• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BOMBER] Promoção de fones Bomber a partir de 11,50...HB 10 por 45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, me deem uma força.

Assim como muitos aqui no Forum, me ligaram e queriam substituir o fone, e como já estou de saco cheio e esse fone nem é lá essa coisas (considerando a dezenas de comentários por aqui), falei q era pra cancelar e q inclusive eu já havia aberto a disputa no PagSeguro.
Isso foi ontem de manhã, a tardezinha a Bomber me manda a seguinte msg pelo Pagseguro "CONFORME CONVERSADO POR TELEFONE, DISPUTA ENCERRADA E DINHEIRO DEVOLVIDO. ATENCIOSAMENTE, EQUIPE BOMBER", embora até agora nada de dinheiro e parece q a disputa ainda está aberta. É assim mesmo? Demora solucionar mesmo qdo a outra parte se manifesta? Ou a Bomber só deixou a msg e "esqueceu" de se manisfestar?

Abs

Tbm entrei em disputa HJ e estou com as mesmas duvidas.
 
Os meus chegaram no sábado. Pedi 3 HB01 e chegaram direitinho =)
Acompanhei aqui as desaventuras da galera e resolvi postar o que ocorreu comigo ... boa sorte aos demais.
 
Comprei na sexta retrasada, abri disputa terça passada, enviaram e chegou hoje o EB50.
Não estava com pressa, queria um fone reserva para meu JBL e por 12 pila um fone que custa geralmente 50 e é razoavel estou bem satisfeito.
 
Péssimo sistema da empresa, produtos de qualidade bem fraca. Comprei um EB50 e um EB 60.

Depois de 17 dias sem contar o pagseguro no site deles, liguei para lá, reclamei bastante e me informaram que não tinha mais o EB60 e que "estavam para me contatar para avisar que não o tinham mais no estoque".

Reclamei, insisti mas não teve jeito, e acabei aceitando que trocassem por outro EB50, e só então é que me enviaram.

Sinceramente? Fone com som até inteligível, não é abafado como vários vagabundos mas consideravelmente baixo e só é usável por conta das borrachinhas de isolamento.

Muito aborrecimento, muito tempo para um produto que não estava além do que foi pago.

Não só não recomendo a loja, como não recomendo o produto por um valor acima desta promoção.

Já comprei fones chineses sem nenhuma marca MUITO melhores, e mais baratos.
 
Pessoal, entrei em contato com a bomber referente o erro deles na entrega (deixaram de entregar 1hb10) e eles me ofereceram 2 fones EB50 + 1 Headfone de minha preferencia.
Me pediram para escolher entre o Rock In Rio ou algum HB 01. O que acham?
Alguém sabe me dizer qual dos dois é menos ruim?
Testei o EB60 que chegou e curti bastante, som toca alto, bom grave e não distorce, espero que o EB50 chegue perto disso.
Grato.
 
Pessoal, entrei em contato com a bomber referente o erro deles na entrega (deixaram de entregar 1hb10) e eles me ofereceram 2 fones EB50 + 1 Headfone de minha preferencia.
Me pediram para escolher entre o Rock In Rio ou algum HB 01. O que acham?
Alguém sabe me dizer qual dos dois é menos ruim?
Testei o EB60 que chegou e curti bastante, som toca alto, bom grave e não distorce, espero que o EB50 chegue perto disso.
Grato.

Rock in Rio é o EB60...
 
Os meus finalmente chegaram hoje, tudo certo. Muito satisfeito com o custo x beneficio, apesar da demora. :)
 
Aqui também chegou foram mais de 20 dias ,também achei muito bom custo beneficio ,testei no sansa clip dá um sonzão mas precisa achar a posição correta pra usufruir da melhor qualidade de som dele.
 
Resumo do pedido:
03 EB50
03 EB60
01 HB10
Resumo da ópera:
Não me ligaram nem nada, mandei email e me ligaram contando que tinha acabado o estoque e blablabla e me ofereceram o eb50+hb01 pelo hb10 e eb50 pelos eb60.Pedi pra pensar e me retornariam dia seguinte.Não o fizeram, abri disputa dia 15 e dia 18 me ligaram, mostrei insatisfação e ganhei 1 eb50 + conjunto de copos Bomber mais estorno total da minha compra (ainda não averiguei mas a disputa foi finalizada a meu favor).
Não é a melhor das resoluções mas não me senti muito lesado (Obs: recebi os produtos dia 22)
 
Queria saber de quem pegou a grana de volta do PAGSEGURO, o dinheiro do qual foi gasto fica como credito pra outras compras ou é estornado para operadora do cartão ?

pois minha compra foi cancelada antes de fechar a fatura do cartão e ao olhar a fatura o valor que comprei está lá,

:fuu::fuu:
 
Também estou nessa situação, fiz o pagamento pelo cartão de crédito, a disputa foi finalizada antes do fechamento da fatura porém tive que pagar o valor e até agora não tive nenhum sinal do estorno do mesmo. No site do pagseguro mostra o valor como 'bloqueado' e pelo que andei pesquisando o estorno é feito em forma de crédito para a próxima fatura conforme o seguinte link: https://pagseguro.uol.com.br/atendi...ao-feitos-os-estornos-no-pagseguro.jhtml#rmcl

Mas também vi diversas reclamações no reclameaqui devido a demora do pagseguro para estornar o valor e em todos os casos o pagseguro diz que tem de 30 a 60 dias para fazer o estorno.

Enviei um e-mail para o pagseguro solicitando uma previsão do estorno do valor (me fazendo de louco) dizendo que verifiquei minha fatura do banco e que ainda não há nenhum lançamento futuro creditando o valor bloqueado. Mandei o e-mail na quarta de manhã e estou até agora no aguardo de uma resposta. Complicado viu... não bastasse o stress com a bomber agora tem o pagseguro também...
 
Também estou nessa situação, fiz o pagamento pelo cartão de crédito, a disputa foi finalizada antes do fechamento da fatura porém tive que pagar o valor e até agora não tive nenhum sinal do estorno do mesmo. No site do pagseguro mostra o valor como 'bloqueado' e pelo que andei pesquisando o estorno é feito em forma de crédito para a próxima fatura conforme o seguinte link: https://pagseguro.uol.com.br/atendi...ao-feitos-os-estornos-no-pagseguro.jhtml#rmcl

Mas também vi diversas reclamações no reclameaqui devido a demora do pagseguro para estornar o valor e em todos os casos o pagseguro diz que tem de 30 a 60 dias para fazer o estorno.

Enviei um e-mail para o pagseguro solicitando uma previsão do estorno do valor (me fazendo de louco) dizendo que verifiquei minha fatura do banco e que ainda não há nenhum lançamento futuro creditando o valor bloqueado. Mandei o e-mail na quarta de manhã e estou até agora no aguardo de uma resposta. Complicado viu... não bastasse o stress com a bomber agora tem o pagseguro também...

PUUUUUTZ to exatamente nessa, pior que comprei uma grande quantidade e agora to no aperto pra pagar e ainda mais ficar esperando por um dinheiro q so vai vim descontado na proxima fatura pra novembro. putz
realmente ja n bastasse a bomber agora é o pagseguro.
 
Comigo foi tranquilo, fiz a compra dia 17/09 de 2 HB01 e pelo rastreio, parecem que vão ser entregues na segunda feira, dia 28/09
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo