Bomba PS3 Hardware é mais potente que o previsto

se enganou aonde ? =P

isso ai nao eh noticia nova nao..
no wikipedia ( salve! ) tinha isso dos cache de L2 e da placa de video faz um tempin jah..


Jus' Waitin'
 
Ai ai no meio de todo esse debate sem sentido uma coisa me deixa feliz, a Nintendo foi esperta e ta comendo pelas beradas de tudo isso e vai acabar se dando mto bem. Ninguém faz jogos melhor q Nintendo por isso só torço mesmo de verdade pra ela. :p
 
Sei lá, mas pra mim, acho que o PLAY 3 pode ser sim o melhor VideoGame, ajulgar pelos gráficos.
Mas uma coisa tem que ser dita, não adianta ter os melhores gráficos se os jogos são uma porcaria. Se as Softhouses passarem a adotar o hardware do PLAY3 pra desenvolver os games aí sim, ele vai levar certa vantagem.
 
nao adianta o PS3 ser mais potente no hardware se nao provar isso nos games

e enquanto ele nao sair e o povo nao jogar com suas proprias maos, vai ser tudo guerrinha de ista ehheehhe :p
 


Só poderemos comparar todos eles quando estiverem com bons jogos lançados, e estabalecidos no mercado a um tempo.
Se alguem que não sabe muito sobre videogame e etc entrar aqui e ler vai entender simples e claramente isso aqui
Microsof XBOX 360 = Bons gráficos (ou o melhor)
Sony PLAYSTATION3(Nem lançado ainda) = Bom desempenho (ou o melhor)
Nintendo WIIiiiiiiiiiiiiiii(nem lançado tbm) = Boa jogabilidade (ou a melhor)
Comprar ele(PS3) com certeza vai valer a pena. Pórem isso daqui a dois anos quando baixar o preço do console. Porque se formos pensar agora, 600 dólares, mais "60%" de ICMS, mais uns pagamentos a Infraero (por vir por avião e etc), mais o lucro que todo mundo quer ter em cima do videogame (que nunca será lançado aqui), o preço fica entre 2,500 e 3250 reias!!haha!!!Se fossemos pensar no preço real dele 600U$ e passar pra real 1,400 no máximo, ai seria realmente excelente, e o preço dos jogos ORIGINAIS fossem seus 30U$ ou 66 reais, quem não gostaria de ter tudo "originaL"?!Pra quem não tem dinheiro como eu =p (hauha)!!O esquema é esperar baixar o preço daqui dois anos, esperar baixar o preço das gravadoras de BLU-RAY e finalmente sair um bom destravamento como o Matrix Infinity para poder rodar as nossas BACK-UP(uhauh) de jogos originais em nosso Ps3 full não a outra versão. hehehe!!!TALVEZ pudessemos dizer a mesma coisa pro XBOX360 apesar de que pareçe que já existe um destravamento pórem, ele acaba com a garantia do console por o mesmo ser pelo HD(é o que tenho entendido).
Serão 3 videogames incriveis, pórem 1 mais caro que o outro.

 
caraio 3 cores so pra IA vai ser um bixim hiper inteligente imaginem so

1º core==== responsavel pela ia dos games (adeus games burros de fps)

2ºcore===== calculadora multi uso sei la calculos de fisica quantica pro pessoal q ta fazendo faculdade de fisica nuclear

3º core==== seu video game com uma propria conciencia imaginem so q maravilha



realmente antes dos engenheiros da sony projetarem esse console

CHUCK NORRIS ja tinha um em sua casa!!!!
 
Que tópico ridículo...

Ps3 continua na linha de ser uma bosta... hehehe.
 
X360 não é DirectX10 apesar de ter shaders unificados.
 
de que adianta tanto poder poder poder, quano não conseguem manter 20% da produção com todas características do aparelho? talvez seja por isso que tentam aumentar tanto o poderio dele.
 
X360 não é DirectX10 apesar de ter shaders unificados.

claro, ele não é pc para rodar windows e directx.

pode ter certeza que ele (e o ps3) vão ter efeitos do dx10, e mais adiante do dx11 ou se a vida deles for longa o suficiente talvez do dx12(apesar de ser improvavel), afinal o hardware deles é feito pensando no futuro, e no futuro novas versoes do directx serão lançadas e eles vão continuar por ai.

ou como você acha que eles conseguiram rodar doom3 (que é directx9) no hardware do xbox (que é no maximo directx8)?
 
claro, ele não é pc para rodar windows e directx.

pode ter certeza que ele (e o ps3) vão ter efeitos do dx10, e mais adiante do dx11 ou se a vida deles for longa o suficiente talvez do dx12(apesar de ser improvavel), afinal o hardware deles é feito pensando no futuro, e no futuro novas versoes do directx serão lançadas e eles vão continuar por ai.

ou como você acha que eles conseguiram rodar doom3 (que é directx9) no hardware do xbox (que é no maximo directx8)?

nda haver essa tua teoria dos dx ai, se fosse assim minha vga seria directx9 pq roda doom3 e half life 2, mas não é directx 9, é 8.
 
nda haver essa tua teoria dos dx ai, se fosse assim minha vga seria directx9 pq roda doom3 e half life 2, mas não é directx 9, é 8.

disse tudo.

O directx do X360 eh uma mistura muito bem feita e trabalhada com recursos do Directx 9 e 10... mas ele nao eh 100% compativel com directx10.

E a GPU do PS3 nao eh igual a 7900 nao... ela vai ter instrucoes novas assim como o do X360 que tem coisas a mais que o R580 da ATI.
 
Até 3.000 reais eu pago pelo PS3, mais que isso não! putz quando eu botar a mão nessa criança a primeira coisa que eu vou fazer é formatar meu PC e usar ele só pro meus programas Sonic Scenaristic, Sony DVD Artchitect 3.0c, Adobe Photoshop, Tmpgenc Xpress 4.0 etc....
Jogo aqui no meu PCzão never.. por falar nisso quando eu pegar o PS3 vou vender minha 7900GT se alguém quiser comprar é só mandar um MP pra mim depois.
Vlw
 
não é teoria, hardware de pc é diferente de hardware de console quanto a utilizacao.

directx SÓ EXISTE NO WINDOWS.

console nao usa dx, por isso se você tiver uma geforce4 mx ela roda dx7 e nao 9, enquanto que o hardware do xbox1 que é da mesma epoca da geforce4 mx roda jogos directx 9 (nao o c), pega uma placa da epoca do lançamento do xbox1 (2001) e tenta rodar doom3 e half life 2 para ver se fica igual no xbox1
 
so vou acreditar no PS3 quando eu ver o mesmo lancado...
por enquanto a maioria das noticias nao passam de especulacoes
pois os engenheiros podem fazer mudancas de ultima hora.
para garantir mercado e preco competitivo.
 
não é teoria, hardware de pc é diferente de hardware de console quanto a utilizacao.

directx SÓ EXISTE NO WINDOWS.

console nao usa dx, por isso se você tiver uma geforce4 mx ela roda dx7 e nao 9, enquanto que o hardware do xbox1 que é da mesma epoca da geforce4 mx roda jogos directx 9 (nao o c), pega uma placa da epoca do lançamento do xbox1 (2001) e tenta rodar doom3 e half life 2 para ver se fica igual no xbox1


novamente nada haver, o xbox foi lançado praticamente junto com a geforce 3, que é dx 8, só que a placa de vídeo dele é praticamente uma geforce 4 TI, que é bem mais forte que uma geforce 3, e extremamente mais forte que uma geforce 4 MX que é dx 7. E não é pq o jogo é dx 9 como doom 3 ou half life 2 que ele só vai rodar em dx 9.
 
Cada tópico q esse cara cria, enfim, vamos lá, não adianta discutir, como vai ser, se a Sony vai conseguir vender o q ela pretende, por um simples motivo, bem simples, O PS3 AINDA NÃO FOI LANÇADO, só por isso. É otimo ele ser melhor q o X360, é otimo o X360 ter sido lançado antes, é otimo o Wii ter uma interatividade nunca vista até então, q nem eu disse inumeras vezes, eu quero q os três façam muuuuuuuuito sucesso, eu quero q os três mostrem QUALIDADE, mostrem bons jogos, mostrem o pq, de serem chamados de nova geração, ou qualquer outro termo, q mostre q eles realmente são bem avançados, então q venha os três, e q venha bons jogos para as três plataformas.
 
n sei pq vcs ficam pensando em direct X p consoles... claro que o xbox360 é baseado em direct X10... é microsoft. Já o play 3 é em opengl, que ao meu ver não deve muito, ou talvez nada, ao direct X... São consoles com arquiteturas diferentes. Talvez seria como comparar um jogo feito para arquitetura RISC e outro para CISC. Nas duas plataformas o jogo irá rodar de maneira diferente, então talvez o fato do play 3 ter um hardware 3X mais potente que o do Xbox360, não quer dizer que ele será 3X mais rápido. Bem é como pegar um P4 de 3.2 GHZ e comparar com um AMD 3200+. São arquiteturas diferentes, acesso a memória e etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo