobre a imagem mostra a imagem do PS3, tirando o mouse de cima da imagem, a imagem mostrada sera do xbox 360.
nao coloquei outras imagens mostrando NFS e COD 3 pq vcs poderam conferir do proprio site

Uia, a versão 360 do FNR3 foi feita no momento da explosão de uma bomba nuclear! Olha só a luz! Vai deixar todo mundo cego :lol:
Agora pega umas comparações entre os lutadores na versão 360 e na versão PS3 plz... :fun:

Na boa.. me explica a superioridade do PS3 de acordo com essa foto??

ss_preview_1080p4.jpg.jpg


Ah.. eh pq a versao do PS3 nao foi configurada direito! COMO A EUROGAMER ENSINOU! ah ta!!
ps: link da foto: htp://images.eurogamer.net/assets/articles//a/8/8/4/6/1/ss_preview_1080p4.jpg.jpg

Next!!


E? O site colocou no ar AS MESMAS fotos de divulgação que foram colocadas em todos os outros sites... No mais... AC foi port do 360 tbm, e mesmo assim a diferença é minúscula.
 
Uia, a versão 360 do FNR3 foi feita no momento da explosão de uma bomba nuclear! Olha só a luz! Vai deixar todo mundo cego :lol:
Agora pega umas comparações entre os lutadores na versão 360 e na versão PS3 plz... :fun:




E? O site colocou no ar AS MESMAS fotos de divulgação que foram colocadas em todos os outros sites... No mais... AC foi port do 360 tbm, e mesmo assim a diferença é minúscula.

Entao quando o x360 está com a vantagem a diferença é minuscula, agora quando o ps3 se sai um pouco melhor (só com as fotos fraudadas, pq na realidade..) a diferença é estrondosa e ps3 é o melhor vg da historia da humanidade! E quando apoiamos o x360 por ser o melhor vg, somos fanboys. E como a maioria aqui correu para o que é melhor, a maioria prefere o x360, mesmo nunca sendo fã da M$ nem nada, a maioria até idolatrava e ainda idolatra o ps2, e então o forum é paga pau do x360, e o argumento dos sonystas é que são injustiçados, quando na realidade os verdadeiros fan boys são eles (os sonystas) que nao conseguem admitir que o ps3 é um fiasco total.
 
Uia, a versão 360 do FNR3 foi feita no momento da explosão de uma bomba nuclear! Olha só a luz! Vai deixar todo mundo cego :lol:
Agora pega umas comparações entre os lutadores na versão 360 e na versão PS3 plz... :fun:




E? O site colocou no ar AS MESMAS fotos de divulgação que foram colocadas em todos os outros sites... No mais... AC foi port do 360 tbm, e mesmo assim a diferença é minúscula.

acho que cego vc ja ficou, só vc deve char esse diferença minuscula

fn3vshe0.jpg


ve se isso é diferença minuscula, fora o que eu destaquei, claridade do xbox é muito mais viva, e as bandeiras do PS3 além de ser completamente inferiores, tambem sao serrilhadas!!! entra na game stop e ve as imagens originais se vc nao conseguir ver os serrilhados ou achar que eu estou inventando.
na minha imagem nao mostra muito bem pq salvei em jgp e perdeu qualidade
 
lol os banners ali do FNR3 nao tem as "dobras" na versao PS3..

pioraram a iluminação, deixaram a torcida 2D, tiraram motion blur, loadings 3~4x maiores..

tudo isso só pra deixar os negoes mais suados... :lol:
 
porra esse topico reativou a guerra que estava "calma".

show de flammer agora e de flooder..

bom vamos ver no que vai dar..

@ Eu falei Numca tantas vezes pra vcs terem uma nocao como e ruim esse lixo da sony que so suga dinheiro..

da raiva so de pensar n quanto eu sonhei com esse console como eu queria ele tenho todas as EGM sobre o assunto.

e numca me desgostei tao de pressa de algo como esse ps3..

a microsoft pode ser tudo mais ela foi mais do gente boa en lancar o xbox aqui no brasil.
 
Desculpe o criador do tópico, mas a maioria das desenvolvedores já informaram que o PS3, principalmente em jogos multiplataformas é e será sempre marginalmente pior que o seu rival, principalmente pela falta de memória RAM do console da Sony e a eterna complexidade de programação.

Desculpe também a Eurogamer, mas esse negócio de "ajuste" do cabo RGB não muda o fato dos slowndowns, texturas mais pobres, menor quantidade de polígonos na tela (Ridge Racer 5 por exemplo) e principalmente as mentiras deslavadas da Sony (Kill Zone 2, Motorstorm e Gran Turismo) em relação a capacidade gráfica.

Apesar de acreditar que as softwarehouses começaram a explorar um pouco mais as capacidades do console de agora em diante, sempre haverão diferenças qualitativas de imagem em favor do Xbox360 devido ao Xenos ser superior.

Não adianta espernear, a Sony conseguiu o impossível: estragou o PS3 que tinha tudo para ser o melhor videogame.
 
Eu tenho um x360 e meu amigo aqui da quadra tem um ps3, ele já fez esses ajustes todos aí do vídeo que o apollo postou, e advinha só?! falou que não mudou quase nada, e que irá vender o ps3 e quer adquirir um x360...

eu joguei no ps3 dele, n tem nem comparação, isso é pra nego q compro ps3 e tá querendo correr atrás do prejuízo querendo justificar sua compra com argumentos inválidos, só para se sentirem melhor consigo mesmos....mas pessoal, com toda a honestidade, o xbox 360 dá um pau no ps3....
 
Os dois são praticamente a mesma porra mas na minha opinião o x360 ta melhor alguns detalhes a mais, as screen comparativas do x 360 com o ps3 são a maior viagem a unica diferença ta no contraste da imagem algo que se percebe nitidamente nas imagens dos dois lutadores. A minha tv de 10 anos ja tem regulagem de contraste pra busca essa diferença se fosse o caso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo